Curta e Compartilhe o nosso 'Mundinho' por aí =)

domingo, 22 de setembro de 2013

ROCK IN RIO 21/09/2013 ... ROCK IN RIO SEPTEMBER, 21th

 
 
 
 
E o nome da noite foi.... "BRUCE SPRINGSTEEN" !!!!!! E o Rock In Rio 2013 foi de... "BRUCE SPRINGSTEEN" !!!!!!
 
 
      (Foto: Flávio Morais/G1)
 
Exatamente isso pessoinhas. O veterano do rock colocou o show do "Bon Jovi" (que aconteceu ontem) no chinelo hehehehe. e mais... lembram que eu disse que o melhor show do Rock In Rio 2013 tinha sido o da minha tão amada banda canadense "Nickelback". Pois é... acontece que eu não tinha visto o show do "Bruce Springsteen" ainda!!  hehehe. Meu, o cara colocou todos os shows do Rock In Rio no bolso!!! Simplesmente isso!!! E que me desculpem os fãs da outras bandas que ainda vão se apresentar hoje mas, depois desse show fucking fucking awesome que o Bruce deu de presente para as mais de 80 mil pessoas que estavam na Cidade do Rock (e as milhões de pessoas que assistiram ao show em casa pela tv e/ou internet) não tem pra mais ninguém!!!! Pode-se dizer que o Rock In Rio terminou ontem, e terminou em grande estilo e com chave de diamante!!! hehehe.

"Mas Trika, ontem não teve só Bruce. Você não vai falar nada sobre os outros shows?" você me pergunta, e eu respondo:
 
Éééééééééééééééééééééééééééééééé.... não!! hehehe. Desculpem meus pequenos seres festeiros mas, depois desse show indescritível que o Bruce fez não tem como. Não dá. Não posso. Ele ARRASOU no maior festival de música do mundo!!! Simplesmente não teve pra ninguém!! hehehe. Mas, calma... não precisa fazer bico nem careta pra mim hehehe. Lá no final do post, bem no final mesmo hehehe, vocês vão encontrar alguns trechos do show do "Phillip Phillips" e o show completo do "John Mayer" pra vocês verem, curtirem e comentarem depois ok!?!
 
Bom.... falemos mais sobre o Bruce e seu fucking awesome show na penúltima noite de apresentações do Rock In Rio então!!! hehehe
 
63 anos, e um pique de colocar qualquer garotinho de 18 anos no chinelo. "Bruce Springsteen" sambou na cara da molecada sedentária que não consegue subir sequer dois degraus de escada sem colocar um palmo de língua pra fora hehehe. Foram quase 3 horas de show  e 28 inesquecíveis músicas no setlist!!!  Mas, vamos combinar que pra quem fez 4 horas diretas de show em Helsinque na Finlândia há 10 meses atrás, isso não é nada né!?!.. hehehe
 
Eu nunca fiquei tão feliz em ir dormir às 03h30 da madrugada por ter ficado acordada vendo um show!! hehehe. E que show meus amigos... que show!!! Isso sim que é foi um show empolgante, vibrante, contagiante!!! Um show de emocionar.... que fez milhares de pessoas de diferentes gerações cantarem em uma só voz, desde crianças de 10 anos até os vovôs e vovós de 90 anos que estavam enlouquecidos no meio da multidão!!!  hehehe.
 
"Esta noite vamos fazer algo especial para vocês" disse Bruce antes de iniciar o show. E não é que ele fez mesmo!?!?! hehehe
 
 
(Foto: Flávio Morais/G1)
 
Pra começar... o cara abriu o show com uma das músicas brasileiras mais fucking awesome que existe, do cantor brasileiro mais fucking awesome que já existiu!! Se alguém chegou a pensar em gritar a famosa frase "Toca Raul !!!" no meio do show nem foi preciso. O cara simplesmente cantou "Sociedade Alternativa" do nosso eterno "Raul Seixas" nos primeiros minutos de sua apresentação!! E querem saber o que eu achei desse momento???? Foi simplesmente ARREPIANTE!!! Ver um 'gringo' cantando um dos rocks brasileiros mais clássicos já feitos na história da música brasileira, e levando a galera a loucura com esse momento é simplesmente de encher os olhos d'água, e a alma de orgulho!!! Disse, e repito... Foi simplesmente ARREPIANTE!!! Então deem o play no vídeo aqui abaixo e se arrepiem junto comigo vendo esse momento fucking awesome (é não têm outras palavras com as quais eu possa descrever essa parte do show) !!
 

"Sociedade Alternativa" arrepiando a galera, que cantou junto com Bruce esse clássico da música brasileira!! ↓


Depois dessa abertura inenarrável o show foi simplesmente grandiosamente inesquecível, e arrebentou em todos os sentidos. Tanto é que eu nem vou seguir a ordem cronológica do setlist. Vou postar tudo junto e misturado mesmo!! hehehe.
 
Em várias partes do show o Bruce desceu do palco e foi até a plateia. Cara isso é que é saber interagir com o público que sai de casa e vai até a Cidade do Rock esperando se divertir pra caramba em um show de rock!!! Nenhum artista desse Rock In Rio interagiu tanto com a galera quanto o Bruce!! Esses momentos foram todos fucking awesome demais!!
 
Depois do "Bon Jovi", foi a vez do Bruce escolher uma sortuda da platéia pra ganhar um beijinho hehehe. Não foi um selinho, mas foi um momento super fofo!!! Quando aconteceu isso??? Durante a execução da música "Hungry heart" !! Olha só:
 
 
"Hungry heart" com direito a beijinho de fã na mão de Bruce, e um de Bruce no rosto da fã!!! hehehe ↓
 
  
Outro momento marcante desse interação mágica entre o Bruce e o fãs??? Foi a hora em o que Bruce, que mais uma vez desceu do palco, fez como o personagem "Seu Boneco" da "Escolinha do Professor Raimundo" indo pra galera cantar junto com eles e deu o microfone na mão de um garotinho que estava no show.
Putz que inveja que eu fiquei desse garotinho!!! O italianinho Ludovico, de 10 anos, arrasou!!!! Tão novinho e com um gosto musical tão bom !! Dá só uma conferida nesse momento "cute"!!
 
 
"Waitin’ on a sunny day"... com o Bruce se surpreendendo com o fato do garotinho saber mesmo toda a letra de sua canção!! ↓
 

 
Quer mais da interação entre o Bruce e a platéia??? Então o que você me diz do momento em que 5 fãs sortudos subiram ao palco pra cantar "Dancing in the dark" com ele no palco??? Fucking awesome demais né!?!?! hehehe. Olha só:
 
 
"Dancing in the dark"... cantada por Bruce; Sara Tersetti sua fã italiana que já foi a 99 shows do cantor -, e mais 4 fãs brasileiros sortudos!! ↓
 
 
 
Além desses três hits que foram recebidos calorosamente por todo o público que estava na Cidade do Rock, outros sucessos do cantor também embalaram a noite!! Ou melhor a madrugada né, porque eram 01h40 e o show ainda estava na metade!! hehehe.
 
 
"Born In The USA"... que também é nome do álbum de mais sucesso do Bruce!!!
 
 
  
"Badlands" segunda música do show (depois da maravilhosa execução de "Sociedade Alternativa" !!! ) ↓
 
 
  
"Tenth Avenue Freeze-out" tocada lá no finalzinho do show!! ↓ (ATUALIZADO: infelizmente o vídeo dessa música não está mais disponível mas, eu não vou deixar vocês sem a voz incrível e a alegria contagiante do Bruce ao cantar essa música ao vivo. Por isso, segue o vídeo da música em outro festival)
 
 
  
"Spirit In The Night"... ↓
(ATUALIZADO: infelizmente o vídeo dessa música também não está mais disponível mas, eu não vou deixar vocês ficarem sem sentir o espírito dessa música maravilhosa então, se arrepiem com a apresentação do Bruce em um show na Austrália em 2013)
 
 
 
"Death To My Hometown"... ↓
 
 
 
 
"No Surrender"... ↓
 
 
 
 
 "Twist And Shout" nunca foi tão comprida, legal e tão bem executada por uma banda como no show de ontem !!!!!!! E "La Bamba" também. Infelizente não achei o vídeo do show, mas, peguei ele cantando essas duas músicas em um outro show há 3 meses atrás, na cidade de "Glasgow" na Escócia, só pra vocês terem uma idéia de como é!! 
 
 
"Twist And Shout" + "La Bamba" levando o povo da Escócia a loucura. Agora imagem essa loucura muito mais louca aqui no Brasil!! hehehe ↓
 
 

E essas foram as duas últimas músicas do show. Pelos menos as duas últimas programadas no setlist hehehe. Estava eu em casa querendo muito mais Bruce quando gritei: "VOOOOOOOOOLTAAAAAAAAAAA BRUCE!!!!!!! Volta e faz mais 4 horas de show!!!!" hehehehe. E não é que ele me ouviu e voltou!?!?!... hehehe. Voltou pro bis... Voltou pra cantar "This Hard Land" \O/

 
"This Hard Land" acompanhado de seu violão, e uma gaita!! (ATUALIZADO: outro vídeo que infelizmente foi excluído do youtube mas, curtem a apresentação da música que o Bruce fez dia 18/09/2013 em São Paulo!!!) ↓
 
 
 
E depois dessa última  música, e dessa vez última mesmo (infelizmente hehehe), ele deixou uma mensagem muito bacana para os fãs: "Vamos voltar logo, eu prometo. Obrigado por continuarem tendo fé, isso não vai se repetir!" agradeceu ele, prometendo não ficar mais 25 anos sem vir ao nosso país tropical abençoado por Deus!!

Volta mesmo Bruce. Volta porque você é incrivelmente fucking awesome em cima de um palco!!! Volta porque queremos muito mais né não gente!?!?! Eu ainda tenho pique pra mais 200 horas de shows :p. E vocês??? hehehe

E bom... esses foram os meus comentários sobre o show mais fucking awesome do Rock In Rio 2013 (que infelizmente ainda não está completo no youtube pra ver, mas quando alguma alma caridosa subir o vídeo lá eu posto aqui no 'blog' :D )!!!


ATUALIZADO: E aí pessoinhas... demais esse show do Bruce né!?! Eu simplesmente amei e pirei com/no  show do Bruce!! Por isso, como eu sou uma boa pessoa estou atualizando o post pra trazer pra vocês o show completo desse monstro da música!! Isso mesmo que você ouvir... o show completo do Bruce no Rock In Rio 2013 \O/. Infelizmente não achei um vídeo com o show inteiro mas, achei divido em cinco partes... e melhor assistir dividido em cinco partes do que não assistir não é mesmo!?! Então curtam agora esse show do c@%#&%$ que o Bruce fez por aqui!!!!
 
SHOW DO BRUCE SPRINGSTEEN (PARTE 1) ↓

 
SHOW DO BRUCE SPRINGSTEEN (PARTE 2) ↓
 
SHOW DO BRUCE SPRINGSTEEN (PARTE 3) ↓
 
SHOW DO BRUCE SPRINGSTEEN (PARTE 4) ↓
 
   SHOW DO BRUCE SPRINGSTEEN (PARTE 5) ↓   
                                                                          
...


...
 
 
Agora como prometido lá acima, no começo desse post, fiquem com alguns trechos do show do "Phillip Phillips" e com o show completo do namorado da "Kety Perry", o gatissimo "John Mayer" !!!

 
 Primeiro o...


"PHILLIP PHILLIPS" !!
     (Foto: Ricardo Moraes/Reuters)
 
 
 
O cantor que homenageou nosso amado "Michael Jackson" ao cantar o hit "Thriller", além de cantar um clássico hit de "Marvin Gaye" → "Let's Get It On", e "Give It Away" uma das famosas músicas da banda "Red Hot Chilli Pepers" !!
 
 
"Get up get down" ... música que abriu o show!! ↓
 
 
 
 
"Thriller" fazendo parte do show em homagem à "Michael Jackson" !! ↓
 
 
 
 
"Home"... que teve ajuda da platéia na hora do "o, oo, oooô" hehehe. ↓
 
 
 
 
"Gone, Gone, Gone"... música que lançou o cantor em nível mundial!!! ↓
 
 
 
 
"Let's Get It On"... (ATUALIZADO: não achei o vídeo do Rock In Rio mas, achei ele cantando a música no show de São Paulo!!) ↓
 
 
 
 
"Give It Away"... (ATUALIZADO: também não achei ele cantando essa música no Rock In Rio, por isso peguei um vídeo dele se apresentando com essa música em um show em Detroit!!) ↓ 
 
  
...
 
 
...
 
 
 E agora, o moço que tem uma voz extrema e romanticamente muito sensual...
 
 
JOHN MAYER *-*

         (Foto: Eduardo Biermann)
 
 
Como eu disse anteriormente, infelizmente eu perdi o show do John por isso não me atrevo a fazer meus tão perspicazes comentários sobre.... deixo os comentários para vocês hehehe. Então, divirtam-se assistindo o show  e depois comentem aqui no 'Mundinho' o que vocês acharam beleza!?!
 
 
SHOW COMPLETO DE "JOHN MAYER" !!! ↓
 
 
 
Bom galerinha... ficam por aqui meus comentários sobre esse penúltimo dia de shows do Rock In Rio 2013. Hoje têm a última noite de apresentações com a renomada banda "Iron Maiden", e o som pesado de "Slayer" e "Avenged Sevenfold". Não vou assistir a esses show, mas é claro que depois haverá um post sobre eles aqui no 'blog', afinal não posso deixar de comentar nenhum dia do Rock In Rio hehehe. Então é isso... se vocês gostaram do post curtam e compartilhem por aí!!! hehehe.... Bjokas e até mais ; ) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hi my lovelies, thanks for let your comment here on my little crazy world... i really appreciate and i'll answer it as soon as possible!!!
ps: if you see something 'wrong' in the posts let me know then i can correct and/or do an update in the post, right!!? Oh and please mark the "notify me" ("notifique-me") box to receive my answers ok!!? Ok then.... kisses and see ya ; )

Oi bocozada, muito obrigada por deixarem seu comentário aqui no meu 'Mundinho' louco... eu fico muito feliz e responderei assim que possível!!!
ps: se vocês notarem algo de errado nos posts por favor me avisem para que eu possa corrigir e/ou atualizar o post beleza!!? E ah, marquem a opção "notifique-me" que é pra vocês saberem quando eu respondi vocês beleza??? Beleza então... bjokas e até mais ; )