Curta e Compartilhe o nosso 'Mundinho' por aí =)

sábado, 28 de setembro de 2013

"GREYS ANATOMY" - 10ª TEMPORADA/SEASON 10 !!!




Sinopse:
Bom.... a sinopse oficial ainda não saiu mas, por enquanto o que nós temos é um monte de dúvidas e perguntas hehehe. Como, por exemplo: Nosso amado chefe Webber continuará com a gente, ou passará dessa para uma melhor e vestirá o terno de madeira??? ... Nossa querida, e doidinha, April vai aceitar o pedido de casamento do paramédico fofinho (que pra quem não sabe ou não lembra já foi protagonista da versão mais atual do famoso seriado "Super Máquina) ... Nossa adorada Callie e nossa odiada (pelo menos por mim) Arizona irão se separar depois da descoberta traição por parte da pediatra? ... Nosso lindo, e fofo, casal Owen e Cristina irão terminar definitivamente?? Não sabemos não é mesmo pessoinhas!!! O jeito é esperar pra ver :p hehehe.
 
 
 
EPISÓDIOS:
1- Seal Our Fate/Selar Nosso Destino: Os médicos do "Grey Sloan Memorial Hospital" lidam com a devastação deixada pela tempestade. Um enorme deslizamento de terra em Seattle prejudica um grupo de socorristas e cidadãos, o que faz com que a equipe já reduzida da emergência entre em ação. Enquanto isso, Meredith precisa tomar uma decisão que pode afetar a vida de um ente querido, e Callie enfrenta a realidade da traição de Arizona.
 
2- I Want You With Me/Quero Você Comigo: A luta continua para salvar aqueles que foram afetados pela tempestade. Callie toma uma decisão ousada em relação ao seu casamento e os médicos se unem ao receberem notícias devastadoras.
 
3- Everybody’s Crying Mercy/Todo Mundo Está Chorando Misericórdia: Meredith e Derek se ajustam à vida em casa com a presença de um recém-nascido mas, descobrem o quanto é difícil ficar longe do hospital. Enquanto isso, Arizona tenta tomar medidas para consertar seu casamento quebrado. Alex e Jo navegam na nova relação a dois. Para completar, Owen bate de frente com Jackson no que diz respeito a problemas financeiros do hospital, e April espera ansiosamente pelos resultados da banca médica.
 
4- Puttin’ on the Ritz/Colocando No 'Ritz': Os médicos do "Grey Sloan Memorial" organizam um baile para arrecadação de fundos, algo que se torna altamente competitivo após uma promessa arrojada de Jackson. De volta ao hospital, a paciência de Bailey é testada quando ela precisa lidar com vários pacientes extremamente difíceis. Enquanto isso, Shane e Stephanie lidam sozinhos com um pronto-socorro bastante movimentado, e Alex revela um segredo emocionante para Jo.


5- I Bet It Stung/Eu Aposto Que Pica: Meredith volta para o trabalho, mas acha difícil equilibrar maternidade e cirurgia. Stephanie tenta causar uma boa impressão na mãe de Jackson. Jo encontra-se envolvida com seu novo paciente e Arizona pode ter se envolvido demais com alguém. Callie e Owen lidam com uma situação emocional. 
 
6- Map Of You/Mapa De Você: Derek e Callie trabalham em um projeto de mapeamento cerebral, enquanto Cristina tenta fazer história com uma cirurgia inédita. Richard incentiva os internos a utilizar sua condição física como ferramenta de aprendizagem. Meredith considera continuar a pesquisa de sua mãe. Shane sente-se culpado pela morte de Heather. Alex encontra alguém do seu passado e tem uma grande surpresa, que pode afetar seu relacionamento com Jo. 
 
7- Thriller/Terror: É Halloween e os médicos do Grey Sloan Memorial recebem vários pacientes assustadores, o que afeta seus próprios planos e coloca um médico em perigo. Richard irrita Bailey quando ele pede um residente do segundo ano para realizar sua próxima cirurgia. 
 
8- Two Against One/Dois Contra Um: Os problemas entre Meredith e Cristina atingem um ponto de ebulição quando uma delas trai a outra no hospital. Derek enfrenta Jackson. April e Matthew tomam uma decisão ousada sobre seu relacionamento. Bailey tem dificuldades com o retorno de Ben. 
 
9- Sorry Seems to be the Hardest Word/Perdão Parece Ser A Palavra Mais Difícil: Quando um processo surpreendente por má conduta médica vira o mundo de Callie de cabeça para baixo, seu pai chega para apoiá-la e compartilha um interessante segredo com a filha. Enquanto isso, através de flashbacks, descobrimos alguns detalhes surpreendentes sobre o casamento de Callie e Arizona.
 
10- Somebody That I Used To Know/Alguém Que Eu Conhecia: Ben se preocupa com o fato de que uma conversa casual com Derek pode trazer problemas para Bailey. Enquanto isso, Cristina se apoia em Shane conforme a tensão aumenta entre ela e Meredith. Já o casamento de April traz uma situação pouco confortável para Jackson e Stephanie. Para completar, Meredith organiza um jantar de Dia de Ação em sua casa.
 
11- Man On The Moon/Homem Na Lua: As irmãs de April chegam para ajudar a celebrar as núpcias da médica e rapidamente a irritam. Enquanto isso, Matthew e Jackson são forçados a trabalhar juntos quando testemunham um terrível acidente. Já Callie e Arizona trabalham duro para reestabelecer a relação, ao mesmo tempo em que Cristina sofre pressão para exibir, via streaming, uma cirurgia. Para completar, um rosto familiar retorna ao hospital.
 
12- Get Up, Stand Up/ Levante, Fique Em Pé: No dia do casamento de April, os médicos do Grey Sloan Memorial estão todos preocupados com seus próprios dramas. Meredith e Cristina continuam a brigar por causa da pesquisa e de suas carreiras, enquanto Bailey joga limpo com Ben com relação aos sentimentos dela com o retorno do marido a Seattle. Além disso, Shane se coloca em uma situação arriscada. Para completar, Derek recebe uma ligação que mudará sua vida.
 
13- Take It Back/Pegue De Volte: Os médicos enfrentam as consequências dos eventos ocorridos no casamento de April. Enquanto Meredith se sente traída quando Derek volta atrás em uma promessa, Alex fica furioso ao retornar ao hospital e receber notícias sobre seu pai. Já Callie e Arizona decidem ir em frente ou não juntas. Para completar, Bailey percebeu que estava errada sobre os motivos por trás da decisão de Ben de voltar para Seattle.
 
14- You've Got To Hide Your Love Away/Você Tem Que Deixar Seu Amor Escondido: Após uma reclamação anônima feita dos um dos funcionários, o hospital implementa a política de não-confraternização, o que faz com que os casais entrem em pânico. Enquanto isso, Emma e Owen falam sobre o futuro, enquanto Cristina e Meredith aproveitam um tempo só das garotas. Para completar, Richard recruta os residentes para ajudar na pesquisa de um raro caso de câncer.
 
15- Throwing It All Away/Jogando Tudo Você: Arizona passa por um dia ruim, que fica ainda pior quando ela dá conselhos a um dos pacientes de Callie sobre uma amputação dupla em potencial. Enquanto isso, Derek repensa uma promessa feita a Callie, enquanto Jo e Stephanie se deparam com um bebê abandonado nas redondezas do hospital. Para completar, os médicos lidam com as repercussões da regra de não-confraternização, que inclui reuniões com o RH e a suspensão de um dos doutores.
 
16- We Gotta Get Out Of This Place/Temos Que Ir Embora Desse Lugar: É o aniversário de Richard e Bailey o convida para operar em um grande caso. Enquanto isso, Meredith contrata um assistente de pesquisa para ajudá-la com o projeto da veia porta. Já uma magoada Callie choca Derek, ao mesmo tempo em que Shane dá assistência na escolha de candidatos para o teste clínico de Cristina, encontrando ali uma jovem grávida que precisa de ajuda.
 
17- Do You Know?/Você sabe? (ou Você Conhece?): Cristina imagina os dois caminhos que sua vida pode seguir baseados em uma decisão que ela toma. Enquanto isso, um dos pacientes do hospital decide se vai viver ou não.
 
18- You Be Illin/Você É Desejado: O hospital fica cheio de pacientes infectados com gripe, o que faz com que os médicos começam a ficarem, um a um, doentes também. Derek precisa resistir à doença, enquanto se prepara para dar uma palestra sobre mapeamento cerebral. Os médicos residentes fazem apostas sobre quem vai ficar doente primeiro. Enquanto isso, um novo médico no hospital dá a Alex uma visão sobre uma forma alternativa de prática médica.
 
19- I'm Winning/Estou Ganhando: Cristina é indicada para o prêmio Harper Avery e, apesar da empolgação de seus colegas, ela não se permite ficar muito animada. Bailey continua o tratamento em um menino sem sistema imunológico. Alex considera uma mudança. Derek e Callie trabalham com uma máquina que é capaz de reconhecer emoções. Enquanto isso, Richard apresenta aos residentes os projetos interessantes que estão em desenvolvimento no hospital.
 
20- Got It Alone/Ficou Sozinho: Cristina pede a ajuda de Meredith na preparação de seu discurso de agradecimento com a possível vitória do prêmio Harper Avery e, quando Owen se oferece para acompanhá-la na cerimônia, ela insiste em ir sozinha. Enquanto isso, Derek sente a pressão das responsabilidades em casa e no hospital. Para completar, April e Jackson discordam sobre crianças e religião, enquanto Callie e Arizona tentam se reconectar na relação.
 
21- Change Of Heart/Mudança de Coração: Jackson recebe a difícil tarefa de compartilhar uma notícia decepcionante com os médicos. Enquanto isso, a irmã de Derek, Amelia, aparece para uma visita surpresa. Já Richard surpreende Catherine em Boston ao mesmo tempo em que Bailey se mostra frustrada com o andamento lento de sua pesquisa, o que a faz tomar uma decisão arriscada.
 
22- We Are Never Getting Back Together/Nunca Vamos Voltar A Ficar Juntos: Cristina pede conselhos para Meredith enquanto contempla seu futuro no hospital. Enquanto isso, Derek e Amelia trabalham juntos em uma difícil cirurgia envolvendo gêmeos siameses. Já Jo se complica quando tenta trabalhar em vários casos de uma só vez, ao mesmo tempo em que Stephanie descobre a verdade sobre Bailey e seu paciente que está isolado. Isaiah Washington retorna como Dr. Preston Burke.
 
23- Everything I Do, Nothing Seems To Turn Out Right/Tudo O Que Eu Faço, Nada Parece Dar Certo: Com Derek fora, Meredith passa um tempo com Amelia e descobre os sentimentos dela sobre o tempo que passou em Seattle. Enquanto isso, Bailey lida com as ramificações de suas ações, ao mesmo tempo em que Callie recebe notícias devastadoras. Para completar, os residentes entram em pânico ao descobrir que um deles será mandado embora.
 
24- Fear (Of The Unknow)/Medo Do Desconhecido: Os médicos de Greys Sloan estão muito emocionados pois se despedem da amada Cristina Yang e enquanto isso, eles tem que lidar com um acidente em um shopping que trás pacientes vítimas de um possivel atentado terrorista. 
 
ps: os episódios 1 e 2 foram ao juntos como um especial!!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hi my lovelies, thanks for let your comment here on my little crazy world... i really appreciate and i'll answer it as soon as possible!!!
ps: if you see something 'wrong' in the posts let me know then i can correct and/or do an update in the post, right!!? Oh and please mark the "notify me" ("notifique-me") box to receive my answers ok!!? Ok then.... kisses and see ya ; )

Oi bocozada, muito obrigada por deixarem seu comentário aqui no meu 'Mundinho' louco... eu fico muito feliz e responderei assim que possível!!!
ps: se vocês notarem algo de errado nos posts por favor me avisem para que eu possa corrigir e/ou atualizar o post beleza!!? E ah, marquem a opção "notifique-me" que é pra vocês saberem quando eu respondi vocês beleza??? Beleza então... bjokas e até mais ; )