Curta e Compartilhe o nosso 'Mundinho' por aí =)

domingo, 15 de setembro de 2013

ROCK IN RIO 14/09/2013 ... ROCK IN RIO SEPTEMBER, 14th

Bom Dia... Boa Tarde... e/ou Boa Noite pequenos seres do meu coração (ja que eu não sei a que horas vocês estão lendo esse post hehehe), tudo certinho com vocês??? (espero que sim!)
 
 
 
E aí acompanharam a segunda noite de shows do Rock In Rio??? Eu sim!! E pessoinhas... que noite mais memorável!! "30 Seconds To Mars", "Florence An The Machine", e "Muse" em uma noite só é pra acabar com a voz e com o corpinho de qualquer um, porque até eu que não estava lá (infelizmente porque como eu disse em um post anterior o dinheiro pra comprar os ingressos resolveu tirar férias do meu bolso e da minha carteira) cantei todas as músicas (mentira todas não, só as que eu conhecia hehehe) junto com as bandas, e mesmo sentada no sofá (é, eu estava sentada porque estava aproveitando esse ótimo fundo musical pra editar o 'blog') não parei de sacudir as cadeiras!!... hehehehe. 'Bora lá comentar como foram os shows???
 



 
Primeiro uma das minhas bandas preferidas... "30 Seconds To Mars" !!!

 
Cara, que show foi esse o do 30 Seconds??? Não posso usar outra palavra pra descrever senão Fucking Awesome!!! Tá, são duas palavras :p hehehe, mas foi isso que foi o show do 30 Seconds ontem. Ver o público presente vir abaixo e cantar em coro todas as músicas da banda, sempre com o astral lá em cima é igual ao final do comercial da MasterCard: Não Tem Preço!! hehehe.
 

A banda que é liderada pelo meu lindo, maravilhoso, e gostoso Jared Leto, tem seu irmão Shannon na bateria, e Tomo Miličević na guitarra principal iniciou o show com a música "Search and Destroy", que eu até então não conhecia, mas que já entrou pra minha playlist é claro, porque eu amo qualquer música do 30 Seconds.

 

"Search and Destroy".. primeira música do show! ↓

 

A coisa mais legal do show do 30 Seconds é que quando o Jared pede ao fãs pra cantarem com ele, ou no lugar dele... no mesmo momento acontece aquele coro arrepiante de vozes cantando com ele.
Isso aconteceu em vários momentos do show. Mas o que eu mais gostei foi o da música "This Is War". Ver a platéia inteira entoando o grito de This Is War e levantando o braço junto com grio foi (lá vem a minha expressão preferida de novo hehehe): Fucking Awesome. Olha só... ↓


 
 
"This Is War"... ↓
 


Perdeu o show??? Chora não amiguinho. Chora não porque você pode ver tudinho aqui no 'blog'. E agora mesmo pra ser mais exata. Confere só alguns outros momentos arrepiantes do show!!
 
 
"Conquistador" cantada junto com aquele coro maravilhoso de vozes vindo da platéia ↓
 

 
 
"City Of Angels" lançada recentemente, mas como sempre, já na ponta da língua de cada um dos fãs!! ↓
 
 
 
 
O que mais eu posso falar do show?? Ah sim, como eu poderia me esquecer dos quatro momentos épicos da noite??? O primeiro foi a descida do vocalista da banda por um tirolesa instalada sob o palco Mundo do festival. Sim minhas crianças adoradas, o Jared Leto desceu por uma tirolesa no meio do show, e adivinha só o que eu achei disso??? Sim.. foi Fucking Awesome! hehehe (acostumem-se com essa expressão porque eu adoro usá-la para descrever tudo o que eu acho increvelmente incrível hehehe). Em que outro festival musical se pode ver o vocalista de umas mais queridas, populares e fucking awesome bandas de rock da atualidade descendo por uma tirolesa no meio do show?? Só no Rock In Rio 2013 né meus amores!! Perdeu esse momento emblemático??? Chora não... Eis o vídeo desse "momento loucura, loucura, loucura" do Jared:


 
Jared pulando de tirolesa no meio do show!! ↓
 


 
 
O segundo mometo épico da noite (pelo menos pra mim) foi antes dele começar a cantar uma das minha músicas favorita deles. Durante os primeiros acordes de "Do Or Die" Jared resolveu chamar um fã da platéia pra subir no palco e cantar com ele. Pode isso??? Mas é claro que pode!! Queria eu poder ter estado lá e ter a honra de subir no palco e cantar com a banda. A emoção foi tanta que o coitado quase esqueceu de onde ele era hehehe. Gaguejou e teve um branco na hora de dizer que ele era do Rio de Janeiro. Mas vamos combinar.. quem não esqueceria tudo em uma hora dessas??? Se fosse ali em cima do palco abraçadinha com o Jared (sim o sortudo ainda ganhou um abraço do Jared) eu esqueceria até o meu nome tamanha seria a emoção que eu estaria sentindo...hehehe. Perdeu esse momento também pessoa?? De novo, chora não... Aqui o vídeo pra você ver o sortudo John em cima do palco, e claro a execução de "Do Or Die" !!
 
"Do Or Die" e o momento... "Onde estou? Quem sou eu?" ... hehehe ↓
 

 
O terceiro momento épico da noite pra mim foi quando eles tocaram minha música favorita... "Closer To The Edge" (apesar de eu amar toda e qualquer música do 30 Seconds, essa é minha preferida). Cara, como eu amo essa música. É arrepiante a hora que o Jared coloca todo mundo pra gritar "No No" no meio da música. A hora que ele começou a cantar a música eu pulei do sofá e comecei a cantar junto com todo mundo feito uma louca hehehe. Gritando o refrão, e levantando o braço junto com o Jared hehehe. Foi lindo demais!! Olha só:
 
"Closer To The Edge" levando os fãs ao delírio na hora do refrão (incluindo eu hehehehe) ↓
 




Quarto momento épico??? Aquele momento pelo qual todos os fãs de 30 Seconds esperam em um show da banda. Aquele momento em que o Jared fala: "Quem está afim de subir aqui no palco comigo, e me ajudar a cantar a próxima música? Quem tem coragem de subir aqui?". Aquele momento em que o Jared convida 10,20,30 fãs pra subir no palco e curtir o show dess lugar totalmente privilegiado. Só 5 ou 10 (não consegui contar quantos ao certo) fãs brasileiros sortudos tiveram essa honra!! Ahhh se eu estive lá.. Ia fazer igual a essa fã de camiseta branca: agarrava o Jared e não ia querer soltar nunca mais!! .. hehehe. Olha só esse momento mágico, que encerrou o show:
 
 

"Up In The Air" (infelizmente não achei um vídeo com tão boa qualidade quanto os outros) ↓
 
 
 
 
 

Mas, calma aí que esse comentário sobre esse primeiro show da noite não acabou!! Ei pessoinhas, ei pessoinhas, ei pessoinhas... tenho uma big suprise pra vocês. É isso aí, mas senta na cadeira ou sofá antes de continuar lendo hehehe. Preaparados??? Achei o show completo pra vocês verem!! Exatamente isso!!! Tá aqui ó ↓


 


SHOW QUASE COMPLETO DO 30 SECONDS TO MARS!!!! (foi o maior vídeo que eu achei... sorry :p)
 
 
 
Resumindo o show foi lindo!! E sim, mais uma vez, novamente, eu preciso dizer que o show foi Fucking Awesome!!!! Simplesmente amei tudo!!! Jared, meu filho, volte mais vezes para cá com essa maravilhosa banda que é o 30 Seconds To Mars pra levar a gente à loucura de novo!! *---*
 
...
 
 
 
...
 
Agora que você já viu o show completinho do 30 Seconds, vamos falar de outro show tão memorável quanto?? Vamos falar de "Florence And The Machine" ?? Vamos né!!!
 

O show foi o segundo da noite, e a equipe de produção do festival não podia ter tomado uma decisão melhor senão a de colocar o show da Florence entre o do "30 Seconds To Mars" e o do "Muse". O show da Florence é animado, alegre, pra cima, mas ao mesmo tempo é sossegado. Não é aquela loucura toda que o do 30 Seconds e o do Muse é, onde todo mundo fica gritando e pulando hehehe. O show da Florence foi o momento pra descansar um pouco a voz do gritos, e as pernas dos pulos ensandecidos que o povo deu durante o show do 30 Seconds, e pra recuperar as energias pra gritar e pular ainda mais na hora do show do Muse hehehehe. Mas vamos aos comentários do show!!
 
A Florence com aquela potência de voz levou a galera que estava no show a um extremo estado de alegria contagiante. Que o diga a minha amiga Beatriz Oliveira que estava lá, coladinha na grade na hora do show!! .. hehehe. Assim a música "Only If For A Night" iniciou a abertura do show já era possivel escutar a platéia cantando junto com a vocalista. Confesso que não conhecia essa música, mas gostei muito! Confira só a abertura do show...
 
 
"Only If For A Night" ... música linda, mas qual música da Florence não cai no nosso gosto não é mesmo? ↓
 
 
 
 
 
"What The Water Gave Me", e "Cosmic Love" também  fizeram parte da playlist do show. Também não conhecia essas músicas, mas adorei ambas. A voz da Florence faz com que a gente se apaixone por toda e qualquer música que ela cante no palco. O que sempre me arrepia (e isso tem valido para todos os shows que aconteceram até agora) é o fato da platéia sempre ter as letras de todas as músicas na ponta língua. É impressioante!!
 
Olha só a platéia cantando "What The Water Gave Me" junto com a Florence ↓
 
 
 
 
 
"Cosmic Love" foi outra música que ganhou coro da platéia como reforço para a belíssima voz da Florence. Escuta só ↓
 
 
 
 
 
Mas, o ponto alto da apresentação foi no meio do show quando as notas musicais de "Shake It Out" começou a reverberar por todos os cantos do palco Mundo. O público simplesmente veio a baixo com essa música. Dá só uma conferida na empolgação da galera com a música. Todo mundo cantando, e pulando com essa maravilhosa performance da Florence Welch, que foi pro meio da platéia com uma bandeira do Brasil!! E depois com a "No Light No Light" !!!
 
"Shake It Out" ... " Shake It Out" ... "Shake It Out" ↓
 
 
 
 
 
 
"No Light No Light" ↓
 
 
 
 
 
 
E por último, porém não menos importante... a primeira música da Florence que eu ouvi, e que fez eu me apaixonar pela voz extraordinária dessa mulher e pela banda: "Dog Days Are Over" !!! Cara, a felicidade por ouvir essa música atingiu a platéia como um trem nos trilhos (procure a tradução da música depois que você vai entender o que eu quis dizer), e fechou o show com chave de ouro!! Não tem quem não dance e cante junto com essa empolgante, maravilhosa, deliciosa, e contagiante música. Levanta os braços assim \O/ e reveja esse momento Fucking Awesome comigo!! hehehe.

 

♫ Run fast for your mother, run fast for your father. Run for your children, for your sisters and brothers... ♫ ↓
 
 
 
 
 
Agora.... não posso deixar de comentar que eu senti falta de duas músicas na apresentação. Ou melhor eu senti falta de uma, e minha amiga Jeni Pereira sentiu falta de outra hehehe. Então... em homenagem a ela, eu posto agora sua música favorita. Essa pra você Jeni!!
 
"Never Let Me Go"... ↓
 
 
 
 
 
E pra mim mesma eu posto, que eu adooooro e fez parte da trilha sonora do filme "Snow White And The Huntsman" ("A Branca de Neve E o Caçador" no Brasil) que tem como protragonista minha diva Kristen Stewart. Curtam porque essa música é espetacular!!
 
"Breath Of Life" ↓
 
 
 
 
 
Concluindo... Delicinha, Delicinha foi o que foi o show de "Florence And The Machine" nesse Rock In Rio. Simplesmente maravilhoso, como sempre são todos os shows da Florence. E da próxima vez que ela vier pro Brasil espero que o meu dinheiro já tenha voltado das férias, e esteja trabalhando no meu bolso e na minha carteira hehehe . Epa.. já ia me esquecendo. Tenha outra surpresinha pra vocês. Será que o coração de vocês aguenta?? hehehe. Ah, aguenta sim que vocês têm um coração de touro hehehe.
 
 
SHOW COMPLETO DA "FLORENCE AND THE MACHINE" \O/ ↓
 
 
...
 
 
 
...

E por último o show (que foi o mais comprido com mais de 1 hora de duração) da banda preferida de todos os twilighters e que encerrou a segunda noite de shows do Rock In Rio 2013 com muito estilo, e rock n' roll: MUSE!!
 

Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee \O/ hehehehe. Ai gente eu simplesmente amo, amo, amo de paixão essa banda maravilhosa. Os solos de guitarra do Matthew Bellamy, vocalista da banda, me arrepiam até o último pelinho do corpo hehehehe. Vamos lá... vamos falar do show, que com certeza foi o mais animado da noite!!
 
"Supremacy" abriu as cortinas, e logo de cara os fãs acompanharam o vocalista nos vocais. Foi fucking awesome!! Acompanha só a empolgação da galera já no começou do show. É impressionante a energia da galera!!
 
 
"Supremacy" sendo cantada por um coro de voz magnifico de mais de 85 mil pessoas (aproximadamente) ↓
 
 
 
 
 
Outros hits tocados no show também foram "Hysteria", "Panic Station", "Stockholm Syndrome". Em um dado momento do show houve um troca no vocal da banda, o que deixou o show ainda mais maravilhoso, porque todos da banda são extremamente talentossimos!! Confira só os trechos dos shows com essas músicas...
 
"Hysteria" ↓
 
 
 
 
 
 
"Panic Station"... com uma batida no estilo mais 'baladinha' hehehe. ↓
 
 
 
 
 
 
Aqui um troca nos vocais da banda. "Knights Of Cydonia" com uma introdução de gaita arrepiante, e com uma pequena troca nos vocais. Ao invés de Matthew, temos Christopher Wolstenholme chamando a galera pra cantar junto com ele!!
 
 
 
 
Pausa pra um momento épico no show do Muse... Eis que logo no comecinho (logo depois de "Supremacy") a platéia vai ao total e completo delirio ao ouvir a guitarra do Matthew começar a tocas os primeiros rifs eis da música mais amada e idolatrada por nós apaixonados por pela Saga Crepúsculo, e que com certeza trouxe novos fãs para a banda, aumentando ainda mais o sucesso já antes entrondoroso da banda!! SIM pessoinhas.. eu, a Sonia Franco, a Fabia Ventura, a Jeni Pereira (marcadinha lá em cima nos comentários sobre "Florence And The Machine"), o Rock In Rio inteiro e mais outros milhões de fãs da saga vampiresca vibramos em conjunto quando "Supermasive Black Hole" ecoou pelos quatro cantos (ou seja lá quantos cantos que tem) da Cidade do Rock!! Foi lindo o coro de todos os fãs cantando junto. Olha só....

 
 

"Supermassive Black Hole"... hino de todos os twilighters, e meu despertor por muito tempo!! hehehe
 
 
 
 
 
 
E já no finalzinho do show eles tocaram "Madness" que tem um solo de guitarra fucking awesome (já falei pra se acostumarem com essa expressão né!?!.. hehehe), e que foi cantada lindamente por todos da platéia!! Não é atoa que essa música tá na trilha sonora da novela 'Sangue Bom' né!?!
 
 
 
 
 
Resumindo... a segunda noite shows do Rock In Rio 2013 foi simplesmente a melhor até agora. Totalmente empolgante e contagiante. Shows impecáveis, e (lá vem ela de novo) fucking awesome!!! A-M-E-I !!!!! "30 Seconds To Mars", "Florence And The Machine", e "Muse" arrasaram \O/
 
 
E hoje tem Justin Timberlake.. Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee \O/. E é claro que eu não vou perder nem pau Juvenal hehehe. Espero que ele abra o show com "Suit And Tie", cante todos os grandes hits da carreira dele até a agora. E eu acho que isso vai acontecer, porque a última vez em que ele esteve aqui participando de um Rock In Rio ele ainda estava no N'Sync então... ele tem que dar essa alegria pra gente né!!!
 
 
Bom é isso meus amores... espero que vocês tenham gostado do post. Curtam e compartilhem por aí ;) ... Bjokas, e até o próximo post onde estarei comentando sobre os shows da terceira noite de festa!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hi my lovelies, thanks for let your comment here on my little crazy world... i really appreciate and i'll answer it as soon as possible!!!
ps: if you see something 'wrong' in the posts let me know then i can correct and/or do an update in the post, right!!? Oh and please mark the "notify me" ("notifique-me") box to receive my answers ok!!? Ok then.... kisses and see ya ; )

Oi bocozada, muito obrigada por deixarem seu comentário aqui no meu 'Mundinho' louco... eu fico muito feliz e responderei assim que possível!!!
ps: se vocês notarem algo de errado nos posts por favor me avisem para que eu possa corrigir e/ou atualizar o post beleza!!? E ah, marquem a opção "notifique-me" que é pra vocês saberem quando eu respondi vocês beleza??? Beleza então... bjokas e até mais ; )