Curta e Compartilhe o nosso 'Mundinho' por aí =)

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

SPN - 8ª TEMPORADA/SEASON 8 !!!

A partir dessa temporada "Sera Gamble" deixa o cargo de showrunner do seriado e passa para as mãos de Jeremy Carver, escritor e produtor de televisão e co-criador da versão norte-americana do seriado "Being Human" (que eu também assisto, adoro, e logo estará disponível aqui no 'blog' pra vocês curtirem também!!). E junto com ele voltam os episódios engraçados que eu a gente tanto amo \O/ !!!
 



Sinopse
A viagem emocionante e aterrorizante dos irmãos Winchester continua. Sam e Dean passaram suas vidas na estrada, lutando contra todo o tipo de ameaça sobrenatural. Ao passar dos anos, depois de dezenas de aventuras sangrentas, eles enfrentaram de tudo: desde o demónio dos olhos amarelos que matou a sua mãe até vampiros, fantasmas, metamorfos, anjos e deuses caídos. Eles até ficaram frente-a-frente com "Lúcifer" e os "Quatro Cavaleiros" para impedir o Apocalipse. Com a ajuda de aliados, tanto humanos como sobrenaturais, descobriram que todas as ameaças que venceram abriram uma nova porta para o mal entrar.

Na 8ª temporada Dean consegue escapar do 'Purgatório', no entanto ele não está sozinho. Ele volta com um misterioso companheiro de guerra, cuja razão para a fuga é, talvez, mais do que Dean esperava. Enquanto isso, Sam tentar conciliar a vida que tinha na ausência do irmão, com a vida que voltará a ter agora com o reaparecimento repentino de Dean. Nessa temporada os irmão Winchesters estão atrás de uma tábua que pode destruir todos os demônios da Terra. Com isso, contam com a ajuda do profeta Kevin e do anjo Castiel para desvendar este mistério, e fazem uma descoberta chocante que poderá levá-los em uma missão profundamente pessoal para acertar velhas contas. Mas, este é o "negócio de família" não é?
 
 
EPISÓDIOS
1- We Need To Talk About Kevin/Nós Temos Que Falar Sobre Kevin: Depois de um ano no purgatório, Dean finalmente consegue escapar com a ajuda de um 'Como parte de seu negócio, a alma de Dean contrabandeia a desse 'amigo' do purgatório e o ressuscita, antes de seguirem caminhos separados. Dean em seguida, viaja para a casa segura em Whitefish, Montana, onde ele se encontra com Sam, que quando perguntado sobre sua vida diz que abandonou tudo e está levando uma vida normal com um cão e uma mulher. Verificando telefones antigos de Sam, Dean descobre que Kevin Tran (Osric Chau) escapou de Crowley e agora está fugindo. Os dois o localizam e descobrem que ele tinha sido seqüestrado para traduzir outra tábua da Palavra de Deus.
 
2- What's Up, Tiger Mommy?/E Aí, Mamãe Tigre?: Kevin (Osric Chau) diz a Sam e Dean para irem atrás de sua mãe (atriz convidada Lauren Tom). Quando eles chegam, vêem que Crowley (Mark Sheppard) a cercou de demônios, então eles a resgatam e a levam na sua busca pela tábua.
 
3- Heartache/Dor no Coração: Sam e Dean investigam uma série de assassinatos incomuns onde as vítimas era todos receptores de órgãos do mesmo doador.
 
4- Bitten/Mordidos: Sam e Dean investigam um assassinato bizarro em uma cidade universitária. Perto de apanhar o suspeito, eles entram em um apartamento e encontram dois corpos e um vídeo bastante perturbador, que começa com Brian (Leigh Parker), Mike (Brandon W. Jones) e Kate (Britni Sheridan) descobrindo algo sobre um ataque de animal bastante incomum em sua cidade. O resto da história é contado pelo ponto de vista deles. Sam e Dean tornam-se participantes incautos de um vídeo estudantil único.
 
5- Blood Brother/Irmão de Sangue: Depois de Benny (Ty Olsson) ser brutalmente agredido por alguns vampiros, ele liga para Dean e pede ajuda. Dean do nada, faz as malas e diz a um confuso Sam que está tirando "um dia de folga". Enquanto isso, Sam usa o seu tempo sozinho para refletir sobre a vida que ele deixou para traz por conta da volta de Dean.
 
6- Southern Comfort/Conforto Sulista (o primeiro episódio mais 'engraçadinho' da temporada. E pra quem já conhece o Garth da outra temporada, sabe o quão hilário é ter-lo em um episódio hehehe): Sam e Dean investigam um assassinato e descobrem que Garth (DJ Qualls) já está no caso. Dean não fica feliz em ver que Garth assumiu as funções de Bobby, mas Garth explica que tanto Sam quanto Dean estiveram fora o ano todo e que alguém tinha que fazê-lo.
 
7- A Little Slice of Kevin/Um Pedacinho de Kevin: Sam e Dean ficam estupefatos quando Castiel de repente, aparece de volta na Terra sem memória de como escapou do purgatório. Enquanto isso, Sra. Tran (Lauren Tom) pede a ajuda de uma bruxa para fazer uma bomba de demônios.
 
8- Hunteri Heroici/Caçadores Heróicos (eis aqui a volta triunfal dos episódios engraçados hehehe. Ver o Dean, o Sam e o Castiel numa vibe "O que que há velhinho" é simplesmente impagável hehehe): Castiel diz a Sam  e Dean que ele decidiu se tornar caçador, como eles. Sam e Dean não compram a ideia mas concordam em investigar um caso encontrado por Cass em que o coração de um homem literalmente explodiu em seu peito.
 
9- Citizen Fang/As Presas Do Cidadão: Sam pede a um caçador chamado Martin (Jon Gries) para ficar de olho em Benny (Ty Olsson) sem contar a Dean. Quando Martin conta para Sam que houve uma morte causada por um vampiro, ele pensa que Benny é o responsável e decide resolver a situação por si próprio. Mas coisas ficam confusas e Dean é forçado a tomar uma decisão muito difícil.
 
10- Torn and Frayed/Roto E Esfarrapado: Naomi diz a Castiel que Crowley está mantendo um anjo sobre cativeiro e Castiel deve resgata-lo antes que Crowley descubra seus segredos. Castiel vira para Dean e pede ajuda, enquanto isso Sam encontra-se com Amelia que pede a ele para fazer uma escolha: ficar com ela ou sair e nunca mais voltar.
 
11- LARP and the Real Girl/RPG E A Garota Real (hahahahahaha... definitivamente o episódio mais engraçado da temporada. Preparem-se pra ver um Dean totalmente fora de controle!! hahaha): Sam e Dean investigam as mortes misteriosas de dois garotos que estavam participando de um jogo chamado Moondoor. Eles estão entusiasmados em descobrir que a Rainha do Moondoor é ninguém menos que Charlie (Felicia Day).
 
12- As Time Goes By/Enquanto O Tempo Passa: Sam e Dean são surpreendidos quando um homem que afirma ser Henry Winchester (ator convidado Gil McKinney), seu avô, repentinamente aparece em seu quarto de hotel perguntando se eles sabem como ele pode encontrar John Winchester.
 
13- Everyone Hates Hitler/Todo Mundo Odeia Hitler: Sam e Dean investigam a morte de Rabi Bass (Hal Linden), que entra em combustão espontânea. O caso fica mais confuso quando eles descobrem que o rabino estava pesquisando sobre Nazi Necromancers.
 
14- Trial and Error/Tentativa e Erro: Kevin (Osric Chau) decifra a palavra de Deus e descobre como fechar os portões do inferno. Ele fala para Sam e Dean que de acordo com a tabua uma pessoa deve enfrentar uma série de três testes designados por Deus.
 
15- Man's Best Friend With Benefits/O Melhor Amigo do Homem Com Benefícios: Um policial chamado James (Christian Campbell), que se tornou bruxo depois de trabalhar com Sam e Dean, é tomado por pesadelos em que assassina pessoas inocentes. Entretanto, quando os assassinatos passam a acontecer de verdade, Sam e Dean são chamados pela "amiga íntima" de James ( Mishael Morgan) para ajudar.
 
16- Remember the Titans/Lembre-se Dos Titãs: Sam e Dean estão perplexos quando investigam um caso que possivelmente envolve zumbis, onde um homem que sofre de amnésia (John Reardon) morre e depois revive a si mesmo uma vez por dia.
 
17- Goodbye Stranger/Adeus, Estranho: Castiel reaparece na vida de Sam e Dean, e conta a eles que Crowley (Mark Sheppard) soltou vários demônios em uma cidade pequena. Os demônios estão procurando pela Cripta de Lúcifer, que detem um recurso valioso, mas Castiel mente para Sam e Dean sobre o que é. Enquanto interrogam um demônio, os três descobrem que Crowley tem torturado Meg (atriz convidada Rachel Miner), que sabe a exata localização da cripta. Sam e Meg lutam para manter Crowley fora de jogo enquanto Dean e Castiel vão em busca da cripta.
 
18- Freaks and Geeks/Monstros E Nerds: Sam e Dean encontram um novo e inesperado time de caçadores enquantam investigam mortes recentes causadas por vampiros, e se supreendem ao saber que Krissy Chambers (Madison McLaughlin) está envolvida.
 
19- Taxi Driver/Motorista De Táxi: Sam e Dean respondem a um chamado de Kevin, que está aterrorizado após ouvir a voz de Crowley em sua mente. Ao saber da notícia de Kevin, Sam e Dean se unem a um ceifeiro chamado Ajay (Assaf Cohen), que os ajuda a lidar com a segunda prova da tábua. Enquanto isso, Dean recebe uma visita de Naomi e descobre que deve encontrar Benny e pedir-lhe um enorme favor.
 
20- Pac-Man Fever/A Febre Do Pac-Man (ok... o final desse episódio é muito fofinho, porque nele é dito ao Dean algo que todas nós mulheres, e fãs do seriado, gostariamos de dizer pessoalmente ao Jensen Ackles hehehe): Preocupado com o desgaste que o segundo teste trouxe para Sam, Dean tira seu irmão da caça até ele se curar. Quando a fantástica hacker geek Charlie (Felicia Day), se depara com um caso e encontra os garotos, Dean decide ensinar a Charlie como é ser uma caçadora em treinamento. Embora felizes de ver "sua alteza", os rapazes suspeitam que Charlie esteja escondendo algo.
 
21- The Great Escapist/O Grande Escapista: Quando Sam e Dean recebem uma mensagem de vídeo angustiante de Kevin Tran (Osric Chau), que começou a tentar descobrir o terceiro teste, eles fazem uma descoberta que os envia para um cassino, no Colorado. Enquanto isso, Crowley (Mark Sheppard) está em uma série de vitórias, e Castiel tenta iludir Naomi (Amanda Tapping) e os anjos que estão caçando ele.
 
22- ClipShow/Show de Clips: Sam e Dean se reúnem com Castiel. Vasculhando os arquivos dos “Homens das Letras”, eles se deparam com um filme desconhecido que pode ser a chave para o terceiro teste.
 
23- Sacrifice/Sacrifício: Com Crowley (Mark Sheppard) pronto para desfazer todo o bem que eles fizeram como caçadores, Sam e Dean se encontram encurralados. Mas com a ajuda de Kevin (Osric Chau), os irmãos Winchester se vêem obrigados a jogar uma ultima vez com o Demônio Rei.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hi my lovelies, thanks for let your comment here on my little crazy world... i really appreciate and i'll answer it as soon as possible!!!
ps: if you see something 'wrong' in the posts let me know then i can correct and/or do an update in the post, right!!? Oh and please mark the "notify me" ("notifique-me") box to receive my answers ok!!? Ok then.... kisses and see ya ; )

Oi bocozada, muito obrigada por deixarem seu comentário aqui no meu 'Mundinho' louco... eu fico muito feliz e responderei assim que possível!!!
ps: se vocês notarem algo de errado nos posts por favor me avisem para que eu possa corrigir e/ou atualizar o post beleza!!? E ah, marquem a opção "notifique-me" que é pra vocês saberem quando eu respondi vocês beleza??? Beleza então... bjokas e até mais ; )