Curta e Compartilhe o nosso 'Mundinho' por aí =)

sábado, 16 de novembro de 2013

"THE VAMPIRE DIARIES" EPISÓDIO 5x07 .. COMENTÁRIOS!! (CONTÉM SPOILER !!!)

Alô alô alô pessoinhas tudo bem com vocês??? Já assistiram ao 5x07 de "The Vampire Diaries"?? Sim?? Não?? Bom, eu e a minhas duas cópias (é, eu também tenho duas cópias dá licença :p hehe) já assistimos, e aqui estamos nós três juntas para comentar tudinho o que rolou, então... se você ainda NÃO VIU o episódio, vá procurar suas cópias por aí e NÃO LEIA até que vocês voltem, e assistam porque esse post CONTÉM SPOILERS ok!?! Ok, então, let's go...




1º → Que episódio, chatinho e arrastado!! Na minha opinião pelo menos. Foram 30 minutos de pura 'enrolação' até finalmente alguma coisa acontecer ¬.¬. Francamente a produção está deixando um pouquinho a desejar poxa... os dois últimos episódios foram um mormaço só. Cadê aqueles episódios que pegam fogo, que fazem a gente um mini ataque do coração com as cenas!?! Estou sentindo falta!! Se vocês quiserem eu escrevo o roteiro produção, é só me chamar :p hehehe. Mas, anyway... comentemos então o restante do episódio...
 
2º → Kath Bitch... Como assim a Kath Bitch está morrendo o.O??? É sério isso produção?? Vocês vão matar a melhor personagem do seridado??? Nooooooooooooooo!! A Kath Bitch não pode morrer! Ela é a alma do seriado!! As melhores cenas são as delas! As cenas mais engraçadas e sarcásticas são as delas!! E agora vocês vão tirar ela de nós!?! Nooooooooooooo!! Eu me recuso a aceitar que a Kath Bitch morra!! Eu me recuso!!! A Kath Bitch não pode morrer! Não pode, não pode, não pode!!! Aaaaaahhh... estou revoltada com isso!! Revoltada!! Acho bom a filha dela descobrir uma forma de não deixar a Kath Bitch morrer!! Do contrário ela vai receber uma visitinha minha em dose tripla, e levar uma bela porrada no meio da cara!!! Ouviu produção!?! Matem a nossa diva Kath Bitch, e eu baixo aí em Mystic e - como já diria o meu pookie... "I will beat your ass into the ground... do y'all hear me??". Então, experimentem só matar a Kath Btich pra vocês verem o que é bom pra tosse ¬.¬. Humpf!!

3º → Noooooooooooooooo, o meu Silas morreu :'( mimimimi. Depois da Kath Bitch, ele era o personagem mais engraçado e sarcástico do seriado, e da temporada!! O que foi aquela cena dele no ponto de ônibus, divagando sobre a vida dele!?! hahahaha. ri pra caramba. Silas, e sua crise existêncial!! hahaha. Ah não, eu não a morte do Silas!! Não aceito produção!! Não aceito, não aceito, não aceito! Vocês estão tirando os melhores personagens poxa ¬.¬. Tudo bem que semana passada eu disse que eu não aguentava mais essa história toda de cópias mas, eu estava querendo dizer pra vocês não fazerem mais, e não pra vocês matarem as únicas cópias que prestavam!! Estou hashtag chateada com vocês!! :p hehehe. Sem contar que o Paul fica bem mais bonito e atrante do Silas, do que Stefan hahahaha!! Eu acho!! hehehe. E já estamos falando do Paul...
 
4º → Aaaaaaahhh sinto que o Tefinho está surtando!! Sinto mesmo. Aquela cena dele no final do episódio, cavando freneticamente onde o Silas estava e depois dizendo "Não, não.... deveria ter terminado" não foi nada animadora!! Sinto, que talvez - para a minha, digo nossa, alegria - o Silas não tenha de fato morrido, ou se morreu isso vai afetar drasticamente o Stefan!! Será que teremos o Tefinho Estripador de volta??? Será??? Será que o Tefinho, vai finalmente desligar a humanidade dele, e voltar a barbarizar em Mystic Falls?? Será?? Será?? Será que o Tefinho, vai voltar a 'infernizar' o Damon e a Elena, tornando o relacionamento deles ainda mais dificil e complicado?? Será?? Será?? Hein??? Hein?? Muitas perguntas, poucas respostas :p hehehe. O jeito será esperar pelo próximo episódio, e ver no que vai dar! E ah, já ia esquecendo... ps: não falei mal do seu Tefinho hoje cunhadinha Sonia Franco!! Será que estou evoluindo?? hahaha
 
5º → Damon... Ah, o meu Damon!! Nem tem muito o que falar né!?! Lindo como sempre, sexy como sempre, gostoso como sempre!! PQP com o Ian!! Por que você tem que ser tão lindo Ian Somerhalder!?! Hein?? Hein??? hehehe. Mas, voltando ao Damon... Hoje (nesse episódio) ele voltou a ser aquele Damon engraçado e um pouco sarcástico também, e que a gente tanto adora!! E sem contar no Damon versão "emotivo" né!!? O que foi aquela cena dele pedindo pra Amara não morrer??? Quase chorei :p hehehe. Não, sério, é que parecia que o Damon estava vendo a Elena morrer, e por isso a cena ficou tão boa!! O Damon/Ian sempre arrasando nas cenas em que ele tem que parecer emocionado, e até mesmo derramar algumas lágrimas.., vide aquela cena da 'quase segunda morte' do Jeremy no começo da temporada!! Damon, Ian, Ian, Damon... amo de paixão!!! ps: meus olhinhos estão brilhando enquanto escreve esse comentário :p hehehe. E por falar no Jeremy...
 
6º → Levanta a mão quem abriu um sorriso idiota de orelha a orelha quando a Bonnie finalmente voltou a 'vida' e pode finalmente tocar o Jeremy de novo \O/ \O/ \O/ !!! hehehe. Agora...
 
7º → Levanta a mão quem queria ser a Bonnie nesse momento só pra poder dar um beijão daqueles, e alguns amassos, no Jeremy \O/ \O/ \O/ hahahaha. Nossa senhora, como está gostoso, e super sexy nessa temporada! Desse jeito o 'novinho' acaba com a gente né Fabia Ventura, Sonia Franco, Jeni Pereira, Jacqueline Chiarolanza, Debora Costa, Viviane Moreira, Rafaela Tumerelo e Neuriane Gualberto!!? hahaha. Parabéns para a mãe do "Steven McQueen" que colocou essa beleza todo no mundo!! Parabéns sogra :p hehehe. ps: a gente tem a mesma idade então.. que tal irmos ali bater um papinho Steve!?! :p hehehe. Tá, abafa o caso porque eu já sou casada com o Jensen, e o Norman é meu namorido :p hehehe
 
E pra terminar...
 
8º → Qtse "tanto faz" filha de uma vaca leiteira (com todo o respeito a vaca) fez o feitiço mas, não contou as consequências da Bonnie se tornar a âncora! EE agora?? Será que a Bonnie vai ficar 'maluca' como a Amara, e surtada como o Tefinho??? OMG!! Sinto que essa parte da hisória não vai ser nada boa!! E a vaca (de novo, com todo o respeito a vaca) ainda se matou e não ajudou a Kath Bitch como tinha prometido ¬.¬... son of bitch!! Tomara que o Silas faça picadinho dela lá no outro lado, se é que ele morreu mesmo né!!?
 
Bom, acho que é isso my shadows self hehehe. Vou ficando por aqui, e aguardadaremos juntos pelo desfecho de todas essas dúvidas no próximo episódio!! Se gostaram do post, curtam e compartilhem a vontade e fiquem mais a vontade ainda pra deixar sua opinião também!!! É isso... bjokas, e até o próximo post ; )
 
 
The Vampire Diaries "Dead Man on Campus"... 5x08 promo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hi my lovelies, thanks for let your comment here on my little crazy world... i really appreciate and i'll answer it as soon as possible!!!
ps: if you see something 'wrong' in the posts let me know then i can correct and/or do an update in the post, right!!? Oh and please mark the "notify me" ("notifique-me") box to receive my answers ok!!? Ok then.... kisses and see ya ; )

Oi bocozada, muito obrigada por deixarem seu comentário aqui no meu 'Mundinho' louco... eu fico muito feliz e responderei assim que possível!!!
ps: se vocês notarem algo de errado nos posts por favor me avisem para que eu possa corrigir e/ou atualizar o post beleza!!? E ah, marquem a opção "notifique-me" que é pra vocês saberem quando eu respondi vocês beleza??? Beleza então... bjokas e até mais ; )