Curta e Compartilhe o nosso 'Mundinho' por aí =)

quinta-feira, 7 de novembro de 2013

"THE ORIGINALS" EPISÓDIO 1x06 .. COMENTÁRIOS!! (CONTÉM SPOILER !!!)

Hello hibridos, vampiros e lobos do meu coração... Cá estou eu mais uma semana pra comentar outro episódio de "The Originals" :p hehehe. Como de costume esse post sobre o 1x06 CONTÉM aqueles SPOILERS básicos, portanto se você ainda NÃO VIU o episódio em questão NÃO LEIA o restante do post ok!?! OK!! Então vamos lá...




1º → Qual é o problema das mulheres desses seriados o.O???? Não sério.. a Elena (de "The Vampire Diares") é uma bitch que não sabe se ama o Damon ou o Stefan, e agora ainda está se interessando pelo humano novo que chegou na faculdade; a Emma (de "Once Upon A Time" ama o Neal mas, queria que ele estivesse morto e depois beija o Gancho... faz ele ficar apaixonado e diz que foi "apenas um beijo"; e agora a Hayley: está lá na piscina, e no maior clima de romance, com o Elijah e NÃO BEIJA ELE!! WTF Hayley?? Era a sua oportunidade de dar aquele beijo... o beijo... no Elijah e nada!?! Fala sério!! Ahh... e sem falar na Cami, que tem o Klaus rendido aos seus pés, e ao invés de aproveitar não... ela vai lá e estapeia a cara do Klaus ¬.¬. Ô bando de mulher idiota!!! Tem os homens mais lindos do mundo aos seus pés, totalmente apaixonados e não sabem aproveitar!!b PQP viu!! Ah se somos nós nessas situações né Sonia Franco, Jacqueline Chiarolanza, Jeni Pereira  e Bia :p hehehe. Mas deixemos essas tontas pra lá, e falemos sobre os restante do episódio!!
 
2º → Sobre a cena da piscina... OMG!! Como o Elijah ficou sexy naquela cena!! PQP!! Que homem, digo vampiro, lindo!! hahaha. E boba da Hayley nem pra aproveitar pra roubar um beijo dele. Até a Rebekah percebeu o clima de romance entre os dois, e a Hayley nada ¬.¬ .. Já está avisada hein Hayley.. se você não quiser, tem quem queira :p hehe. Ainda sobre essa cena... foi super fofa, vocês não acham?? Foi super lindo a forma como ele cuidou e se preocupou com a Hayley. Estou cada dia mais apaixonada por esse 'casal'. Sou shipper assumida de 'Haylelijah' :p hehehe. Já que eu mencionei a Rebekah...
3º → PQP Rebekah!! PQP!! Primeiro você resolve dar uns amassos com o Marcel (tudo bem que é super gostoso mas, puxa... ele é inimigo dos seus irmãos ¬.¬), e depois você tem a brilhante idéia (só que não) de ir embora e deixar a Hayley sozinha e indefesa na casa??PQP!! Agora a Hayley foi pega pelo Marcel, e sabe-se lá o que ele vai com ela, e com a nossa futura mini Klaus de saia!! Estou hashtag chateada com você :p hehehe. Espero que você dê meia volta no carro e volte pra New Orleans e resolva o problema!!! Ok, ok... eu ainda te amo Bekah mas, volta logo pra ajudar no resgate da mamys da filhotinha do Klaus :p hehehe
 
4º → Thiery (o vampiro que o Marcel prendeu no parede) fofoqueiro!!! Foi por culpa dele, que o Marcel começou a desconfiar ainda mais do Klaus. E aquele vampiro que o Klaus usa de espião também é um inútil... nem pra mentir melhor sobre onde ele deixava o Klaus!! Está merecendo umas porradas no meio da cara!! Humpf!! hahahaha.
 
5º → Eu sabia que eu não gostava daquele padre!! Quase que ele passa a perna no Klaus. Quase, porque por favor né padre... ninguém passa a perna no Klaus!!!
 
6º → Levanta a mão quem ficou chocada... passada, engomada e no cabide com a cena em que o Elijah mata os humanos (políticos) na igreja e depois arranca sem dó, nem piedade, o coração da bruxa anciã da cidade \O/ \O/ \O/!! Não, sério... Barney me pinta de roxo, poque eu estou bege :p hehehe. Mas ao mesmo tempo, levanta a mão quem adorou essa atitude do Elijah \O/ \O/ \O/!! Eu adorei porque o Elijah é super protetor com a família. Eu vibrei quando ele disse "Ninguém machuca a minha família e vive!... Ninguém!!" hahaha. É isso aí Eli... defende sua sobrinha, e futura enteada!!!
 
E pra terminar esse post...
 
7º → E o sorrisinho que o Klaus deu quando o Elijah matou bruxa!!? Tenho certeza que além de mim, a Fabia Ventura também esqueceu de respirar nessa hora e caiu dura pra trás hahaha, porque vamos combinar... o Klaus dando aquele meio sorriso é a coisa mais linda do mundo :p hehehe. E pra acabar com o nossa lucidez hahaha. É pra matar a gente do coração :p hehehe.
 
Well... é isso pessoinhas. Espero que vocês tenham gostado do post, e desculpem se eu esqueci de comentar alguma coisa mas, é que são tantos detalhes que alguns acabam escapando da mente :p hehehe. Bom, curtam, compartilhem e comentem a vontade!!! Bjokas, e até o próximo post ; )
 
 
The Originals "Bloodletting" ... 1x07 promo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hi my lovelies, thanks for let your comment here on my little crazy world... i really appreciate and i'll answer it as soon as possible!!!
ps: if you see something 'wrong' in the posts let me know then i can correct and/or do an update in the post, right!!? Oh and please mark the "notify me" ("notifique-me") box to receive my answers ok!!? Ok then.... kisses and see ya ; )

Oi bocozada, muito obrigada por deixarem seu comentário aqui no meu 'Mundinho' louco... eu fico muito feliz e responderei assim que possível!!!
ps: se vocês notarem algo de errado nos posts por favor me avisem para que eu possa corrigir e/ou atualizar o post beleza!!? E ah, marquem a opção "notifique-me" que é pra vocês saberem quando eu respondi vocês beleza??? Beleza então... bjokas e até mais ; )