Curta e Compartilhe o nosso 'Mundinho' por aí =)

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

TWD - 2ª TEMPORADA/SEASON 2 !!!

E aí.... ficou com gostinho de quero mais depois de assistir ao último episódio da 1ª temoporada né!?!? hehehe. Mas, não se preocupe porque agora você tem muito mais episódios pra ver \O/.
O sucesso da 1ª temporada tão grande que a emissora de televisão norte-americana "AMC" (que tem os direitos de adptação e exibição da história sobre o apocalipse zumbi) encomendou não apenas 6 mas, sim 13 episódios pra essa 2ª temporada então... divirtam-se!!! hehehe
 
 
 
Sinopse:
Após fugir de Atlanta, Rick e o grupo de sobreviventes parte em busca de algum lugar onde possam permanecer seguros e sobreviver à orda de zumbis que anda pelo mundo. Quando encontram uma fazenda que permanece isolada e livre da ameaça zumbi, o grupo tenta conquistar o seu lugar ali, dividindo o espaço com os donos da fazenda. Em meio ao caos, alguns dos sobreviventes vão revelando faces até então ocultas, e o grupo percebe que os zumbis não são o único perigo que existe.
ps: Foi nessa temporada que o Daryl ganhou completamente o meu coração, e eu espero que vocês entendam o porquê. Se entenderem comentem aqui ; ) hehehe


 
EPISÓDIOS:
1- What Lies Ahead/O Que Temos Pela Frente: Rick e o grupo deixam Atlanta e seguem segue para Fort Benning mas, encontram uma ameaça na estrada como nunca viram antes. Uma pessoa do grupo desaparece.
2- Bloodletting/Derramamento de Sangue: Rick possivelmente encontra um novo porto seguro durante a tentativa de socorrer alguém em perigo. Enquanto isso, Shane sai em uma missão para encontrar medicamentos muito importantes.
3- Save the Last One/Salve O Último: O grupo aguarda o retorno de Shane, que está preso em uma escola cercada de zumbis. Daryl e Andrea vasculham a floresta a procura de uma pessoa desaparecida.
4- Cherokee Rose/Cherokee Rose: O sacrifício mortal de Shane o leva a um comportamento estranho, enquanto o restante do grupo contempla a fina linha que separa a vida da morte.
5- Chupacabra/Chupacabra: Rick e Shane discutem sobre quando as buscas pela pessoa do grupo que está desaparecida devem acabar. Daryl se fere e tem uma alucinação com alguém de seu passado. Glenn acredita que Maggie está lhe enviando sinais de aprovação, mas não tem certeza.
6- Secrets/Segredos: Glenn se torna conhecedor de alguns segredos. Andrea desenvolve uma habilidade e é forçada a testá-la durante uma confrontação de vida e morte. Rick descobre um segredo sobre alguém próximo a ele.
7- Pretty Much Dead Already/Praticamente Morte: Uma grave ameaça aparece de uma surpreendente fonte. Rick e Hershel trabalham juntos para evitar uma situação calamitosa. Dale tem uma discussão com Shane.
8- Nebraska/Nebraska: Após a destruição de sua família, Herschel ordena que Rick e seu grupo saiam imediatamente. As diferenças entre Shane e Rick começam a entrar em uma aberta erupção.
9- Triggerfinger/Dedo No Gatilho: Rick, Glenn e Hershel se encontram presos e enfrentando uma nova batalha pela sobrevivência contra um novo exército de inimigos, mortos e vivos. Lori encontra o perigo na estrada e Shane tenta resgatá-la e levá-la de volta à fazenda.
10- 18 Miles Out/28 Km Para Longe: Rick e Shane estão em conflito sobre o destino de um estranho. Andrea ajuda a filha Hershel a encarar uma decisão crucial.
11- Judge, Jury, Executioner/Juíz, Jure, Executor: Quando Rick e Shane concordam em uma decisão crucial, Dale começa a suspeitar que o grupo esteja perdendo sua humanidade. As ações de Carl têm consequências inesperadas.
12- Better Angels/Anjos Melhores: Alguém perigoso pode estar livre próximo à fazenda. Rick, Shane, Daryl e Glenn mantêm o grupo a salvo.
13- Beside the Dying Fire/Morrendo Ao Lado Do Fogo: Rick e Carl encontram a fazenda em perigo. O grupo divide-se em meio ao caos. A liderança de Rick é questionada.
 
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hi my lovelies, thanks for let your comment here on my little crazy world... i really appreciate and i'll answer it as soon as possible!!!
ps: if you see something 'wrong' in the posts let me know then i can correct and/or do an update in the post, right!!? Oh and please mark the "notify me" ("notifique-me") box to receive my answers ok!!? Ok then.... kisses and see ya ; )

Oi bocozada, muito obrigada por deixarem seu comentário aqui no meu 'Mundinho' louco... eu fico muito feliz e responderei assim que possível!!!
ps: se vocês notarem algo de errado nos posts por favor me avisem para que eu possa corrigir e/ou atualizar o post beleza!!? E ah, marquem a opção "notifique-me" que é pra vocês saberem quando eu respondi vocês beleza??? Beleza então... bjokas e até mais ; )