Curta e Compartilhe o nosso 'Mundinho' por aí =)

sábado, 21 de setembro de 2013

ROCK IN RIO 20/09/2013 ... ROCK IN RIO SEPTEMBER,20th

Alô vocês que foram dormir as 02h30 dessa madrugada porque ficaram vendo os shows do Rock In Rio 2013!! hehehehe. E aí gostaram dos shows de ontem?? Curtiram muito o "Matchbox Twenty", "Nickelback" e "Bon Jovi" ??? Sim??? Não??? Um pouco??? hehehe. Eu me diverti bastante!! hehehe.
 
 
Bom, vamos aos comentários....
 
 
 
Eu vou começar comentando o show principal... o mais esperado da noite mas, que na minha opinião (e fique a vontade para discordar dela) foi o terceiro melhor show da noite. Não que não tenha sido bom. Foi bom.. aliás foi um ótimo show, mas sinceramente eu estava esperando muito mais. Talvez o fato de o guitarrista principal ter sido convidado a se retirar da banda devido a problemas de relacionamento com o resto do grupo, e o fato de o baterista ter tido que passar por duas cirurgias antes do show (tendo assim que ser substituido no Rock In Rio) tenham de certa forma prejudicado a performance do nosso tão amado, e inesquecível, "BON JOVI" no palco!!
 
 


É pessoinhas, fico muito triste de dizer, pela primeira vez desde que os shows do Rock In Rio 2013 começaram, que eu não curti tanto assim o show principal da noite!!! Acho que a banda pecou em dois aspectos ↓
1º: A banda se apresentou depois de dois shows onde os vocalistas (e os outros integrantes) das duas primeiras bandas interagiram muito com o público. Conversaram e brincaram o tempo todo com todos os presentes na Cidade do Rock, coisa que o "Bon Jovi" só foi fazer nos últimos 10/15 minutos de show; e essa falta de interação com o público acabou deixando o show em um clima morno demais por ser um show da tão aclamada "Bon Jovi".  
2º: Das 20 músicas do setlist apenas 5 eram hits de grande sucesso, e talvez isso tenha prejudicado ainda mais a apresentação da banda. Não estou dizendo que eles não deveriam cantar as músicas novas mas, sejamos sinceros, muitos dos fãs ali presentes estavam esperando ver e ouvir os grandes hits de sucesso na carreira da banda. Acho que eles também deveriam ter levado em consideração o fato de que muitas pessoas que estavam ali na platéia eram fãs de "Matchbox" e "Nickelback" e que portanto não saberiam cantar (nem sequer mesmo o refrão) as músicas do novo cd... o que teria sido bem diferente se o setlist tivesse sido invertido, ou seja, se de dessas 20 músicas apresentadas 15 fossem os grandes hits de sucesso, e apenas 5 fossem novas o show teria sido muito mais contagiante, porque qualquer pessoa no mundo (mesmo não sendo fã da banda) conhece e sabe cantar nem que seja um trecho dos maiores sucessos de "Bon Jovi". Por isso pra mim (e para minhas amigas que assistiram ao show junto comigo) esse foi o terceiro melhor show da noite!!  

 
 
Mas mesmo assim, é de Bon Jovi que estamos falando né meu povo então é obvio que tiveram momentos no show em que o público foi ao delírio e vibrou junto com uma das mais queridas bandas de rock dos anos 80!! E o pontos altos do show foram justamente quando os antigos sucessos da banda surgiram nos acordes da guitarra e no rufar da bateria de John Bon Jovi, e ganharam vida com o coro maravilhoso de milhares de fãs cantando juntos as letras das músicas!! Os grandes hits "You Give Love A Bad Name"... "It's My Life"... e "Wanted Dead Or Alive" foram três (de cinco) escolhidos para fazerem parte do setlist e agitar a galera que estava no show!!!
 
 
 
"You Give Love A Bad Name"... ↓
 
 
 
 
"It's My Life", com o Jon batendo um papinho básico com os fãs... dizendo que era bom estar de volta! ↓
 
 
 
 
"Wanted Dead Or Alive"... ↓
A música que eu mais adoro porque ao ouvir seus primeiros acordes eu imediatamente lembro de "Supernatural/Sobrenatural", e da cena em que o Dean e o Sam cantam ela enquanto dirigem pelas estradas dos Estados Unidos em um fucking awesome Chevy Impala 67 no final da 3ª temporada!! \O/ .. E uma das músicas que mais levantou a galera!!
 
 
 
Outro ponto alto do show foi quando a fã Rosana subiu ao palco e ganhou não só um, mas dois, selinhos de John Bon Jovi. Isso mesmo meus queridos, essa sortuda conseguiu dar uma beijoca naquela boquinha linda de sorriso branquinho e dentes perfeitos de John Bon Jovi!!! Eu quase morri de invejinha nessa hora né, afinal quem não gostaria de ganhar um beijo na boca de um homen tão lindo e sedutor como aquele??? hehehe. Mas, o fato não é bacana só por isso. O bacana mesmo, é que essa mesma fã estava no show que o Bon Jovi fez no Brasil em 1994 (quando a banda estava em seu pleno auge de sucesso) e foi convidada a subir no palco pelo Bon Jovi. Pois é, a Rosana Guedes é uma sortuda das grandes hehehe. No show de ontem a moça, que deve ter nascido com o bumbum virado para lua, levou uma faixa dizendo exatamente isso... que no show de 1995 ele chamou ela palco, e que ela adoraria subir ao palco novamente e dessa vez ganhar um beijo! E não é que a danada consegui!!! hehehe. Está aqui a prova!!! Ou melhor as provas (foto e vídeo!! hehehe)
 
 Rosana Guedes ganhando um beijinho de John Bon Jovi!!! (ô mulher sortuda!! hehehe)
 
 
Mas, pensa que vocês vão ficar só com a foto desse momento épico??? Nananina não... vocês serão torturados com esse momento - assim como eu fui - vendo o vídeo hehehee
 
 
Vídeo do beijo!!! ↓
 
 
 
 
Mais para o finalzinho do show, outros dois grandes hits de sucesso de "Bon Jovi" voltaram a agitar a galera!!!
 
 
"Have A Nice Day"... que teve seu nome gritado por todos presentes na platéia!!! ↓
 
 
 
 
"Livin On A Prayer" ... a canção de Tommy e Gina que sempre leva a galera a loucura!!!
 
 
 
 
Mas Trika, eu contei seis antigos sucessos!!" ... hehehe. Calma pessoinha. hehehe. Realmente foram seis, mas, acontece que um deles não estava no setlist oficial divulgado pela banda. O "Bon Jovi" resolveu dar uma 'Timberlakequisada' e tocar uma que talvez seja a mais famosa, conhecida e adorada entre todos os sucessos já lançados ao longo de sua carreira: ALWAYS... eu simplesmente amo o clipe dessa música!!! Por que eu amo tanto essa música e o clipe dela??? Porque um ator pelo qual eu sou completamente apaixonada desde os meus 13 anos faz uma pequena participação no clipe, e sempre que eu vejo o clipe e ouço a música minha mente viaja imediatamente para o clipe. O nome desse ator??? O meu amado "Jason Wiles" lindo como nunca, que brilha muita nesse clipe!! Aliás, vou postar o clipe original pra vocês assistirem e vamos ver se vocês descobrem quem é o Jason hehehe.
 
 
Always (clipe original)... ↓
 
 
E aí, curtiram o clipe original??? E se apaixonaram por ele tanto quanto eu?? hehehe. Bom, continuem lendo o post, que já já eu explico mais sobre essa minha paixonite pelo ator que eu mencionei, Jason, e posto uma fotinho dele pra vocês verem se acertaram ou não hehehe!!
 
Por ora fiquem com essa linda canção amorosa/romântica que embalou - e ainda embala - a vida de muitos casais, e que foi lindamente tocada no shpow!!!! Ah, sobre a música embalar os romances por aí, um inclusive se casou no Rock In Rio durante o show, e durante a execução dessa música. Lindo né!?!?
 
 
"Always" ao vivo no RiR... ↓
Brilhante e emocionadamente tocada em homenagem ao baterista da banda que estava se recuperando das cirurgias, e igualmente emocionadamente cantada por todos que estavam presentes na Cidade do Rock (afinal é um dos grandes clássicos da banda) fechou o show !!! Esse sim foi um momento de arrepiar!!
 
 
 
Well, meus amores, esses foram os pontos altos do show, e que colocaram a galera pra pular e cantar juntos em uma só voz... incluindo essa doida que vos escreve hehehe!!! Se você perdeu o show e que ver esses momentos gloriosos dos bons tempos de "Bon Jovi" e aproveitar pra escutar as novas músicas da banda não se desespere! Como sempre segue abaixo o show completo pra vocês apreciarem!! Se você estava lá, ou assistiu pela tv/internet, aproveite pra rever o show ;)
 
 
 
SHOW COMPLETO DE "BON JOVI" !!! ↓
ATUALIZADO: infelizmente pra variar, e para a nossa máxima tristeza o vídeo com o show completo foi retirado do youtube mas, calma pessoinhas lindas do meu coração, calma porque não é por isso que eu vou deixar vocês sem uma amostra de como é o show completo do nosso divo Jon!! Peguei pra vocês o vídeo do show completo deles do dia 22/09/2013 - dois dias depois da apresentação deles no Rock In Rio - que aconteceu no estádio do Morumbi em São Paulo ; )
 
 
Pois bem... continuemos com os comentários sobre os shows dessa noite!!
 
...
 
 
...
 
Pra variar... eu sempre acabo perdendo um show, e dessa vez eu peguei o do "Mathcbox Twenty" no finalizinho hehehehe. Mas, o pouco que eu vi foi o suficiente para dizer que apesar de ter sido o primeiro show do palco Mundo nesse dia 20/09/2013, foi o segundo melhor show da noite.
 
 
Como eu disse antes, a banda interagiu o tempo todo com a plateia. Chamou o público... chamou a galera pra diversão... e fez uma homenagem pra banda de rock inglesa que tem como símbolo uma boca com a língua pra fora, o "Rolling Stones" hehehe!! Foi realmente um excelente show!! Como eu perdi um pedação do show não tem lógica eu postar trechos separados deles, porque eu não poder fazer meus perspicazes comentários de sempre hehehe... então estou postando aqui pra o show na íntegra pra vocês verem e comentarem depois o que vocês acharam beleza!?!?! Então deem o play no vídeo aí embaixo e curtam o show ; )
 
 
SHOW DO "MATCHBOX TWENTY' PARTE 1 ↓
 
SHOW DO "MATCHBOX TWENTY" PARTE 2 ↓
 
ATUALIZADO: adivinhem o que aconteceu... pois é, mais vez o vídeo não está mais disponível no youtube, por isso... cá estou atualizando o post com alguns (mas, só alguns mesmo) trechos dos shows do caras!!!
 
 
Disease, segunda música do show... ↓
 
 
 
 
3AM... ↓
 
 
 
 
Long Day, já no meio do show... ↓
 
 
 
E pra terminar, a única música deles que eu conheço :p hehehehe
 
 
 
Unwell... ↓
A música mais famosa da banda, e que eu aposto como você já deve ter ouvido ela em algum lugar por aí hehe
 
 
Apesar de ter perdido o show - infelizmente - só por esses trechos deu pra ver que a Matchbox 20 fez um show maravilhoso, e que contagiou muito a galera!!!
 
...
 
 
...
 
E agora sim... vamos ao melhor show da noite, e na minha opinião o melhor show de todo o Rock In Rio 2013 até agora. Vamos aos meus graciosos comentários sobre o show fucking awesome que o "NICKELBACK"  fez nessa noite \O/ !!!!
 
 
 
Primeiro devo confessar que eu sou uma fã irrevogavelmente apaixonada por essa banda desde os meus 13 anos hehehe. E essa minha paixonite aguda pelo Chad e cia. limitada começou quando eu ouvi a música "How You Remind" pela primeira vez em um episódio do seriado "Third Watch" (ou "Parceiros da Vida" aqui no Brasil) - que eu amo de paixão - sendo tocada em uma cena que envolvia o meu personagem favorito da série.
 
 
'Maurice Louis Boscorelli' maravilhosamente interpretado pelo ator 'Jason Wiles', e um dos meu eternos amores hehehe. Lembram que eu falei lá no comecinho do post sobre a participação dele no vídeo da música "Always" do Bon Jovi e que eu ia postar uma fotinho dele???? Então... olha ele aqui :D ↓
Jason "Super Hot" Wiles *-* (e aí, acertarem quem era ele lá no clipe?? hehehe)
 
 
Pois é pessoinhas do meu heart, esse gatão aí da foto acima é o culpado desse meu amor todo por essa banda maravilhosa hehehe. Mas, continuando...
 
 
 
A gente sabe que o show está bom quando você age malucamente como se estivesse pessoalmente lá!! Tipo... o povo que estava no show balançava a camiseta, e eu balançava meu elástico de cabelo em casa!! hehehe. Mas, bom... vamos aos comentários não é mesmo!! hehehe.
 
Tanto o Chad quanto o guitarrista Ryan Peake interagiram o tempo todo com o público. O que foi muito bacana, porque ao invés de imendar uma música à outra, como é de costume de algumas bandas em alguns show, os dois ficavam ali alguns segundinhos parados - entre uma música e outra - batendo um papo com a galera. Essa atitude tão surpreendnente que se tornou  o ponto positivo que deixou o show ainda mais agradável. Eles não pararam de falar um minuto sequer. "Quantos de vocês já tinham ouvido falar em Nickelback?" perguntou o Chad logo no comecinho do show, e como resposta ele obteve milhares de pessoas colocando as mãos pra cima, o que o agradou bastante que logo em seguida disse "É um bom sinal!". Eles elogiaram bastante o evento, falaram que todas as outras bandas que já tinham tocado no festival vinham falar com eles sobre o Rock In Rio dizendo: "Tocar no Rock In Rio é WOW... vocês não fazem idéia!!". O tempo todo chamando a galera pra curtir show, pedindo pra cantarem junto com eles (mesmo o que ainda não eram fãs e estavam ali esperando pelo show do "Bon Jovi", fazendo 'piadas'... apresentando ao público o Timmy Dawson, um antigo integrante da banda que estava voltando agora (depois de passar por bandas como "U2" e "System Of A Down") enfim.... essa interação com o público, que gritou o tempo todo o nome da banda em alto e bom som, foi simplesmente mágica!!
 
É agora eu deixo vocês com toda essa setlist maravilhosa que eles montaram. Deixo você com todas essas músicas fucking awesome tocadas em 01 hora 15 minutos de show !!! :p hehehe
 
Tocando pela primeira vez no festival, a banda originária do Canadá abriu o show com a música "Animals" que já deixou a galera em um clima (pausa para um trocadilho nada original hehehe) animal pra ouvir o melhor do rock n' roll canadense hehehe. Confere só!!!
 
 
 
"Animals" levando a galera a soltar seu lado mais selvagem no show! hehehe ↓
 
 
 
 
"Something In Your Mouth", que eu não conhecia mas, que para variar eu já amei porque qualquer música do Nickelback é awesome!!!!! ↓
 
 
 
 
"Photograph"... a primeira mais conhecida do público, que logo foi cantada em coro por todos os fãs (me inclua nessa hehehe)!! ↓
 
 
 
 
"Far Away"... que eu adoro de paixão, e que o Chad dedicou pra mulherada que estava assistido ao show!!! ↓
 
 
 
 
Stand Together".... com esse momento super legal, onde o Chad diz "Vamos todos ficar juntos!!!" Yeah, Yeah, Yeah.... eu cantei junto hehehe (sorry pela qualidade do som, foi o único que eu achei). E depois ele diz que eles querem muito voltar ao Rio de Janeiro!!!
 
 
 
 
 "Savin' Me"... umas das minhas favoritas. Eu me acabo de tanto cantar no refrão. E amo o back vocal que o Ryan faz nessa música *--* hehehe ↓
 
 
 
 
Agora uma música eu amo mas, amo tanto que eu coloco meu mp3 no último volume e canto o mais alto que eu posso, feito uma louca porque eu sou uma garota:
 
 
"Too Bad"... hehehe ↓
 
 
 
 
Agora utra música que eu também adoro muito, e que está na trilha sonora de um dos filmes que eu mais amo, e nunca me canso de ver: "Torque" ou "Fúria Em Duas Rodas" em português.
 
 
"Someday", com o Chad perguntando: "Vocês querem cantar com a gente?".... Então você logo imagina que eu cantei muito né!! hehehe ↓
 
 
 
 
O Chad pede "Cantem o mais alto que vocês puderem!!" E o coro de vozes obedece cantando junto com o Chad, que queriam ser um rockstars. Foi muito legal!!!!
 
 
"Rockstar"...
 
 
 
 
"How You Remind" ...
Já expliquei o motivo de eu amar tanto essa música né!?! Então imaginem uma louca cantando essa música o mais alto que ela pode. Imaginaram???? Pois é, essa era eu nesse momento do show!! hehehe ↓
 
 
 
 
E  pra fechar o show o sucesso de "Burn It To The Groud", que eu não encontrei o clipe separado dela, mas você pode curtir essa e as outras três músicas ("T-Shirt Cannon", "Gonna Be Somebody" e "Figure You Out") - que eu também não achei - no vídeo do show completo dos caras aqui embaixo!!! ↓
 
 
SHOW COMPLETO DO "NICKELBACK" \O/ !!!! ↓
ATUALIZADO: Infelizmente, mais uma vez, novamente, o vídeo do show completo não está mais disponível no youtube mas, não se desesperem little people of my heart. Não se desesperem porque eu peguei o vídeo das músicas pra vocês não perderem a oportunidade de se deliciarem com a sonoridade maravilhosa de cada uma delas!!!
 
 
 
"Burn It To The Ground", que tem uma vibe e uns rifs de guitarra poderosos!!!! ↓
 
 
 
 
"T-Shirt Cannon", no show que eles fizeram em São Paulo dia 22/09/2013 =) ↓
 
 
 
 
"Gotta Be Somebody", no Rock In Rio 2013 dia 20/09 ↓
 
 
 
 
"Figure You Out", fechando o show maravilhoso deles na Cidade do Rock!!! ↓
 
 
 
Concluindo... como eu disse lá no começo do post, o show do "Nickelback" foi o melhor show da noite, e o mais fucking awesome de todo o Rock In Rio 2013. Pelo menos pra mim hehehe. Amei, amei, amei.... Adorei, adorei, adorei. E quero mais "Nickelback" no próximo Rock In Rio em produção!!! hehehe.
 
 
Aaahhh... não posso terminar esse post sem antes deixar um presentinho pra minhas amigas "Sonia Franco" e "Fabia Ventura", que curtiram o show comigo ontem!!! Meninas esse gatão é todinho pra vocês ; )
 
 "Ryan Peake" que divou muito na guitarra e no vocal durante todo o show!!!
 
 
 
Agora sim posso finalizar o post hehehe.
 
É isso aí galera, esse foram os meus comentários sobre o anti-penúltimo dia de show do Rock In Rio 2013. Hoje estão rolando os shows de "Phillip Phillips", do namorado da 'Katy Perry'... "John Mayer", e do veterano "Bruce Springsteen". Claro que muy pronto estarei comentando esses shows também ;) ... Então Bjokas, e até o próximo post, sobre o penúltimo dia de shows do festival!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hi my lovelies, thanks for let your comment here on my little crazy world... i really appreciate and i'll answer it as soon as possible!!!
ps: if you see something 'wrong' in the posts let me know then i can correct and/or do an update in the post, right!!? Oh and please mark the "notify me" ("notifique-me") box to receive my answers ok!!? Ok then.... kisses and see ya ; )

Oi bocozada, muito obrigada por deixarem seu comentário aqui no meu 'Mundinho' louco... eu fico muito feliz e responderei assim que possível!!!
ps: se vocês notarem algo de errado nos posts por favor me avisem para que eu possa corrigir e/ou atualizar o post beleza!!? E ah, marquem a opção "notifique-me" que é pra vocês saberem quando eu respondi vocês beleza??? Beleza então... bjokas e até mais ; )