Curta e Compartilhe o nosso 'Mundinho' por aí =)

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

"SUPERNATURAL/SOBRENATURAL" EPISÓDIO 9x05 .. COMENTÁRIOS!! (CONTÉM SPOILER !!!)

Hey.. e aí pessoinhas lindas do meu coração, tudo bem?? Andam caçando muitas coisas sobrenaturais por aí!?! hahahaha. E no meio dessas caçadas, já tiveram tempo para assistir ao 9x05 de "Supernatural" que saiu ontem?? Eu já :p hehehe. Por isso estou aqui pra pontualmente comentar tudo o que rolou no episódio!! Então como vocês, meus queridos hunters, estão acostumados... o post CONTÉM SPOILER, portanto se você ainda está em alguma caçada importante e NÃO VIU o episódio, volte pra sua tarefa de quebrar a cara da criatura sobrenatural que você capturou e NÃO LEIA esse post até terminar sua caçada ok!?! OK!! Então.. comecemos!!!





1º → Levanta a mão quem morreu de tanto rir de novo com o grito 'gay' que o Dean deu no "Yellow Fever" da 6ª temporada \O/ \O/ \O/ !!!
 
 
 
2º → Levanta a mão quem riu muito, de novo, quando o Sam disse "Eu perdi meu sapato" no "Bad Day at Black Rock" (terceiro episódio da 3ª temporada) \O/ \O/ \O/ !!!
 
 
 
3º → Levanta a mão quem respondeu "é você é!!" (como se fosse o Sam) quando o Dean disse de novo "Eu sou o Batman" também no "Bad Day at Black Rock" \O/ \O/ \O/ !!!
 
4º → Levanta a mão quem vibrou muito e abriu aquele mega sorriso de orelha a orelha, quando o Dean (vulgo meu maridinho) disse: "Saving people... Hunting things... The family business" (e ainda disse a frase junto com o Dean) \O/ \O/ \O/ !!! É... eu já estava sentindo muita falta dessa frase tão emblemática do seriado!!
 
 
 
5º → Cara, esse foi o melhor "THEN" de todas as temporadas até agora!! Não, sério... mostrou as minhas cenas engraçadas favoritas!!! Ri de novo com todas essas situações aqui acima!!! Amei essa abertura!! Amei!! Amei!! Amei!!
 
 
 
6º → Levanta a mão quem não parou de rir o episódio inteiro \O/ \O/ \O/!! hahahaha. Gente, eu achei que fosse ter um ataque de tanto rir hahaha. Não, sério... eu nunca ri tanto com um episódio de "Supernatural" como nesse!! Ainda bem que não tinha ninguém dormindo aqui em casa, porque senão eu teria acordado todo mundo o com as minhas risadas!! Eu parecia uma louca de tanto que eu ri!! hahahaha. Hilário demais!! Foi o melhor episódio de "encher linguiça" de todas as temporadas!!! hahahaha
 
 
 
7º → O que foi o Dean paquerando aquela poodle!?! hahahahahahahahahahahaha.... OMG!! Se o Dean/Jensen dá um "olhar 43" daquele pra mim, eu caio dura pra pra trás na hora de tanta emoção!!! hahahaha. Não, gente, eu chorei de tanto rir nessa parte hahahaha. O olhar, a cara de apaixonado que o Dean faz pra cachorra é demais!! hahahaha. Agora vocês entendem porque eu sou tão apaixonada por ele né!?! Agora vocês sabem porque eu me casei com ele!?! Por que ele olhou pra mim desse jeito, e eu não aguentei... tive que dizer "Sim!!" :p hahahahaha
 
 
 
8º → O que foi o Dean apontando a arma para aquele pombo!?! Hahahahaha. Pombo bem abusado, aliás!! Hahahaha. Chamando meu maridinho de babaca, e ainda 'carimbando' o impala dele!! hahahaha. OMG!! Como eu ri!! hahahaha
 
 
 
9º → Mas, a melhor parte mesmo foram as conversas do Dean com o 'Coronel' (o cachorro) hahahaha. Primeiro sobre a música que tava tocando no rádio, e depois sobre cheirar bundas hahahaha. Nunca ri tanto na minha vida!! hahahaha. E essa relação dos dois, merece um outro "levanta a mão!"
 
 
 
10º → Levanta a mão quem queria que o Dean e o Sam adotassem o 'Coronel' \O/ \O/ \O/ !! Ai gente, seria tão lindo os três juntos no impala!! O 'Coronel' foi feito pra ser dos nossos tão amados, idolatratados, salve e salve irmãos Winchester!!
E por fim...
 
 
 
11º → Bacon Bacon Bacon... ai como eu amo bacon!! eu não, o cachorro que disse bacon, bacon, bacon hahahaha.
 
 
 
Bom, é isso pessoal... espero que vocês tenham se divertido tanto quanto eu assistindo a esse episódio (e eu me diverti muito!!), e eu vou ficando por aqui!! Se vocês gostaram do post, já sabem... é só curtir e compartilhá-lo com seu amiguinhos hunters por aí!! Aguardadaremos o próximo episódio, e ah... será que o Sam vai finalmente descobrir sobre o seu 'hospedeiro' Zeke!?! Aguardadaremos então para descobrir!! Bjokas e até o próximo post ; )
 
 
 
Supernatural/Sobrenatural "Heaven Can't Wait" 9x06 promo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hi my lovelies, thanks for let your comment here on my little crazy world... i really appreciate and i'll answer it as soon as possible!!!
ps: if you see something 'wrong' in the posts let me know then i can correct and/or do an update in the post, right!!? Oh and please mark the "notify me" ("notifique-me") box to receive my answers ok!!? Ok then.... kisses and see ya ; )

Oi bocozada, muito obrigada por deixarem seu comentário aqui no meu 'Mundinho' louco... eu fico muito feliz e responderei assim que possível!!!
ps: se vocês notarem algo de errado nos posts por favor me avisem para que eu possa corrigir e/ou atualizar o post beleza!!? E ah, marquem a opção "notifique-me" que é pra vocês saberem quando eu respondi vocês beleza??? Beleza então... bjokas e até mais ; )