Curta e Compartilhe o nosso 'Mundinho' por aí =)

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

ROCK IN RIO 15/09/2013 ... ROCK IN RIO SEPTEMBER, 15th

Hellooooo para as pessoas que foram se deitar às 02h40 da madrugada para às 05h levantarem como zumbis (e eu não estou falando isso por causa de "The Walking Dead", uma das minhas séries preferidas), e que estão lendo esse post  hehehe...Tudo bem com vocês??. Primeiramente espero que não tenham mordido ninguém por aí. Segundo... dormiram bem??? Ou melhor conseguiram dormir depois do show mega fantástico do Justim Timberlake ontem no Rock In Rio?? Eu sim, apesar de ter continuado ligada no 220v depois que o show acabou hehehe. E terceiro... levanta a mão quem, assim como eu, foi dormir 'ontem' e acordou hoje com alguma música do J.T ecoando na cabeça.. → \O/ ... \O/ ... \O/ ... hehehe !!!!! Que 15/09/2013 memorável não é mesmo!?!?!?!? Então vamos aos comentários dessa noite simplesmente fantástica, só de shows espetaculares!!


 
 
Como vocês bem sabem geralmente eu faço o post comentando os shows na ordem em que eles aconteceram certo?? mas, depois do show extremamente, completamente e sem dúvida nenhuma mais fucking awesome (olha a minha expressão favorita para descrever tudo o que eu acho divino e maravilhoso aparecendo de novo hehehe) e esperado da noite (e do Rock In Rio também) não dá pra seguir essa ordem né gente!?!?! Calma, não se desesperem que eu explico o porquê hehehe. Primeiro: Infelizmente eu não consegui ver os dois primeiros shows da noite :/ (é... eu estava no pc desde as 17h30 da tarde escrevendo o post sobre o segundo dia de shows e por isso estava cansada demais, então eu desliguei o pc pra descansar um tiquinho as vistas e a cabeça, por isso não pude ver os shows). Segundo: Não quero desmerecer ninguém, mas ontem a noite foi toda de "Justin Timberlake" !!!! Desculpem, mas não teve pra ninguém. Ele simplesmente quebrou tudo nesse Rock In Rio!!! O que já era de se esperar depois daquele tremendo show (ou mini show) que ele deu no VMA desse ano!!! Por isso que esse post vai ser mais essencialmente sobre o herdeiro da coroa do "Rei do Pop", nosso eterno e magnifico Michael Jackson do que sobre os outros shows. Mas, calma porque nem por isso eu vou deivar vocês na mão hehehe. Lá no final do post vocês vão encontrar o vídeo completo do show da "Jessie J" e um vídeo da "Alicia Keys" (que eu já estou sabendo também arrasaram em suas performances e divaram muito durante toda a apresentação), e aí é só vocês darem o play, tirarem suas próprias conclusões, e claro compartilharem suas opiniões com a gente (se assim vocês quiserem) ok!?! OK!!! Comecemos então... hehehe
 
 
 

Duas palavras, ou melhor dois nomes. Nome e sobrenome pra ser mais exata ainda: "JUSTIN TIMBERLAKE" !!! É, esse foi o nome predominante na segunda noite de shows dessa festa maravilhosa que vem sendo o Rock In Rio 2013!! O show que teve 01h40 de duração reuniu 20 dos seus maiores sucessos lançados ao longo de sua carreira. Estiveram no repertório músicas de seus três álbuns: "Justified" (lançado em 2002), "Future Sex/Love Sounds" (lançado em 2006), e "20/20 Experience" lançado em desse ano. O J.T simplesmente divou e arrasou em cima do palco. Mal colocou os pés no palco e o público já foi ao delírio com o esplendoroso novo rei do pop, por isso permitam-me dar uma plagiadinha básica no "30 Seconds To Mars" (banda que vocês bem sabem eu também amo de paixão) porque .... ♫ ♪ I will never forget, the moment... the moment... ♪ ♫ em que as luzes do palco Mundo se acenderam pra receber carinhosamente o ex-integrante da boy band N'Sync que iniciou seu show com a música que o consagrou mundialmente como artista solo, "Like I Love You" (do álbum "Justfied"), e que foi acompanhado por um  impressionante coro de vozes que o ajudaram a cantar seu primeiro sucesso e que depois dançaram muito ao som de "My Love", outro dos seus grandes hits presentes em seu segundo álbum ("Future Sex/Love Sounds") que foi tocada logo em seguida. Espia só esse momento glorioso:


 

"Like I Love You" + "My Love" fazendo a alegria da galera!!! ↓

 
 

Depois de "Like I Love You" e "My love", foi a vez de "Cry Me A River" (um outro grande sucesso de seu primeiro álbum) ser cantada pela primeira vez em terras brasileiras. Sim, porque a última vez em que J.T se apresentou no Rock In Rio ele ainda fazia parte do N'Sync, e ainda namorava a princesinha do pop "Britney Spears", pra quem (caso você não saiba) o Justin fez essa música hehehe. Aliás, se você der uma conferida no clipe oficial da música vai perceber que uma 'dublê' da Britney aparece lá no finalzinho dele. Mas, faça isso depois... agora dê um play no Justin cantando essa música ao vivo aqui para nós.


 

"Cry Me A River", música que fala que o Justin já derramou um rio de lágrimas pela Britney!! ↓
 
 
 
"Pusher Love Girl" que está no cd novo do nosso divo deu seguimento ao show. Eu não tinha ouvido essa música ainda, mas cara... o Justin tem um talento tão extraordinário que qualquer música que ele faça entra imediatamente na nossa cabeça, e no miléssimo de segundo depois da primeira nota musical e da primeira frase da música, a gente já tá cantando junto com ele. Exatamente como no vídeo abaixo!!
 
 
"Pusher Love Girl" que contou a presença dos incríveis dançarinos do Justin fazendo uma coreografia magnifica junto com ele. ↓
 
 
 
 
"Summer Love" e "Señorita" dois grandes sucessos dançantes do J.T (cada um de um álbum diferente) foram os hits tocados em seguida, e que colocaram a platéia inteira pra vibrar com suas batidas meio rock n' roll, meio eletrônica, e com uma pitada de latinidade maravilhosas!! Você que assistiu ao show ontem não pode perder a oportunidade de rever esse momento né!?! E você que não viu também não pode deixar de ver o Justin cantando essas duas músicas, por isso dê logo o play no vídeo aí pessoinha hehehe. 
 
"Summer Love" + "Señorita", que de tão boas te dão vontade dançar a noite toda ↓
 
 
 
 
 
O Justin como sempre adora inventar coisas no meio do show, como por exemplo, decidir cantar músicas que não estavam na playlist hehehe. Por isso ele resolveu colocar a galera pra cantar junto com ele a música "That Girl", que eu também não tinha ouvido ainda, mas pela qual eu me apaixonei imediatamente. Infelizmente não achei o vídeo desse momento não programa para acontecer, mas achei as duas músicas seguintes que ele tocou no show: "Tunnel Vision" (que tem um clipe polêmiquinho, que só dá pra você ver no Youtube se tiver mais de 18 anos hehehe), e logo em seguida a execução de "Lets The Groove Get In" que tem uma batida funk dos anos 80 que lembra um pouco as batidas das músicas do fucking awesome grupo "Earth Wind And Fire"  
 
"Tunnel Vision" ↓
 
 
 
 
"Lets The Groove Get In" ↓
 
 
 
 
A música que dá título ao seu segudo álbum... "Future Sex/LoveSounds" também foi canta pelo astro do pop internacional, e logo depois "Need You Tonight" (outra música de "20/20 Experience") também!!
 
"Future Sex/LoveSounds" + "Need You Tonight"
 
 
 
 
Outra música nova de "20/20 Experience" que o J.T tocou pra alegria da galera, que obviamente já tinha a legra na ponta da língua foi a "Love Stoned". Essa também já entrou pa minha playlist!! hehehe. Olha só o dançarinos dele vindo dançar divanamente com ele de novo:
 
"Love Stoned" colocando o Justin pra suar mais um pouquinho hehehe... o vídeo é curtinho mas, dá pra sentir a vibe gostosa da música :)
 
 
 
 
O que vocês acham de "Take Back The Night" ??? Eu adooooro. Essa música é mais do que perfeita pra ouvir no último volume, dançando pra lá e pra cá hehehe. E claro que ela não poderia ficar de fora da playlist né!!! Escuta só:
 
 "Take Back The Night" levantando a galera!! ↓
 
 
 
 
O Justin dançou em vários coreografias maravilhosas durante o show, mas chega uma hora que o corpo precisa de pausinha básica né, porque ninguém é de ferro. Então eis aqui O Justin no momento 'vamos dar uma pausa pra descansar o corpinho das coreografias' e indo até o piano tocar uma das minhas músicas lentas preferidas deles, e que eu escuto direto no meu mp3 (não faz essa cara de espanto não pessoinha. Acontece é que eu não tenho um Christian Grey na minha vida pra me dar um ipode de presente hehehe): "Until The End Of Time", que pra quem não sabe tem uma versão com a Beyonce cantando com ele. Dá uma procurada no YouTube depois, porque vale a pena ouvir essa versão também. Mas, por enquanto fiquem com a versão original lindamente tocada aqui no Rock In Rio!! E sim gritei "Yeah yeah Yeaaaaahh ... Yeah yeah Yeaaaaahh" e "Oooooo o uo o uo o uo Yeeeaaaah..." quando o Justin pediu :p hehehe.
 
"Until The End Of Time" ... nós amaremos você Justin!! hehehe ↓
 
 
 
 
Lembra o que eu falei de dar a louca no Justin e ele sair fora do cronograma?? Olha só ele em outro momento de "vamos burlar as regras e tocar outra música não programada na playlist pra esse pessoal todo que veio nos ver" hehehe. A música da vez foi "Shake Your Body" e que tem um sample maravilhoso de uma das músicas do fucking awesome Michael Jackson nela!! Simplesmente mágico esse momento né!! Antes ele tocou "Rock Your Body", música perfeita pra dar uma sacudida no corpo. Aliás, o título dessas duas músicas mostra que o Justin adora balançar o corpitchu lindo dele, e fazer a gente fazer o mesmo hehehe.
 
"Rock Your Body" + "Shake Your Body" (com o Justin pedindo à platéia pra levantar dois dedos pro Michael *--*) ↓
 
 
 
Todo mundo sabe que muitas das músicas do Justin foram, de alguma forma, feita e/ou inspirada na história dele com a Britney (tipo a "Cry Me A Rive' que eu já citei lá em cima), e uma dessas músicas é a preferida da minha mamãe: "What Goes Around Comes Around" !!! Todo mundo ama essa música, e isso inclui eu também é claro. Esse foi o segundo momento 'vamos dar uma pausa pra descansar o corpinho das coreografias' do show hehehe. Só que ao invés do piano, agora o Justin foi de violão :p. E sim, assim como todos os fãs que estavam na Cidade do Rock, e levantei o meu bracinho e fiz os movimentos de "O que vai, volta" com o dedinho indicador levantado hehehehe. Eu sou assim gente, louca de pedra pelo Justin, e tudo o que ele faz!! hehehe. Se você perdeu esse momento do show não esquenta não. Bota agora mesmo o braço pra cima, levanta o dedinho indicador também e se joga na 'coreografia' feita especialmente para a música hehehe.
 
"What Goes Around Comes Around", onde o Justin fala que estava pronto pra dar o nome (sobrenome na verdade) dele pra Britney, que foi uma tapada e perdeu esse divo maravilhoso pra Jessica Biel :p ↓
 
 
 
 
Depois desse momento mais relax, digamos assim, foi hora de voltar as mexer o corpinho com as coreografias maravilhosas dele junto seus dançarinos. Já mp finalzinho do show o J.T chamou a galera pra cantar e dançar com ele o primeiro hit do "20/20 Experience". Isso mesmo, só faltou deixar o cenário em preto e branco, e ter a participação do Jay-Z porque de resto a execução de "Suit And Tie" foi magnificamente estrondorosa!!! Essa música (e o clipe também) é uma das minhas preferidas do novo álbum do Justin. Amo mais que brigadeiro!! hehehe. Ele até colocou um terninho por cima da roupa pra entrar no clima da múscia, olha só!! 
 
"Suit And Tie" ... porque o Justin fica realmente lindo de terno e gravata!! ↓
 
 
 
 
Uma música do novo álbum que eu adoro (e obrigrada Cleilson por me apresentar essa núsica maravilhosa!!); que amo de paixão; que tem uma batida empolgante; que tem a participação do Timbaland em algumas partes, mas que o o Justin infelizmente não tocou no show é a "Chop Me Up". Mas nem por isso você vai deixar de ouvi-la. Dá o play no video aí embaixo e sacuda seu corpinho com o ritmo gostoso que essa música tem.
 
"Chop Me Up" pra você, assim como eu, se viciar também depois de ouvir ; ) ↓
 
 
 
 
A última música escolhida pra encerrar a noite foi o hit "Mirrors", e mais uma vez a platéia cantou em coro a música com o Justin, transformando esse pedaço do show em outro momento lindo!! Dá só uma conferida ;)
 
"Mirrors", que o Justin escreveu para homenagear seus queridos avós!! ↓
 
 
 
 
E chegamos ao fim pequenos seres do meu coração. O Justin agradece aos fãs; as luzes do palco se apagam; tudo fica em um compelto silêncio, e você pensa que o show já acabou =/ ... SÓ QUE NÃO!!! hehehe. Sabe o porquê? Porque dois segundos depois o Justin ... "trouxe o sexy de volta" para o palco do Rock In Rio e fez a platéia inteira sair do chão!! Foi emocionate!!! Foi FUCKING AWESOME (as letras estão em caps porque SIM, eu estava gritando minha expressão favorita quando eu escrevi ela hehehe) !!! Olha só o Justin exibindo toda a sua sensualidade, o seu sexy appeal pra platéia ao cantar "Sexy Back" !!!
 
"Sexy Back" ... sem comentários porque né!?, Mas atente para a cara de safadinho que ele faz.. hehehe ↓
 
 
 
Agora sim meus amores. Acabou-se o que era doce. O Justin deu "Bye Bye Bye" pra nós (aliás ele podia ter cantado nem que fosse só um trecinho de alguma música do N'Sync pra fazer a gente mais feliz né não!?! Infelizmente não rolou, mas tudo bem porque show foi...vocês sabem o que!! hehehe) e já voltou pros Estados Unidos, pra continuar sua agenda lotada de shows!!
 
AHA... pensou que eu ia deixar vocês sem o show completo do J.T né!?!?! Imagina que eu ia fazer essa maldade com vocês!!! .. hehehe.. É só dar o play e conferir o show desse divo na íntegra!!
 
SHOW COMPLETO DE JUSTIN TIMBERLAKE!!! \O/ ↓
 
 
 
O que mais eu posso dizer??? Nada né!!?! Só que foi o melhor show do Rock In Rio até agora, porque mesmo sem trocas numerosas de figurino, sem se jogar no meio do público, ou sem se jogar de uma tirolesa no meio do show, o Justin ♫ ♪ abalou, abalou, sacudiu, balaçou ♪ ♫ o terceiro dia do Rock In Rio!!! Divou total!! #Amei #Amei #Amei !!! Mal posso esperar pela volta dele, e espero que na próxima vez ele dê uma passadinha por São Paulo ; )
 
 
 
E como prometido, eis o SHOW COMPLETO da diva "Jessie J" ↓
 
 
 
 
 
Não achei o show completo da Alicia Keys - infelizmente - mas, deixo aqui o vídeo da canção mais legal dela no show, e uma das quais eu mais gosto ; )
 
 
 
"Girl On Fire" ↓
 
 
 
 
Espero que vocês tenham gostado do post. Curtam e compartilhem por aí. Bjokas e até o próximo post sobre os shows do Rock In Rio, que voltam na quinta-feira 19/09/2013 ; )   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hi my lovelies, thanks for let your comment here on my little crazy world... i really appreciate and i'll answer it as soon as possible!!!
ps: if you see something 'wrong' in the posts let me know then i can correct and/or do an update in the post, right!!? Oh and please mark the "notify me" ("notifique-me") box to receive my answers ok!!? Ok then.... kisses and see ya ; )

Oi bocozada, muito obrigada por deixarem seu comentário aqui no meu 'Mundinho' louco... eu fico muito feliz e responderei assim que possível!!!
ps: se vocês notarem algo de errado nos posts por favor me avisem para que eu possa corrigir e/ou atualizar o post beleza!!? E ah, marquem a opção "notifique-me" que é pra vocês saberem quando eu respondi vocês beleza??? Beleza então... bjokas e até mais ; )