Curta e Compartilhe o nosso 'Mundinho' por aí =)

terça-feira, 12 de novembro de 2013

"WHITE COLLAR" EPISÓDIO 5x04 .. COMENTÁRIOS!! (CONTÉM SPOILER !!!)

Boa Tarde doces criaturinhas do meu coração... como vão vocês?? Well.. aqui estou eu (derretendo, por causa desse calor que está fazendo hoje) para comentar mais um episódio de "White Collar". Como sempre esse post CONTÉM SPOILER, portanto se você ainda NÃO VIU o 5x04 exibido na quinta-feira passada, vá se refrescar em alguma piscina (ou mar) por aí, e NÃO LEIA o restante desse post ok!?! Então comecemos...




1º → MATT BOMER FALANDO PORTUGUÊS no episódio... PQP!! Que delícia!! hahaha. Tudo bem que foi só um "Boa Noite" mas, ouvir um "Boa Noite" em português saindo da boca desse homem divino já é o suficiente pra me levar à loucura hhhahahaha. Divino, lindo e maravilhoso!!
 
2º →  Mozzie mencionando o Brasil no episódio... aí eu te pergunto: Por que todos (ou quase todos) os seriados americanos gostam tanto de mencionar o Brasil em seus episódios!?!? Não que eu esteja reclamando, muito pelo contrário, eu adoro quando nosso país é mencionado em filmes e seriados... mas, é que nem sempre essa menção é feita de uma forma positiva. Tipo aqui em WC, por exemplo... o Mozzie mencionou um aspecto nada legal sobre o Brasil: o golpe do "Boa Noite Cinderela". Pra quem não sabe, o "Boa Noite Cinderela" é uma espécie de droga usada por algumas pessoas para dopar outras, e depois fazerem o que quiserem com elas: roubar, estuprar etc... Realmente, não é um aspecto nada legal do nosso pais, e infelizmente foi esse aspecto que o seriado mencionou. Eu não gostei dessa parte, achei ofensivo, principalmente com o Rio de Janeiro que foi a cidade mencionada pelo Mozzie como o lugar onde o golpe é mais aplicado. Acho que o roteiristas deviam ter um pouco mais de tato com o nosso país, que sempre recebe os estrangeiros muito bem... claro salvo algumas exceções mas, no geral são recebidos muito bem!! Não gostei!! Não gostei!! Não gostei!! Ainda sobre isso... 
3º → Advinha só quem caiu nesse golpe??? Sim, o nosso falsificar favorito!! Psiquiatra son of bitch!! Nessa hora eu quis estapear a cara dela!!! Filha de vaca leiteira (com todo o respeito a vaca)!! Como ela se atreve a dar um "Boa Noite Cinderela" para o nosso lindo, divino e maravilhoso do Neal Caffrey?? Como?? Aiii que ódio!! Mas, o feitiço virou contra o feiticeiro e ela se ferrou no final já que o Neal deu o mesmo golpe nela, pra fazer ela confessar seus crimes! Vaca son of bitch (repito... com todo o respeito a vaca :p hehehe)!! Bem feito que se ferrou!! Bem feito!! E como já diria a Dona Florinda (do seriado "Chaves")... da próxima vez vá dar um "Boa Noite Cinderela" pra sua vó!! :p hehehe. Falando sobre isso ainda...
 
4º → O que é o Neal 'drogado'!?!? PQP!!! Conseguiu ficar ainda mais sexy :p hahahaha. Claro que ser/ficar drogada não tem nada de legal mas, como isso é um seriado, eu permito me dizer que ver o Neal 'grogue' foi engraçado!! hahaha. Confessando os 'pequenos crimes' de infância dele, e agarrado naquela almofada da Elizabeth!! hahaha. Gente... que inveja daquela almofada hahaha. O que eu não faria pra ser aquela almofada, e ter o Neal/Matt agarrado em mim :p hehehe. Tá parei com os delírios :p hehehe.
 
5º → Morte 'matada' do Agente Siegel... ainda é um mistério!! As evidências apontam pra o Crowley, digo Curtis Hagen, mas pode não ter sido ele... afinal o Agente veio de Washington e além de não saberem muito sobre ele, a família dele tem influência a negócios excusos então... Só espero que não joguem a culpa no Neal!! Neal na cadeia de novo não hein produção!! Por favor!!!
 
6º → Não tem 6º, foi só pra zuar vocês mesmo :p hehehe.
 
Bom, é isso pessoinhas!! O episódio foi bom, não tem empolgante assim mas, foi bom!! Agora aguardadaremos o próximo pra sabermos qual será o futuro do Neal depois de resolverem esse caso do Siegel!! Se vocês gostaram do post, já sabem... fiquem a vontade para curtir, compartilhar e comentar muito!! Bjokas e até o próximo post ; )
 
 
 
White Collar "Master Plan" ... 5x05 promo!!! (ps: essa imagem do Matt de branco e óculos escuros no final da promo, acabou comigo!! PQP!! Que homem lindo!!) ↓

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hi my lovelies, thanks for let your comment here on my little crazy world... i really appreciate and i'll answer it as soon as possible!!!
ps: if you see something 'wrong' in the posts let me know then i can correct and/or do an update in the post, right!!? Oh and please mark the "notify me" ("notifique-me") box to receive my answers ok!!? Ok then.... kisses and see ya ; )

Oi bocozada, muito obrigada por deixarem seu comentário aqui no meu 'Mundinho' louco... eu fico muito feliz e responderei assim que possível!!!
ps: se vocês notarem algo de errado nos posts por favor me avisem para que eu possa corrigir e/ou atualizar o post beleza!!? E ah, marquem a opção "notifique-me" que é pra vocês saberem quando eu respondi vocês beleza??? Beleza então... bjokas e até mais ; )