Curta e Compartilhe o nosso 'Mundinho' por aí =)

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

"CHICAGO FIRE" - 2ª TEMPORADA/SEASON 2 !!!



Sinopse:
Alguns relacionamentos que parecem ter terminado podem ressurgir, assim como personagens que deram uma sumida, como Hallie (Teri Reeves) e o detetive Voight (Jason Beghe), que trará mais problemas para Casey (Jesse Spencer) do que na temporada passada. Além disso, novos relacionamentos - alguns até mesmo engraçados e improváveis - começam a surgir enquanto nossa tão amada e favorita brigada de bombeiros de Chicago enfrenta problemas para permanecer aberta. 

  
EPISÓDIOS:
1- A Problem House/Uma Casa Problema: Evidências indicam que Severide é o alvo do incendiário. Enquanto isso, Boden bate de frente com McLeod, uma consultora de alta patente que está de olho no orçamento e no desempenho das unidades de bombeiros da cidade, em especial a 51 — que pode ser fechada. Já o tenente Casey reflete a respeito do aniversário de um ano da morte de Andy. Para completar, Shay suspeita da paternidade de Severide, enquanto Mouch recebe a visita de Mari, a namorada japonesa.
 
2- Prove It/Prove: Casey têm problemas para lidar com suas novas responsabilidades. Enquanto isso, Severide teme o próximo ataque do incendiário, ao mesmo tempo em que Mouch comela a fazer campanha. Para completar, Dawson e Shay decidem que precisam sair mais.
 
3- Defcon 1/Alerta de Defesa 1: Severide tenta provar suas suspeitas sobre a identidade do incendiário. Enquanto isso, Casey se acostuma com seu novo estilo de vida, ao mesmo tempo em que Dawson sai em um encontro com uma pessoa que frequenta o bar regularmente.
 
4- A Nuisance Call/Ligação Incômoda: Severide está ansioso para capturar o incendiário, ao mesmo tempo em que Dawson e Shay ficam chocando com um chamado. Enquanto isso, as suspeitas continuam a apontar para Clarke como o informante dentro do departamento. Já Mouch faz campanha com a ajuda de Isabella, e Boden bate de frente com Gail McLeod.
 
5- A Power Move/Um Movimento de Poder: O futuro de Boden na Firehouse 51 está por um fio e MdLeod fica relembrando-o de seus erros no passado, fazendo-o pensar em uma aposentadoria adiantada. Com Boden considerando suas opções, McLeod chama um convidado inesperado para potencialmente substituí-lo como Chefe. Enquanto isso, fica claro quem é o informante dentro do corpo de bombeiros e todos tomam medidas para deixar claro o desdém que sentem por ele.
 
6- Joyriding/Direção Perigosa: Enquanto está praticando corrida, Severide passa perto de um local de construção selado e vazio com um garoto que ficou preso dentro de uma retroescavadeira que tombou, precisando de assistência urgente. Boden e McLeod continuam batendo de frente sobre o futuro do quartel do corpo de bombeiros e Boden fala sobre as novidades de seu futuro para Casey.
 
7- No Regrets/Sem Arrependimentos: A equipe do corpo de bombeiros atende um acidente nos trilhos do trem. Enquanto Boden toma uma grande decisão a respeito de seu futuro, Severide descobre mais a respeito da mulher que viu ao lado de seu pai. Para completar, Shay e Dawson continuam a bater de frente.
 
8- Rhymes With Shout/Rimas Com Gritos: Quando uma jovem garota é baleada nas redondezas, Cruz e Leon são forçados a pensar sobre a gangue que tentaram escapar. Enquanto isso, a batalha entre Boden e McLeod continua a crescer, ao mesmo tempo em que Isabella tenta convencer Mills a ir a um baile. Já o tentente Casey fica triste ao perceber que Dawson não está visitando muito. Para completar, Shay cansa do trabalho.

9- You Will Hurt Him/Você Irá Machucar Ele: Boden tenta manter o corpo de bombeiros aberto. Enquanto isso, o romance entre Dawson e Casey cresce. Para completar, Cruz se preocupa com a segurança do irmão, ao mesmo tempo em que Severide e Katie tentam compensar o tempo perdido.
 
10- Not Like This/Não Desse Jeito: Tudo parece perdido para a brigada 51, que está prestes a fechar suas portas, mas Boden e o resto da equipe se recusam a esperar sentados pelo pior. Uma emergência ligada à estrutura de um apartamento testa os limites de todos e coloca o esquadrão em perigo. Enquanto isso, Dawson recebe uma notícia capaz de mudar sua vida e Greg Sullivam vai parar nas manchetes, o que terá um impacto imediato para Mouch.
 
11- Shoved In My Face/Jogada Na Minha Cara: Casey retorna para o trabalho após quase ter sido morto em um desabamento. Ao mesmo tempo, Shay conhece sua nova parceira, Allison, que é simpática com todos menos com ela. Já Dawson incia seu rigoroso treinamento na academia de bombeiros, enquanto Severise se prepara para ser instrutor. Enquanto isso, Clarke decide não falar com a polícia a respeito do assassinato do qual ele é suspeito.
 
12- Out With A Bang/Com Um Estrondo: Casey tenta convencer a si e a todos que está 100% recuperado do incidente que quase tirou sua vida. Enquanto isso, Shay continua a fugir do advogado que quer falar sobre o suicídio de Daryl. Já Otis e Katie se aproxima com jogos de tabuleiro, ao mesmo tempo em que Boden ajuda uma mulher com uma pessoa negligente. Para completar, Dawson percebe que uma colega da Academia está usando técnicas interessantes para passar nos testes.
 
13- Tonight's The Night/É Hoje: Quando um motorista bêbado bate em um transformador, toda a vizinhança é deixada sem energia em um fria noite de Chicago. Dessa forma, cabe à brigada 51 ajudar os moradores. Enquanto isso, casey continua a mentir tanto para si quanto para Dawson sobre sua condição.
 
14- Virgin Skin/Pele Virgem: Severide deve deixar Lindsay e a unidade de inteligência a fim de encontrar Katie. Enquanto isso, Brent Seabrook e Duncan Keith, jogadores do Blackhawk, dão uma dica a Shay. Já Casey recebe mais informações sobre sua contusão na cabeça, enquanto Dawson trabalhar para passar no teste físico.
 
15- Keep Your Mouth Shut/Cala A Boca: Severide está ficando impaciente com a polícia, já que Vince Keller está livre. Enquanto isso, o corpo de bombeiros faz de tudo para salvar uma garota presa dentro de uma lixeira de doações. Mais tarde, Mouch descobre que a secretária de Boden, Connie, não está para brincadeiras. Para completar, a equipe é chamada para conter um incêndio dentro de um prédio de 20 andares.
 
16- A Rocket Blasting Off/Foguete: Severide fica no topo da lista quando a detetive Lindsay começa a chamar os suspeitos com motivos para fazer o responsável por Katie desaparecer. Enquanto isso, Jones ainda está tendo problemas para se encaixar no trabalho. Para completar, Hermann celebra 20 anos de casamento, mas ninguém apoia a ideia do presente que ele pretende dar à esposa.
 
17- When Things Got Rough/Quando As Coisas Ficam Difíceis: Severide relembra seu próprio passado por um homem que salva de um acidente de carro, e fica determinado a ajudar a vítima. Enquanto isso, Casey e Boden estudam a situação de Jones. Ao mesmo tempo, Mouch e Dawson enfrentam problemas com o sexo oposto. para completar, uma ligação emocionante de trabalho se espalha pela Brigada 51.
 
18- Until Your Feet Leave The Ground/Até Que Seus Pés Deixem O Chão: Severide tenta ajudar Dave Bloom, um colega bombeiro de Denver. Enquanto isso, Dawson e Shay deixam a cidade para uma "noite das garotas". Já Jones sofre com o fato de que seu pai está pressionando Boden a respeito de sua carreira, ao mesmo tempo em que o perfil de Mouch na internet recebe um upgrade.
 
19- A Heavy Weight/Um Grande Peso: Uma nota de suicídio é entregue a uma surpresa Dawson ao mesmo tempo em que Severide mergulha ainda mais no passado obscuro de Bloom. Enquanto isso, Boden descobre informações chocantes. Para completar, Casey, com a ajuda de Shay, sai em busca de um item que vai mudar sua vida.
 
20- A Dark Day/Dia Negro: Casey e Dawson se voluntariam para ajudar o Chicago depois de uma explosão que instala o caos na cidade. Com um dos seus tendo desaparecido na explosão, a equipe de bombeiros é testada como nunca antes.
 
21- One More Shot/Mais Uma Chance: Com o apoio de todos, Dawson se prepara para refazer o teste para entrar para os bombeiros, porém uma chamada pode complicar os planos. Enquanto isso, Casey precisa discutir um assunto importante com Antonio. Já Severide dão boas-vindas a Rick Newhouse, a nova adição ao grupo. Para completar, Shay é surpreendida, enquanto Boden faz uma ação ousada.
 
22- Real Never Waits/A Realidade Nunca Espera: Um incêndio em uma escola afeta Severide, que fica se perguntando se poderia ter feito mais pelas crianças. Enquanto isso, Dawson refaz o exame do corpo de bombeiros, enquanto Casey tenta algumas manobras políticas para ajudá-la. Para completar, Mills procura respostas sobre o passado de seu pai, enquanto os planos de Boden sofrem um atraso.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hi my lovelies, thanks for let your comment here on my little crazy world... i really appreciate and i'll answer it as soon as possible!!!
ps: if you see something 'wrong' in the posts let me know then i can correct and/or do an update in the post, right!!? Oh and please mark the "notify me" ("notifique-me") box to receive my answers ok!!? Ok then.... kisses and see ya ; )

Oi bocozada, muito obrigada por deixarem seu comentário aqui no meu 'Mundinho' louco... eu fico muito feliz e responderei assim que possível!!!
ps: se vocês notarem algo de errado nos posts por favor me avisem para que eu possa corrigir e/ou atualizar o post beleza!!? E ah, marquem a opção "notifique-me" que é pra vocês saberem quando eu respondi vocês beleza??? Beleza então... bjokas e até mais ; )