Curta e Compartilhe o nosso 'Mundinho' por aí =)

terça-feira, 24 de setembro de 2013

E O ROCK IN RIO 2013 FOI (AND THE ROCK IN RIO 2013 WAS)...

Qual é a minha expressão favorita pra descrever tudo aquilo que eu acho incrível???? hehehehe
 
Exatamente pessoinha!!!! Pra mim esse Rock In Rio 2013 foi simplesmente:
 
FUCKING AWESOME \O/ !!!
 
Hehehehehehe. Não existem outras palavras com as quais eu possa descrever esses incríveis 7 dias de festa que aconteceram na Cidade do Rock!!! Pop, Rock, Axé, Eletrônica, Heavy Metal, MPB, Alternativa, Black, Soul, R&B, Irlandesa... nesse Rock In Rio teve de tudo. Teve música pra todos estilos e gostos!!! Foi um festival lindo, e pra ninguém colocar defeito!!! 
 
Ivete Sangalo; David Guetta; Beyonce; Capital Inicial The Offspring; 30 Seconds To Mars; Florence And The Machine; Muse; Jota Quest; Jessie Jay; Alicia Keys; Justin Timberlake; Sepultura; Alice In Chains; Metallica; Frejat; Ben Harper; Matchbox Twenty; Nickelback; Bon Jovi; Skank; Phillip Phillips; John Mayer; Bruce Springsteen; Sepultura; Slayer; Iron Maiden e muito mais, passaram pelos 5 palcos da Cidade do Rock e fizeram a alegria da galera!!! Foram simplesmente momentos mágicos, únicos e inesquecíveis. A festa foi linda!!!!!
 
 
Pra mim os melhores shows de todo o festival foram esses (exatamente nessa ordem) ↓

 
"Bruce Springsteen"
...porque com 63 anos o cara fez um show inacreditável de quase 3 horas seguidas, e não perdeu o pique um segundo se quer. Provou que a musica não tem prazo de validade. Quando a música é boa, ela se torna eterna!!



 "Nickelback"
...foi de longe o show com maior interação entre artista e público. O vocalista Chad e o guitarrista Ryan conversaram, e brincaram, o tempo todo com as mais de 80 mil pessoas que estavam na Cidade do Rock durante a quinta noite de apresentações. Com hits como "How You Remind Me" (que eu amo de paixão desde os meus 13 anos), "Savin' me", "Too Bad" (que está no meu top 5 de músicas deles que eu mais curto), "Rockstar", "Photograph", entre outras, foi a banda que mais levantou a galera que foi assistir ao festival. Simplesmente fucking awesome o show desses caras. Enquanto o povo do show balançava a camiseta no ar, eu balançava meu elástico de cabelo heheehe. Arrasaram!!!
 
 
 "Justin Timberlake"
...porque é o J.T né minha gente!! Show simplesmente incrível. O cara volta 12 anos depois da última vez em que esteve em um Rock In Rio (ainda como integrante da minha amada boy band "N'Sync"), e prova porque merece receber a coroa de 'novo rei do pop'. O cara é um artista completo... é verdadeiro monstro no palco!! Pra quem assistiu ao VMA2013 mês passado sabe do que eu estou falando. Em 20 minutos a plateia da premiação foi a loucura quando ele tocou seus maiores hits. Agora imagina 85 mil pessoas vibrando com o Justin em 1 hora e 40 minutos de show, onde ele tocou não só seus primeiros grandes sucessos como também suas mais recentes músicas ao álbum "20/20 Experience" e fez o público vir abaixo com sua performance que intercalou momentos super dançantes com momentos de total relax na hora de suas músicas mais românticas. Imaginou?? Pois é... apesar de ter o visto o show de casa, eu vibrei tanto quanto quem estava pessoalmente no show hehehe. O show do J.T foi simplesmente inenarrável!!
 
 
  "30 Seconds To Mars"
...o que dizer de um show onde o vocalista da banda resolve saltar de tirolesa no meio da apresentação da banda??? Jared Leto fucking awesome em dobro!!! hehehe. Mais uma vez, como sempre é nos outros shows da banda pelo mundo, a galera veio a loucura quando o Jared pediu pra eles canterm junto com ele "Closer To The Edge", "Do Or Die", "City Of Angels", "Hurricane", "Beautiful Lie". E a hora em que o Jared não só vestiu a camiseta do Brasil como também desfilou com uma bandeira do país no palco??? Loucura, loucura, loucura. E a hora em que ele resolveu ir pra galera??? Loucura, loucura, loucura em dobro. Só não foi mais louco ainda porque os seguranças deram uma barrada nele, porque se ele tivesse se jogado no meio da galera a palavra loucura ia ser pouco pra descrever hehehe. Cara, eu amo 30 Seconds, e sou totalmente apaixonada por todas as músicas da bandas, então pra mim esse show foi um dos mais fucking awesome do festival!!!
 
 
 "David Guetta"
...por que??? Porque o cara simplesmente transformou o Rock In Rio em uma balada gigante!!! Até mesmo quem não curte música eletrônica não conseguiu ficar parado!! Esse dj francês colocou todo mundo pra dançar e pular durante pouco mais de 1 hora. E o mais legal... as letras de seus maiores sucessos estavam na ponta da lígua de todo mundo. Mais de 85 mil pessoinhas cantando juntos os refrões de "Without You", "Titanium", "Play Hard" e muito mais. Até eu que não sou de balada, arrastei o sofá, pendurei um globo espelhado no teto da sala e me acabei de tanto dançar hehehehe. Show animal!!
 
 
 "Muse"
...misturando rock com batidas eletrônicas a banda alternativa mais querida, e amada, por todos os twilighters* (incluindo eu é claro) fez um show arrepiante. A hora em que tocou "Supermassive Blackhole" (o hino dos twilighters) então nossa.... um mar de gente vibrando e cantando junto com o Matthew cada pedacinho da letra!!! Eu quase tive um colapso quando ouvi as primeiras notas dessa música sendo dedilhadas na guitarra do Matthew. Aliás, o solo de guitarra que ele faz em "Madness" me arrepiou todinha. Eu amo solos de guitarra, quando bem executados então... amo mais ainda hehehe. Show de Muse nesse Rock In Rio foi nota mil !!! 
 
 
   "Bon Jovi"
....valeu por ter ouvido clássicos como "You Give Love A Bad Name", "Have A Nice Day", "It's My Life", "Wanted Dead Or Alive", "Livin' On A Prayer" e "Always". Confesso que achei o show meio 'caidinho' no começo mas, depois do beijo que ele deu na fã sortuda (Rosana Guedes) que subiu no palco a coisa mudou de figura. O clima esquentou, o Bon Jovi voltou a ser o que nós conhecíamos, fez um show lindo e aí o público delirou com o talento inegável dos caras. A parte que eu mais gostei foi quando a platéia ajudo o John a cantar "Always" em homenagem ao baterista da banda que estava afastado dos shows para se recuperar de cirurgias. Foi realmente um show muito bom!
 
 
"Ivete Sangalo" (é, nem adianta torcer o nariz e fazer careta pra mim :p hehehe)
...por que a Ivete está na frente da diva Beyonce pra mim?? Porque mesmo sendo representante de um dos estilos musicais mais 'xingados' por todo mundo que só gosta e ouve outros estilos musicais, ela mandou o preconceito pro espaço e colocou as mais de 80 mil pessoas que estavam na Cidade do Rock esperando pelos shows de "David Guetta" e "Beyonce" pra sacudir!!!  Ela transformou o Rock In Rio numa micareta tamanho familia hehehehe. Até mesmo quem não é fã de axé, levantou o pé do chão e cantou ♫ ♪ Arere... um lobby, um hobby, um love com você...ee ♪ ♫ junto com a Ivetinha!!! Confessa vai, você era uma dessas pessoas!! hehehehe. Não é atoa que a rainha do axé lotou o Radio City Music Hall quando esteve em New York né!?!?! O show da Veveta (como carinhosamente ela é chamada por seus fãs) quebrou a banca, e arrasou!!! Eu amei o show dela!!!
 
 
"Beyonce"
...a diva internacional do pop não estava pra brincadeira, e mostrou a que veio. Com figurinos de arrasar e cheio de coreografias o show da Beyonce foi deslumbrante. Me acabei de tanto cantar e dançar (esse último tentar pelo menos) com "Single Ladies" e "Run The World" mas, curti mesmo quando ela divou cantando seus antigos sucessos "Crazy In Love", "Baby Boy", "Halo", "Naughty Girl" entre outras, que são as minhas favoritas. Ah, e não posso esquecer do momento mais bacana de todo o show. O que foi a Beyonce (e seus bailarinos) dançando ♫ ♪ Ah lelek lek lek lek ♪ ♫!?!?! hehehehe. Foi pra fazer a Cidade do Rock vir abaixo!! hehehe. O O Rock In Rio virou um baile fank o festival inteiro dançou ♫ ♪ No passinho do volante ♪ ♫ com a nossa diva hehehe. Foi sensacional!!!
 
 
Esses foram os meus shows preferidos do Rock In Rio 2013... E aí quais foram os seus? Comenta aqui de qual (ou quais) aprensetanções você mais gostou, e diz porque você curtiu tanto!!!!
 
Bom é isso galerinha. Infelizmente o Rock In Rio 2013 acabou (é, eu também fiquei triste com esse fato hehehe), e infelizmente esse foi meu último post sobre o festival :/ ... Mas, calma calma... não criemos pânico porque em 2015 tem mais!!! É isso mesmo pequenos seres habitantes dessa terra. O Rock In Rio 2015 em terras brasileiras já foi mais do que confirmado Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee \O/ ..
 
Curtem, comentem, e compartilhem o meu mundinho por aí!!! Bjokas e até 2015 então !!! Não, brincadeirinha....até o próximo post musical (que aliás vai ser dificil de escrever depois dessa 'semana' incrível de shows incríveis hehehehe. Mas, não se preocupem pessoinhas, já estou preparando um post super legal pra vocês!!)
 
Aaaaaaah.... eu não posso terminar esse post sem antes deixar pra vocês o momento mais fucking awesome de toda a história do Rock In Rio, e que até hoje é a imagem mais emblemática do festival. Sim pessoinhas, eu estou falando de "Freddie Mercury" e sua gloriosa e eterna banda "Queen" cantando a maravilhosa "Love Of My Life" com um coro lindo de quase 1 milhão e 500 mil vozes como acompanhamento. Veja só esse momento arrepiante!!!
 
 
"Love Of My Life" cantado brilhantemente por Freddie, e por milhões de pessoas!! ↓
 
 
 
Agora sim.... bjokas e fui hehehehe ; )  
 
legenda: * como são chamados os fãs da Saga Crepúsculo!!!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hi my lovelies, thanks for let your comment here on my little crazy world... i really appreciate and i'll answer it as soon as possible!!!
ps: if you see something 'wrong' in the posts let me know then i can correct and/or do an update in the post, right!!? Oh and please mark the "notify me" ("notifique-me") box to receive my answers ok!!? Ok then.... kisses and see ya ; )

Oi bocozada, muito obrigada por deixarem seu comentário aqui no meu 'Mundinho' louco... eu fico muito feliz e responderei assim que possível!!!
ps: se vocês notarem algo de errado nos posts por favor me avisem para que eu possa corrigir e/ou atualizar o post beleza!!? E ah, marquem a opção "notifique-me" que é pra vocês saberem quando eu respondi vocês beleza??? Beleza então... bjokas e até mais ; )