Curta e Compartilhe o nosso 'Mundinho' por aí =)

sábado, 28 de setembro de 2013

"GREYS ANATOMY" - 7ª TEMPORADA/SEASON 7 !!!



Sinopse:
É um ano de recomeços para a equipe médica do "Seattle Grace". Depois da terrível tragédia vivida por todos no final da temporada passada, Meredith e seus colegas tentam se recuperar. Agora na 7ª temporada muitas coisas ainda estão para acontecer. Um casamento espetacular será realizado; alguém será preso; novos relacionamentos começam a surgir enquanto outros antes considerados tão sólidos começam a dar sinais de que suas bases não são tão firmes assim; e os demais continuam tentado superar as feridas que permaneceram após a crise.
Além de tudo isto umas das médicas residentes desenvolverá um profundo instinto materno que a levará a ser mais protetora com os demais. Um novo elenco também nos fará prestar muita mais atenção aos corredores do nosso querido "Seattle Grace".
 
 
 
EPISÓDIOS:
1- With You I'm Born Again/Com Você Eu Renasço: A invasão mortífera do hospital deixa o Seattle Grace em um estado emocional instável. Os funcionários do hospital estão tentando lidar com os traumas físicos e emocionais nos dias que se seguem à invasão de um homem armado vingativo. O Dr. Perkins (James Tupper), um terapeuta especializado em traumas, chega ao hospital para ajudar os médicos a se recuperarem e para deixá-los prontos para o retorno às cirurgias. Derek decide deixar o cargo de chefe e voltar à sala de cirurgia, levando tudo de maneira muito rápida, enquanto Cristina se ocupa dos preparativos para seu casamento.
 
2- Shock to the System/Choque Para O Sistema: Após semanas escondendo a verdade sobre sua gravidez e aborto, Meredith finalmente conta tudo a Derek e é liberada para retornar à sala de cirurgia. Cristina enfrenta o stress pós-traumático em meio a uma cirurgia. Bailey se recusa a permitir que Alex faça cirurgias até que ele concorde em remover a bala que se alojou em seu peito.
 
3- Superfreak/'Super Piração': Quando Derek recebe a visita (inesperada e indesejada) de sua irmã Amelia, com quem está brigado há muito tempo, problemas entre os dois irmãos são revelados. O Diretor tenta ajudar Alex quando percebe que ele não usa mais os elevadores desde que foi baleado. Meredith e Derek continuam a se esforçar para ajudar Cristina a voltar à sala de cirurgia.
 
4- Can't Fight Biology/Não Se Pode Lutar Contra A Biologia: A situação do hospital fica hostil quando uma visita de Derek e Meredith a um obstreta resulta em notícias perturbadoras para Meredith e Derek. Lexie perde a cabeça quando vê que sua irmã e April estão cada vez mais próximas. Um acidente de carro traz várias vítimas para o Seattle Grace Hospital e Jackson tenta usar sua beleza para garantir uma vaga na sala de cirurgia. Cristina leva os traumas de dentro do hospital para sua casa, junto de Owen.
 
5- Almost Grown/Quase Crescido: Como parte de seu treinamento, o Diretor deixa os internos do Seattle Grace - incluindo Meredith, Cristina, April e Jackson - no comando. Enquanto isso, Derek, Callie, Owen e os outros cirurgiões competem por um prêmio de U$1 milhão.
 
6- These Arms of Mine/Meus Braços: Uma equipe de documentário visita o hospital seis meses após a invasão para registrar a recuperação dos médicos e pacientes. As câmeras seguem Derek, Owen, Mark e Callie enquanto eles fazem um raríssimo transplante de braço. Meredith ajuda Cristina a fingir um sorriso para as câmeras. A paciente de Bailey, Mary, retorna para a cirurgia, o que marca o primeiro reencontro entre as duas desde aquele dia fatídico.
 
7- That's Me Trying/Esse Sou Eu Tentando: Os residentes são levados aos seus limites quando Owen lhes coloca sob um treinamento sistemático para a certificação em traumatologia. Enquanto isso, Cristina também é testada ao ser deixada sozinha para monitorar um paciente muito doente que espera um transplante de pulmão.
8- Something's Gotta Give/Alguém Tem Que Ceder: Novas medidas de segurança entram no hospital na forma de um time de médicos, liderados pelo Chefe Webber, para tentar salvar a vida de uma figura importante da política no Oriente Médio. Enquanto isso Cristina decide finalmente decorar seu novo lar e fazer uma festa na nova casa. Alex chega atrasado, após um longo final de semana, no primeiro dia do novo Atendente da Pediatria, Dr. Phill Stark.
 
9- Slow Night, So Long/Noite Lenta, Tão Comprida: Derek consegue as garantias de que precisa para levar adiante um experimento clínico e todos os atendentes o levam para o Bar do Joe para comemorar. Porém eles têm uma surpresa ao encontrar alguém que já conhecem no bar. Enquanto isso, Meredith e Alex devem se entender com um paciente de nove anos que está tendo problemas com seu pós-operatório e sua mãe dominadora durante o turno da noite.
 
10- Adrift at Peace/À Deriva Em Paz: Apesar das objeções de Meredith à ideia, Derek, preocupado, leva Cristina para uma pescaria para tentar mantê-la longe de tudo o que está acontecendo. Enquanto isso, Teddy se sente desnorteada sem Cristina e tenta concentrar todos os seus esforços em um paciente à beira da morte que não tem seguro de saúde para cobrir o tratamento médico.
 
11- Disarm/Desarmar: As notícias sobre o ataque de um homem armado a uma escola próxima ao hospital deixa todos os funcionários em alerta, esperando o momento para entrar em ação - mesmo sabendo que suas feridas emocionais ainda não foram cicatrizadas. Arizona não tem uma recepção calorosa quando retorna ao Seattle Grace.
 
12- Start Me Up/Me Reinicie: Arizona tenta se reconciliar com Callie, que tem grandes notícias para dividir com ela. Teddy tem uma decisão importante a tomar. Os residentes recebem novos internos. O Chefe faz um anúncio.
 
13- Don't Deceive Me (Please Don't Go)/Não Me Engane (Por Favor Não Vá): Derek faz uma grande descoberta em seus experimentos com Alzheimer e Meredith sente que foi deixada de lado. A tentativa de Bailey de modernizar o sistema de comunicação do hospital usando o Twitter no centro cirúrgico não é bem recebida pelo Chefe. Callie, Mark e Arizona devem aprender a encarar a gravidez de Callie em conjunto, começando por Callie deixando seu obstetra enlouquecido.
 
14- P.Y.T. (Pretty Young Thing)/C.B.J (Coisas Bastante Jovens): Thatcher Grey, o pai de Meredith e Lexie, retorna ao Seattle Grace com dores no estômago e uma nova namorada, Danielle — que tem vinte e poucos anos de idade e muitas tatuagens. Enquanto isso, Alex enfrenta a nova obstetra, Drª Lucy Fields, por causa de um paciente. Mark consegue cirurgias para Jackson em troca de informações sobre Lexie.
 
15- Golden Hour/A Hora de Ouro: Meredith, tentando provar que ela é boa o suficiente para chefiar os residentes, descobre que tudo pode acontecer dentro de uma hora quando passa uma noite na Emergência. Enquanto isso, Bailey dá uma escapadinha com Eli e entra numa pequena confusão. Todos ficam surpresos quando a esposa do Chefe, Adele, aparece como uma das pacientes da Emergência.
 
16- Not Responsible/Sem Responsabilidade: Meredith escolhe seus tratamentos para fertilidade, e começa a ter problemas de vista. Mark deixa claro para Callie e Arizona que leva seu papel de pai a sério. April descobre que há mais coisas no Dr. Stark que ela imaginava.
 
17- This Is How We Do It/É Assim Que Nós Fazemos: Richard está desesperado pedindo que Derek e Meredith aceitem Adele em seus testes de cura de Alzheimer. Enquanto isso, Mark e Arizona têm ideias diferentes sobre o tipo de chá de bebê que Callie quer. Teddy fica desesperada quando Henry tem outra complicação de saúde, e a competitividade entre os residentes para virar chefe do setor é aumentada quando Richard recebe o sinal verde para os testes clínicos de diabetes.
 
18- Song Beneath the Song/Canção Debaixo De Canção: Pela primeira vez na série, as músicas que sempre fizeram grande parte do programa ganham nova vida em Grey’s Anatomy: The Music Event. Um evento trágico se desenrola no Seattle Grace, enquanto Callie, prestes a mudar para sempre seu relacionamento com Arizona, revê seu hospital e amigos como nunca os viu antes.
 
19- It's a Long Way Back/É Um Longo Caminho De Volta: Todo mundo se une para ajudar Callie e a bebê Sofia em sua longa jornada de recuperação na esperança de conseguir fazer com que mãe e filha finalmente se reúnam. A morte súbita de um paciente dos testes clínicos faz com que Derek proceda com mais cautela, enquanto Meredith toma uma decisão calculada, mas arriscada. Alex trata de uma senhora rabugenta e rica que está morrendo de câncer e tem uma ideia que pode lhe render o cargo de chefe de residência.
 
20- White Wedding/Casamento Branco: Enquanto o casamento de Callie se aproxima, o casal logo percebe que o dia por que tanto esperam não está saindo do jeito que imaginavam. Enquanto isso, Alex continua deixando os outros residentes com inveja, enquanto parece ser o favorito para o cargo de chefe da residência. Meredith e Derek tomam uma decisão que vai mudar suas vidas para sempre. Dr. Perkins apresenta para Teddy uma proposta bastante tentadora.
 
21- I Will Survive/Eu Sobreviverei: A pressão na vida pessoal e profissional está se acumulando, deixando Meredith em seu limite. Owen conduz entrevistas oficiais para o cargo de chefe de residência. Cristina desafia todos cada vez mais. O relacionamento não definido de Alex e Lucy é testado. Jackson de repente sai dos testes clínicos de diabetes de Webber.
 
22- Unaccompanied Minor/Menores Desacompanhados: A sabotagem do teste clínico de Meredith é descoberta por Derek e pelos demais, o que coloca a carreira do médico em perigo, alem de causar consequências para outras pessoas. Enquanto isso, Owen anuncia sua escolha para a chefia dos residentes. Já Cristina e Teddy se deparam com escolhas a fazer.
 
ASSISTA ONLINE 7ª temporada completa (legendada) !!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hi my lovelies, thanks for let your comment here on my little crazy world... i really appreciate and i'll answer it as soon as possible!!!
ps: if you see something 'wrong' in the posts let me know then i can correct and/or do an update in the post, right!!? Oh and please mark the "notify me" ("notifique-me") box to receive my answers ok!!? Ok then.... kisses and see ya ; )

Oi bocozada, muito obrigada por deixarem seu comentário aqui no meu 'Mundinho' louco... eu fico muito feliz e responderei assim que possível!!!
ps: se vocês notarem algo de errado nos posts por favor me avisem para que eu possa corrigir e/ou atualizar o post beleza!!? E ah, marquem a opção "notifique-me" que é pra vocês saberem quando eu respondi vocês beleza??? Beleza então... bjokas e até mais ; )