Curta e Compartilhe o nosso 'Mundinho' por aí =)

sexta-feira, 15 de novembro de 2013

"SUPERNATURAL/SOBRENATURAL" EPISÓDIO 9x06 .. COMENTÁRIOS!! (CONTÉM SPOILER !!!)

Feriado (aqui no Brasil)... calor... céu azul... e não, eu não estou na praia pegando um bronzeado hunters!! Até eu chegar na praia, eu já morri cozida dentro do carro, porque o trânsito está de matar!! hahaha. Além disso, eu não posso deixar meus hunters favoritos sem os meus comentários sobre o episódio 9x07 de "Supernatural/Sobrenatural" né?! Não mesmo!! Por isso, aqui eu :p hehe. Agora, se você é um hunter 'rato de praia' que está aí torrando embaixo do sol, e por isso ainda NÃO VIU o episódio... bom, continue pegando seu bronzeado, tome uma água de coco e NÃO LEIA o restante do post ok!?! Ok!! Vamos lá então...





1º → Levanta a mão quem morreu de tanto rir quando o Crowley ligou pra Abbadon (via pote com sangue) e.... deixaram ele em espera \O/ \O/ \O/ !! hahahahaha... hilária demais essa parte!!

 
 
2ª → Levanta a mão quem morreu de tanto rir quando o Crowley ligou pra Abbadon (via pote com sangue) e ele disse: "A ligação está ruim..." \O/ \O/ \O/ !! hahahaha. Gente, como é que pode isso?? hahaha. Só faltou alguém atender do outro lado da linha, e a gente ouvir "Chamada a cobrar, para aceitá-la continue na linha após a identificação" hahaha. Aí sim, eu ia ter um ataque de tanto rir!! hahahaha. Como sempre, o Crowley arrasando nas cenas deles, e claro, fazendo a gente rir muito!! hahaha. Adorei!!
 
 
 
3º → Vamos falar do Cas¹... Puxa vida, estou aqui aos prantos por causa do Cas!! Essa vida de humano difinitivamente não é para ele!! Coitado do nosso Castiel, né Fábia Ventura!?!? Só está sofrendo, se dando mal... não sabe o que fazer com essa vida sem "graça" (não é piada :p hehehe). Quase que eu tive um ataque do coração quando aquele anjo maluco estava tentando matar ele!! ainda bem que o meu maridinho - a.ka. Dean - chegou na hora e salvou o nosso Cas!! Bom, quase né.. porque como sempre, o Dean foi jogado na parede e chamado de largatixa hahaha... Mas, depois de voltar do 'desmaio temporário' conseguiu ajudar o Cas jogando pra ele a lança que mata os anjos!! E nessa hora eu disse: "UFA!!"... O Cas não pode morrer, e ele tem que recuperar a graça dele!! Agora sim, uma piadinha, porque o Cas sem "graça" é... sem graça :p hahaha. Gosto do Cas 'gracioso', angelical... porque as melhores cenas do Cas foram as de quando ele era anjo e só fazia trapalhadas por não entender a humanidade direito hahaha. Queremos esse Cas de volta produção!! Devolvam a graça do Cas produção!! As duas!!! hahaha
 
 
 
4º → Vamos falar do Cas²... agora falemos da parte engraçada da 'humanidade temporária' do Cas!! Gente eu ri muito quando o Cas se arrumou todo para um encontro, e na verdade o encontro dele era ser babá!!!! hahahaha... coitado!! E o Dean dando conselhos!?! hahahah... meu maridinho, sempre tentando leva o Cas pelo mal caminho :p hehehe. Agora... eu quase enfartei com o Castiel com aquela camisa branca, meio desabotoada!! PQP!! Cas... ficou sexy pra caramba!! Misha Collins arrebatou meu coração nessa cena!! hahaha. E a rosa vermelha, atrás das costas que ele ia dar para a mulher!?! Que charme!! Que charme!! Pena que a tonta daquela mulher, não deu bola para o Cas!! Bom, azar o dela, porque se ela não quer o Cas tem quem queira!! Certou ou com certeza Fabia??? Hahaha. Estamos aqui a sua disposição Cas!! E nós adoramos rosas vermelhas!! hahaha. Ainda sobre o Cas mas, sem ser só sobre ele....
 
 
 
5º → Como assim não dá pra reverter o feitiço??? Como assim, não dá pra mandar o anjos de volta para o céu??? Como assim?? Como assim?? Pelo amor dos meus filhinhos produção... nós precisamos do Cas de volta!! Precisamos do Cas angelical de volta!! Precisamos que o Cas volte para o céu, e como já diria o meu pookie Daryl Dixon de "The Walking Dead"... "beat the ass (of the Metatron) into the groud" !!! É... precisamos do Cas de volta no céu, pra dar uma boa porrada na cara desse son of bitch do Metatron que enganou ele, e todo mundo!!!
 
 
 
6º → Voltando ao Crowley... Temos uma big dúvida pairando no ar: porque cargas d'água o Crowley injetou o sangue daquela seringa no braço dele?? Mas, mais big do que essa pergunta é: de quem é o sangue que o Crowley injetou nele??? Sim, porque nós vimos que o Kevin (a.k.a o novo Dean no quesito "asiáticas peitudas" hahaha) tirou um pouco de sangue e colocou na seringa mas, nós também sabemos que sobrou uma seringa com o sangue do Sam daquele ritual que ele e o Dean estavam fazendo no final da temporada passada, a fim de transformar o Crowley em 'humano' (corrijam-me se eu estiver errada!!). Então... pra que o Crowley injetou esse sangue nele, e mais importante... de quem era esse sangue?? Sinto que teremos grandes, e fortes, emoções por conta disso!!
 
 
 
É.. acho que é isso pessoinhas!!! O episódio foi meio 'parado' na minha opinião, meio arrastado mas, no geral foi bom e eu gostei bastante!! Agora aguardadaremos o próximo pra ver se o Cas vai conseguir ou não sua graça de volta (sem piada aqui :p hehehe). Bom, se vocês gostaram do post... curtam e compartihem-o por aí, e claro cometem a vontade!! Bjokas, e até o próximo post ; )
 
 
 
Supernatural/Sobrenatural "Bad Boys"... 9x07 promo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hi my lovelies, thanks for let your comment here on my little crazy world... i really appreciate and i'll answer it as soon as possible!!!
ps: if you see something 'wrong' in the posts let me know then i can correct and/or do an update in the post, right!!? Oh and please mark the "notify me" ("notifique-me") box to receive my answers ok!!? Ok then.... kisses and see ya ; )

Oi bocozada, muito obrigada por deixarem seu comentário aqui no meu 'Mundinho' louco... eu fico muito feliz e responderei assim que possível!!!
ps: se vocês notarem algo de errado nos posts por favor me avisem para que eu possa corrigir e/ou atualizar o post beleza!!? E ah, marquem a opção "notifique-me" que é pra vocês saberem quando eu respondi vocês beleza??? Beleza então... bjokas e até mais ; )