Curta e Compartilhe o nosso 'Mundinho' por aí =)

domingo, 29 de setembro de 2013

"CHICAGO FIRE" EPISÓDIO 2x01 .. COMENTÁRIOS!! (CONTÉM SPOILER !!!)

Alô bonitinhos e bonitinhas como é de costume devo dizer que esse post Contém SPOILER portanto se você ainda NÃO ASSISTIU a season premiere da 2ª temporada de "Chigago Fire" faça um favor a si mesmo, dê meia volta volver e NÃO LEIA as próximas linhas desse post :p hehehe. Agora... se assim como eu você é daqueles e daquelas que simplesmente não resisite a um bom spoiler fique a vontade pra ler tudinho hehehehe. E.... Aaaaaaaaaaaaaaaaahhhh nem acredito que os meus seriados favoritos do coração estão voltando \O/ hehehe....
 
Bom vamos lá..."Chigago Fire"  2x01:
 
 

 

1º → Quem é o son of bitch desgramado que tá tentando matar o meu Severide???? Eu quase tive um treco do coração quando ele caiu no porão daquela casa que estava pegando fogo. A primeira coisa que eu pensei foi: "Nãaaaaooo.. o Severide não pode morrer antes de ter um baby com a Shay!!" hehehehe. Não porque eu quero muito, muito, muito mesmo um baby Shayveride :p hehehehe. Tô querendo que role um "Plano B" entre os dois desde a primeira temporada (se você não entendeu o que esse "Plano B" quer dizer corre pra ver a 1ª temporada pessoinha, que aí você entender :p hehehehe), assim como minhas amigas Debora Costa e Elaine Amorim... né não Déb e Laine !?!?! Baby Shayveride right now!! hehehe. Enfim... eu quero saber quem é esse son of bitch desgramado que tá tentando matar o meu bebê só pra dar umas porradas bem no meio da cara desse cidadão, ou cidadã ¬.¬.
 
2º → Ainda sobre o Severide (é... vão se acostumando porque eu completamente louca pelo Severide. É o meu personagem favorito :p hehehe)... eu tinha certeza que aquela vaca que apareceu grávida no final do último episódio da temporada passada era uma bitch ¬.¬ ... Assim como a minha linda da Shay eu tenho certeza absouluta que o bebê não é do Severide!!! Espero que no próximo episódio o Severide descubra tudo e bote essa son of bitch pra correr!!!  
3º → Viúva do bombeiro que morreu no começo da 1ª temporada do seriado... pode ir tirando as patinhas de cima do Casy porque ele é todinho, única e exclusivamente, da Gaby!!!, principalmente agora que não mais a empata love da Hailey pra encomoda hehehe. O defunto mal esfriou no caixão e já fica aí toda trabalhada na biscatice dando em cima do Casey. Aquela  bitch ¬.¬... Aliás, tirando a mulher do Hermann, a Gaby e a Shay, todas as outras mulheres que apareceram no seriadoforam/são umas bitches safadas, manipuladoras e mentirosas!!! #ProntoFalei :p ehehehe. O que me lembra de falar sobre outra bitch:
 
4ª → E a outra bitch é a mulher que apareceu dizendo que o nosso querido esquadrão pode fechar. Oi?? Como é que é??? Você tá louca??? Pode ir tirando o pocotó da garoa minha filha porque se o esquadrão fechar eu baixo aí em Chicago e dou na sua cara ¬.¬ hehehehe!! Não sério, como assim fechar o esquadrão??? Não pode, não pode, não pode!! E não contente em dizer pro Chefe Boden que talvez o esquedrão vai fechar, ela ainda chantageia e manipula o bombeiro 'novato" - que eu esqueci o nome e que veio do esquadrão 33, que essa bitch já fechou - a espionar e fofocar pra ela tudo o que acontece no esquadrão ¬.¬ ... É melhor ele nem tentar, porque eu também dou na cara dele ¬.¬!!
 
5º → Peter Mills... Acho que nosso não tão querido ex-novato (eu pelo menos não sou muito fã dele não) anda aprontando por aí. Não sei não mas, depois que ele foi se inscrever no departamento de polícia ele ficou todo trabalhado na esquisitice. E depois daquele comentário estranho do Antônio (o irmão da Gaby) aí é que eu fiquei com a pulguinha atrás da orelha. Olha posso até estar errada mas, tô achando que ele pode ter alguma coisa a ver com esses ataques misteriosos contra o Severide. É... pensa só: ele é bombeiro, logo ele deve saber como montar um explosivo caseiro como o que estão sendo usados contra o Severide. Segundo: ele sabe o número do distintivo do Severide, e que estava pichado na fachada do prédio que pegou fogo na abertura do episódio. E terceiro: ele ficou soltando fogo pelas ventas quando não conseguiu a transferência do caminhão 81 (comandado pelo Casey) para o caminhão do Severide, e de alguma forma eu senti no último episódio que ele meio que culpa o Severide por isso então.... seria uma forma de se vingar. Além disso, ele já saberia de antemão que o Severide não morreria porque todos os outros bombeiros estariam ali por perto pra salvar ele. Sem contar o fato de que ele ainda está com muita raiva do Chefe Boden por ele ter tido um caso com a mãe dele, entre outras coisas, e a morte de algum bombeiro sob o comando do chefe seria literalmente fatal pra carreira do Chefe. Sei lá, é só a minha opinião. Espero estar errada!!!
 
E 6º → sobre o chefe Boden.... Ainda bem que existe o Chefe Boden. Salvou a pátria mais uma vez ao sentir que tinha alguma coisa errada e não deixar nossos amados bombeiros entrarem naquele prédio em chamas porque mais um pouquinho ele explodia e todo mundo ia pra casa do beleléu hehehehe. E ele ainda deu uma esculachada legal naquela bitch que tá querendo fechar o esquadrão!! Amei essa parte!! hehehe
 
Enfim... eu adorei esse primeiros episódio, e já estou aqui comendo os cotocos dos dedos à espera do próximo hehehehe.
 
Bom é isso pessoinhas.... se vocês gostaram do post curtam e compartilhem para os seus coleguinhas fãs do seriado também hehehe... E ah.... não se esqueçam de deixarem seus comentários também, é claro!!!!
 
Curtam agora a promo do próximo episódio e comam, assim como eu, os cotocos dos dedos de tanta ansiedade hehehe.
 
 
Chicago Fire - "Prove It" 2x02 promo!!!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hi my lovelies, thanks for let your comment here on my little crazy world... i really appreciate and i'll answer it as soon as possible!!!
ps: if you see something 'wrong' in the posts let me know then i can correct and/or do an update in the post, right!!? Oh and please mark the "notify me" ("notifique-me") box to receive my answers ok!!? Ok then.... kisses and see ya ; )

Oi bocozada, muito obrigada por deixarem seu comentário aqui no meu 'Mundinho' louco... eu fico muito feliz e responderei assim que possível!!!
ps: se vocês notarem algo de errado nos posts por favor me avisem para que eu possa corrigir e/ou atualizar o post beleza!!? E ah, marquem a opção "notifique-me" que é pra vocês saberem quando eu respondi vocês beleza??? Beleza então... bjokas e até mais ; )