Curta e Compartilhe o nosso 'Mundinho' por aí =)

domingo, 10 de novembro de 2013

"GREY'S ANATOMY" EPISÓDIO 10x08 .. COMENTÁRIOS!! (CONTÉM SPOILER !!!)

Alô vocês viciados em "Grey's Anatomy"... já assistiram ao 10x08!?! Eu já :p hehehe, por isso aqui estou eu pra comentar ;) ... Bom, como sempre o post CONTÉM SPOILER, então se você ainda NÃO VIU... vá dar uma voltinha por aí, aproveitar esse fim de domingo deliciosamente quente que está fazendo (em São Paulo, pelo menos :p hehe) mas, NÃO LEIA o resto de post!! Shall we!?!...





1º → UM GARFO??? Seriously Meredith?? A gente fica um tempão esperando pra ver a grande revelação que vai mudar a medicina, e você imprime um garfo na impressora 3D o.O?!?! Hahahahhaa... holy shit Meredith!! Hahahaha
 
2º → Kepner, e o carinha lá que não é o Avery... É cada vez mais óbvio que esses dois não dão certo!! O paramédico fala pra Kepner que ainda tem uma coisa mal resolvida entre eles... ele fala "É só fazermos sexo" e a Kepner "Criarmos uma conta conjunta!"... WTF produção?? O que mais falta pra vocês perceberem que Avery e Kepner é que são pra ser!?!? Já falei, e falo de novo: Queremos Avery e Kepner juntos de novo!!! Right now produção!! Right now!!

3º → Bailey... Só eu acho que a Bailey está sendo muito chata com o marido dela?? Poxa... ela não tem o direito de ficar brava com ele, só porque ele largou o curso de medicina e voltar a ser 'ajudante' nas salas de cirurgia do Grace Sloan. O sonho de ser médico era dele, e não dela!! Ela tinha é que apoiar o fato dele desistir por ver que isso não é pra ele, e não ficar 'espezinhando' o coitado!! Estou de mal com a Bailey até ela pedir desculpas pro Ben!! E pra piorar ainda mais, a Bailey está pirando... Shonda Rhymes, o que você está fazendo com a nossa Bailey o.O?!?!?!
 
4º → Conversas entre as paredes.... Chefe Weber discutindo com uma paciente do quarto ao lado hahaha. Agora sim nosso querido chefe está de volta ao normal \O/
 
5º → Callie entrevistando a 'namorada' do Owen pra trabalhar no hospital... ri demais com a entrevista! hahahaha. Ao invés de perguntar sobre o currículo profissional, a Callie enche a médica de perguntas sobre o divórcio dela, e depois ainda meio que começa a paquerar a médica hahahahhaha. Callie, minha querida, que isso??? Vamos apagar esse fogo!! hahhahaha.
 
6º → Cristina e o Ross "invejoso son of bitch com complexo de culpa por ter matado a Brooks" Shane... Pode parar Cristina!! Você não vai treinar esse idiota pra ser o seu substituto na cardiologia e muito menos no seriado!! Alô Shonda Rhymes... se isso acontecer vou ficar muito chateda com você!! Se o Ross ficar no lugar da Cristina, eu baixo aí em Seattle e vocês vão ver o que é bom pra tosse!!! Humpf!!
 
7º → Derek e Avery 'implorando' cirúrgias pelos corredores do hospital, e 'importunando' pessoas para serem seus pacientes?!?! Isso é que é desespero!!! hahahaha. Me lembrou aqueles chatos que ficam na porta das escolas de cursos de inglês e que pra tentar vender o curso ficam perseguindo você na rua por várias quadras!!! hahahaha
 
8º → Karev... eu já disso que eu sou completamente apaixonada pelo Alex??? Acho que sim né!?! Mas, vou falar de novo só pra garantir... sou completamente apaixonada pelo Alex!! hahaha. E amo ainda mais a forma como ele trata as crianças.. amo como ele é ótimo com cada paciente dele!! Amo!!! Amo!!! Amo!!!
 
9º → Tapas, tapas, e mais tapas na cara da Meredith!!!! Nossa... como ela está insuportavel nesses últimos episódios!! A saída da Cristina já vai ser muito triste, e a Meredith está fazendo com a saída dela seja ainda pior!! PQP!! A Shonda está dando um rumo nada legal pro final da história da Yang no seriado, e a Sandra Oh não merece isso!! Eu disse e repito... a Cristina tem que ter um final digno!! Um final decente, e pelo amor de Deus... um final FELIZ!! Já sabe hein Shonda... se isso não acontecer, me espere em Seattle!! Humpf²!!
 
E pra terminar...
 
10º → Chefe Webber e suas histórias.... hahahaha.
 
Well pessoinhas lindas, eu adorei o episódio dessa semana!! Grey's cada vez melhor, e essa temporada está incrível!! Então... aguardadaremos pelo próximo episódio. Gostaram do post??? Então fiquem a vontade pra curtirem, e compartilharem por aí... e ainda mais a vontade pra comentarem!! Bjokas e até o próximo post!!
 
 
Grey's Anatomy "Sorry Seems to be the Hardest Word" ... 10x09 promo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hi my lovelies, thanks for let your comment here on my little crazy world... i really appreciate and i'll answer it as soon as possible!!!
ps: if you see something 'wrong' in the posts let me know then i can correct and/or do an update in the post, right!!? Oh and please mark the "notify me" ("notifique-me") box to receive my answers ok!!? Ok then.... kisses and see ya ; )

Oi bocozada, muito obrigada por deixarem seu comentário aqui no meu 'Mundinho' louco... eu fico muito feliz e responderei assim que possível!!!
ps: se vocês notarem algo de errado nos posts por favor me avisem para que eu possa corrigir e/ou atualizar o post beleza!!? E ah, marquem a opção "notifique-me" que é pra vocês saberem quando eu respondi vocês beleza??? Beleza então... bjokas e até mais ; )