Curta e Compartilhe o nosso 'Mundinho' por aí =)

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

SPN - 7ª TEMPORADA/SEASON 7 !!!



Sinopse:
Na última temporada, Dean e Sam encontraram obstáculos intransponíveis: Sam voltou do inferno sem sua alma, e Dean arriscou tudo para recuperá-la para eleAgora, na 7ª temporada os Winchesters encontram-se em um cenário cada vez mais sinistro, alterando-se contra um novo inimigo diferente de tudo que eles lutaram. Eles vão descobrir que os seus velhos truques, armas e esconderijos sãoo inúteis diante destes novos inimigos. Tudo com o que eles podem contar é um com o outro. E a certeza de que não vão ser vencidos facilmente por o que quer que seja que eles enfrentem; mesmo que seja seu amigo - e anjo - Castiel que abriu as portas do purgatório, absorvendo todas as almas de lá, e agora se considera um novo Deus!
 
 
 
EPISÓDIOS:
1- Meet The New Boss/Conheça O Novo Chefe: Castiel toma seu novo papel de Deus, e avisa Sam, Dean e Bobby para não interferirem em seus negócios. Dean decide que eles deveriam falar com a "Morte" (Julian Richings) e ordenar que ele pare Castiel, enquanto isso Castiel sofre consequências do seu poder.
 
2- Hello Cruel World/Olá Mundo Cruel: Sam tem flashbacks do inferno, pois a parede quebrada na cabeça de Sam faz com que ele tenha alucinações e dificuldade para discernir o que é real e o que não é. Bobby se preocupa que Dean está começando a tropeçar sob o peso da luta contra os novos inimigos e ficando de olho em Sam.

3- The Girl Next Door/A Garota Comum (e não, esse episódio não tem nenhum relação com o filme "Show de Vizinha" que em inglês tem o mesmo nome desse episódio hehehe. Mas, ele foi dirigido pelo meu lindo maridinho... Jensen Ackles!!!): Dean está furioso depois que Sam desaparece para seguir uma dica sobre um caso com pistas que são idênticas a um caso que Sam solucionou quando era um garoto.
 
4- Defending Your Life/Defendendo Sua Vida: Sam e Dean investigam uma série de assassinatos macabros e descobrem que o Deus Egípcio Osíris (AtFaran Tahir) está por detrás das mortes. O Deus vingativo está a pôr as pessoas à prova pelos seus erros do passado e a matá-las se são culpadas.
 
5- Shut Up, Dr. Phill/Cala Boca, Dr. Phill (preparem-se para ver antigos rostos de outros renomado seriados, como "Buffy, A Caça-Vampiros" hehehe): Sam e Dean conhecem Maggie Stark (Charisma Charpenter), uma bruxa que desencadeou sua ira em uma cidade pequena, resultando em várias mortes. Sam e Dean rastream seu marido, Donald (James Marsters) para ver se ele pode ajudar. Donald diz aos irmãos que Maggie está brava com ele porque ele tem um caso e está descontando sobre os habitantes da cidade.
 
6- Slash Fiction/Barra de Ficção (Winchesters e diversão em dobro hehehe): Sam e Dean estão novamente na lista dos mais procurados do FBI. Alvos de uma caçada em nível nacional, Sam e Dean precisam desaparecer, então Bobby indica Frank Deveraux para ajudá-los (Kevin R. McNally), um expert em investigações muito espirituoso.
 
7- The Mentalists/Os Mentalistas: Sam e Dean investigam horríveis assassinatos de médiuns residentes em Lily Dale, a maior cidade "psíquica" dos Estados Unidos. Eles descobrem que um espírito raivoso está matando os psíquicos/médiuns um por um, mas em uma cidade cheia de pessoas que alegam ser espíritos convocados (algo como invocados, exigidos para algo), eles tem um pouco de dificuldade em identificar o médium que está controlando o fantasma.
 
8- Season 7, Time For A Wedding/Está Na Hora Do Casamento: Durante uma caçada, Sam corre a alguém de seu passado e um confronto começa. Enquanto isto, Dean se une a um peculiar caçador descontraído chamado Garth (DJ Qualls, quando ele se vê em uma situação que ele não consegue solucionar.
 
9- How To Win Friends and Influence Monsters/Como Fazer Amigos e Influenciar Monstros: Sam, Dean e Bobby irão tornar-se caçadores no sentido mais verdadeiro da palavra, quando eles acamparem num parque nacional em Nova Jersey para localizar uma criatura que está atacando pessoas na floresta. Os moradores da cidade afirmam que é o demônio de Jersey. Dean está emocionado em achar um restaurante chamado Biggerson's na cidade, mas fica desolado quando descobre que o sanduíche especial parece estar fazendo as pessoas ficarem loucas.
 
10- Death's Door/As Portas Da Morte: Enquanto Sam e Dean correm contra o relógio para salvar Bobby, Bobby procura em sua mente a ajuda de um improvável velho amigo para resolver um dos casos mais pessoais de sua vida.
 
11- Adventures in Babysitting/Bancando As Babás: Ainda se recuperando depois do que aconteceu com Bobby, Dean se torna perigosamente obcecado por encontrar uma maneira de derrubar Dick Roman. Enquanto isso, Sam decide ajudar uma adolescente a procurar pelo seu pai, um caçador que desapareceu.
 
12- Time After Time (procurem essa música na voz da cantora "Cindy Lauper"... é linda!!): Sam e Dean esbarram com o "Deus do Tempo" (Jason Dohring), que manda Dean de volta a 1944, onde ele é imediatamente detido por ninguém menos que o primeiro e único Eliot Ness (Nicholas Lea). Enquanto tenta descobrir como recuperar seu irmão, Sam fica surpreso com o reaparecimento de uma velha amiga.
 
13- The Slice Girls/As Fatiadoras: Sam e Dean investigam um caso onde as mãos e pés das vítimas são cortados e marcados com símbolos estranhos. Enquanto Sam faz algumas pesquisas na universidade local, Dean vai para um de seus locais de investigação preferidos: o bar da cidade. Dean começa a conversar com uma moradora da cidade chamada Lydia (participação especial de Sara Canning), e ambos vão para a casa dela. Sam descobre que os símbolos nos corpos são símbolos das guerreiras Amazonas.
 
14- Plucky Pennywhistle's Magic Menagerie/Zoológico Mágico de Plucky Pennywhistle: Sam é forçado a enfrentar um medo de infância quando um caso leva ele e Dean à Kansas para investigar Plucky Pennywhistle’s Magical Menagerie, uma pizzaria local que realiza festas de aniversário infantis. Sam e Dean descobrem que os filhos das vítimas haviam ido recentemente ao restaurante e desenhado a imagem de seu pior medo, que voltavam à vida para matar os pais das crianças.
 
15- Repo Man/O Repossessor: Quatro anos atrás, Sam e Dean ajudaram uma mulher chamada Nora (Nicole Oliver) a exorcizar um demônio que foi sistematicamente matando mulheres em uma cidade pequena. Eles conseguiram salvar o trabalhador postal, Jeffrey (Russell Sams), e vencer o demônio mas, agora parece que o monstro de olhos pretos voltou para uma segunda porção. Os irmãos visitam Jeffrey, que foi trancado em uma ala psiquiátrica desde o incidente, para ver se ele consegue se lembrar de qualquer um dos planos do demônio, enquanto ele estava possuído.
 
16- Out With The Old/Fora Com O Velho: Depois que uma bailarina é encontrada morta por dançar até a morte, Sam e Dean examinam o caso e descobrem que as sapatilhas de balé que ela usava eram amaldiçoadas. Quando Dean acidentalmente toca os sapatos o poder da maldição começa a tomar conta dele.
 
17- The Born-Again Identity/A Identidade Renascida: Lúcifer (Mark Pellegrino) dirige ao ponto de ruptura de Sam que acaba em um hospital psiquiátrico. Desesperado para salvar seu irmão, Dean liga para cada caçador para obter ajuda. Um dos caçadores lhe dá o nome de um curador, que acaba por ter um rosto muito familiar.
 
18- Party On, Garth/É Festa, Garth: Dean se surpreende quando ele recebe um telefonema de Garth (DJ Qualls) pedindo para que os irmãos o ajudem em um caso.
 
19- Of Grave Importance/De Grande Importância: Sam e Dean recebem uma ligação de Annie Hawkins (Jamie Luner), uma antiga amiga e caçadora, pedindo ajuda para resolver um caso. Quando eles chegam na cidade, eles descobrem que Annie desapareceu. Eles seguem os seus últimos passos em busca do paradeiro de Annie até uma velha casa que dizem ser a casa mais assombrada dos Estados Unidos, e além disso os rapazes terão de encarar um reencontro entres velhos amigos.
 
20- The Girl With the Dungeons and Dragons Tatto/A Garota Com A Tatuagem da Caverna do Dragão: Dick Roman (James Patrick Stuart) adquire unidade de disco rígido de Frank que contém informações confidenciais sobre o Winchesters e dá para uma hacker inocente e brilhante chamada Charlie (Felicia Day) analisar e quebrar o firewall ou ela está demitida. Sam e Dean são avisados ​​que Dick tem o disco rígido e lutam para chegar a Charlie antes que ela quebre o código. Enquanto isso, Bobby tenta ajudar os irmãos.
 
21- Reading is Fundamental/Leitura é Fundamental: Meg (Rachel Miner) liga pra Dean e Sam, e diz a eles que Castiel está acordado e conversando. Enquanto isso, um adolescente chamado Kevin ( Osric Chau) é atingido por um raio e é transformando em um relutante profeta. Sam e Dean acreditam que Kevin tem a chave para derrotar os Leviatãs, mas devem lutar contra dois Arcanjos que querem-no para seus próprios propósitos.
 
22- There Will Be Blood/Haverá Sangue: Com o intuito de derrotar Dick Roman (James Patrick Stuart) e os Leviatãs, Sam e Dean devem localizar três itens principais. Castiel contribui com um,mas, para os dois últimos itens, os Winchesters devem enfrentar dois de seus mais fortes oponentes. Enquanto isso, Bobby tenta um novo truque fantasma que acaba sendo muito perigoso.
 
23- Survival of the Fittest/A Sobrevivência do mais apto: Dean e Sam se preparam para a batalha com Dick Roman (James Patrick Stuart). Dick está na fase final de seu plano e os Winchesters juntamente com Castiel, Bobby, Meg (Rachel Miner) e Kevin (Osric Chau) tentam pará-lo. No entanto, Dick é um dos mais inteligentes inimigos que eles já enfrentaram, então, ambas as partes entram em um jogo mental para ver quem consegue manter vantagem.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hi my lovelies, thanks for let your comment here on my little crazy world... i really appreciate and i'll answer it as soon as possible!!!
ps: if you see something 'wrong' in the posts let me know then i can correct and/or do an update in the post, right!!? Oh and please mark the "notify me" ("notifique-me") box to receive my answers ok!!? Ok then.... kisses and see ya ; )

Oi bocozada, muito obrigada por deixarem seu comentário aqui no meu 'Mundinho' louco... eu fico muito feliz e responderei assim que possível!!!
ps: se vocês notarem algo de errado nos posts por favor me avisem para que eu possa corrigir e/ou atualizar o post beleza!!? E ah, marquem a opção "notifique-me" que é pra vocês saberem quando eu respondi vocês beleza??? Beleza então... bjokas e até mais ; )