Curta e Compartilhe o nosso 'Mundinho' por aí =)

segunda-feira, 4 de novembro de 2013

"THE WALKING DEAD" EPISÓDIO 4x04 .. COMENTÁRIOS!! (CONTÉM MUITO SPOILER !!!)

Boa Tarde (chuvosa) zumbizinhos e zumbizinhas de plantão... e aí sobreviveram a mais uma noite apoteótica do apocalipse zumbi? Eu quase que não hahaha. Era uma cena de "The Walking Dead" no ar e um mini ataque de desespero no meu coração hahaha. Mas, se eu estou aqui escrevendo o artigo, é porque sim... eu sobrevivi!! Ou será que não, e na verdade quem vos escreve agora é uma Trika versão zumbi :O !! hahahaha. Não, não, podem relaxar, que quem vos escreve é a Trika de sempre... só um pouco mais louca do que o de costume :p hehehe. Bom, vamos lá... Como sempre esse post CONTÉM MUITO, mas MUITO SPOILER mesmo!! Na verdade CONTÉM um BIG SPOILER!! Um daqueles que fazer você querer arrancar os cabelos :p hehehe, PORTANTO se você ainda NÃO VIU o episódio 4x04 dessa temporada, corra imediatamente pra ver (e depois volte aqui pra comentar com a gente também) mas, antes disso NÃO LEIA... eu repito NÃO LEIA nada mas, nada mesmo do que estará escrito a seguir!! Estamos combinados??? Ok então!!!
 
 
Primeirarmente eu tenho que dizer que eu diferentemente das outras vezes, hoje eu começo o post pelo fim!! Sim, é isso mesmo que vocês leram pessoinhas... hoje eu começo o post pelo fim. E pra vocês terem uma idéia o final do episódio foi tão impressionantemente fucking awesome que ele foi parar nos tt mundias do twitter durante a exibição ao vivo, e ainda estava bombando hoje pela manhã e começo da tarde!! Ahh.. também preciso dizer que, comecei a escrever esse artigo ontem as 01h00 da manhã (assim que acabou o episódio) e só vim terminar de escrever agora hahaha. Mas, também né.... é tanta coisa pra falar!! hahaha. Well... vamos lá...
 

1º → Ai não acredito!! OMG! OMG! OMG! Ai não acredito!! PQP!! Esse episódio destroçou meu coração!!
Se eu disser que "Indifference" fez eu chorar, vocês acreditam?? E se eu disser que eu estou chorando até agora?? Ai cara, meu coração está doendo!! (droga, estou chorando de novo enquanto escrevo!!) Como o Rick pode fazer isso com a Carol??? Como o Rick pode fazer isso com a gente?? Mas, acima de tudo... como o Rick pode fazer isso com o Daryl??? PQP!! Ele sabe o quão importante a Carol é para o Daryl!! Ele sabe disso!! Ele sabe da história dos dois!! PQP!! Ainda estou chorando.. chorando mais que um bebê!! Se esse post fosse um daquelas antigas cartas (que quase ninguém mais usa hoje em dia) ele estaria encharcado com as gotas das minhas lágrimas!! OMG!! e agora?? E o Daryl??? Não quero nem pensar no que o meu pookie vai fazer quando descobrir!! Se eu ver o Daryl chorando semana que vem pela Carol, e tudo por culpa do Rick eu não vou aguentar!! Eu não vou aguentar!!! Ai meu coração!! Eu não aguento!! Eu estou difinitivamente odiando o Rick!! Odiando!! Odiando!! Odiando!! PQP!!! PQP!!! PQP!!! Como ele pode fazer isso com a gente??? Como ele pode fazer isso com a gente?? Estou morrendo de angústia :'(, e o pior é ter que aguentar até doming que vem pra ver a resolução dessa (desculpem o 'palavrão) merda toda que o Rick fez!! Ai ai!!
 
 
Mas, bom... agora vamos comentar sobre os outros aspectos do episódio mas, só pra não passar em branco porque o que valeu mesmo foi essa sequência final do Rick e da Carol!! Enfim vamos do choro convulsivo para os risos hehehe...
 
 
2º → Pára de flertar com o Daryl Michonne ¬.¬. Eu já falei, você é do Rick e o Daryl é da Carol!! Deal with it!! hahahaha
 
 
3º → O Daryl não sabe fazer ligação direta (no carro) hahaha. O Merle sabia :p. O Merle fazia com apenas uma mão, e o Daryl com duas não consegue :p hahahaha. Depois ele conseguiu fazer o carro pegar mas, não foi ele quem fez a ligação direta hahaha. Volta pra moto pookie!! Volta pra moto porque você fica muito mais sexy nela :p hahaha
 
 
4º → Tyresse você quer morrer, morre sozinho your asshole ¬.¬ !! Quase que por culpa sua o meu pookie e a Michonne vão pra terra dos pés juntos ¬.¬. Eu juro que se eles tivessem sido mordidos, eu ia baixar aí em Atlanta e encher a sua cara de porrada!!! hahahaha
 
 
5º → Eu fiquei perguntando "Por quê o Rick não acendeu a luz do banheiro?" na cena em que ele e a Carol entraram naquela casa... e a resposta é porque não tem luz no apocalipse zumbi!! Dããã pra mim :p hahaha. Eu e a minha burrice :p hehehe. Mas, devia ter... vai que tinha um zumbi escondido no box, tomando banho sei lá, afinal... "sou zumbi mas, sou limpinho!!" :p hahaha.
 
 
6º → Eu quase tive um ataque do coração quando vi os dedinhos do zumbi saindo pela folhagem na hora em que Daryl, Michonne, Tyresse e Bob estavam limpando aquela 'cerca' pra ver o que tinha atrás hahaha.. Não, sério.. deu medinho :p hahaha. E a hora em que o zumbi partiu pra cima do Bob?? Meu discurso foi: "Morde!! Morde!! Morde!!" hahaha. Mas, aí a Michonne veio e estragou minha diversão :p hehehe. Queria muito que aquele zumbi enfiasse os dentes nesse son of bitch do Bob!! E esse meu 'ódio' por ele tem razão de ser, e nesse episódio isso foir mais do que confirmado porque...
 
 
7º → O Bob... tá se achando a última bolacha do pacote, son of bitch ¬.¬ !! A hora em que ele colocou a mão pra arma, e ameaçou apontar para o Daryl... nossa eu surtei!! hahaha: "Como é que é seu son of bitch??? Você se quer se atreve a cogitar a possibilidade de apontar uma arma para o meu pookie?? É isso mesmo seu son of btich?? Você se atreve?? Agora eu quero só ver!! Vai morrer!!" :p hehehe. E não deu dois segundos e o meu baby já entrou em ação contra esse son of bitch desgraçado!!! E aí eu precisei dizer: THE DARYL BADASS IS BACK IN THE HOUSE BITCHES \O/ hahaha. Nossa, eu já estava com saudades do Daryl "eu vou chutar a sua bunda" Dixon!! hahaha. E a encarada que ele deu nesse desgraçado do Bob??? Testa com testa?? Face to face?? Eu quase tive um ataque do coração nessa hora (mais porque eu fiquei me imaginando no lugar do Bob :p hahahha). Acho que se o Daryl (o Norman na verdade) fizesse isso comigo eu ia ter um enfarte de tanta emoção hahahaha. Não, sério já pensou...o Norman com aquela boca linda que ele tem, assim bem pertinho da minha!?! Eu ia tascar-lhe um beijão!! hahahahahaha. Tá, parei de sonhar!! Ah, parei não... porque sonhar faz bem ;) hehehe. Olha só esse momento:
 

THE DARYL BADASS IS BACK IN THE HOUSE BITCHES \O/
 
Ainda sobre o meu pookie (eu disse pra vocês se acostumarem com os meus surtos em relação a ele :p hehehe)...
 
 
8º → Daryl assoviando... que delícia!! Que sexy!! Que tudo!! OMG!! Tá, parei :p hehehe. Mas, continuando no tema Daryl :p hehehe...
 
 
9º → A hora em que ele, e a Michonne, Tyresse e Bob ficaram presos naquele 'quarto' e encurralados por zumbis nos dois lados eu quase tive outro ataque do coração hahaha. Desculpem o palavrão mas, eu precisei soltar um "FUDEU!! Agora fudeu de vez!!" nessa hora hahahahaha. Não, sério!! Eu pensei que eu ia ter um treco assistindo essa sequência hahaha!! Vocês lembram que eu sempre escreve sobre comer os cotocos dos dedos e tal?? Pois bem, nessa cena eu estava literalmente mastigando os meus dedos, de tão nervosa que eu estava hahaha. O que me lembra que eu preciso comentar que...
 
 
10º → Eu quase tive um ataque do coração (é outro, poque TWD faz isso comigo :p hehehe) vendo o sneak peek da cena em que a zumbi cai da escada e alguém abre uma porta logo em seguida.. Agora vocês imaginem só a minha surpresa quando dois 'adolescentes' saíram de lá, e oferecendo frutas para o Rick e para a Carol o.O hahahaha. Bom, pelo menos não eram frutas podres como as daquela mulher louca do segundo episódio :p hehehe. E gente... que garoto chato!! Chato pra caramba!!! E gente, o Rick fez as três perguntas \O/ !! Pena que não vimos as respostas né!?! Ainda sobre isso...
 
 
11º → O Rick não estava nem um pouco afim de levar os dois 'adolescentes' para a prisão, e na minha opinião não a negativa dele não foi por causa da 'gripe' não. Não mesmo!!! E depois quando ele achou a garota servindo de prato principal pra dois zumbis!?! Choquei!! E uma pergunta ficou na minha cabeça... como é que os zumbis conseguiram arrancar a perna dela daquele jeito o.O?? Hahaha. Se estivesse jantando teria vomitado :p hahaha. Ainda sobre essa sequência de Rick and Carol...
 
 
12º → Eu fiquei super tocada com a conversa dos dois. Especialmente na parte em que a Carol fala sobre a Sophia e aquele ex-marido idiota dela!!! Ainda bem que a Carol mudou!! Carol badass is much better!!
 
 
13º → A produção resolveu torturar a gente por mais uma semana, e fazer a gente ter mini ataques cardíacos até lá, pensando se o Glenn vai ou não morrer!! PQP hein produção!! PQP!!! hahaha
 
 
Ah, deixa eu fazer um último comentário sobre... sobre quem??? Adivinha??? Só pra não perder o costume??? Daryl é claro :p hehehe. E não faça essa cara de "mas, de novo você vai falar desse cara" :p hehe
 
 
 
14º → O que foi aquela cena do Daryl sentado no carro olhando para aquela 'pedra' verde (ou sei lá o que era aquilo hehe) com um olhar meio triste, pensativo... quase fez eu chorar de emoção hahaha. Não sei o porquê mas, eu fiquei com a sensação de que ele estava pensando na Carol hahaha!! Será que ele, de alguma forma sentiu que tem alguma coisa errada com o amorzinho dele?? Se sim, ai que lindo!! hahaha. Agora sou TeamCaryl mais do que nunca!! E estou aqui torcendo para que o Daryl badass entre em ação de novo e chute a bunda do Rick, pelo o que ele fez com a Carol!! Pronto falei!! hahaha.
 
 
Ufa... eu falei bastante né!?! hahaha. Mas, agora eu parei... já falei tudo o que eu tinha pra falar!! Na verdade não falei tudo não mas, se eu escrever mais um pouco vocês vão querer que eu vire uma zumbi só pra enfiar uma flechada na minha testa... e isso não pode acontecer :p hahaha. E também, algumas coisas que eu ainda tenho a dizer são impublicáveis :p hehehe.
 
 
Bom... vocês já devem imaginar como eu estou depois desse episódio simplesmente FUCKING AWESOME né!?! Comendo desesperadamente os últimos cotocos dos dedos que me sobraram tamanha é a minha ansiedade pelo próximo episódio!!! hahaha. Essa semana vai passar mais devagar que uma lesma e uma tartaruga juntas, aposto!! Só pra deixar a gente ainda mais desesperado :p hehehe. Well... aguardadaremos então pelo 4x05 (que com certeza estará fucking awesome também!!), e se você gostou do post, sinta-se a vontade pra comentar muito, curtir e compartilhar ele por aí também!! Bjokas, e até o próximo zumbizinhos e zumbizinhas do meu coração!!
 
 
The Walking Dead "Internment" 4x05... promo!!! (pra fazer a gente pirar ainda mais!! hehe ↓

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hi my lovelies, thanks for let your comment here on my little crazy world... i really appreciate and i'll answer it as soon as possible!!!
ps: if you see something 'wrong' in the posts let me know then i can correct and/or do an update in the post, right!!? Oh and please mark the "notify me" ("notifique-me") box to receive my answers ok!!? Ok then.... kisses and see ya ; )

Oi bocozada, muito obrigada por deixarem seu comentário aqui no meu 'Mundinho' louco... eu fico muito feliz e responderei assim que possível!!!
ps: se vocês notarem algo de errado nos posts por favor me avisem para que eu possa corrigir e/ou atualizar o post beleza!!? E ah, marquem a opção "notifique-me" que é pra vocês saberem quando eu respondi vocês beleza??? Beleza então... bjokas e até mais ; )