Curta e Compartilhe o nosso 'Mundinho' por aí =)

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

SPN - 3ª TEMPORADA/SEASON 3 !!!

Devido a greve de roteiristas que estava acontecendo na época das gravações (entre 2007/2008), a 3ª temporada de "Supernatural/Sobrenatural" foi mais curta, tendo apenas 16 episódios dos 22 inicialmente encomendados. Mas, entre todas, essa é uma das minhas temporadas favoritas, e a que tem o final mais emocionante de todos. Além de ser a mais engraçada hehehehe. Vocês irão adorar ; ) !!
 



Sinopse:
Após a morte de Sam, Dean não consegue enterrar seu corpo. Um sentimento de culpa, por não ter conseguido salvar seu irmão, o domina. Ele resolve fazer um pacto com o demônio (o mesmo pacto que seu pai John fez para salva-lo), e entregar sua vida pela de Sam. O demônio aceita o pacto e lhe dá apenas um ano de vida ao lado do seu irmão. Dean aceita. Sam, após ficar sabendo do pacto, tenta desfazê-lo, mas, Dean sabe que se tentarem desfazer o acordo a vida de Sam pode ser tirada. Assim os irmãos Winchester entram em conflito: Sam querendo salvar o irmão e Dean querendo deixar as coisas como estão. No meio de tudo isso os irmãos continuam caçando, enquanto Dean resolve viver loucamente já que não lhe resta muito tempo de vida. Porém eles não sabem é que uma força demoníaca maior, chamada Lilith, está prestes a sugir.
 
 
 
EPISÓDIOS:
1- The Magnificent Seve/Os Setes Magnifícos: Com a abertura do portal do Inferno na temporada passada, centenas de demônios conseguiram escapar. Agora os Winchester e Bobby vão investigar uma cidade que apresentou sinais demoníacos. Dean quer aproveitar seu último ano de vida acabando com o máximo de criaturas malignas que puder, enquanto Sam conhece uma garota misteriosa. Eles enfrentam os demônios que representam os sete pecados.
 
2- The Kids Are Alright/Tudo Bem Com As Crianças: Uma série de acidentes mortais num condomínio fechado e uma antiga paixão de Dean levam os irmãos a uma nova investigação. Sam fica sabendo mais sobre os amigos de sua mãe e sobre Ruby, enquanto Dean fica desconfiado se tem um filho e não o conhecia (e acreditem pessoal, vocês vão ficar com essa desconfiança pelas próximas 5 temporadas, e com certeza pelo resto da vida. Assistam ao episódio e vocês vão entender o porquê hehehe).
 
3- Bad Day at Back Rock/Dia Ruim em Black Rock (é o episódio mais engraçado da temporada, vocês vão rir horrores com ele hehehe): Alguém tenta roubar um artigo amaldiçoado do armazém de John Winchester, e os irmãos vão atrás dos responsáveis. O amuleto de sorte acaba virando um grande problema quando uma colecionadora de antiguidades o rouba de Sam.


4- Sin City/Cidade do Pecado: Uma cidadezinha, antes monótona, agora presencia mortes violentas entre seus moradores, que sucumbiram aos vícios do jogo e da prostituição. Sam e Dean (contando com a ajuda de Bobby e Ruby) investigam qual é a possível relação de demônios com a mudança súbita na cidade, e encontram um velho colega de Dean.
 
5- Bedtime Stories/Histórias Para Dormir (é o segundo episódio mais engraçda da temporada, e acreditem vocês também vão morrer de rir com esse hehehe): Os contos de fada parecem chegar à realidade de forma violenta quando assassinatos estranhos, lembrando "Chapeuzinho Vermelho" e a "Branca de Neve" acontecem numa vila.
 
6- Red Sky At Morninge/Céu Vermelho: Sam e Dean investigam o padrão de pessoas que morrem misteriosamente afogadas, mesmo estando bem longe do mar, após ver um navio fantasma. No entanto, os irmãos cruzam com Bela (a colecionadora de antiguidades) que está sendo paga para resolver o memso caso e tem seus próprios planos.
 
7- Fresh Blood/Sangue Fresco: Gordon Walker escapou da prisão e vai atrás dos Winchester, com a ajuda de Bela. Sam e Dean estão ocupados numa caça a vampiros quando são atacados, e percebem que talvez seja hora de dar um fim ao problema do caçador que os persegue.
 
8- A Very Supernatural Christimas/Um Natal Muito Sobrenatural (ok, esse é o terceiro episódio mais engraçado de toda a temporada, e claro que vocês irão chorar de tanto rir assistindo hehehe): Um episódio especial de Natal onde alguma criatura vem assassinando moradores de uma cidade, puxando-os pela chaminé. Os irmãos investigam o que pode ser esse "Anti Noel", na verdade um tipo de deus pagão, na véspera do feriado enquanto Sam lembra-se do Natal de 16 anos atrás, e Dean aproveitar o último natal que passará com o irmão.
 
9- Malleus Maleficarum/Magia Negra: Os irmãos tentam parar um grupo de bruxas que está cometendo atrocidades numa cidade, mas Ruby alerta-os para não se envolverem no caso. Ignorando o aviso, acabam se metendo numa grande cilada quando descobrem a quem as bruxas estão servindo.
 
10- Dream A Little Dream Of Me/Sonhe Comigo (ok, aqui a temporada começa a ficar um pouco mais pesada, mas os episódios engraçados não deixam de aparecer!): Bobby está preso no que parece ser um pesadelo eterno, e os Winchester têm de recorrer a um método para tirá-lo do coma antes que morra. Eles pedem ajuda a Bela e entram nos sonhos para salvá-lo, mas Dean terá que enfrentar seus maiores medos.
 
11- Mystery Spot/Local Misterioso (esse é o quarto episódio mais engraçado da temporada. Apesar de tocar no assunto chave da temporada, não dá para não rir com as trapalhadas do Dean hehehe): Enquanto investigam o sumiço de um homem, os irmãos acabam caindo no que parece ser uma armadilha de muito mal gosto. Sam fica preso num time loop, tendo de encarar a morte do irmão infinitas vezes, até descobrir uma maneira de parar o que quer que esteja acontecendo.
 
12- Jus In Bello/Terror Na Delegacia: Sam e Dean são capturados pelo FBI enquanto procuravam pelo Colt, no rastro de Bela. A prisão a que se dirigiam já parecia ser problema suficiente, mas os demônios entram na história para complicar ainda mais a vida dos irmão. Agora, tentando convencer os oficiais - e com a ajuda de Ruby -, os Winchester terão de arranjar uma forma de todos escaparem vivos da delegacia.
 
13- Ghostfacers/O Fantasma Bissexto (e lá vem o quinto - e último - episódio mais perfeito de toda a temporada para fazer você até cansar hehehe. E acreditem, vocês ainda irão ver "Os Encara Fantasmas" por mais algumas temporadas hehehe): Os irmãos vão à caça de um fantasma que assombra uma casa em todo 29 de Fevereiro. No local eles encontram os caçadores amadores do site Hell Hound's Lair, que estão gravando o episódio piloto do reality show que pretendem realizar, quando o fantasma começa a capturar os membros da equipe um por um.
 
14- Long Distance Call/O Interurbano: As pessoas de uma cidade começam a receber telefonemas de parentes mortos, incitando-os a se matarem. Sam e Dean vão até a companhia telefônica, e até o museu da comunicação da cidade, para investigar o que está acontecendo.
 
15- Time Is On My Side/O Tempo Está Do Meu Lado: O tempo está acabando para Dean, e Sam o convence a caçarem um possível caso de zumbi. Enquanto isso, Bobby encontra pistas de onde está Bela, e Dean vai atrás dela para o acerto de contas. Sam fica com a missão de cuidar de um misterioso ladrão de órgãos.
 
16- No Rest For The Wicked/Enfrentando o Capeta (preparem os lencinhos, porque aqui vocês vão chorar - eu chorei litros -, mas não vai ser de tanto dar risada. É o episódio mais triste da temporada :/ , e o final mais emocionante de todas as temporadas!!): Faltam menos de 30 horas para o término do prazo de vida de Dean, e Sam procura ajuda com Ruby. Os dois afirmam estar preparados para enfrentar Lilith, e juntos com Bobby, descobrem sua localização e elaboram um plano para finalmente enfrentá-la numa batalha mortal.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hi my lovelies, thanks for let your comment here on my little crazy world... i really appreciate and i'll answer it as soon as possible!!!
ps: if you see something 'wrong' in the posts let me know then i can correct and/or do an update in the post, right!!? Oh and please mark the "notify me" ("notifique-me") box to receive my answers ok!!? Ok then.... kisses and see ya ; )

Oi bocozada, muito obrigada por deixarem seu comentário aqui no meu 'Mundinho' louco... eu fico muito feliz e responderei assim que possível!!!
ps: se vocês notarem algo de errado nos posts por favor me avisem para que eu possa corrigir e/ou atualizar o post beleza!!? E ah, marquem a opção "notifique-me" que é pra vocês saberem quando eu respondi vocês beleza??? Beleza então... bjokas e até mais ; )