Curta e Compartilhe o nosso 'Mundinho' por aí =)

domingo, 10 de novembro de 2013

"THE VAMPIRE DIARIES" EPISÓDIO 5x06 .. COMENTÁRIOS!! (CONTÉM SPOILER !!!)

Hello my shadows self"... tudo certinho com vocês?? Espero que sim!! Bom, aqui estou eu pra comentar o 5x06 de "The Vampire Diares". Como de costume o post CONTÉM SPOILER então se você ainda NÃO VIU o episódio, por favor... vá fazer uma cópia sua por aí (tirar um xeroz sei lá :p hehehe) e NÃO LEIA os comentários a seguir ok!?! Ok então!! Vamos lá...



1º → Estou revirando os olhos para esse episódio. Foram 40 minutos de  pura enrolação. Episódio chato pra caramba!!! Não teve nada de empolgante. Tiveram algumas cenas engraças, é verdade, mas não tão empolgantes assim!!
 
2º → 'Ressurreição' da Kath Btich... uma mesa lotada de comida?? É sério isso produção??? E o melhor momento de depois que nós descobrimos que a Kath não morreu, é ela sentada na mesa de um café mandando quilos e mais quilos de comida goela adentro??? PQP!!! Esperava uma volta muito mais glamurosa da 'não morte' da Kath Bitch ¬.¬ .. Decepção total!! E pra piorar ainda plagiam a 'Vampira' de "X-Man" e colocam aquela mecha branca no cabelo da Kath Bitch!?!? Só faltou aparecer o Magneto e ligar a Katch  naquela máquina doida que servia pra transformar todos os humanos em mutantes. E outra... não aguento mais a Kath Bitch humana. Quero a Katch Bitch Vampire de volta produção!!
 
3º → As cenas Delenas desse episódio foram decpcionantes... É issmo mesmo pessoinhas. Eu sou Delena, como a maioria de vocês sabem... mas, essa enrolação toda sobre quem a Elena ama ou não está tirando totalmente a magia do casal ¬.¬. A tia Julie Plec está pisando na bola!!

4º → Stefan a.ka. Tefinho (para os íntimos :p hehe)... Sou só eu, ou vocês também estão achando essa fase do Stefan chata pra caramba!?!? Não me xingue cunhadinha Sonia Franco mas, nesses dois últimos episódios o Stefan tem estado insuportável!! O Tefinho sem memória é mil vezes pior que o Tefinho com memória ¬.¬ .. Prefira o Tefinho estripador!! Muito mais divertido, e legal!!
 
5º → Caroline... alguém pode me dizer o que ela ainda está fazendo no seriado??? Não, sério... se tornou uma personagem completamente substituível! Depois da saída do Klaus, e do Tyler a personagem perdeu totalmente o propósito... e nem mesmo o "cara do planfletos (digo Jesse) está suprindo a permanência dela na história!! Chata, chata, chata!!!
 
6º → Elena além de ser uma bitch, também é burra!!! Não contente em brigar com o Damon, ela ainda faz o favor de ir atrás do Stefan - que está com a vaca (com todo o respeito a vaca) da Qtse 'tanto faz' - e fica presa na cabana com o dois, até o por-do-sol. PQP!! A Elena está insuportável nessa temporada!! Não bastasse ter se entregado de bandeja pra 'Tessa', ela ainda esfrega na cara do Damon que sente ciúmes do Stefan. Fala que ama o Damon mas, com o Stefan 'dorme' ou não. Faça o favor né Elena! Aliás, faça o favor né produção!! 5 temporada dessa enrolação sobre quem a Elena ama está cansando a paciência!! A minha pelo menos, está começando a ficar extremamente irritada!!
 
7º → Silas, por favor... não conte piadas!! hahahaha. Aliás, o episódio valeu pelo Silas. "Você quer que eu faça juramento de mindinho??" e "Sou a Madonna sobrenatural" foram os únicos momentos do episódio que conseguiram arrancar algumas risadas de mim... hahahaha. O resto foi uma decepção!!!
 
E pra terminar...
 
8º → Como diria minha amiga Jeni Pereira... "A serie deveria mudar o nome para The Doppelganger Diaries!!" PQP!! Agora o seriado virou só isso?? É cópia de um pra cá... é cópia de um pra lá!! Assim como a história da indecisão da Elena Bitch está acabando com a minha paciência... this whole history about essas benditas cópias também está!!
 
Well... são esses os meus comentários. Como eu disse o episódio não me empolgou em nada (diferentemente do episódio da semana passada que foi incrível!!), então infelizmente não aguardadarei ansiosamente pelo próximo mas, aguardadarei pra ver se a produção muda essa história!! Bom... se vocês gostaram do post, curtam e compartilhem-no por aí, e claro, sintam-se a vontade pra comentar!! Bjokas, e até o próximo post ; )
 
 
The Vampire Diaries "Death and the Maiden" ... 5x07 promo!!!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hi my lovelies, thanks for let your comment here on my little crazy world... i really appreciate and i'll answer it as soon as possible!!!
ps: if you see something 'wrong' in the posts let me know then i can correct and/or do an update in the post, right!!? Oh and please mark the "notify me" ("notifique-me") box to receive my answers ok!!? Ok then.... kisses and see ya ; )

Oi bocozada, muito obrigada por deixarem seu comentário aqui no meu 'Mundinho' louco... eu fico muito feliz e responderei assim que possível!!!
ps: se vocês notarem algo de errado nos posts por favor me avisem para que eu possa corrigir e/ou atualizar o post beleza!!? E ah, marquem a opção "notifique-me" que é pra vocês saberem quando eu respondi vocês beleza??? Beleza então... bjokas e até mais ; )