Curta e Compartilhe o nosso 'Mundinho' por aí =)

sábado, 28 de setembro de 2013

"GREYS ANATOMY" - 2ª TEMPORADA/SEASON 2 !!!

A 1ª temporada, inicialmente, deveria ter tido treze episódios, que foi quantidade 'encomendada' pelo canal norte-americano "ABC" (que detêm os direitos de criação e exibição do seriado) para o show antes de ele estrear mas, como essas emissoras de televisão são todas doidas a "ABC" decidiu encerrar a temporada no nono episódio, ao ver que ele constituía um final de temporada mais dramático e chamativo. Assim... os 4 últimos episódios foram realocados para a 2ª temporada, se tornando então os quatro primeiros episódios desta temporada. A emissora já havia encomendado 22 episódios para a 2ª temporada, por esse motivo ela acabou se tornando a temporada mais extensa de todo o seriado, com 26 episódios. Sem contar que mais tarde, inesperadamente, um 27º episódio acabou sendo adicionado aos planos. E tem também os episódios especiais de recapitulação “Straight to the Heart” e “Under Pressure”, que ficarma fora da contagem. UFA!! ... hehehe





Sinopse:
A temporada continua tendo como foco principal a vida dos cinco jovens internos que tentam equilibrar os desafios de suas carreiras competitivas, com as dificuldades que determinam suas vidas pessoais. Enquanto a 1ª temporada deu ênfase no impacto inesperado que o campo cirúrgico tem sobre os personagens principais, essa 2ª temporada fornece uma perspectiva detalhada sobre os antecedentes pessoais de cada personagem, centrando nas consequências que suas decisões tem sobre suas carreiras. Ao longo da temporada, novas histórias são introduzidas, incluindo um triângulo amoroso entre um cirurgião, sua esposa e uma de suas internas. o arco principal da temporada. A relação de outra interna com o paciente Denny Duquette (interpretado brilhantemente por Jeffrey Dean Morgan, meu sogrinho já que eu sou 'casada' com o Dean Winchester :p hehehe) também é aparece com um forte e emocioante enredo.
 
 
 
EPISÓDIOS:
1- Raindrops Keep Falling On My Head/Pingos De Chuva Continuam Caindo Em Minha Cabeça: Meredith pretende trabalhar com Addison Shepard. George troca o turno de fofocas do hospital para Webber. Meredith e Cristina se encontram no Emerald City Bar para falar sobre como é se relacionar com seus respectivos parceiros. Cristina pondera seu relacionamento com Burke enquanto tenta tomar uma decisão. Meredith é devastada pelo último golpe de sua vida amorosa.
 
2- Enough is Enough/Basta É Basta: A tensão aumenta entre Meredith e Addison. O motivo da separação de Derek e Addison é revelado. Bailey coloca George em um caso impossível. Os demais internos operam uma família que sofreu acidente de carro.
 
3- Make Me Lose Control/Faça-me Perder O Controle: Cristina e Meredith tentam descobrir se Cristina deveria dizer a Burke que ela está grávida minutos antes de Cristina atender uma emergência. Alex e Izzie se aproximam, enquanto a mãe de Meredith se aproxima demais. Relacionamentos são revelados entre os membros mais velhos da equipe, e George recebe uma tarefa rígida.
 
4- Deny, Deny, Deny/Deny, Deny, Deny (meu sogrinho está simplesmente deslumbrante nesse episódio!! hehehe): Conforme Cristina tenta se recuperar, ela se mostra uma paciente muito difícil, e uma visita de sua mãe ao hospital não melhora seu comportamento em nada. A mãe de Meredith, Dra. Ellis Grey, tem a equipe do hospital rodando em círculos. Jeremiah, um paciente dela com fibrose cística, poderia se beneficiar do conhecimento do Dr. Addison Shepherd, mas o envolvimento dela na cirurgia do médico poderia atrasar sua partida do Seattle Grace Hospital, deixando o relacionamento de Meredith e Derek correndo riscos.
 
5- Bring the Pain/Traga A Dor: Meredith e o Dr. Shephard precisam convencer um homem religioso a permitir que sua filha faça uma operação para continuar vivendo, e Ellis está revivendo seu caso com Richard. Alex e George precisam fazer uma cirurgia em condições menos do que ideais para salvar a vida de um policial. Cristina, de volta ao trabalho, precisa encontrar uma solução quando seu paciente deixa de ter acesso a sua “medicação” para a dor. Enquanto isso, é hora do triângulo Shepard-Grey-Shepard ser resolvido.
 
6- Into You Like a Train/Em Você Como Um Trem: Vítimas de um acidente de trem são enviadas ao Seattle Grace, e toda a equipe é chamada. Derek libera Webber para fazer uma cirurgia. Addison e Izzie trabalham com uma mulher que está grávida e gravemente queimada. Izzie precisa tomar uma decisão equivalente a escolher entre sua amizade com Meredith e sua carreira. Christina procura a perna de um paciente e Alex se pergunta se deveria mesmo ser medico depois de ficar enjoado com a situação. Duas pessoas são pegas em uma situação embaraçosa enquanto Meredith espera uma decisão de Derek.

7- Something to Talk About/Algo Sobre O Que Conversar: Cristina, Izzie e Meredith cuidam de Shane, um homem que parece estar louco e diz estar grávido. George se relaciona com o marido de uma paciente. Enquanto isso, Derek ameaça uma garota de cadeira de rodas. Cristina e Burke discutem sobre tornar seu relacionamento público. Alex é interrogado sobre seus sentimentos por Izzie. Ele encoraja sua paciente a fazer uma cirurgia que poderia ajudá-la a ter uma vida mais normal, e ela o encoraja a consertar as coisas com Izzie. Derek e Addison procuram um terapeuta de casais. 
 
8- Let It Be/Deixe Ser: Meredith tenta evitar os Shepherds, e Cristina e Burke saem juntos. Derek pede para Meredith não ignorá-lo até que Addison apareça. Derek e Addison tomam partidos opostos quando um casal de amigos precisa de uma cirurgia controversa. Izzie ajuda Addison e Derek no caso dos amigos, e quando Alex tenta ajudar fazendo piada sobre as conversas deles, a situação fica séria. Uma pessoa se torna paciente de George, e fica muito surpresa. Os pacientes de Meredith não param de falar sobre monogamia. Webber fala com Bailey sobre tomar uma decisão amigável até que ele descubra o que mais está influenciando a decisão dela, e que ele precisa saber.
 
9- Thanks for the Memories/Obrigado Pelas Memórias: É dia de Ação de Graças no hospital, mas as festividades não são prioridade. Meredith e Derek tentam aconselhar uma família depois que uma parente sofreu um grave acidente, e não está respondendo bem ao tratamento médico. Izzie está planejando um grande encontro, mas os convidados não estão colaborando. George passa o feriado com sua família.
 
10- Much too Much/Demais: Dorie Russell está grávida de cinco meninas. Seu marido parece mais preocupado do que ela, e todos os departamentos são acionados quando três dos bebês desenvolvem problemas diferentes. Um rapaz, o qual Meredith passou a noite, aparece no hospital com priapismo e a Dra.Baley liga para Derek Sheperd, deixando-a numa situação embaraçosa. Enquanto isso, Alex e Derek precisam cuidar de um paciente que tem um tumor que lhe dá muita sede. Do lado amoroso, Alex e Izzie estão com problemas sexuais.
 
11- Owner of a Lonely Heart/Proprietário De Um Coração Solitário: Cristina Yang tem pouca simpatia por Constance Ferguson, uma presidiária que coloca sua saúde em risco somente para sair do confinamento da solitária. Enquanto isso, os internos tomam muito cuidado ao tratar de uma família de cinco gêmeos que nasceram prematuros e que têm uma série de doenças perigosas. A raiva de Izzie com Alex alcança o limite, e Dra. Addison Shepherd decide ensinar para Izzie uma lição dolorosa.
 
12- Grandma Got Run Over By a Reindeer/Vovó Foi Atropelada Por Uma Rena: É Natal, mas nem todos estão empolgados. Ë o último dia de Alex no hospital, a menos que ele passe em seus exames no dia seguinte. Então todos o ajudam a estudar para que ele tenha sucesso. Contudo, Izzie não fica feliz ao ver os outros o ajudando, e Meredith precisa lembrá-la do verdadeiro espírito do Natal. Justin precisa de um novo coração, existe um disponível, mas ele não quer porque não acredita que o Papai Noel lhe deu como a mãe disse. Cristina e Burke, ambos cuidando do caso de Justin, têm visões opostas do problema por causa de suas diferentes religiões. Apesar de ter se reconciliado com a esposa, Derek também não está feliz. George cuida do caso simples de uma mulher com úlcera e percebe que a doença foi causada por sua família, mas não consegue a manter distante".
 
13- Begin the Begin/Comece O Começo: O paciente de Izzy, Denny Duquette, quer duas coisas: um transplante de coração e Izzie. Enquanto isso, Addison detesta o trailer de Derek, Derek visita a mãe de Meredith e George ajuda uma adolescente hermafrodita frustrada por sua pré-puberdade. Além disso, pacientes fazem coisas estranhas e o caos surge nos relacionamentos entre os médicos.
 
14- Tell Me Sweet Little Lies/Diga-me Pequenas Doces Mentiras: Meredith e Cristina mentem sobre seus relacionamentos com Sr. Bonitão e Burke respectivamente. Enquanto isso, George recebe a difícil tarefa de expulsar uma mulher do hospital, e Alex descobre seu destino depois de refazer seus exames. Ao mesmo tempo, Izzie tenta impedir Alex de tomar decisões estúpidas quando uma paciente que não fala inglês é enganada pelo treinador.
 
15- Break on Through/Quebre No Meio: Todas as enfermeiras do Seattle Grace Hospital entram em greve, deixando os médicos sozinhos. Alex, Cristina, Izzie e Meredith conhecem a substituta de Bailey: Dra. Sydney Haron, que é totalmente diferente de Miranda Bailey. Izzie concorda em trabalhar em um difícil caso de gravidez com Addison, enquanto Cristina e Alex atendem uma jovem casada que tem um caso grave e Meredith tem que matar uma paciente.
 
16- It's the End of the World (Part 1)/É O Fim Do Mundo (Parte 1): Um caso explosivo, um homem que estava "brincando" com uma Bazooka e que acabou com um míssil dentro do tórax chega na emergência e pode colocar a vida de todos os funcionários em perigo e isso obriga Dr. Burke a declarar um "Código Negro" para o hospital. Bailey, que está em trabalho de parto, se preocupa com seu marido por não saber onde ele está e ele está em cirurgia, no Seattle Grace, na sala ao lado do homem com a bomba. Além disso Izzie e Alex podem estar se apaixonando.
 
17- As We Know It (Part 2)/Como Conhecemos (Parte 2): Derek está operando ao lado da sala do homem bomba, quando descobre que Meredith pode morrer e ela está ficando desesperada. Webber e Bailey lidam com problemas de saúde. Cristina e Izzie têm seus próprios problemas para cuidar, por causa da situação de Meredith. Addison fica louca quando George tenta encontrar uma solução para a transferência de Bailey. Além de tudo isso, o hospital ainda está sob “código negro” e a situação está piorando.
 
18- Yesterday/Ontem: O relacionamento de Derek e Addison fica balançado quando um antigo amigo chega ao hospital e sua presença promete mexer com a rotina de alguns membros da equipe. O relacionamento de Burke e Cristina é afetado quando um dos segredos dela é revelado. Alex e Izzie têm reações similares com relação às cenas do closet durante a crise no hospital. Um médico arrogante aparece para irritar Derek de todas as formas. Uma paciente sofre de orgasmos constantes e sua condição acende conversas interessantes entre os residentes. George tenta encontrar uma forma de fazer Meredith vê-lo como algo além de um amigo. Outro paciente que Derek está cuidando, lida com uma doença rara e precisa da ajuda e compreensão dos pais. Burke atende um paciente que o inspira a falar para Meredith e Cristina sobre fazer o que elas dizem que farão.
 
19- What Have I Done to Deserve This?/O Que Eu Fiz Pra Merecer Isso?: Meredith e George estão vivenciando a tensão da “manhã seguinte” em casa e no trabalho, e o resto dos doutores estão questionando o que aconteceu. Derek e Addison estão vivenciando sua própria versão da tensão da “manhã seguinte” como resultado da visita de Mark a Seattle. Bailey, retribuindo o favor que foi feito para ela durante a situação de perigo do hospital, precisa ajudar Addison com um problema feminino específico. Izzie e Alex estão progredindo em seu relacionamento até que Denny Duquette volta e Alex sente ciúmes da atenção que Izzie está dando para Denny.
 
20- Band-Aid Covers the Bullet Hole/O Band-Aid Cobre O Burraco Da Bala: Os médicos estão com o nível de sofrimento acima do normal. Meredith está lidando com as consequências de ter dormido com George, George e Burke estão se unindo de um modo que irrita Cristina, Cristina se cansa da obrigação de cuidar do bebê de Bailey, Bailey se envolve em um caso mesmo sabendo que ela ainda deveria estar de licença maternidade, Addison e Derek conversam, e Izzie ainda está ajudando Denny Duquette, o paciente cardíaco que não conseguiu um coração. Entre os pacientes da semana estão uma grávida prestes a dar a luz, um jogador de hóquei que deseja uma amputação desnecessária e uma mulher que parece estar morrendo e que não quer fazer cirurgia.
 
21- Superstition/Superstição: Depois de uma série de mortes no hospital, alguns membros da equipe se tornam supersticiosos. Izzie se preocupa com Denny e é confrontada por Alex. Um paciente com OCD deixa Cristina louca. Derek e Addison discutem seus relacionamentos com Meredith. Richard atende uma paciente que é uma amiga antiga e que revela um dos segredos do passado dele. George é repreendido pelas mulheres com quem ele não está falando. Burke e Cristina discutem sobre mandar George embora.
 
22- The Name of the Game/O Nome Do Jogo: Derek opera Andrew, um campeão de soletrar palavras com um sério problema na cabeça. Bailey se envolve na cirurgia de Andrew, porque o chefe a deixa sem cirurgias por ser mãe. A paciente de Addison está grávida de um bebê com problemas. Uma paciente terminal de Alex mente para a filha sobre sua saúde, e Burke tenta lhe dar uma lição. George começa a se sentir à vontade demais no apartamento de Burke, depois que Callie o visita. Meredith tem mais encontros confusos e desconfortáveis com membros de sua família. Uma das médicas conhece um veterinário chamado Finn. Izzie flerta com Denny. Meredith, Derek e Addison sarcasticamente levam outra facada em suas amizades.
 
23- Blues for Sister Someone/'Blues' Para A Irmã de Alguém (Blues é um gênero musical nesse caso!)A paciente de Addison é uma católica mãe de sete filhos, e Addison encontra problemas depois de descobrir que o marido dela não irá usar contraceptivos. Derek cuida de uma advogada especializada em separação, que pergunta se Derek precisa dos serviços dela. Enquanto Izzie e George falam sobre suas vidas pessoais, ouvem parte da conversa de Derek com a advogada que se diz uma das melhores de Seattle. Alex se desentende com Addison novamente por não ficar de boca calada. Um famoso músico de jazz se recusa a procurar ajuda médica, e ele é o herói de Burke. Finn faz o café da manhã para Meredith.
 
24- Damage Control/Cotrole De Danos: A equipe se preocupa com o residente de outro hospital que sofre de perda de memória. Este residente, chamado Marshall, também causou um acidente de carro que afetou um casal e seu bebê. Denny tem um ataque e quer ir para casa, Izzie faz de tudo para ele ficar no hospital. Grey e Derek discutem.
 
25- 17 Seconds/17 Segundos: Uma garota grávida de 12 semanas morre e seus pais tentam manter o bebê vivo, causando uma tensão entre Derek e Addison. Burke tenta arrumar um coração para Denny, mas por causa de 17 segundos não está conseguindo. 
 
26- Deterioration of the Fight or Flight Response/Deterioração Da Luta Ou Fuga Da Resposta: Denny precisa de um coração, então Izzie o mata por um instante, para conseguir. Derek tem a vida de um amigo em suas mãos, quando opera Burke depois que ele levou um tiro. Burke não pode operar Denny depois que o coração dele parou, e agora Denny está muito mal. Cristina assume o setor de emergência e fica preocupada com Burke.
 
27- Losing My Religion/Perdendo Minha Religiosidade: Callie e George conversam sobre seus sentimentos, e Meredith e Derek também conversam. Está tendo o baile da sobrinha do Chef no hospital. Denny pede Izzie em casamento. Burke está se recuperando.
 
ps: os episódios 26 e 27 foram ao ar juntos como um especial! 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hi my lovelies, thanks for let your comment here on my little crazy world... i really appreciate and i'll answer it as soon as possible!!!
ps: if you see something 'wrong' in the posts let me know then i can correct and/or do an update in the post, right!!? Oh and please mark the "notify me" ("notifique-me") box to receive my answers ok!!? Ok then.... kisses and see ya ; )

Oi bocozada, muito obrigada por deixarem seu comentário aqui no meu 'Mundinho' louco... eu fico muito feliz e responderei assim que possível!!!
ps: se vocês notarem algo de errado nos posts por favor me avisem para que eu possa corrigir e/ou atualizar o post beleza!!? E ah, marquem a opção "notifique-me" que é pra vocês saberem quando eu respondi vocês beleza??? Beleza então... bjokas e até mais ; )