Curta e Compartilhe o nosso 'Mundinho' por aí =)

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

"CHICAGO FIRE" - 1ª TEMPORADA/SEASON 1 !!!



Sinopse:
A trama se inicia com a morte de um dos bombeiros, Andrew Darden, que traz um clima de rivalidade entre os Tenentes Matthew Casey e Kelly Severide, que culpam un ao outro pela morte de seu companheiro. Alheio a tudo isso, está o Comandante Walden Boden, que tenta apaziguar a situação pelo bem de toda a unidade. A paz, porém, só é re-estabelecida quando Christopher Herrmann, outro bombeiro experiente, quase tem o mesmo destino de Darden. Para o lugar do colega falecido, é convocado um novo cadete, Peter Mills, que tenta seguir os mesmos passos de seu pai, porém, não possui a aprovação de sua mãe, fazendo com que sua vida seja um dilema constante entre seguir o seu sonho e encontrar o seu verdadeiro espaço na corporação, ou voltar à segurança de uma vida comum como atendente da lanchonete de sua família. Para completar a equipe, há ainda as paramédicas Leslie Shay e Gabriela Dawson.
 
 
EPISÓDIOS:
1- Pilot/Pilot: Um incêndio leva a vida de um dos membros da equipe 51 de bombeiros de Chicago. Após a tragédia, o tenente Matthew Casey e o tenente Kelly Severide apontam um para o outro como culpados pelo acontecimento. Além disso, Casey precisa lidar com o drama pessoal trazido por sua separação de Hallie, sua esposa.
 
2- Mon Amour/Meu Amor: Severide segue consumido pela culpa pela morte de Andy Darden. Para piorar ainda mais a situação, ele descobre que a viúva também o culpa pelo que aconteceu. Mais tarde, a equipe precisa resgatar dois adolescentes que ficaram presos nos destroços de um carro.
 
3- Professional Courtesy/Cortesia Profissional: Casey sofre pressão para encobrir as causas de um acidente causado pelo filho de um policial, fato que culminou na paralisia de um adolescente. Enquanto isso, Severide ignora os avisos do médico a respeito da contusão em seu pescoço, algo que pode piorar caso ele não faça um tratamento apropriado. Para completar, Mills precisa tomar uma decisão.
 
4- One Minute/Um Minuto: Boden se torna alvo da imprensa após ser acusado de deixar um sem-teto morrer em um depósito. Enquanto isso, Severide ajuda uma senhora idosa. Já o detetive Voight continua a intimidar Casey. Para completar, Shay se reencontra com uma ex-namorada, ao mesmo tempo em que Hermann fica bravo durante um resgate no Dia das Bruxas.
 
5- Hanging on/Persistência: Casey bate de frente com Voight, portanto, precisa lidar com as consequências. Ao mesmo tempo, o comportamento de Dawson no trabalho resulta em uma ação disciplinar. Já Severide vê seu braço falhar durante um resgate, então pede ajuda de uma representante farmacêutica, que também é uma ex-namorada.
 
6- Rear View Mirror/Espelho Retrovisor: Casey arrisca a própria vida durante um resgate, o que faz com que ele receba uma folga de Voight e sua pressão para mudar sua declaração. Enquanto isso, Dawson recebe ajuda de uma garota que salvou.
 
7- Two Families/Duas Famílias: Severide atrasa os testes de drogas obrigatórios depois que ele e o resto da equipe são expostos a um laboratório de metanfetamina durante o feriado do Dia de Ação de Graças. Enquanto isso, Truck e Squad encontram problemas quando seguem para ajudar uma vítima ferida em uma disputa de gangues. Para completar, Casey realiza um parto no meio de um acidente de trânsito.

8- Leaving the Station/Saindo da Estação: Peter começa a ter dúvidas sobre o seu futuro como bombeiro após se deparar com o corpo de uma jovem vítima de um acidente de trem. Em outros lugares, Dawson e Shay lidam com uma mãe abusiva; Severide salva uma vítima de ataque cardíaco, agravando sua própria lesão no processo; e Shay envia Clarice de volta ao seu ex-marido.
 
9- It Ain't Easy/Não É Fácil: Jose Vargas é ferido em um incêndio e forçado a sair em licença. Chefe Boden dá conselhos a um adolescente suspeito de ser incendiário. Severige recebe um convite tentador de uma mulher que resgatou de um acidente de carro. Cruz tenta salvar seu irmão mais novo do envolvimento com gangues.
 
10- Merry Christmas, etc./Feliz Natal, etc.: Severide e os bombeiros são acusados de roubar um valioso colar de diamantes após responder a um incêndio na cozinha de uma residência de luxo. Enquanto isso, Cruz tenta salvar seu irmão de uma crescente guerra de gangues. Dawson convida Casey para uma festa de Natal. Shay fica frustrada com Severide.
 
11- God Has Spoken/Deus Tem Falado: Cruz é dominado pela culpa pela morte de Flaco, e procura a ajuda de Casey. Enquanto isso, Shay se recupera do trauma na cabeça, Severide para Dawson ajudá-lo a lidar com sua lesão, Casey tem problemas familiares e Herman tem dificuldades em aceitar um acordo de negócios.
 
12- Under the Knife/Sob À Faca: Severide conta co Chefe Boden sobre sua lesão e faz algumas difíceis escolhas sobre seu futuro. Enquanto isso, Casey enfrenta problemas familiares e Dawson atende a um chamado e encontra apenas um sobrevivente – uma garotinha.
 
13- Warm and Dead/Quente e Morto: O Chefe Boden vai até a polícia após o adolescente incendiário Ernie iniciar um mortal incêndio. Enquanto isso, Severide procura seu pai após tomar uma decisão sobre seu futuro e Dawson e Shay encontram problemas quando atendem uma chamada.
 
14- A Little Taste/Um Gostinho: Severide divide um passado com um tenente visitante. Dawson conta a Shay sobre seu segredo. Casey tem problemas familiares. Boden e sua equipe lidam com um lote ruim de heroína. Clarice e Shay são confrontadas com um novo problema.
 
15- Nazdarovya!/Nazdarovya!: Dawson se coloca em perigo após tentar ajudar Antonio em sua investigação. Em outros lugares, Casey e sua mão lutam com a sua nova relação, Severide visita alguém de seu passado e Hermann e Otis descobrem uma difícil verdade sobre seu silencioso companheiro.
 
16- Viral/Viral: Cruz sofre de estresse emocional, e acaba colocando a si mesmo e a seus colegas em risco. Ao mesmo tempo, Casey, sua irmã e sua mãe tentam botar seus problemas para fora. Severide atinge alguém de seu passado, e alguns membros do esquadrão experimentam uma mudança de perspectiva após atenderem uma perigosa chamada.
 
17- Better to Lie/Melhor Mentir: O pai de Severide entra em confronto com o Chefe Boden sobre a morte de um antigo colega. Mills ajuda um motorista chateado após um acidente de carro. Chay toma uma decisão sobre o seu futuro com Clarice. Hermann investiga um mistério com a ajuda de Otis e Dawson.
 
18- Fireworks/Fogos De Artifício: Mills questiona Bennie sobre o incêndio que matou seu pai, e Casey, Severide e Bennie investigam dois misteriosos incêndios.
 
19- A Coffin That Small/Pequeno Caixão: Uma tentativa de resgate em um edifício acaba em tragédia. Em outros lugares, os membros da equipe se desentendem com traficantes locais, o que pode ter consequências muito perigosas.
 
20- Ambition/Ambição: Apesar do apoio de Severide, Mills enfrenta o ressentimento de seus colegas. Enquanto isso, um candidato a paramédico trabalha alguns turnos com Dawson e Shay, Shay ajuda uma grávida que está sofrendo complicações enquanto seu marido está fora da cidade, Dawson e Casey se aproximam, e Casey recebe uma visita surpresa.
 
21- Retaliation Hit/Acerto De Contas: Severide é acusado de má conduta, o que faz com que ele se depare com consequências potencialmente complicadas tanto no Departamento quanto no sistema legal. Ao mesmo tempo, o detetive Voight retorna para cobrar o favor feito a Dawson. Já Casey novamente mergulha em antigos padrões em sua vida pessoal.
 
22- Leader’s Lead/Líderes Lideram: Severide rebate as acusações feitas a ele, o que o deixa com problemas com Boden ao mesmo tempo em que ganha um aliado inesperado. Enquanto isso, Casey encontra felicidade em sua vida pessoal. Já Mills e Dawson enfrentam os desafios do relacionamento. Para completar, a equipe atende a uma chamada envolvendo a queda de um prédio.
 
23- Let Her Go/Deixe Ela Ir: Casey deve juntar-se a unidade de Inteligência, que agora é dirigida por Voight. Enquanto isso, Shay aguarda a paternidade, Mills e Dawson lidam com questões pessoais, e a casa apoia a grande inauguração de Molly.
 
24- A Hell of a Ride/Um Inferno de Passeio: A tensão aumenta quando a equipe atende uma chamada na penitenciária Cook County. Shay está esperançosa quanto à situação de seu bebê, enquanto Dawson e Mills encaram algumas decisões de relacionamento. Cindy finalmente entra e trabalho de parto do quinto filho de Hermann.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hi my lovelies, thanks for let your comment here on my little crazy world... i really appreciate and i'll answer it as soon as possible!!!
ps: if you see something 'wrong' in the posts let me know then i can correct and/or do an update in the post, right!!? Oh and please mark the "notify me" ("notifique-me") box to receive my answers ok!!? Ok then.... kisses and see ya ; )

Oi bocozada, muito obrigada por deixarem seu comentário aqui no meu 'Mundinho' louco... eu fico muito feliz e responderei assim que possível!!!
ps: se vocês notarem algo de errado nos posts por favor me avisem para que eu possa corrigir e/ou atualizar o post beleza!!? E ah, marquem a opção "notifique-me" que é pra vocês saberem quando eu respondi vocês beleza??? Beleza então... bjokas e até mais ; )