Curta e Compartilhe o nosso 'Mundinho' por aí =)

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

TWD - 3ª TEMPORADA/SEASON 3 !!!

Confessa zumbi de plantão.. você achou 13 episódios muito pouco né??? Ainda ficou com muito gostinho de quero mais na boca né não!?!? hehehe. Então não chore, nem se descabele, porque ♫ ♪ Para A Nossa Alegria ♪ ♫ a "AMC" decidiu nos presentear com mais três episódios nessa 3ª temporada \O/. Parece pouco mas, acredite esses três episódios fazem toda a diferença!!! hehehe. Curtam, comentem, e compartilhem essa temporada que foi a mais fucking awesome áté agora (pelo menos pra mim hehehe)
 
E ah... logo no primeiro episódios vocês vai entender ainda mais o porquê do meu louco amor pelo Daryl Dixon, e vocês também vão ver o momento em que fez nascer em mim um amor mais louco ainda por um casal inusitado que acabou por 'surgir' e se 'formar' nessa temporada :p hehehehe.
 
 
Sinopse:
Depois de os zumbis invadirem a fazenda os sobreviventes, liderados por Rick, peregrinam por alguns meses procurando por um novo abrigo, até que encontram proteção atrás das grades de uma prisão abandonada. Porém a paz conquistada não dura muito tempo, pois o novo abrigo dos sobreviventes desperta a inveja do primeiro grande vilão da serie conhecido como "Governador", um homem sádico e líder de uma comunidade chamada Woodbury. Agora o grupo de Rick deve lutar para defender seu novo lar e suas vidas. Muitos dos personagens mostram uma mudança marcante na sua personalidade, enquanto outros novos personagens aparecem para dar força ao grupo de Rick.


 
EPISÓDIOS:
1- Seed/Semente: Passam-se aproximadamente oito meses... com o mundo cada vez mais perigoso e a gravidez de Lori avançando, Rick descobre um paraíso potencialmente seguro. Mas primeiro ele precisa assegurar as instalações, levando o grupo até o seu limite.
2- Sick/Doente: Após um evento traumático, uma vida está na balança. Para complicar ainda mais a situação, o grupo precisa lidar com uma ameaça em potencial no lugar onde vivem.
3- Walk With Me/Ande Comigo: Andrea e Michonne encontram uma nova comunidade de sobreviventes comandada pelo Governador (personagem das histórias em quadrinhos). Enquanto isso, uma decisão deve ser tomada.
4- Killer Within/Assassino Interno: O grupo é ferido, o que coloca algumas vidas em risco. Enquanto isso, Merle faz um pedido ao Governador.
5- Say the Word/Diga A Palavra: Rick luta para superar outra perda. Michonne está desconfiada do Governador.
6- Hounded/Caçado: Andrea fica cada vez mais próxima do Governador e Michonne toma uma decisão quanto a Woodbury. Glenn e Maggie saem numa ronda. Rick tem dificuldades na prisão.
7- When the Dead Come Knocking/Quando Os Mortos Batem À Porta: O Governador busca por informações e um novo hóspede força Rick a fazer algo que não deseja.
8- Made to Suffer/Feito Para Sofrer: Andreia entra em cena quando o povo de Woodbury é lançado em território desconhecido. Enquanto isso, uma nova ameaça surge na prisão.
9- The Suicide King/O Rei Suicida: Rick tenta resgatar um membro do grupo que está em perigo, ao mesmo tempo em que um ataque deixa Woodbury em desordem. Mais tarde, a ansiedade e preocupação aumentam com a chegada de um novo convidado na prisão.
10- Home/Lar: O grupo se prepara para seu próximo passo. Rick vai em busca de seu amigo perdido e, enquanto isso, Daryl e Merle se perguntam se tomaram as decisões certas. O governador de Woodbury tenta restaurar a ordem na cidade e está planejando punir as pessoas responsáveis pelo caos.
11- I Ain’t a Judas/Eu Não Sou Judas: Rick e seu grupo deverá fazer uma escolha, agora que não podem mais garantir sua própria segurança. Andrea se sente desconfortável agora que Woodbury se tornou um estado policial.
12- Clear/Limpo: Percebendo que estão desarmados frente a força do Governador, Rick empreende uma nova missão para obter mais armas.
13- Arrow on the Doorpost/Seta No Batente: Rick e o Governador contemplam um tratado de paz.
14- Prey/Presa: Com o Governador ocupado perseguindo um dissidente fugitivo, um traidor procura uma maneira de sabotar seus planos iminentes.
15- This Sorrowful Life/Esta Lamentável Vida: Uma possível trégua com o Governador vem com amarras para Rick e seu grupo.
16- Welcome to the Tombs/Bem-vindo ao Túmulo: Rick e seu grupo consideram como defender a prisão, enquanto o ataque do Governador se aproxima.
 
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hi my lovelies, thanks for let your comment here on my little crazy world... i really appreciate and i'll answer it as soon as possible!!!
ps: if you see something 'wrong' in the posts let me know then i can correct and/or do an update in the post, right!!? Oh and please mark the "notify me" ("notifique-me") box to receive my answers ok!!? Ok then.... kisses and see ya ; )

Oi bocozada, muito obrigada por deixarem seu comentário aqui no meu 'Mundinho' louco... eu fico muito feliz e responderei assim que possível!!!
ps: se vocês notarem algo de errado nos posts por favor me avisem para que eu possa corrigir e/ou atualizar o post beleza!!? E ah, marquem a opção "notifique-me" que é pra vocês saberem quando eu respondi vocês beleza??? Beleza então... bjokas e até mais ; )