Curta e Compartilhe o nosso 'Mundinho' por aí =)

terça-feira, 19 de novembro de 2013

"ONCE UPON A TIME" EPISÓDIO 3x08 .. COMENTÁRIOS!! (CONTÉM SPOILER !!!)

Boa noite pessoinhas... seres mágicos do meu coração. Tudo bem com vocês?? E aí, começaram bem essa semana?? Já assistiram ao episódio de "Once Upon A Time" dessa semana??? Bom, eu já e aqui estou pra comentar o 3x08 hehehe. Como de costume esse post CONTÉM SPOILER, portanto se você não teve o tempo - e a oportunidade - e ainda NÃO VIU o episodio, bom... vá procurar algum eclipse extraodinário por aí ao qual apreciar mas, NÃO LEIA o restante do post certo!?! Certo então, vamos lá...




AAAAAAAAAAAHHHHHH eu sabia que o Pan era um desgraçado mas, eu não sabia que ele era um desgraçado tão grande!!  AAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHH. Eu sabia que ele não prestava. Eu sabia!! Eu sabia!! Eu sabia!! Como diz a Fabia Ventura, tudo tem uma razão de ser mas, nunca que eu ia imaginar a verdadeira história do Pan, e os motivos pra ele ser esse son of bitch que ele é!!!

 
1º →  Levanta a mão quem ficou passada, engomada e no cabide com a revelação de que o Pan é o pai do Rumple \O/ \O/ \O/!!! Eu fiquei mais do que passada, engomada e no cabide hahahaha. Gente, que história louca!!! O Pan... o pai do Rumple :O :O :O !!! PQP!!! Eu fiquei impressionada com essa história toda!!!
 
2º → Devo dizer que fiquei extremamente feliz por termos mais um episódio fucking awesome focando no Rumple... adorei os flashbacks mostrando a história do Rumple, desde a infância dele!! Foi maravilhoso esse episódio!! Amei!!! Amei!!! Amei!!!
3º → Wendy... levanta a mão quem quer que a Wendy saia da Terra do Nunca, cresça e fique com o Neal \O/ \O/ \O/!! Aiinnnn gente, eu super shippo esse casalzinho, apesar da Wendy ser uma criança agora :p hehehe. Mas, dá pra ver que existe uma ligação forte entre os dois, e já que a Emma é do Gancho e eu não quero que o Neal fique sozinho... Wendy e Bea seria perfeito!! "Mas Trika, e a Sininho???" .. A Sininho que se dane, nunca gostei dela!! hahaha. Não, sério, pra mim tanto faz ela ficar sozinha, ou arrumar um par hahaha. Mas, acho que ela podia ficar na Terra do Nunca, com o objetivo de cuidar do lugar, proteger pra que nunca mais aconteça com outro garoto o que aconteceu com todos os meninos perdidos!! Eu acho!!! hahaha
 
4º → Levanta a mão quem se acabou de tanto chorar quando o Pan prendeu o Rumple na caixa pandora \O/ \O/ \O/! Pan son of bitch!! Como ele se atreve a prender o nosso Rumple?? Mas, mais do que isso, com ele pode fazer isso com o próprio filho??? Son of bitch, son of bitch, son of bitch!!! E o pior é ninguém sabe o que o Pan fez com o Rumple, o que me lembra...
 
5º → Como é que ninguém reparou que o Rumple sumiu o.O?? Emma, Regina e Neal/Bea entraram lá 'caveira' e não repararam que o Rumple não estava mais lá!?! Como assim gente?? Nem mesmo o Neal perguntou onde estava o pai dele o.O. Que falta de consideração!! O Rumple entrou primeiro, entrou disposto a morrer pra salvar o cabeçudo do Henry, e nenhum dos três percebeu que o Rumple simplesmente não estava lá!?! PQP!!! Odiei essa parte!! Eu teria notado na mesma hora que Rumple não estava lá!!! Espero (e acho bom) que um dos três patetas perceba que alguma coisa aconteceu com o Rumple, e salve ele. Aliás, espero que o Neal salve ele!! Como estão dizendo em todas as redes sociais por aí: Neal... #saverumple!! #saverumple pelo amor dos meus filhinhos!! #saverumple porque OUAT sem o Rumple, não é OUAT!! #saverumple porque nós não vivemos sem o Rumple... nós amamos o Rumple, então por favor Emma/Regina/Neal: #saverumple!! #saverumple right now!! E ainda falando sobre o Rumple...
 
6º → E no final das contas a profecia não se tratava do Henry, e sim sobre o Pan!! É porque, a profecia dizia que um garoto seria a ruína do Rumple mas, em momento algum disseram que esse garoto seria o Henry, e bom... o Pan é um garoto agora né!?! Então... ele é/foi o grande causador da 'ruína' do Rumple!!! Agora nos resta saber se o Rumple vai conseguir se salvar dessa, ou se vamos ter que chorar a morte. Sinceramente espero que a segunda opção não se concretize porque como eu disse OUAT não existe sem o Rumple!!
 
7º → Regina... só eu achei que ela ficou 'apagadinha' nesse episódio??? Tirando a parte em que ela fez aquele feitiço do eclipse lunar com a ajuda da Emma (e que por sinal a gente nem viu, porque não mostraram), ela mal apareceu no episódio :/ ... Acho que ela podia ter tido um destaque mais legal, nesse episódio!! Claro que ela apareceu conversando com o Henry no final do episódio mas, mesmo assim ela passou desapercebida o episódio inteiro!! Aliás, falando no chatinho do Henry... 
 
8º → Levanta a mão quem está detestando o Henry nessa temporada \O/ \O/ \O/!!!! PQP Henry!!! PQP!!! Gente... que garoto burro, estúpido!! Como ele pode acreditar mais no Pan (que ele mal conhecia) do que na família dele??? Foi inacreditável esse momento!! Deu vontade de entrar no episódio e estapear a cara dele!! Que menino idiota!!! Fiquei morrendo de raiva dele!! E por culpa dele o Rumple está preso na caixa, e agora todo mundo está preso na Terra do Nunca, com o Pan ainda mais podereso e sem poderem sair de lá, até descobrirem uma forma de trazerem esse garoto burro de volta a vida! Ai que ódio!! Que ódio, que ódio!! Garoto burro!! Aaaaaaaaaaaaaaahhhhhh.. que raiva!! hahaha. E pra terminar...
 
9º → Levanta a mão quem está revoltado com esse hiatus de 2 semanas até o próximo episódio \O/ \O/ \O/ \O/ \O/!! Ai, que raiva!! Pra que isso produção?? Pra que um hiatus no meio da temporada, e mais ainda... pra que um hiatus há apenas três episódios antes da mid-season finale??? Pra que?? Pra que?? Pra que?? Só pra deixar a gente morrendo de raiva né!?! Se era esse o objetivo de vocês... bom você conseguiram, porque eu estou morrendo de raiva desse hiatus!! Ai que raiva!! hahahaha.
 
Bom, é isso aí pessoinhas... o jeito agora é esperar pelo próximo episódio, e aguardadaremos por ele ansiosamente juntos certo!?! Então tá...  se vocês gostaram do post, curtam e compartilhem com seus coleguinhas por aí. Ah, e claro... não deixem de comentar porque como digo sempre: eu adoro os comentários de vocês!! Well... bjokas então, e até o próximo post ; )
 
 
Once Upon A Time "Save Henry"... 3x09 promo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hi my lovelies, thanks for let your comment here on my little crazy world... i really appreciate and i'll answer it as soon as possible!!!
ps: if you see something 'wrong' in the posts let me know then i can correct and/or do an update in the post, right!!? Oh and please mark the "notify me" ("notifique-me") box to receive my answers ok!!? Ok then.... kisses and see ya ; )

Oi bocozada, muito obrigada por deixarem seu comentário aqui no meu 'Mundinho' louco... eu fico muito feliz e responderei assim que possível!!!
ps: se vocês notarem algo de errado nos posts por favor me avisem para que eu possa corrigir e/ou atualizar o post beleza!!? E ah, marquem a opção "notifique-me" que é pra vocês saberem quando eu respondi vocês beleza??? Beleza então... bjokas e até mais ; )