Curta e Compartilhe o nosso 'Mundinho' por aí =)

sábado, 28 de setembro de 2013

"GREYS ANATOMY" - 3ª TEMPORADA/SEASON 3 !!!



Sinopse:
Com novos personagens, e altos e baixos nos relacionamentos,  a terceira temporada de Grey’s Anatomy é estremamente explosiva. É marcada pela morte de um querido personagem; as dificuldades de Preston Burke e Cristina Yang pós-cirurgia; a doença do pai de George; as dificuldades de relacionamento de Derek e Meredith, e a decisão de uma das internas de deixar do programa de residência cirúrgica. O foco destes novos episódios continua no relacionamento amoroso entre os médicos, internos e residentes do "Seattle Grace" e como a vida pessoal de cada um deles influencia em sua profissional. Além disso, dois atores que haviam feito apenas participações especiais nas outras temporadas entram de vez para o elenco do seriado: a cirurgiã ortopédica "Callie Torres", que enfrentará problemas em seu relacionamento amoroso com George O'Malley; e "Mark Sloan", mais conhecido como "McSteamy" (ou 'Dr. Bonitão' como eu gosto de chamar :p hehehe) e que será o novo cirurgião plástico do hospital. O foco destes novos episódios continua no relacionamento amoroso médicos, internos e resisdentes, e como a vida pessoal ide cada um influencia em sua vida profissional.
 
 
EPISÓDIOS:
1- Time Has Come Today/O Tempo Chegou Hoje: Os médicos do Seattle Grace ajudam Izzie a lidar com uma perda, e sua decisão de sair do internato. Meredith deve decidir o que o futuro lhe reserva após sua ligação com Derek. O Chefe é confrontado pela sua mulher, Adele, após passar a noite no seu gabinete, e George pede conselhos sobre uma relação a uma fonte surpreendente.
 
2- I Am a Tree/Eu Sou Uma Árvore: Cristina conhece a mãe de Burke, numa situação bastante constrangedora. Izzie começa a fazer bolos para confortar a si própria. Addison tem um intervalo de sua funções hospital e fica bêbada. Richard descobre que Callie vive no hospital, e um paciente cirúrgico vive a vida ao máximo porque pode ser seu último dia.
 
3- Sometimes a Fantasy/Às Vezes Uma Fantasia: Cristina tenta ajudar Preston a lidar com seu problema. Izzie tenta voltar ao hospital pela primeira vez desde que deixou o programa. Alex trata de um paciente que tem um longo histórico de lesões e acredita que é um super herói, e a relação de George e Callie avança.
 
4- What I Am/O Que Eu Sou: Addison dúvidas das suas habilidades como médica. Cristina empurra Burke para a reabilitação, e Izzie recebe a surpresa da sua vida.
 
5- Oh, the Guilt/Oh, A Culpa: Bailey trata uma jovem mãe com cancro da mama. Derek descobre mais sobre a relação de Mark e Addison. Os internos defendem a competências dos seus residentes numa reunião do hospital, e Meredith e Addison examinam uma jovem que se encontra numa situação bastante embaraçosa. 

6- Let the Angels Commit/Deixe Os Anjos Cometerem: Cristina participa num procedimento "Humpty Dumpty", deixando os seus colegas médicos com inveja. Alex quastiona a sua futura especialidade médica. George e Addison trabalham com uma mulher grávida com um dilema incomum, e Derek recebe uma visita surpresa da sua irmã.
 
7- Where the Boys Are/Onde Os Garotos Estão: Os homens do Seattle Grace vão acampar juntos. Addison e Callie juntam-se para ajudar um paciente. Meredith assiste Sloan numa intervenção que nunca viu, e Bailey desconfiam de Cristina pela sua recente atuação no hospital confronta-a. 
 
8- Staring at the Sun/Olhando Para O Sol: A família de George O'Malley visita-o no hospital. Meredith está determinada a ter uma perspectiva mais positiva sobre a vida. Derek e Addison esforçam-se para ter um divórcio amigável, e Richard esforça-se para se reunir com a sua esposa Adele.
 
9- From a Whisper to a Scream/De Um Sussurro À Um Grito: Um traumático acidente de carro enche o bloco operatório. Cristina tem uma crise de consciência sobre a sua parceria com Burke, e Izzie esforça-se para ultrapassar os seus limites.
 
10- Don't Stand So Close to Me/Não Fique Tão Perto De Mim: Os recentes acontecimentos estremecem o relacionamento de Burke. A meia-irmã de Meredith, Molly, é internada no hospital, e Derek e Mark têm de trabalhar juntos quando dois gêmeos siameses procuraram ajuda médica.
 
11- Six Days (Part 1)/Seis Dias (Parte 1): Primeira parte do episódio duplo. Após uma operação bem sucedida ao coração, o pai de George sofre uma cirurgia para tratamento de cancro. Thatcher Grey visita Seattle Grace, para conhecer a nova neta. Meredith descobre que Derek tem problemas para dormir. Alex demonstra uma atração por Addison.
 
12- Six Days (Part 2)/Seis Dias (Parte 2): Segunda parte do episódio duplo. George e a sua família tem de lutar com uma decisão difícil quanto Harold que está ligado a uma máquina para sobreviver. Meredith aprende que tem algo em comum com o pai. Sloan está chateado com Addison por uma escolha que ela fez no passado. Izzie está impedida de participar na cirurgia de Heather, após Bailey descobrir que é ela foi quem pagou a operação. Alex e Addison se evitam em função do evento que aconteceu no dia anterior entre os dois.
 
13- Great Expectations/Grandes Expectativas: Depois de o chefe anunciar que se vai aposentar, começam a circular rumores sobre a sua partida e sucessor. Dr. Bailey é ambiciosa e cria clínica para receber pacientes com necessidades. Duas pessoas no hospital recebem uma inesperada proposta.
 
14- Wishin' and Hopin'/Desejando E Esperando: A corrida para Chefe de cirurgia é tal que os médicos competem pelas boas graças de Richard. Um paciente cirúrgico põe em perigo as vidas das pessoas ao seu redor. Ellis tem um momento de lucidez e experimenta uma mudança na sua condição médica. Addison se vê em uma encruzilhada quando percebe que deseja Alex da forma "errada".
 
15- Walk On Water/Ande Sobre A Água: Parte de um de três. Um acidente enorme acontece e desafia os internos de várias maneiras diferentes. Richard começa a passar por uma fase de transição, enquanto que Cristina se esforça para dizer a Meredith e aos outros que está noiva de Burke.
 
16- Drowning On Dry Land/Afogando-se Em Terra Seca: Parte dois de três. Meredith ainda está debaixo de água, mas ninguém percebe até Derek encontra o seu casaco. Izzie faz buracos cirurgicos na cabeça do paciente que está a ter convulsões. George continua à procura do filho de uma paciente.
 
17- Some Kind of Miracle/Algum Tipo De Milagre: Parte três de um três. Os internos do Seattle Grace vigiam Meredith no lado de fora da sala do hospital. Bailey e Richard lutam para a reanimar. Enquanto isso, Meredith está no limbo, onde se reúne com Denny, Dylan e muitos outros familiares de pacientes falecidos no passado. Cristina arranja soluções para o seu desgosto por Meredith a fazer imensas compras. Alex continua à procura de quem reclame a “desconhecida”. Ellis Grey acaba por sucumbir ao ataque cardíaco e é ela quem encaminha Meredith para a vida.
 
18- Scars and Souvenirs/Cicatrizes e Lembrancinhas: A corrida para chefe de cirurgia aquece depois da entrada de um novo. As tensões entre Izzie e George aumentam, e Callie deve revelar um grande segredo. Enquanto isso Derek trata um paciente de perto da morte, e Alex continua o seu trabalho com a “desconhecida”. 
 
19- My Favorite Mistake/Meu Erro Favorito: George conhece seu novo sogro (mas não está em condições de fazer uma boa impressão). Alex ajuda a “desconhecida” a determinar o modo como o mundo vai vê-la a partir de agora. O hospital começa entrevistar os candidatos para o Chefe da cirurgia, e Izzie luta com uma surpreendente revelação.
 
20- Time After Time/Repetidas Vezes: Quando a filha de Izzie é levada ao hospital para fazer tratamento à leucemia, Izzie é convidada a doar a seua medula óssea, pois é compatível. Meredith apoia Derek pois acha que este será capaz de se tornar chefe de cirurgia. Marlowe continua a intrometer-se entre Burke e Cristina com uma iminente cirurgia que Burke irá executar. Meredith torna-se mais próxima de sua madrasta. Os pais de Ava parecem tê-la reconhecido e chegam ao hospital para a ver.
 
21- Desire/Desejo: Como os internos do Seattle Grace estão a estudar arduamente para o seu próximo exame, os médicos vêm uma boa oportunidade para impressionar o presidente do conselho que é agora um paciente, para se tornarem chefes de cirurgia. Enquanto isso, Burke luta para envolver Cristina nas questões relacionadas com o planeamento do casamento. As coisas aquecem entre Addison e Alex, e Derek questiona a sua relação com Meredith.
 
22- The Other Side of This Life (Part 1)/O Outro Lado Dessa Vida (Parte 1): Parte um do episódio de duas horas. Depois de as coisas se tornarem demasiado complicadas em Seattle, Addison viaja para Los Angeles para se reunir com os antigos amigos da faculdade de medicina. Enquanto isso, Derek deve realizar uma cirurgia de emergência em Ava. e Cristina planeia o seu casamento tanto com a sua mãe como com a mãe de Burke. Este também é o episódio duplo do seriado "Private Practice", um  spin-off* que a personagem Addison ganhou após sair de "Grey's Anatomy".
 
23- The Other Side of This Life (Part 2)/O Outro Lado Dessa Vida (Parte 2): Parte dois do episódio de duas horas. Depois de as coisas se tornarem demasiado complicadas em Seattle. Addison viaja para Los Angeles para se reunir com os antigos amigos da faculdade de medicina. Enquanto isso, Derek deve realizar uma cirurgia de emergência em Ava. e Cristina planeia o seu casamento tanto com a sua mãe como com a mãe de Burke.
 
24- Testing 1-2-3/Testando 1-2-3: Os internos têm o maior teste da sua carreira, o seu primeiro ano de exames médicos. Os médicos aproveitam para ir fazer alpinismo. Enquanto isso, as suspeitas de Callie sobre George e Izzie começam a crescer, e Cristina esforça-se para escrever os votos para o seu casamento.
 
25- Didn't We Almost Have It All?/Nós Não Tivemos Quase Tudo?: Chega o dia do casamento de Burke e Cristina. Juntamente com o resultado dos exames dos internos, chega a notícia do sucessor para chefe de cirurgia. Callie e George tomam uma grande decisão sobre o seu relacionamento. 
 
 
legenda → spin-off*: é um termo utilizado para designar aquilo que foi derivado de algo já desenvolvido. No caso dos seriados um spin-off  acontece quando um novo seriado é criado a partir de um já existente, geralmente os que já foram/são um tremendo sucesso de audiência e êxito como, por exemplo, os seriados "CSI: Miami" e "CSI: NY" que são spin-offs de "CSI: Crime Scene Investigation".
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hi my lovelies, thanks for let your comment here on my little crazy world... i really appreciate and i'll answer it as soon as possible!!!
ps: if you see something 'wrong' in the posts let me know then i can correct and/or do an update in the post, right!!? Oh and please mark the "notify me" ("notifique-me") box to receive my answers ok!!? Ok then.... kisses and see ya ; )

Oi bocozada, muito obrigada por deixarem seu comentário aqui no meu 'Mundinho' louco... eu fico muito feliz e responderei assim que possível!!!
ps: se vocês notarem algo de errado nos posts por favor me avisem para que eu possa corrigir e/ou atualizar o post beleza!!? E ah, marquem a opção "notifique-me" que é pra vocês saberem quando eu respondi vocês beleza??? Beleza então... bjokas e até mais ; )