Curta e Compartilhe o nosso 'Mundinho' por aí =)

terça-feira, 5 de novembro de 2013

"ONCE UPON A TIME" EPISÓDIO 3x06 .. COMENTÁRIOS!! (CONTÉM SPOILER !!!)

Alô pessoinhas de planão, e que estavam ansiosamente aguardando meus comentários sobre o 3x06 de "Once Upon A Time"... aqui estou eu :p hehehe. Já que vocês estavam esperando, então vocês também já sabem que o post CONTÉM aquele SPOILER básico, e que portanto se você ainda NÃO VIU o episódio em questão... vá dar uma passeada com a Ariel pelo reino dela e NÃO LEIA o restante do post!! Vamos lá então...




1º → Ahhhhhh Regina Diva!!! Nem preciso dizer que amei o fato de ela ter um destaque maior no episódio de hoje né!?! Amo a Evil Regina (embora ela não verdadeiramente tão evil assim!!) e adorei ver ela imitando a Úrsula, a rainha má da "Pequena Sereia"... a voz dela estava hilária!! hahaha. Enfim... Amo a Evil Regina!! Amo!! Amo!! Amo!!
 
2º → Outro que eu amo de paixão é o Rumple!! e RUMPLE IS BACK IN THE HOUSE BITCHES \O/ !! Nem preciso dizer que pulei de alegria quando ele apareceu né!?! Hahaha. Amo o Rumple!! Amo!! Amo!! Amo!!
 
3º → E Regina e Rumple together?!? Aí sim hein produção... é pra aplaudir de pé!! hahaha. Rumple e Regina juntos é o que há de melhor!! O divo e a diva sendo 'evils' juntos faz eu abrir um sorriso de orelha a orelha :p hahahaha. Mas falemos dos outros personagens (mas, só pra eles não se sentirem abandonados :p hehehe)...
4º → Emma... Ô 'garota' idiota viu!!! Primeiro ela beija aquele gostoso (de sotaque britânico mais gostoso ainda) do Gancho, e tem a cara de pau de dizer "Foi apenas um beijo"!?! Como assim foi só um beijo?? Você é burra ou o que Emma?? Se você não quer o Gancho pra cá que a gente aceita ele com prazer não é Fabia Ventura, Sonia Franco, Jacqueline Chiarolanza e Jeni Pereira!?! A gente não tem problema nenhum em dar "apenas alguns beijos" naquela boquinha linda dele!!! hehehe. E já estamos falando do Gancho (e da estupidez da Emma)...
 
5º → Aiiiiiiinn que lindo que foi o Gancho declarando o seu amor pela Emma!!! Dizendo que ele achava que nunca mais amaria alguém depois da Milah dele!!! O momento foi lindo, e teria sido perfeito não fosse a estupidez da Emma em não retribuir esse lindo sentimento do Gancho!! Como pode ser tão estúpida!?! Pelo amor dos meus filhinhos Emma!! Pelo amor dos meus filhinhos!!! O Gacho está de quatro por você... que aqui no Brasil quer dizer super apaixonado, e você aí com essa cara de 'tonta' dizendo: "não obrigada"!?! Eu vou plagiar o que o meu pookie "Daryl Dixon" disse no 4x04 de "The Walking Dead" dessa semana e dizer que se você fizer isso de novo "eu vou encher a sua cara de porrada!!". É isso mesmo!! Esnoba o Gancho de novo, pra você ver só como eu encho a sua cara de alegria (expressão usada por aqui no Brasil pra dizer que você vai encher a cara de alguém de socos :p hehehe), e eu não estou brincando ¬.¬ hahahaha.
 
6º → Ariel... Well, não foi assim exatamente o que eu esperava. Onde foi parar o Linguado produção?? E o Sebastião?? Poxa, eles são fundamentais na história da Ariel!! Já sobre o príncipe Eric... é, vocês podiam ter arrumado um príncipe mais bonitinho né não!?! Não que esse não fosse mas, vocês podiam ter arrumado um mais bonito :p hehehe.
 
7º → Neal vs. Gancho: well... it's a hard decision! A very hard decision!! Eu particularmente gosto muito do Neal, e acho que ele e a Emma tem uma química incrível mas (com sotaque gaúcho :p hehe), eu também adoro o Gancho com a Emma (não é atoa que eu sou shipper desse casal). Porém, contudo, entretanto... acho que a Emma está sofrendo da "Síndrome de Elena Gilbert" porque não anda merecendo nenhum dos dois!! Não, sério... para o Gancho ela diz que foi "apenas um beijo", e para o Nela ela diz que preferia que ele estivesse morto. Então plagiando o meu amigo Marcelo Rezende... aí  eu te pergunto Emma: WTF??? Você é louca ou o que??? Faça-me o favor né Emma! Trate-se logo dessa síndrome de Elena Gilbert, e vá dar uns amassos bem gostosos no Gancho antes que uma de nós aqui façamos isso no seu lugar!! E eu já disse que para nós, não é sacrificio nenhum realizar essa tarefa!! Certo ou com certeza meninas??? hahaha
 
8º → Henry... e o garotinho chato nem apareceu dessa vez. Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeebaaaaaaaa \O/ hehehe. Adorei ele não aparecer, porque nesses últimos episódios ele tem estado um pé no saco!!
 
9º → E só pra não passar em branco, eu preciso dizer: PAN EU TE ODEIO!!! hahahaha.
 
Bom, é isso aí sereias, fadas, príncipes e princesas do meu coração... se vocês gostaram do post já sabem: curtam e compartilhem-no com seus coleguinhas encantados por aí :p hehe. E obviamente não deixem de comentar!! Aguardadaremos juntos então pelo próximo episódio!! Bjokas e até o próximo post ; )
 
 
Once Upon A Time "Dark Hollow" ... 3x07 promo!!! ↓ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hi my lovelies, thanks for let your comment here on my little crazy world... i really appreciate and i'll answer it as soon as possible!!!
ps: if you see something 'wrong' in the posts let me know then i can correct and/or do an update in the post, right!!? Oh and please mark the "notify me" ("notifique-me") box to receive my answers ok!!? Ok then.... kisses and see ya ; )

Oi bocozada, muito obrigada por deixarem seu comentário aqui no meu 'Mundinho' louco... eu fico muito feliz e responderei assim que possível!!!
ps: se vocês notarem algo de errado nos posts por favor me avisem para que eu possa corrigir e/ou atualizar o post beleza!!? E ah, marquem a opção "notifique-me" que é pra vocês saberem quando eu respondi vocês beleza??? Beleza então... bjokas e até mais ; )