Curta e Compartilhe o nosso 'Mundinho' por aí =)

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

TWD - 4ª TEMPORADA/SEASON 4 !!!

 
 
Sinopse:
Os nossos sobreviventes do apocalipse zumbi continuam na prisão porém, acontecimentos inesperados e desesperadores fazem com o grupo seja obrigado a mudar de rumo. Nosso querido amado idolatrado, e odiado, salve salve "Governardor" está de volta, e assim como na 3ª temporada, será uma enorme pedra no sapato dos nossos amados!!! Um romance surge entre dois personagens. Pela primeira vez em 4 temporadas temos a oportunidade de conhecer melhor e mais a fundo nossos personagens favoritos, que serão explorados emocional e psicologimante em um nível jamais visto antes!!! Um novo fio de esperança resurge entre nossos sobreviventos. E um novo inimigo chega para abalar essa esperança!!!


 
Agora eu preciso dizer que essa simplesmente é a melhor, e mais fucking awesome temporada de "The Walking Dead" até agora!!!!! Eu ri, chorei, me descabelei, chorei mais um pouquinho, ri de novo, me desesperei, surtei, chorei um oceano de lágrimas, tive vários mini heart attacks, e precisei de centenas de milhões de balões de oxigênio ao assistir essa temporada!!!! Simplesmente incrível demais!!! Portanto, estejam preparados... hehehe.
 
EPISÓDIOS:
Não foram divulgados quantos episódios terá essa temporada mas, por enquanto vamos pressumindo que seja no mínimo 16 \O/ !!
1- 30 Days Without an Accident: O grupo vive uma vida ideal na prisão e luta para manter sua humanidade.
2- Infected: O grupo enfrenta um novo inimigo. Rick e seus companheiros lutam para proteger seu estilo de vida, pelo qual se esforçaram tanto em ter.
3- Isolation: Um grupo deixa a prisão para procurar suprimentos. Os membros restantes do grupo lidam com as perdas recentes.
4- Indifference: A missão de busca suprimentos enfrenta obstáculos. A situação na prisão piora.
5- Internment: Inimigos variados pressionam Rick e o grupo; os sobreviventes e a prisão podem chegar ao seu limite de resistência.
6- Live Bait: Os membros do grupo lutam para encontrar sua humanidade, enquanto são constantemente ameaçados.
7- Dead Weight: Algo novo se revela em um campo fora da prisão; a adição de novos membros pode ameaçar a paz.
8- Too Far Gone: Depois que as coisas começam a se acalmar na prisão, Rick e o grupo encaram um perigo iminente.
9- After: Enquanto Rick lida com velhas feridas, os membros da prisão precisam decidir os novos termos de seu ambiente e questionam se vale a pena viver cada um por si.
10- Inmates: Em busca de estabilidade e segurança, o grupo enfrenta vários obstáculos.
11- Claimed: Diversas ameaças imediatas cruzam o caminho de Rick. Enquanto isso, membros do grupo lidam com o passado.
12- Still: Uma missão surge a partir do pedido de um dos membros do grupo.
13- Alone: Um grupo encontra abrigo. Enquanto isso, outro compreendem algo sobre proteção.
14- The Grove: Após estabelecer um novo abrigo, o grupo considera voltar ao que era antes.
15- Us: Os sobreviventes se apegam à brutalidade e à fé.
16- A: Vários caminhos colidem. Enquanto isso, Rick enfrenta uma brutalidade. Para completar, o grupo luta para sobreviver.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hi my lovelies, thanks for let your comment here on my little crazy world... i really appreciate and i'll answer it as soon as possible!!!
ps: if you see something 'wrong' in the posts let me know then i can correct and/or do an update in the post, right!!? Oh and please mark the "notify me" ("notifique-me") box to receive my answers ok!!? Ok then.... kisses and see ya ; )

Oi bocozada, muito obrigada por deixarem seu comentário aqui no meu 'Mundinho' louco... eu fico muito feliz e responderei assim que possível!!!
ps: se vocês notarem algo de errado nos posts por favor me avisem para que eu possa corrigir e/ou atualizar o post beleza!!? E ah, marquem a opção "notifique-me" que é pra vocês saberem quando eu respondi vocês beleza??? Beleza então... bjokas e até mais ; )