Curta e Compartilhe o nosso 'Mundinho' por aí =)

sábado, 23 de novembro de 2013

"THE WALKING DEAD" EPISÓDIO 4x07 .. COMENTÁRIOS!! (CONTÉM BIG SPOILERS !!!)

Hellooooooooooo zumbizinhos e zumbizinhas do meu coração... tudo bem com vocês??? Eu estou maravilhosamente ótima :p hehehehe. Também depois desse episódio fucking awesome de "The Walking Dead" que nós tivemos ontem, não teria como eu não estar né!?! hahaha. Aliás, levanta a mão quem acordou muito feliz depois desse episódio \O/ \O/ \O/ hehehehe. Mas, bom vamos lá.... como vocês já estão mais do que carecas de saber este lindo post CONTÉM SPOILER, portanto se você ainda NÃO VIU o fucking awesome do 4x07 vá estender algumas roupas no varal e NÃO LEIA os comentários a seguir, a menos é claro que você queira ter um ataque do coração antes do tempo e aí eu não me responsabilizo por isso :p hehehee. Shall we?? So let's go...
 

1º → OMG!!! OMG!! OMG!!! Eu vou ter um ataque do coração com essa temporada!!! Eu vou ter um ataque do coração com essa temporada!!! PQP!! PQP!!! PQP!!!

 
 
2º → Governador lavando e estendendo roupa no varal... tirando os pratos da mesa... consertando coisas dentro de 'casa'... WTF?? Morri de rir nessas partes hahahahaha. Ainda sobre o Governador...
 
 
3º → Por favor... nunca, jamais, deixem-me jogar golfe com o Governador hahahahahaha. Cara essa cena foi épica!!! Fez eu gritar: THE EVIL AND CRAZY GOVERNOR IS BACK IN THE HOUSE BITCHES!! hahahaha. PQP!!! Que cena épica!!! Que cena épica!!! E o Martinez servindo de prato principal para os zumbis na hora do almoço??? hahahaha. Outra cena épica!!!! hahahahaha. PQP!!! Aliás, sobre o Martinez (e sua morte)...
 
 
4º → A explicação de como ele morreu foi épica também: "Ele estava jogando golfe, estava bêbado e... caiu!"... A hora que o cara lá falou isso pras pessoas do acampamento eu respondi: "É ele  caiu... de livre e espontâneo empurrão né!?!" hahahahaha. Cara eu quase chorei de tanto rir nessa parte hahahaha. E a hora em que ele caiu dentro da 'cova' e os zumbis começaram a comer ele???? Ele estava "screaming like a girl!!" como disse meu amigo de twitter Glenn Rhee  hahahahaha. Foi hilário demais essa parte!! Quem é um peso morto agora hein Martinez?!?! Hein?!?! Ah... e dedada no olho é golpe baixo Martinez :p hahahahaha. E falando no Martinez me lembrei de outra coisa...
 
 
5º → Quem matou aqueles soldados do exército, arrancou a cabeça deles fora e colocou aquelas placas com os dizeres "Mentiroso", "Estuprador" e "Assassino"??? Fiquei super curiosa pra saber mas, o episódio acabou e não teve nenhuma explicação :/. Mas, seja lá quem foi que fez isso... a pessoa é fucking awesome!!! E os zumbis escondidos na cabana??? Cara, esses zumbis são ninjas né!?! hahaha. Inteligentes pra caramba...  brincando de 'esconde-esconde' com o Martinez, o Governador e os dois cara lá, ficaram só na 'moita' esperando todo mundo entrar pra depois atacar hahahaha. E ainda sobre isso... pô sacanagem mandarem o Govenador entrar primeiro!! Se bem que, pensando bem... eu também faria como o Martinez porque não é uma boa idéia ter o Governador atrás de você segurando uma arma na mão!! Não é uma boa idéia mesmo!!! Apesar de que bom, ele não precisa de uma arma né... um osso, um taco de golpe ou uma laterna já serve :p hehehe. Ainda na temática Governador (porque ele foi fucking awesome nesse episódio!!)...
 
 
6º → Em Woodbury ele tinha uma coleção de cabeças dentro dos aquários, e agora ele vai fazer uma coleção de zumbis no fundo do lago o.O!?!?! WTF Governador??? WTF!?!? hahahaha. Essa idéia é ainda mais sinistra :p hahahaha. Ainda sobre ele...
 
 
7º → A hora em que o Governador ficou encarando aquele bando de zumbis atolados na lama eu pensei: "PQP!! Eles estão na fazenda do Hershel?!?!?" É porque era dali que o Otis tirava os zumbis pra guardar no celeiro, e foi dali que saiu o zumbi que matou o Dale!! Mas, aí a hora em que eu vi o Governador passando com a caminhonete por um caminho cheio de árvores eu confirmei que eles estavam mesmo perto da fazenda porque foi esse caminho que o Daryl andou a cavalo quando estava procurando pela Sophia!! PQP!! Eu quase tive um ataque do coração quando eu reconheci o caminho hehehehe. E aí eu pensei: "PQP!!! Ele está indo pra prisão!!... PQP!!! PQP!!! PQP!!!" hahahahaha. E sobre essa parte...
 
 
8º → AAAAAAAAAAHHHHHHHH o Governador apontando a arma na direção da Michonne e do Hershel... e o meu coração pulou pra fora do peito nessa hora!!! PQP!! E a grande pergunta do final desse episódio é: qual dois vai morrer??? AAAAAAAAAAHHHHHHHHHH OMG!! A resposta a gente só vai ter no próximo episódio mas, por enquanto eu posso dizer que eu é que estou morrendo hahahahaa. Não, sério... essa temporada está simplesmente demais!! Simplesmente fucking awesome!!! Eu vou ter um ataque do coração com essa temporada!!! PQP!! PQP!!! PQP!!!
 
 
9º → E a promo da mid-seaso finale??? PQP!!! PQP!!! PQP!!! não mostraram nem Hershel nem Michonne AAAAAAAHHHHHHHHH. O Governador apareceu com o tanque e todo o pessoal do acampamento pra tentar 'tomar' a prisão do Rick AAAAAAAAAAAAHHHH... PQP!!! PQP!!! PQP!!! Eu nem vi o episódio ainda e já estou aqui gritando de desespero!!! PQP!!! PQP!!! PQP!!! Essa mid-season finale vai ser fucking awesome e vai fazer meu coração explodir!! PQP!!! PQP!!! PQP!!! Ai que desespero ter que esperar um semana inteira pra saber o que vai acontecer!! Ai que desespero!!! Ai que desespero!!! Ai que desespero!!! hahahaha. Domingo meu filho, cadê você??? Chega logo, pelo amor dos meus filhinhos porque eu não vou aguentar!! hahahahaha. Não, sério... eu não vou aguentar!! Eu estou surtando aqui :p hehehehe. Inclusive já estou providenciando um desfibrilador e um balão de oxigênio pra assistir ao próximo episódio, porque vai ser fucking awesome!! hahahahahaha
 
 
E pra não perder o costume... vamos falar do primeiro momento em que o meu assunto favorito foi mencionado nesse episódio??? "Não Trika!! Por favor não!!"... Vamos sim pessoinhas! Vamos sim hahaha. Vamos falar um pouquinho do Daryl porque como eu disse semana passada... não é porque o ele não aparece no episódio que eu não vou comentar sobre ele :p hehehehe. Vamos lá...
 
 
10º → No meio do episódio um carinha lá falou que encontrou alguns esquilos pendurados, e aí eu falei: "Só quem sabe caçar esquilo é o Daryl :p hehehe" e logo depois minha amiga de twitter Kaitlyn Minehan ‏postou "they found Daryl's stash" e eu surtei quando li isso!! hahahaha. Porque vocês sabem né... eu surto por qualquer coisa quando o assunto é sobre e/ou relacionado ao Daryl :p hehehehe. E eu surtei também porque foi nesse momento que eu comecei a pensar: "Espera aí se eles acharam o esconderijo do Daryl, então quer dizer que... PQP!! Eles estão na fazenda do Hershel!!! PQP!!!", e aí eu surtei mesmo hahahahaha! Mas, acho que vocês já estão acostumados com os meus surtos sobre ele né!?! hahahaha. E ainda sobre  o meu pookie... o Norman tinha dito que nós não veriamos o Daryl e o Rick em dois episódios, e bom esses dois episódios já foram, o que significa que... VAMOS TER O DARYL EM TODOS OS EPISÓDIOS PELO RESTO DA TEMPORADA \O/ \O/ \O/ EEEEEEEEEEEEE... Isso é ou não é motivo pra surtar!?! É claro que é né!! hahahaha.
 
 
 

Bom, é isso pessoinhas... aguardadaremos então mais do que ansiosamente pelo próximo episódio, e como vocês devem imaginar eu já estou aqui comendo os cotocos do dedos e dúvido que eles vão sobreviver até domingo :p hehehehe. Alguém aí afim de me ceder alguns cotocos de dedos pra eu comer até o próximo episódio??? hahahhahaha. OMG!!! OMG!!! OMG!!! hahahaha. Anyway, se vocês gostaram do post curtam e compartilhem a vontade, e por favor comentem... porque eu não posso surtar sozinha!! hahahahaha. Bjokas, e até o próximo post walkers do meu coração ; )
 
 
The Walking Dead "Too Far Gone" 4x08 promo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hi my lovelies, thanks for let your comment here on my little crazy world... i really appreciate and i'll answer it as soon as possible!!!
ps: if you see something 'wrong' in the posts let me know then i can correct and/or do an update in the post, right!!? Oh and please mark the "notify me" ("notifique-me") box to receive my answers ok!!? Ok then.... kisses and see ya ; )

Oi bocozada, muito obrigada por deixarem seu comentário aqui no meu 'Mundinho' louco... eu fico muito feliz e responderei assim que possível!!!
ps: se vocês notarem algo de errado nos posts por favor me avisem para que eu possa corrigir e/ou atualizar o post beleza!!? E ah, marquem a opção "notifique-me" que é pra vocês saberem quando eu respondi vocês beleza??? Beleza então... bjokas e até mais ; )