Curta e Compartilhe o nosso 'Mundinho' por aí =)

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

"SUPERNATURAL/SOBRENATURAL" EPISÓDIO 9x07 .. COMENTÁRIOS!! (CONTÉM SPOILER !!!)

Boa Noite hunters do meu coração... tudo certinho com vocês?? De boa na lagoa, e suave na nave como diria minha amiga Jeni Pereira!?!?! hahaha. Comigo está tudo certinho graças a Deus, e por isso aqui estou eu pra comentar mais um episódio de "Supernatural", portanto se você ainda NÃO VIU o 9x07 vá cortar um pouco de grama por aí e NÃO LEIA as próximas linhas desse post porque como sempre, ele CONTÉM SPOILER!! Vamos lá então!!?...





1º → Aaaaaaiiiinn gente mais um episódio relembrando coisas das primeiras temporadas.... adooooooro!!! Meus olhinhos chegaram a brilhar quando eu vi o nosso papai Winchesteter a.k.a nosso sogro né Sonia Franco??? Ô homem lindo que é o Jeffrey Dean Morgan!!! Ele bem que podia voltar né não gente!?! Ele é o único da família que morreu e nunca, nunca mesmo, ressuscitou!! Ô produção traz o nosso Winchester daddy de volta!! #Please #Please #Please!! Vamos fazer um abaixo assinado gente, pedindo a volta do John!?! Levanta a mão quem quer o John Winchester de volta \O/ \O/ \O/!!! Levanta a mão quem quer a família Winchester completa de volta (e isso inclui o Bobby é claro) \O/ \O/ \O/!!!
 
 
2º → Meu bebê, meu maridinho lindo em um 'reformatório' o.O!?! Bom, isso não me surpreende muito afinal, o Dean é o terrível da família :p hahahaha mas, poxa meu bebê, meu maridinho lindo em um 'reformatório'.... não gostei!! Não gostei!!! Não gostei!!! Não gostei!!!
 
 
 
3º → Dean versão 16 anos... what??? Não gostei... não fez juz a beleza do meu maridinho :p hehehe. A única versão mais nova do Dean de quem eu gosto, é aquele primeiro garoto que apareceu nas primeiras temporadas.. ele sim tem a atitude badass de ser do Dean!! E a pior versão do Dean, foi aquele que ele já tinha uns 18 anos... atitude Dean zero, e nem passou perto da beleza estonteante do Jensen :p hehehe. Tá, tá bom, talvez eu esteja sendo um pouco exigente demais afinal a beleza do Jensen é única mas, ô produção vamos honrar a beleza desse homem né!?! Por favor!! hahaha. Mas, comparada a versão dos 18/19/20 (sei lá que idade era) essa versão dos 16 é bem melhor!! hahaha
 
 
 
4º → Levanta a mão quem queria apertar aquela mão linda do Dean/Jensen \O/ \O/ \O/!! aliás, eu queria era apertar ele todo :p hehehehe mas, abafa o caso :p!!!
 
 
 
5º → Cavando covas, queimando ossos... ê que gostoso!! Só eu sinto saudades dessas épocas em que os nossos little brothers Wincherster faziam essas coisas??? Sabe tipo: "Saving people... hunting things... the family business"?? Nas duas últimas temporadas é só anjos e demômios, demônios e anjos... e quase não tem masi esses 'casos corriqueiros e banais' das primeiras temporadas. Eu realmente sinto falta desses casos!! E sinto falta do "Encara fantasmas"!! Queria muito um episódio com os "Ghostfacers!!"
 
 
 
6º → Robin... WTF?? Você beija o meu marido (ps: imagine eu te fuzilando com o olhar agora, porque ninguém beija o meu maridinho sem a minha prévia autorização, o que obviamente você não tinha, e continua não tendo ¬.¬) e não lembra desse fato??? E mais... você tem mesmo a coragem de se desfazer do meu maridinho ¬.¬ ??? Ninguém 'menospreza' o meu maridinho!! Humpf!!! Mas, quer saber... eu não fui com a sua cara mesmo, então nem se você quizesse eu ia deixar você chegar perto do meu maridinho!! Volta pra suas panquecas de banana e deixa meu maridinho em paz ¬.¬. (ps²: agora, eu fiquei com vontade de comer panquecas de banana :p hehehe)
 
 
 
7º → É isso aí maridinho... esfrega o distintivo do FBI na cara desses garotos folgas!! humpf!! hahaha. E a cara de 'raiva' do meu maridinho na hora em que ele fez isso??? PQP!! Que sexy!! Como diria minha cunhadinha... deu vontade de morder o Dean nessa hora!! hahaha. Ai, como eu me derreto por esse meu maridinho!!
 
 
 
8º → Dean Winchester versão paternal... aiiiinnn que fofo!! Que delícia que é ver essa versão do Dean, ainda mais agora que o Jensen é pai!! Fico imaginando ele todo meloso, cuidadoso e babando na minha enteada JJ!! Meus olhinhos brilham com essas cenas :p hehehe. E acho que o Dean sente falta do Ben!! Aliás, esse é outro que podia voltar para o seriado né!!? Eu até aceitaria a chata da mãe dele de volta, porque eu por mais que ela diga que não eu tenho certeza que o Ben é filho do Dean.. são parecidos demais pra não ser!! Anyway...
 
 
 
9º → E lá vamos nós ao momento "me joga na parede, e me chama de lagartixa" de novo hahahaha. Por que a produção gosta tanto de jogar nossos maridinhos na parede cunhadinha??? Why?? hahahaha.
 
 
 
10º → "Awwww que fofo!!" ← E essa sou eu ao ver o momento em que o Timmy abraçou o Dean!!! Aaawwww... foi tão fofo!!! Ainn que inveja desse garoto! O que eu não faria pra dar um abraço no Jensen :p hehehe. Tudo bem que se o Jensen deixar eu abraçar ele, ele corre o risco de eu nunca mais largar ele mas... Jensen, deixa eu te abraçar?? :p hehehe
 
 
 
11º → Eu assistindo o Dean conversando com a garota das panquecas de banana, depois dele salvar o dia: "Ah, nem se atreva... nem se atreva!!!" ... "Ah tá.. na bochecha, na bochecha pode, e é muito hein!!!... humpf!!". É gente, quando se tratra do meu maridinho e do Norman eu sou extremamente ciumenta!! hahahahaha.
 
 
 
12 º → Family is family né maridinho!?!? Family is family, e ela vem sempre em primeiro lugar no matter wath!!! Aiinnn que eu quase chorei no final do episódio!! Eu não aguento ver essa relação tão profunda de amor que existe entre o Sam e o Dean e não suar pelos olhos como dizem por aí :p hehehe. Não consigo ver esse amor todo entre eles e não ter vontade de chorar :p hehehe. Continuem assim amores da nossa vida, continuem assim porque esse amor de vocês é lindo!! Amamos vocês eternamente, e até depois disso!! hehehe
 
 
 
Bom, é isso pessoinhas!! No começo achei que o episódio ia ser chato (até falei isso pra Sonia ontem, quando eu estava tentando ver ao vivo :p hehehe) mas, mordi a língua porque foi um episódio fantástico!!! Adoro ver essas 'facetas' dos nossos Winchester! Adoro!! Enfim... o episódio foi maravilhoso e agora aguardadaremos pelo próximo ansiosamente, e espero que o nosso Cas e o nosso Crowley queridos apareçam porque eles fazem uma falta danada nos episódios né não Fabia Ventura??? Então, se vocês gostaram do post, sintam-se mais do que a vontade pra curtir, compartilhar e claro comentar bastante!!! Bjokas, e até o próximo post ; )
 
 
 
Supernatural/Sobrenatural "Rock and a Hard Place"... 9x08 promo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hi my lovelies, thanks for let your comment here on my little crazy world... i really appreciate and i'll answer it as soon as possible!!!
ps: if you see something 'wrong' in the posts let me know then i can correct and/or do an update in the post, right!!? Oh and please mark the "notify me" ("notifique-me") box to receive my answers ok!!? Ok then.... kisses and see ya ; )

Oi bocozada, muito obrigada por deixarem seu comentário aqui no meu 'Mundinho' louco... eu fico muito feliz e responderei assim que possível!!!
ps: se vocês notarem algo de errado nos posts por favor me avisem para que eu possa corrigir e/ou atualizar o post beleza!!? E ah, marquem a opção "notifique-me" que é pra vocês saberem quando eu respondi vocês beleza??? Beleza então... bjokas e até mais ; )