Curta e Compartilhe o nosso 'Mundinho' por aí =)

domingo, 24 de novembro de 2013

"GREY'S ANATOMY" EPISÓDIO 10x10 .. COMENTÁRIOS!! (CONTÉM SPOILER !!!)

Boa Noite bonitinhos e bonitinhas, tudo bem com vocês?? Aproveitando bem esse resto de doming?? Espero que sim!!! E aí já assistiram o episódio dessa semana de "Grey's Anatomy"?? Eu já, e como sempre aqui eu pra dividir meus pensamentos sobre o episódio com vocês!!!
 
Mas, primeiro... vocês devem ter sentido falta dos meus comentários sobre o 10x09 né!?! Bom, acontece que eu achei aquele episódio extremamente chato, parado, arrastado... por isso não comentei nada sobre ele, porque não teve nada de interessante pra comentar, foi mais um episódio pra encher linguiça do que pra desenvolver a narrativa da temporada!! Entretanto o dessa semana foi excelente, então aqui estou eu pra comentar os acontecimentos do episódio 10x10 :D!! Como sempre o post CONTÉM SPOILER, portanto vocês já sabem né!?!... NÃO viu o episódio em questão, NÃO LEIA os comentários que é pra não perder a graça ;). Well, vamos lá...
 
 
 
 

1º → Meredith... levanta a mão quem está achando ela extremamente irritante nesses últimos episódios \O/ \O/ \O/!!  A Meredith com essa mania de querer bancar a supermédica desde que a Cristina falou que ela não podia ser uma boa mãe e uma excelente médica tudo ao mesmo tempo está tirando a minha paciência! Nossa como ela está insuportável!! Agora fica o tempo todo brigando com a Cristina, e querendo provar que é uma médica melhor que a Yang!! Aliás, esse é um aspecto da temporada que eu não estou gostando nada!! Essa briga entre a Meredith e a Yang está tomando um rumo nada bacana. Como eu venho dizendo há semanas, acho mais do que justo que a personagem da Sandra Oh tenha um final digno, afinal foram 10 anos se dedicando de corpo e alma a essa personagem tão maravilhosa que conquistou nossos corações!! Não acho que essa 'destruição' da amizade entre a Mer e a Cristina fosse necessária pra justificar a futura saída da Yang do seriado. Porque não podia continuar tudo como sempre, e a Cristina sair linda e feliz do hospital?? O final da Yang está indo para um lado totalmente oposto ao que todos nós fãs dela (e da Meredith) queremos e esperamos pra ela! Definitivamente não estou gostando nada desse rumo que a Shonda Rhymes está dando para a Cristina. Não estou gostando nada!! E mudando de uma chata para outra...
 
2º → Bailey... essa é outra que está incrivelmente insuportável nesses últimos episódios!! Primeiro com a crise no casamento dela, sempre destratando o marido, e agora com essa história do "transtorno obssessivo compulsivo" que ela vem desenvolvendo!! Gente, ela está simplesmente irritante demais!! Mais uma vez a Shonda está errando nas decisões!!! A Bailey sempre foi uma personagem legal, divertida, alegre - claro que com seus toques de dramas que nos arrancavam lágrimas mas, ela sempre estava com um alto-astral elevado e tal - mas, agora a única coisa que eu sinto quando vejo ela é uma vontade enorme de estapear a cara dela, e dizer: "acorda mulher!!". Nesses últimos episódios ela só vem comentendo erros, se negando a admiti-los e ainda sendo extremamente agressiva com aqueles que tentam fazê-l enxergar esses erros, e ajudá-la! Estão estragando uma excelente personagem com todos esses dramas de uma única vez!!!! Também não estou gostando nada, nada disso Shonda!! humpf!! Mudando de assunto...
 
3º → Kepner... meeellll deeeellsss quando é que ela vai perceber que ela não pode casar com aquele paramédico tonto - bonitinho mas, tonto :p hehehe - ??? Aliás, quando é que o Avery vai perceber que ela é a mulher da vida dele (ao invés daquela tonta da Edwards) e impedir esse casamento??? Hein Shonda?? Hein?? Hein?? Quanto tempo mais nós vamos ter que aguentar, esperar, prater esses dois juntos de novo?? Eles são perfeitos juntos... simplesmente fofos, e merecem ficarem juntos!! Espero que você junte eles até o final da temporada Shonda!!! humpf!!
 
4º → Arizona e Callie.... aiiiii meeeeelll deeeeelllllsss essa lenga lenga das duas também está insuportável!!! Não ata nem desata ¬.¬. Acho que já estava na hora da Callie arrumar outro interesse amoroso, e a Arizona sair do seriado. Preferia mil vezes que saisse ela ao invés da Yang :/ . E falando da Yang...
 
5º → Mais uma vez o episódio tornou-se esplendoroso única e exclusivamente por causa da Cristina!! A cada episódio ela ganha mais destaque ainda, e torna a trama dessa 10ª temporda cada vez melhor!!! Morri de rir da conversa dela com o Karev sobre ela arrumar alguém com quem "dar umas voltas" (se é que vocês me entendem) hahaha. Só não gostei dela querer ir dar essas voltas com o Ross "invejoso son of bitch" Shane ¬.¬... queria que ela voltasse a dar umas voltas com o Owen mas não vai rolar né, fazer o que!?! Mas, ainda falando sobre o Ross...
 
6º → Preciso confessar que gostei quando esse invejoso son of bitch (é, eu ainda acho ele um invejoso son of bitch) defendeu a Cristina quando a Meredith começou a gritar com ela, por causa da impressora 3D do hospital!! Adorei ver a cara da Meredith quando o Ross 'gritou' com ela!! Já estava na hora de alguém dar um basta na atitude chata e arrogante que a Mer vinha tendo nesses últimos episódios!! Só espero que ela melhore de atitude nos próximos episódios!!
 
Well pessoinhas, acho que é isso!! Aguardadaremos então pelo próximo episódio!! Se vocês gostaram do post, fiquem a vontade pra curtir e compartilhar por aí e comentar também é claro!! Bjokas, e até o próximo post!!
 
 
Grey's Anatomy "Man On The Moon" ... 10x11 promo!!!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hi my lovelies, thanks for let your comment here on my little crazy world... i really appreciate and i'll answer it as soon as possible!!!
ps: if you see something 'wrong' in the posts let me know then i can correct and/or do an update in the post, right!!? Oh and please mark the "notify me" ("notifique-me") box to receive my answers ok!!? Ok then.... kisses and see ya ; )

Oi bocozada, muito obrigada por deixarem seu comentário aqui no meu 'Mundinho' louco... eu fico muito feliz e responderei assim que possível!!!
ps: se vocês notarem algo de errado nos posts por favor me avisem para que eu possa corrigir e/ou atualizar o post beleza!!? E ah, marquem a opção "notifique-me" que é pra vocês saberem quando eu respondi vocês beleza??? Beleza então... bjokas e até mais ; )