Curta e Compartilhe o nosso 'Mundinho' por aí =)

terça-feira, 19 de novembro de 2013

"THE WALKING DEAD" EPISÓDIO 4x06 .. COMENTÁRIOS!! (CONTÉM SPOILER !!!)

Alô zumbinhos e zumbizinhas de platão... estou eu aqui, aqui estou eu para comentar mais um episódio do seriado mais fucking awesome dos últimos tempos. Aqui estou eu comentar o 4x06 de "The Walking Dead" \O/. Well, como de costume esse post CONTÉM aquele BIG SPOILER básico hehehe, portanto se você ainda NÃO VIU o episódio por falta de tempo, ou porque vai esperar passar terça-feira na FOX primeiro, vá treinar com a sua crossbow por aí e NÃO LEIA os próximos comentários ok!?! Ok então...
 

1º → NÃO TEVE DARYL mimimimimi. Estou aqui aos prantos pela ausência do meu pookie nesse episódio :'(



 
"Não teve Daryl nesse episódio!?! Graças à Deus... isso quer dizer então que a Trika não vai comentar nada sobre ele \O/!!". Ahhhh, sorry desapontar você pessoinha mas, o fato de o Daryl não ter aparecido no episódio não significa que eu não vá comentar sobre ele, então... aguardem :p hehehe. Continuando... 
 
 
2º → Levanta a mão quem, assim como eu, está amando a trilha sonora de TWD \O/ \O/ \O/!!!! PQP!!! Trilha sonora cada vez mais perfeita!! Estou gostando cada vez mais de bandas/cantores 'alternativos'.. músicas maravilhosas, vozes maravilhosas, e letras maravilhosamente perfeitas e que se encaixam mais perfeitamente ainda em cada episódio!! Estou amando, amando, amando, essa trilha sonora!! Parabéns aos produtores musicais do seriado!!! Agora sim, vamos falar sério sobre os acontecimentos do episódio
 
 
3º → OMG!! A CAROL ESTÁ COM O GOVERNADOR!! PQP!!! PQP!!! PQP!!! Eu quase caí do sofá quando ouvi a voz dela conversando com o Governador na abertura do episódio!! E, sim... eu tenho certeza de que é a Carol. Eu assisti ao episódio três vezes seguidas só pra confirmar, e é sim a voz da Carol!! Então vocês imaginam né... eu quase tive um ataque do coração nessa hora hahaha!! PQP!!! O Rick mandou ela (inconscientemente é claro) pra cova do leão!! PQP!!! E agora fica aquela imensa dúvida no ar: o que a Carol está fazendo com o Governador afinal??? Ela está com ele com uma aliada, ou ela está com ele com o propósito de esperar a oportunidade certa de matá-lo??? OMG!! PQP!! Agora estou ainda mais #chateada com o Rick!! Acho bom não acontecer nada com a Carol, do contrário o Rick vai estar frito!! Eu vou pessoalmente até a prisão, me juntar ao Daryl, e fazer picadinho do Rick hahaha!! Aliás, falando nele (o meu assunto favorito do seriado hehehe)... o Daryl já vai ficar puto da vida quando souber que o Rick expulsou a Carol, agora ele vai mais puto ainda quando descobrir que a Carol "caiu" nas garras do Governador!! Não quero nem ver esse momento que vai ser fucking awesome!! Mentira, quero ver sim... quero muito ver, porque vai ser extremamente fucking awesome e épico!! AAAAAAAHHHH chega logo domingo!!! Chega logo!!!
 
 
4º → Qual é o nome do Governador afinal?? Phillip ou Brian?? Pra quem ele mentiu sobre o nome?? Pra Andrea (ai que saudades daquela bitch :p hehehe) ou pra essas duas loucas que aceitaram ele?? Ele faz isso na HQ também?? Esse Brian Heriot tem na HQ (como outro personagem, não sei)??? Fiquei bem confusa nessa parte :p hehehe. E por falar em bitch e em Andrea...
 
 
5º → Essa Lily é uma Andrea 2 né!?! Ou como falaram no twitter Andrea 2.0 hahaha. Não, sério, a mulher mal conhece o Governador e já vai... vocês sabem :p hehehe. PQP!!! Nessa hora eu até pensei: "Sério?? Com a Tara ali do lado o.O!?!?" hahaha. Cadê a dignidade mulher??? Vai dormindo assim com o primeiro maluco que aparece o.O!?! Tudo bem que o Governador estava um tanto quanto sexy nesse episódio (shhh, não digam ao Daryl que eu disse isso :p hehehe), bastante pegável hahaha mas, mesmo assim ele é um louco psicopata minha filha!! Então não seja bitch!! Não seja bitch!! hahaha. Não seja bitch porque as únicas bitches do seriado se deram mal no final da história, então não siga o exemplo da Andrea e da Lori se você quiser viver até o final da temporada hahaha. Backing to the Governor...
 
 
6º → Governador bonzinho!?! É isso mesmo??? Ah não produção... o Governador versão bonzinho não rola!! Gostamos do Governador malvado!! Queremos o Governador malvado de volta!! Por favor!!!
 
 
7º → "Eu sou um pirata!"... WFT?? Hahahahaha. Foi o único momento do episódio que me fez rir hahahaha. O Governador consegue ser hilário quando quer e...
 
 
8º → Como assim você não conhece o 'juramento do mindinho' Governador o.O?!?! Todo mundo conhece o 'juramento do mindinho' :p hahahaha
 
 
9º → Ooownnnn.. o Governador sorriu quando ganhou da Megan uma versão dele no jogo de xadrez!! hahaha. Um 'Rei do Xadrez' pirata :p hahahaha. Falando nela, nessa garotinha um tanto quanto 'esquisitinha'...
 
 
10º → Megan is like the Penny 2.0!?! Deve ser né, porque o Governador se apegou bastante a ela!!! E admito que essa parte foi legal de ver. Apesar de ser um son of bitch, quando se trata de crianças, vemos que o Governador tem sentimenos afinal de contas!! E ainda sobre a 'nova filha' do Governador...
 
 
10º → Eu não sou fã do Governador mas, até eu ia sair correndo para os braços dele sem hesitar um segundo sequer se fosse pra fugir de uma horda de zumbis!!! Que garotinha tonta!! Mais um pouco e ela viraria petisco de zumbi :p hehehe. ps: não contem ao Daryl que eu deixaria o Governador me salvar :p hehehe. E sobre esse momento preciso dizer que...
 
 
11º → Governador nada cavalheiro... saiu correndo na frente com a garotinha nos braços, e largou a Tara e a tarada (a.k.a Lily hehehe) pra trás hahaha. Será que elas vão sobreviver??? Estou seriamente duvidando disso, até porque nesse episódio, o Governador estava de volta com aquele olhar de 'maluco' no rosto então... acho que no "Dead Weigh" (também não gostei do nome desse episódio) vamos ver a garotinha e as duas irmãs virando almoço de zumbi. E estou louca pra saber, quem é que vai ser esse peso morto no episódio!!!
 
 
Well pessoinhas estou quase acabando mas, ainda falta comentar advinha sobre o que?? Ou melhor sobre quem???? DARYL é claro!! hahaha. Mas, não precisam se desesperar porque o comentário é breve :p hehehe. Só vou comentar que...
 
 
12º → Mesmo sem aparecer no episódio o Daryl foi parar nos trending topics mundiais, e claro que eu postei uma foto disso no meu twitter hehehe. Até o Norman postou uma foto no twitter dele mostrando o nome do Daryl nos tt's dos Estados Unidos hahahaha. Isso é que é ser um personagem fucking awesome!! hahahaha.
 
 
Bom agora sim acabei meus comentários :p hehehe. Ah não, espera tem mais um. Mas, calma, não é sobre o Daryl :p hehehe. Mentira é sim!! hahaha.
 
 
13º → Eu gostei bastante do episódio mas, achei meio 'chato'. "Ah Trika, você achou chato só porque o seu favoritinho, aquele tonto do Daryl não apareceu!!" .. De fato pessoinhas, esse foi um dos motivos :p hehehe mas, não foi o único. Achei o episódio meio chato não só porque o Daryl não apareceu mas, sim porque o episódio quase não teve ação. Foram 43 minutos de "talk, talk, talk... and a little more of talk", foram poucos os momentos de ação, tanto é que eu só tive um ataque do coração ao ouvir a voz da Carol lá nos primeiros cinco minutos de episódio, porque depois disso quase cochilei em alguns momentos :p hehehe. Enfim... gostei do episódio mas, espero que o próximo tenha seja mais 'ação' e menos 'talk' :p hehehe. 
 
 
Well, agora sim vou ficando por aqui!! Aguardadaremos juntos então pelo próximo episódio, e eu espero que o meu pookie apareça, porque TWD sem o Daryl (e sem os outros personagens da prisão) fica extremamente 'entediante' :p hehehe. Anyway... se vocês gostaram do post fiquem mais do que a vontade pra curtir, compartilhar e obviamente comentar muito também!!! Bjokas, e até o próximo post walkers do meu coração ; )
 
 
The Walking Dead "Dead Weigh"... 4x07 promo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hi my lovelies, thanks for let your comment here on my little crazy world... i really appreciate and i'll answer it as soon as possible!!!
ps: if you see something 'wrong' in the posts let me know then i can correct and/or do an update in the post, right!!? Oh and please mark the "notify me" ("notifique-me") box to receive my answers ok!!? Ok then.... kisses and see ya ; )

Oi bocozada, muito obrigada por deixarem seu comentário aqui no meu 'Mundinho' louco... eu fico muito feliz e responderei assim que possível!!!
ps: se vocês notarem algo de errado nos posts por favor me avisem para que eu possa corrigir e/ou atualizar o post beleza!!? E ah, marquem a opção "notifique-me" que é pra vocês saberem quando eu respondi vocês beleza??? Beleza então... bjokas e até mais ; )