Curta e Compartilhe o nosso 'Mundinho' por aí =)

quinta-feira, 14 de novembro de 2013

"THE ORIGINALS" EPISÓDIO 1x07 .. COMENTÁRIOS!! (CONTÉM SPOILER !!!)

Alô vocês... cheguei chegando, e cheguei pra comentar o 1x07 de "The Originals"!! E ganha um pirulito quem acertar o que tem nesse post (*tempo para vocês pensarem na resposta*) Well...ganhou quem respondeu "CONTÉM SPOILER Trika!!!" hahaha. É isso aí pessoinhas... portanto se você ainda NÃO VIU o episódio em questão vá contruir uma casa para o seu eterno amor, e NÃO LEIA os comentários a seguir até você terminar a construção, e ver o episódio!! hahaha. Não, não... você pode ler antes de terminar a construção sim  hehehe. Bom, então vamos lá...




0º → Eu quero estapear a cara de todo mundo!! Aliás, estapear não, que é muito pouco... eu quero encher a cara de todo mundo de porrada, isso sim ¬.¬ !!!! Gente, nesse episódio todo mundo me deu nos nervos... eu xinguei todo mundo hahaha. Então vamos falar de quem mereceu ouvir da minha parte um, como diria meu pookie Norman Reedus de "The Walking Dead": "I will beat your ass into the ground!!" hahaha. Traduzindo para o português... "Eu vou descer a porrada em você!!" hahahaha
 
1º → Tyler.... son of bitch desgraçado!!! Que vontade de rasgar ele inteiro!! Arrancar as tripas dele fora!! Vontade de jogar ele na parede e enfiar um estaca no meio do estômago e deixar lá, só pra ele sofrer!! Porque ele tinha que aparecer em New Orleans pra infernizar a vida do meu (digo nosso) Niklaus!?! Hein?? Hein?? Por que?? Por que?? Son of bitch!! Son of bitch!! Son of Bitch!! Ah mas, o nosso Niklaus acabou com ele!!! Nossa como eu adorei o momento em que o Klaus enfiou a mão no Tyler, e quando ia arracar o coração dele fora mudou de idéia porque viu que a morte seria 'boa' demais para o Tyler!! Adorei o Klaus deixar ele vivo, só porque isso sim é que seria sofrimento para ele (o Tyler)!! Ter que viver sabendo que é sozinho no mundo! Mas, na minha opinião isso ainda é pouco!! Tyler seu son of bitch.. você merece sofrer muito mais!! Como disse a Fabia Ventura... o "Klaus pode picar ele bem pequenininho, e deixar o coração batendo pra ele sentir dor para o resto dos seus dias... hibrido son of bitch!!". E depois sim, ele pode matar ele!! E matar bem matado, pra ele nunca mais encomodar!! Agora... já estamos falando do Klaus, não pense que ele ficou imune aos meus xingamentos. Não mesmo!!...
2º → Klaus seu son of bitch!! Como é que você se atreve a morder o meu Elijah!?! Hein?? Hein?? Como é que você se atreve a enfiar seus dois caninos afiados no pescocinho do meu adorado, idolatrado salve salve, Elijah?? Como é que você se atrave a morder o meu Elijah, e deixar ele sofrendo com alucinações por causa do seu veneno de lobo?? Hein?? Hein?? Estou muito chateada com você Klaus!! Muito chateada!! Agora... a culpa não é totalmente sua, eu sei!! A culpa é do desgraçado, son of bitch, do Tyler, que fez o Elijah duvidar de você!! Detestei a forma como esse híbrido son of bitch fez com que magoassem você!! Não gosto de te ver magoado, e sofrendo, por ser mal compreendido... e sempre subestimado!! Destesto o fato das pessoas só quererem ver o seu 'lado ruim', e não quererem ver o seu lado bom, e amoroso!! Detesto quando você expõe sua bondade mas, as pessoas duvidam, questionam e não aceitam!! Detesto, detesto, detesto!! Espero que a tia Julie Plec (que também está no comando do seriado) não faça você sofrer ainda mais, porque se isso acontecer ela já sabe que eu apareço lá em Mystic Falls, e meto a mão na cara dela!! :p hehehe. E já que eu falei do Elijah... Não, o Elijah também não escapou dos meus impropérios!! Também xinguei muito ele hehehe. E isso nos leva ao...
 
3º → Elijah... seu idiota, burro, son of bitch!! Como é que você pode duvidar do Klaus?? Como é que você pode acreditar mais no Tyler do que seu próprio irmão?? Como é que você pode acreditar mais na Hayley do que no Klaus?? Hein?? Hein?? Como?? Como?? Se você soubesse a raiva que eu fiquei de você nessa hora!! Ah, se você soubesse... você teria se enfiado embaixo de uma pedra, tamanha seria sua vergonha pela burrice que você fez!! Mas, o que eu mais detestei mesmo, foi você ter magoado o meu (digo nosso) Niklaus com essa desconfiança toda!! Com você pode ter perdido a fé no Klaus?? Você mesmo tinha dito que jamais desistiria do Klaus, que na verdade tinha desistido de desistir, e agora vem com essa??? PQP Elijah!! PQP!! Estou muito chateada com você também!! Mais chateada do que com o Klaus, por ter mordido você!! Aliás, você bem que mereceu essa mordida!! Certo... eu acabei de mencionar a Hayley, o que me leva ao...
 
4º → Hayley, sua loba, bitch, filha de uma vaca leiteira (com todo o respeito a vaca!!)... nem se atreva!! Nem se atreva a sequer pensar - cogitar - a possibilidade de levar a nossa mini Klaus de saia pra longe dele!! Não se atreva a 'roubar' a filha do Klaus, ou eu, a Fabia Vetura, a Sonia Franco, a Jacqueline Chiarolanza, e a Jeni Pereira, baixamos aí em New Orleans e enchemos a sua cara de porrada, não é meninas!?!? Não se atreva a querer fugir, e levar essa sua barriguinha pra longe do Klaus!! Não se atreva!!! Ok, o que mais??? Nao, acho que é só isso!! hehehe. Então vamos ao próximo, ou melhor, próxima na minha lista de xingamentos...
 
5º → Rebekah Mikaelson... sua traidora, filha de uma vaca leiteira (de novo, com todo o respeito a vaca!!)!!! Como é que você se atreve a se juntar com o son of bitc e ingrato (porém gostoso :p hehehe)do Marcel, e tramar um plano contra o Klaus?? Hein?? Hein?? Como?? Como?? Como você pode escolher o Marcel, um cara que só te manipula, te humilha e te usa, ao invés do seu irmão... que apesar de tudo, apesar das 'maldades' que fez com você, sempre te protegeu!?!? Hein?? Hein?? Como?? Como?? Com você se atreve?? Com você se atreve?? Como você se atreve a pensar na possiblidade de machucar o meu (digo nosso) Klaus?? Como?? Se você e o Marcel tocarem em um único fio de cabelo do meu (digo nosso) Niklaus, e machucarem ele... eu e as meninas baixamos aí em New Orleans e cortamos você em pedacinhos (like a Rosalie de 'Crepúsculo' faz com o Emmett na fanfic "As Histórias de Ninar do tio Emmett") pra você ver o que é bom pra tosse!! E não vai ser xarope!! Humpf!! Falando sobre o Marcel...
 
6º → Esse, o Marcel, é outro son of bitch!! E além de son of bitch também é ingrato, como eu disse acima!! Depois de tudo o que o Klaus fez por você, você se atreve a virar as costas pra ele e tramar contra ele!?! Seu ingrato, son of bitch!! Detesto você, e espero que o Klaus arranque a sua cabeça fora!! Aliás, não... espero que ele 'plante' você no seu próprio jardim, e deixe você lá apodrecendo e morrendo de fome... e apareça todos os dias pra ter atormentar!! Espero que você sofra lentamente, e durante séculos, por sua traição!! E tenho dito!!
 
Bom, acho que é isso... quer dizer, a Davina apareceu mas, não fez nada demais. Ela é a única que eu não precisei xingar nesse episódio :p hehehe. É, é só isso mesmo!! Então, aguardadaremos ansiosamente pelo próximo episódio (que infelizmente será só no dia 26//11 :(, ou seja vamos ficar uma semana sem TO) pra finalmente ver o desfecho dessa história toda!! E espero que seja a favor do Klaus, é claro!! Well... se vocês gostaram do post, e dos meus comentários, fiquem mais do que a vontade para curtir e compartilhar por aí, e claro, não se acanhem... comentem o quanto quiserem!! Coloquem pra fora tudo o que vocês acharam desse episódio 'bombástico' :p hehehe. Bjokas, e até o próximo post ; )
 
 
The Originals "The River in Reverse"... 1x08 promo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hi my lovelies, thanks for let your comment here on my little crazy world... i really appreciate and i'll answer it as soon as possible!!!
ps: if you see something 'wrong' in the posts let me know then i can correct and/or do an update in the post, right!!? Oh and please mark the "notify me" ("notifique-me") box to receive my answers ok!!? Ok then.... kisses and see ya ; )

Oi bocozada, muito obrigada por deixarem seu comentário aqui no meu 'Mundinho' louco... eu fico muito feliz e responderei assim que possível!!!
ps: se vocês notarem algo de errado nos posts por favor me avisem para que eu possa corrigir e/ou atualizar o post beleza!!? E ah, marquem a opção "notifique-me" que é pra vocês saberem quando eu respondi vocês beleza??? Beleza então... bjokas e até mais ; )