Curta e Compartilhe o nosso 'Mundinho' por aí =)

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

HOJE É DIA DO QUE BEBÊ???

SIM hoje é uma sexta-feira 13 ... muhahahahahaha. 13 de Setembro de 2013 (olha o 13 perseguindo a gente...hehehe) pra ser mais exata. Mas, NÃO... não é um dia de azar, nem de espantar algum pobre gatinho preto por aí sabem o porquê???? Porque como diria minha amiga, e atriz, Christiane Torloni... "HOJE É DIA DE ROCK BEBÊ!!". Hoje é dia de...
 
 
Pois é... 

 

Durante os próximos 7 dias o Brasil recebe o maior festival musical do planeta, quisá do universo!! hehehe. Será 'uma semana' do mais puro, alto, bom e velho rock n' roll estourando nossos tímpanos nos 5 palcos da Cidade do Rock. Mas, hoje não é só dia de rock né bebê. O festival também abre espaço para o maravilhoso pop de Justin Timberlake e Beyonce, e para a o ritmo contagiante da nossa conterrânea Ivete Sangalo (nem adianta torcer o nariz, ou fazer careta e dizer "bléh"...hehehe).

 
 
Como uma boa amante de música boa é claro que eu vou ver todos os shows né. Infelizmente o cascalho pra comprar o ingresso resolveu tirar férias do meu bolso...hehehe, mas nem por isso eu vou deixar de ver os meus amores do 30 Seconds To Mars (sim,eu sou uma Echelon hehehe); Nickelback (que eu amo de paixão desde que eu ouvi a música "How You Remind Me" tocando em um episódio do seriado "Third Watch" para o Louis Maurice Boscoreli, meu personagem favorito na série); Muse (a banda predileta de todos os twilighters, incluindo eu...hehehe); e o meu Bon Jovi lindo (com suas clássicas "You Give Love A Bad Name", "Always", "Wanted Dead or Alive" entre outras) arrasando e divando nos palcos do festival né!!!



 
E claro que não tem só essas atrações no festival né!! Outros maravilhosos e talentossímos artistas como a "Florence And The Machine" (com aquela voz incrível que a Florence Welch tem, reverberando pelo palco); "Sepultura" que puz, conseguiu ser a maior banda brasileira reconhecida no cenário do black metal, death metal, e hardcore. "Alice In Chains" tocando fora da caixa (vocês lembram da música "Man In The Box?? então...hehehe); os rifs de guitarra super pesados, e ao mesmo tempo maravilhosos, da "Metallica" (e só para dividir com vocês eu amooo os solos de guitarra de 'Sad But True'); A Alicia Keys com todo o gingado do seu R&B, soul e black music;  "Jessie Jay" que vai fazer o mundo todo dançar com o seu ♫ money, money, money... we don't money ♫; "The Offspring" (Give it to me baby! Uh-huh, uh-huh...hehehe); "Ben Harper"; "Phillip Phillips"; "John Mayer" (será que a Katy Perry veio escondida na mala dele?? Podia né, aí ela dava um canjinha pra gente...hehehe); "Iron Maiden"; "Bruce Springsteen"; "Matchbox Twenty" também vão passar pelo palco principal, e pelos menores, ao longo desses 7 dias de festa!! Sem contar os nossos artistas brasileiros, como "Capital Inicial"; "Skank"; Malu Magalhães"; "Zé Ramalho"; "Jota Quest", "Frejat" entre outos, que também vão marcar sua presença no festival. Segue abaixo a programção dos principais shows que vão rolar no palco principal, e nos memores, nesses 7 dias de festa!!!
 
 
*13/09: Ivete Sangalo (às 20h30); David Guetta (às 22h10); e Beyonce (às 00h05)
 
 
 
*14/09: Capital Inicial (às 18h30); The Offspring (às 19h30); 30 Seconds To Mars (às 20h30); Florence And The Machine (às 22h10); e Muse (às 00h05)
 
 
*15/09: Jota Quest (às 19h30); Jessie Jay (às 20h30); Alicia Keys (às 22h10) e Justin Timberlake (às 00h05)
 
 
*19/09: Sepultura (às 18h30); Alice In Chains (às 22h10); e Metallica (às 00h05)
 
 
*20/09: Frejat (às 18h30); Ben Harper (às 19h30) Matchbox Twenty (às 20h30); Nickelbakc (às 22h10); e Bon Jovi (às 00h05)
 
 
*21/09: Skank (às 18h30); Phillip Phillips (às 20h30); John Mayer (às 22h10); e  Bruce Springsteen (às 00h05)
 
 
*22/09: Sepultura + Zé Ramalho (às 19h30); Slayer (às 20h30); e Iron Maiden (às 00h05)
 
 
ps: para ver a programaçao completa do evento com o dia/palco/horário das apresentações de todos esses artistas, e dos outros que eu não citei, é só clicar aqui

 
"Trikaaaaaaaaaa.... eu estou louco pra ver os shows!! Onde posso comprar meu ingresso?? É fácil bocó. Os ingressos para assistir os shows estão a venda no site oficial do evento → Rock In Rio 2013 ←, é só clicar e escolher o seu pacote.

 
"Mas Trika, o meu dinheiro também resolveu tirar férias do meu bolso hehehe. E agora como faço para ver os shows??" Calma pessoinha. Como já dirira Chapolin Colorado... Palma, Palma, Palma. Não priamos cânico!! hehehe. O Rock In Rio vai ser transmitido pela tv e pela internet também:
 
 
A TV Globo vai transmitir 4 horas diárias de shows (metade ao vivo, e metade gravado) durante o acontecimento do festival. Com apresentação de 'Zeca Camargo' e comentários de váris artistas você poderá ver os principais shows dos palcos Mundo e Sunset  hoje (13/09) logo depois do "Jornal da Globo. Já amanhã, sábado (14/09), a trasmissão começa assim que o programa "Altas Horas" terminar. E no domingo (15/09) você vai poder acompanhar tudo o que acontecer na Cidade do Rock após a exibição do seriado "Revenge". Através do G1, o portal de noticias da emissora na internet, vai transmitir em tempo real tudo de bom que tiver acontecendo no festival!!

 
Com apresentação de 'Didi Vagner', 'Titi Müler', e 'Lucas Silveira' (da banda fresno) e comentários de famosos, o Multishow vai transmitir os principais shows do palcos Mundo e Sunset ao vivo praticamente durante 24 horas. Hoje (13/09) você poder ver tudo o que tá rolando pelo Cidade do Rock a partir das 14h. Amanhã (14/09) e domigo (15/09) você assiste aos shows a parti das 14h30.  

 

Bom... como eu já falei eu vou assistir a alguns shows, e depois eu corro aqui para postar pra vocês o que eu achei de cada show beleza?!?! Mas, não sem antes tirar um cochilinho né.. porque se eu estiver grogue de sono não vai dar pra escrever nada decente hehehe. E se você assistir a algum outro show que pra você foi super bacana de ver e quiser compartilhar sua opinião com a gente fique a vontade. É mandar pra mim a sua opinião pra mim através do e-mail, ou do formulário "Fale Aê" que eu ficarei extramente feliz em publicar aqui no 'blog' beleza!?!?!  


Então é isso meus amores.... se você gostou do post fique a vontade pra curtir, comentar compartilhar com seus amigos. Boa sexta-feira 13 e um excelente #RockInRio2013 pra todos nós!! Bjokas!!!
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hi my lovelies, thanks for let your comment here on my little crazy world... i really appreciate and i'll answer it as soon as possible!!!
ps: if you see something 'wrong' in the posts let me know then i can correct and/or do an update in the post, right!!? Oh and please mark the "notify me" ("notifique-me") box to receive my answers ok!!? Ok then.... kisses and see ya ; )

Oi bocozada, muito obrigada por deixarem seu comentário aqui no meu 'Mundinho' louco... eu fico muito feliz e responderei assim que possível!!!
ps: se vocês notarem algo de errado nos posts por favor me avisem para que eu possa corrigir e/ou atualizar o post beleza!!? E ah, marquem a opção "notifique-me" que é pra vocês saberem quando eu respondi vocês beleza??? Beleza então... bjokas e até mais ; )