Curta e Compartilhe o nosso 'Mundinho' por aí =)

sábado, 28 de setembro de 2013

"GREYS ANATOMY" - 4ª TEMPORADA/SEASON 4 !!!

Ao contrário das 2ª e 3ª temporadas que tiveram 27 e 25 episódios respectivamente, a 4ª temporada é relativamente pequena já que conta com apenas 17 episódios. Mas, 17 episódios estrondorosamente emocionantes e que fazem você roer até os cotocos dos dedos de tanta ansiedade entre um episódio e outro hehehe.




Sinopse:
Lembram do que eu falei sobre não se apegarem muito aos personagens?? Então... 
A temporada é marcada pela saída de dois grandes cirurgiões do corpo médico do hospital, e consequentemente do seriado. . Os internos são agora residentes ((com exceção de um que foi reprovado em seu teste na temporada passada), e têm seus próprios internos, que serão um verdadeiro problema já desde o primeiro episódio  da temporada e trarão grandes desafios pela frente. Erica Hann, a médica que fez a cirurgia no pai de George, é contratada para ficar no lugar de Burke. Uma personagem da 3ª temporada, que agora sofre de um distúrbio psicológico, retorna e se envolve com um dos residentes. Enquanto isso os outros relacionamentos amorosos do seriado passam por grandes turbulências emocionais.
 
 
 
EPISÓDIOS:
1- A Change Is Gonna Come/Uma Mudança Vai Acontecer: Começando o seu primeiro ano como residentes, Meredith Grey, Cristina Yang, Izzie Stevens e Alex Karev agora têm seus próprios internos de quem serão os mentores. Os internos são recebidos pelo novo chefe dos residentes, Callie. Um acidente envolvendo 3 carros faz com que vários feridos sejam mandados para o Seattle Grace. Um menino traz o seu veado de estimação, que está sangrando, na esperança de que algum médico possa atendê-lo. Bailey luta com situações no hospital que não acontecem como ela acha que deveriam acontecer.
 
2- Love .. Addiction/Amor .. Vício: Os residentes e os internos tratam as vítimas de uma enorme explosão num bloco de apartamentos, enquanto Alex investiga as causas do acidente. A mãe de Burke volta para recolher coisas do filho enquanto Cristina troca presentes do casamento por cirurgias. Lexie tenta estabelecer uma relação com a relutante Meredith e, enquanto Callie está sobrecarregada com suas funções como Chefe dos Residentes, Bailey pesquisa uma saída para ela retomar à liderança.
 
3- Let The Truth Sting/Deixe A Verdade 'Picada': Uma mulher chamada Marcy traz o seu filho, Hunter, porque ela acha que a sua mudança de comportamento é suspeita. Uma paciente chamada Connie pode perder a capacidade de falar, a não ser que Mark e Richard consigam fazer uma cirurgia nova e radical. George impressiona os outros residentes no trabalho mas, em casa, ele está tentando lidar com sua culpa por ter feito sexo com Izzie. Meredith e Lexie tratam um paciente juntas. Os médicos conhecem um residente singular.
 
4- The Heart Of The Matter/O Centro Da Questão: Um rosto conhecido dos estudantes aparece e desenterra assuntos com os quais eles nunca souberam lidar. Um jogador de futebol americano adolescente precisa de aconselhamento por causa de seu pai e de uma cirurgia devido a um ferimento que ele manteve escondido enquanto jogava. Izzie confessa a Alex que a reação de George não é a que ela esperava. A sobrinha do Chefe volta ao hospital onde ela uma vez teve o seu baile, e Derek ensina Cristina como ser uma melhor residente.


5- Haunt You Every Day/Assombrar Você Todos Os Dias: Halloween é um dia cheio de surpresas para os médicos do Seattle Grace, onde pode acontecer brincadeiras e táticas para assustar uns aos outros. Ava faz uma inesperada visita a Alex. Meredith pensa que é assombrada pela falecida mãe. Callie revela a relação de George e Izzie aos seus colegas médicos. Um homem vira voluntário para uma cirurgia que a maioria dos médicos acha desnecessária. Um dos pacientes dá entrada no hospital porque tentaram esculpir em uma abóbora de uma maneira não muito convencional.
 
6- Kung Fu Fighting/Luta Kung Fu: Com seu casamento em apuros, o Chefe convida os seus colega do sexo masculino para uma "noite de cavalheiros". Cristina e Izzie brigam por cirurgias e para obter o favor de uma pessoa. Um paciente chega ao pronto-socorro com um sonho, mas ele está em uma condição que pode impedi-lo de realizar o que quer. O Chefe procura o conselho de outros homens no hospital, enquanto o seu casamento enfrenta mais problemas. Dois pacientes competem para ganhar algo grande, e um deles convence um estudante a tomar o seu lugar.
 
7- Physical Attraction .. Chemical Reaction/Atração Física .. Reação Química: George e Izzie põe à prova a sua química romântica. Mark desenvolve uma paixão pela nova colega cirurgiã cárdio-torácica. Callie vê o seu papel como chefe dos residentes em perigo. Jane e Don trazem seu filho para o hospital, porque ele engoliu uma bola de gude. Uma mulher de meia idade chega ao hospital porque quer fazer uma cirurgia estética no seu queixo. Um pai se preocupa por ter que criar seu filho sozinho, pois a mãe entrará em cirurgia.
 
8- Forever Young/Eternamente Jovem: Um acidente de ônibus traz vários pacientes para o pronto-socorro. O relacionamento de Meredith e Derek fica mais complicado, quando ele começa a sair com uma colega também médica. O pai de Meredith vem visitá-la no hospital.
 
9- Crash Into Me (Part 1)/Acidente Em Mim (Parte 1): Primeira parte do episódio duplo. Um acidente de uma ambulância põe em risco a vida dos paramédicos envolvidos, enquanto Meredith e o Chefe tWebber trabalham no local para salvá-los. Bailey trata um paciente que recusa a sua ajuda, e Ava volta para ver Alex.
 
10- Crash Into Me (Part 2)/Acidente Em Mim (Parte 2): Segunda parte do episódio duplo. Meredith tenta arduamente salvar a vida de um paramédico preso dentro de uma ambulância, enquanto a sua irmã Lexie tem a vida de um paciente nas suas mãos; e Derek deve contar com a ajuda de uma enfermeira para salvar a vida do paciente.
 
11- Lay Your Hands On Me/Coloque Suas Mãos Em Mim: George recebe uma visita surpresa. Callie tenta aceitar o fato de não está mais com O'Malley. A família de Bailey enfrenta um trauma médico enquanto o seu casamento está prestes a desmoronar. Meredith descobre algo que não lhe dá esperança ou alegria. Alex trata um curandeira que pretende renunciar à cirurgia tradicional.
 
12- Where The Wild Things Are/Onde As Coisas Selvagens Estão: Seis semanas se passaram, mas a angústia sexual ainda corre desenfreada pelos corredores do Seattle Grace. Meredith fica sabendo que Derek está saindo com Rose. George e Lexie se ajustam ao seu novo apartamento. Os residentes competem em um concurso cirúrgico que tem Bailey como juíza, e um homem chega ao hospital após ter sobrevivido ao ataque de um urso.
 
13- Piece Of My Heart/Um Pedaço Do Meu Coração: Addison visita Seattle Grace porque eles precisam de habilidades que somente ela tem,  e é surpreendida por todas as mudanças nas vidas de seus antigos colegas de trabalho. Derek e Meredith têm o seu primeiro paciente do ensaio. Rebecca/Ava volta com novidades para Alex.
 
14- The Becoming/'A Transformação': O julgamento clínico continua tendo progressos. O clube anti-McSteamy cria novas iniciativas, mas isso não é o suficiente para impedir que uma mulher passe o tempo com ele. Cristina fica afetada pelo desenvolvimento da carreira de Burke. Meredith e Derek admitem um soldado gay veterano no seu ensaio clínico.
   
15- Losing My Mind/Perdendo A Cabeça: Dr. Wyatt se recusa a deixar Meredith desistir da terapia. Alex aprende algo a mais sobre Rebecca. O Chefe quer que Erica faça uma cirurgia ousada. Cristina continua agindo de maneira estranha.
 
16- Freedom (Part 1)/Liberdade (Parte 1): Primeira de duas partes do episódio final. Meredith e Derek conseguem mais uma última tentativa para ter sucesso no teste clínico. Os demais cirurgiões trabalham juntos para libertar um garoto de um bloco de cimento. McSteamy se envolve sexualmente com alguém.  Izzie ajuda Alex a cuidar de Rebecca/Ava. Lexie descobre informações importantes sobre o exame de internato de George. Callie confronta Erica sobre os seus sentimentos.
 
17- Freedom (Part 2)/Liberdade (Parte 2): Segunda de duas partes do episódio final. Meredith e Derek conseguem mais uma última tentativa para ter sucesso no teste clínico. Os demais cirurgiões trabalham juntos para libertar um garoto de um bloco de cimento. McSteamy se envolve sexualmente com alguém.  Izzie ajuda Alex a cuidar de Rebecca/Ava. Lexie descobre informações importantes sobre o exame de internato de George. Callie confronta Erica sobre os seus sentimentos.
 
ps: os episódios 16 e 17 foram ao ar juntos como um especial! 
 
ASSISTA ONLINE 4ª temporada completa (legendada) !! 

Um comentário:

  1. Alguém sabe o nome do tumor, em que Meredith e Derek implantam virus nele? O do teste clínico.

    ResponderExcluir

Hi my lovelies, thanks for let your comment here on my little crazy world... i really appreciate and i'll answer it as soon as possible!!!
ps: if you see something 'wrong' in the posts let me know then i can correct and/or do an update in the post, right!!? Oh and please mark the "notify me" ("notifique-me") box to receive my answers ok!!? Ok then.... kisses and see ya ; )

Oi bocozada, muito obrigada por deixarem seu comentário aqui no meu 'Mundinho' louco... eu fico muito feliz e responderei assim que possível!!!
ps: se vocês notarem algo de errado nos posts por favor me avisem para que eu possa corrigir e/ou atualizar o post beleza!!? E ah, marquem a opção "notifique-me" que é pra vocês saberem quando eu respondi vocês beleza??? Beleza então... bjokas e até mais ; )