Curta e Compartilhe o nosso 'Mundinho' por aí =)

segunda-feira, 11 de novembro de 2013

"THE WALKING DEAD" EPISÓDIO 4x05 .. COMENTÁRIOS!! (CONTÉM BIG SPOILERS !!!)

OMG!!! Cheguei zumbizinhos e zumbinhas de plantão, e do meu coração!! Cheguei pra finalmente comentar o 4x05 de "The Walking Dead", e que foi FUCKING AWESOME!!! Simplemente FUCKING AWESOME!!! Well... não preciso nem dizer que este lindo post CONTÉM BIG SPOILERS, e que portanto se você ainda NÃO VIU corre pra ver e depois volte correndo ainda mais rápido pra comentar, mas antes disso NÃO LEIA os comentários a seguir ok!?! NÃO LEIA, se não você vai ter um ataque do coração antes do tempo :p hehehe!! Bom... vamos lá....
 

1º → E 37  minutos depois de episódio o quarteto fantástico, não tão fantástico assim por causa do Bob, finalmente chega na prisão ai você pensa: OMG!! PQP!! O DARYL CHEGOU!! O DARYL CHEGOU!! É AGORA!! É AGORA!! É AGORA!! É AGORA e... e aí nada porque o episódio acaba, e você pensa: WHAT??? OMG!! PQP!! Seriously?? Como assim??? OMG!! PQP!! Seriously?? O episódio acabou e o DARYL AINDA NÃO SABE O QUE ACONTECEU COM A CAROL!!! PQP!! PQP!!! PQP!! OMG!! PQP!! Seriosly?? Mais uma semana de sofrimento!! Eu não aguento!!! Eu não aguento!!! Eu não aguento!!! PQP!!! Eu vou ter um ataque do coração com essa temporada hahahaha!! PQP!!! PQP!!! PQP!!! OMG!! Eu estou morrendo aqui!! QUE EPISÓDIO FUCKING AWESOME!!! OMG!!! PQP!!! hahahahahaha.. Não tem como eu comentar o episódio cronologicamente!! Não tem!! O final desse episódio foi mais fucking awesome ainda do que o da semana passada!! OMG!!! PQP!!! Estou tendo um ataque aqui!!! hahahahaha.

 
2º → OMG!! O DARYL VOLTOU pra prisão mas, AINDA NÃO SABE O QUE ACONTECEU COM A CAROL!!! PQP!!! Isso é que é querer matar milhões de fãs de TWD pelo mundo com um ataque do coração!!! hahahahaha. PQP!!! PQP!!! PQP!!! hahaha.
 
 
3º → OMG!! O DARYL VOLTOU pra prisão mas, AINDA NÃO SABE O QUE ACONTECEU COM A CAROL!!! PQP!!! Isso é que é querer matar milhões de fãs de TWD pelo mundo com um ataque do coração!!! hahahahaha. PQP!!! PQP!!! PQP!!! hahaha.
 
 
4º → OMG!! O DARYL VOLTOU pra prisão mas, AINDA NÃO SABE O QUE ACONTECEU COM A CAROL!!! PQP!!! Isso é que é querer matar milhões de fãs de TWD pelo mundo com um ataque do coração!!! hahahahaha. PQP!!! PQP!!! PQP!!! hahaha.
 
 
5º → Não, eu não estou louca!! Mas, é que O DARYL VOLTOU pra prisão mas, AINDA NÃO SABE O QUE ACONTECEU COM A CAROL!!! AAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHH OMG!! Estou surtando aqui com esse fato!!! hahahahahaha. Tá parei!! De falar do DARYL que AINDA NÃO SABE O QUE ACONTECEU COM A CAROL!!! hahaha. Mas, não parei de surtar!! hahaha
 
 
6º → O GOVERNADOR VOLTOU!!! O GOVERNADOR VOLTOU!!! O GOVERNADOR VOLTOU!!! O GOVERNADOR VOLTOU!!! PQP!!! PQP!!! PQP!!! PQP!!! O GOVERNADOR VOLTOU!!! Agora ferrou!!! Não, agora ferrou de vez!!! Meu coração quase saiu pela boca quando eu vi essa cena!!! Não vou nem mecionar os comentários no twitter né!?!? Milhões e milhões de comentários sobre O GOVERNADOR VOLTOU!!! PQP!!! Que final de episódio!!! Que final de episódio!!! Que final de episódio!!!
 
 
7º → E o episódio acabou e o DARYL AINDA NÃO SABE O QUE ACONTECEU COM A CAROL!!!!AAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHH OMG!! Hahahaha... desculpem foi mais forte do eu :p hahahahaha.
 
 
8º → Glenn... OMG!! Eu jurei que o Gleen ia morrer!!! A hora em que ele cuspiu aquele sangue todo eu pensei, e desculpem o palavrão,: "PQP!!! Agora fudeu!!!"... O Glenn vai morrer!!! O Glenn vai morrer!!! Aliás, eu não entendo... a Sasha ficou doente primeiro e o Glenn está pior do que ela!! Eu não entendo mesmo!!! Mas... para a nossa alegria não... O GLENN NÃO MORREU \O/!!! Para a nossa alegria mesmo!! Ai não gente, o Gleen não pode morrer!! Assim como o Daryl... "If Glenn Dies We Riot!!" Nenhum dos dois (ou a Carol, ou Michonne, ou Hershel, ou Meggie, ou Rick, ou Carl) podem morrer!! No way!!! E já que eu falei na Meggie...
 
 
9º → PQP!!! FOI A MEGGIE!! Foi a Meggie que matou a Karen e o David!! FOI A MEGGIE!! PQP!!! E eu tenho certeza absoluta que foi ela, pela cara que ela fez quando o Rick contou que deixou a Carol pra trás por ela ter matado os dois!!! A cara de culpa dela entregou ela na mesma hora!! E o fato de ela perguntar se a Carol tinha mesmo 'confessado' isso só entregou ainda mais a culpa dela!!! Então eu preciso dizer mais uma vez: PQP!!! FOI A MEGGIE!! FOI A MEGGIE!! FOI A MEGGIE!! FOI A MEGGIE!! PQP!!! E ela ainda tem a cara de pau, de dizer que o Rick fez bem em mandar a Carol embora!! WTF Meggie?? WTF??? PQP!!! E eu acho que o Hershel sabe que foi ela... senti isso em uma das cenas dele!! Quando ele falou que queimar os corpos era o certo, eu tive certeza!! Aliás, falando sobre ele...
 
 
10º → PQP!! HERSHEL ROCKS!!! Nesse episódio ele foi simplesmente fucking awesome!! Como disse o meu pookie "Norman Reedus" no twitter dele (durante a exibição do episódio): "Scott Wilson. Legend"!! E eu tenho que concordar!! Concordo em gênero, número e grau... e ainda assino embaixo!! Fiquei com uma pena quando ele foi chorar sozinho na cela... O Hershel foi simplesmente demais nesse episódio!! PQP viu!!! PQP!!! E ah, quase ia esquecendo... "Eu declaro que teremos macarrão toda terça-feira!!! E quarta-feira!!" ... hahahhaha Hershel... PQP!! hahahaha
 
 
11º → Lizzie... Que garotinha estranha!! PQP!! Eu tenho medo dessa garotinha!! Se a Meggie não tivesse escrito "Culpada" na testa, eu juraria que tinha sido a Lizzie que matou os dois!! Mas, isso não faz ela menos 'assustadora'. O que foi aquela cena dela esfregando o pé no sangue do Glenn o.O?? PQP!! Que garota sinistra!! Tem cara de louca!! hahaha.
 
 
12º → Os zumbis a solta¹... PQP!! O que foi aquele ataque no bloco de celas??? PQP!! E o Hershel sozinho com aquele bando de zumbis!?!? PQP!! Ali pensei: "PQP.. agora o Hershel morre!!" mas, não senhores e senhoras... o nosso papai noel é forte e mandou os zumbis comerem em outra freguesia :p hehehe. Mas, essa sequência foi impressioante!! Todo mundo trancado, sem ter pra onde ir e um bando de zumbi atacando por todos os lados... é pra sair correndo :p hehehe. Eu quase tive um ataque do coração nessa nessa sequênica, principalmente por causa do Glenn hahaha. Tem que ter o coração forte pra assistir de TWD, porque a cada novo episódios são novas e mais fortes emoções!! Tem que assistir TWD com um desfribilador e um balão de oxigênio do lado :p hahahaha. Agora ainda sobre o zumbis...
 
 
13º → Os zumbis a solta²... PQP!! Eu, a Poli Almeida e milhões de outros fãs ao redor do mundo, quase tivemos um outro ataque do coração quando a cerca caiu e aquele bando de zumbis avançou pra cima do Rick e do Carl!!! PQP!! Que cena mais fucking awesome!!!! Depois do ataque a fazenda no final da 2ª temporada, e do ataque em massa de 7.500 zumbis ao carro em que estavam o Daryl, Michonne, Tyresse e Bob nessa temporada... esse com certeza foi o ataque mais fucking awesome que eu já vi!! PQP!! E o Rick e o Carl metendo bala nos zumbis!! Eu pirei né!?! hahahaha. E a cara do Rick quando o Carl tomou a frente do ataque!!?!? PQP!! Esse moleque está mesmo crescendo e aparecendo!! Está se tornando cada vez mais essencial pro grupo!!! Falando sobre o Rick..
 
 
14º → O Rick disse a verdade!! Fiquei :O quando ele disse a verdade pra Meggie!!! Fiquei mesmo!!! Eu jurava que ele ia mentir mas, não... ele falou a verdade!! Agora...
 
 
15º → Rick seu medroso!! hahaha.
Rick: "Vou ali falar com o Daryl!"
Carl: "Precisa ser agora??"
Rick: "Não!!"
Hahahahaha.... claro que não né Rick!! Seu medroso!! Está morrendo de medo de contar para o Daryl que você expulsou a Carol do grupo!! Mas, não se iluda não companheiro... porque o Daryl está indo falar com você!!! E quando ele descobrir o que você fez com a pookie dele, ele vai encher a sua cara de porrada!! E depois vai ir atrás da Carol!! Aliás, falando no meu tema favorito de TWD hahahaha...
 
 
16º → A primeira coisa que o Daryl perguntou no episódio??: "E a Carol???" .. E as #TeamCaryl foram a loucura nesse momento!! O que obviamente inclui eu!! hahahaha. Ai gente, eu tenho que falar.. é tão fofa essa relação de 'preocupação', carinho, e cuidado que um tem com o outro!! É lindo demais!!! Agora.. fiquei um pouco 'chateada' com a resposta que o Hershel deu para ele a respeito: "Ela está bem mas, é melhor você falar com o Rick sobre ela!!". WFT Hershel?? Ela está bem??? Como é que você sabe que ela está bem??? Hein?? Hein?? Hein??? Ela pode ter sido comida por um zumbi a essas alturas do campeonato... então não diga que ela está bem ¬.¬ humpf!! Mas, ainda acho que você foi fucking awesome no episódio Hershel!!! Amo-te!! Ainda sobre o meu tema favorito...
 
 
17º → Cara, o Daryl só apareceu no final do episódio por tipo um minuto, e dois segundos depois de aparecer ele já estava nos trending topics do twitter hahahaha!! Aí eu te pergunto: É ou não é pra amar esse cara??? É ou não é pra amar o Norman Reedus, que vem fazendo um trabalho tão fucking awesome com o personagem (e sendo sempre tão legal, atencioso, carinhoso e amoroso com os fãs) que basta 1 segundo em cena para conseguir mandar ver nos tt's mundiais!! PQP!! Amo esse cara!! Aliás, os dois hehehe. Amo #DarylDixon e amo ainda mais o meu pookie!!
 
 
Aiai... acho que eu comentei. É.. acho que sim!! Eu acho né, porque querendo ou não sempre escapa algume detalhe :p hehehe. Mas, bom, o episódio foi fucking awesome... fez eu ter vários mini ataques cardíacos, e comer - literalmente - os cotocos dos dedos de tanta ansiedade que eu estava :p hahahaha. Agora aguardadaremos ainda mais ansiosamente pelo próximo episódio (que eu espero que o Daryl descubra sobre a Carol... por favor produção!!), e comendo ainda mais o que sobrou dos cotocos dos dedos :p hehehe. Se você gostou do post (e eu espero que sim :p hehehe) curtam e compatilhem-o a vontade por aí!! E por favor... fiquem mais do que a vontade para comentar. Eu já disse, e repito... adoro a opinião de vocês!! Bjokas e até o próximo post zumbizada ; )
 
 
The Walking Dead "Live Bait" ... 4x06 promo!!! (ps: não gostei nada do título desse episódio mimimi)↓

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hi my lovelies, thanks for let your comment here on my little crazy world... i really appreciate and i'll answer it as soon as possible!!!
ps: if you see something 'wrong' in the posts let me know then i can correct and/or do an update in the post, right!!? Oh and please mark the "notify me" ("notifique-me") box to receive my answers ok!!? Ok then.... kisses and see ya ; )

Oi bocozada, muito obrigada por deixarem seu comentário aqui no meu 'Mundinho' louco... eu fico muito feliz e responderei assim que possível!!!
ps: se vocês notarem algo de errado nos posts por favor me avisem para que eu possa corrigir e/ou atualizar o post beleza!!? E ah, marquem a opção "notifique-me" que é pra vocês saberem quando eu respondi vocês beleza??? Beleza então... bjokas e até mais ; )