Curta e Compartilhe o nosso 'Mundinho' por aí =)

terça-feira, 12 de novembro de 2013

"ONCE UPON A TIME" EPIÓDIO 3x07 .. COMENTÁRIOS!! (CONTÉM SPOILER !!!)

"Hello my shadows self"... Opa não... série errada!! Hahaha. Vamos começar de novo!!
 
Hello seres mágicos da minha vida!! Como vão vocês? Bem?? Melhor do que bem??? Então, que bom!! hehehe. Well, cá estou eu mais uma vez, novamente, pra postar pra vocês os meus comentários sobre o episódio 3x07 de "Once Upon A Time". Como de costume, esse post CONTÉM SPOILER pessoinhas, então se você ainda NÃO VIU o episódio que foi ao ar no último domingo... vá tentar fazer um mapa de estrelas em algum côco por aí mas, NÃO LEIA o resto dos comentários até você ter assistido todo o episódio ok!?! É só pra não perder a graça né!?! hehehe. Então vamos lá...
 
 
 

1º → Eu assistindo o feitiço de ocultação: "Vai logo, vai logo, vai logo!!". Eu vendo o carro se aproximando da cidade, enquanto o 'véu' e ocultação desce: "Não vai dar tempo, não vai dar tempo, não vai dar tempo (do carro entrar em Storybrook)!!". Eu depois que o carro entrou em Storybrook antes da ocultação acabar: "PQP!!" hahaha
 
2º → Gancho, fofoqueiro :p hehehe. Não resistiu e oops... deixou 'escapar' que ele beijou a Emma :p hahahahaha.
 
3º → Eu assistindo a Bela pegando a caixa de pandora, e depois os caras entrando na loja do Rumple... Primeiro eu dei um gritinho de surpresa hahaha. E depois soltei um: "WTF??? Como vocês se atrevem a apontar uma arma (ou melhor duas né :p hehe) para a futura esposa do Rumple???" Hein?? Hein?? Seus sons of bitch!! hahaha

4º → Levanta a mão quem tem vontade de pegar o Gancho no colo e não soltar nunca mais, principalmente depois da cara de 'cachorro que caiu da mudança' que ele fez quando falou com a Emma \O/ \O/ \O/ hehehe. E levanta a mão também quem tem vontade de colocar o Gancho em um potinho, guardar no bolso, e carregar ele eternamente por aí \O/ \O/ \O/ hehehehe.

5º → Levanta a mão quem aqui tem o maior prazer em entregar o coração para o Gancho \O/ \O/ \O/. "Seu coração será meu Emma!" . Well Gancho, se a Emma não quiser deixar você ser o dono do coração dela... aqui estamos nós né
Sonia Franco, Fabia Ventura, Jeni Pereira e Jacqueline Chiarolanza!! Aqui estamos nós!! Nosso coração já pertence completamente a você Gancho... seu britânico gostoso!! :p hehehe
 
6º → Snow... sua chata!! Fica fazendo 'greve de silêncio' contra o coitado do Charming!! Ele não merece isso poxa!! Ainda bem que você tomou tenência, e voltou a falar com o Charming... do contrário eu iria baixar aí na Terra do Nunca e encher a cara de tapas :p hehehe. E gente eu preciso, dizer.. eles são tão fofos juntos!! Não é atoa que estão noivos na vida real!! E viva o Charming e a Snow!! VIVA!!! hehehe
 
7º → PQP!!! A sombra do Pan é mais malvada do que ele!!! E sobre esse momento eu preciso dizer... acho que os roteiristas de OUAT estão assistindo "Supernatural", porque o Neal e o Gancho participaram da 'saga': "Me joga na parede e me chama de lagartixa!!" hahaha. Não, sério... o Neal foi jogado em uma parede e o Gancho na outra, like Sam and Dean em SPN hahaha. E nessa hora, eu pensei: "PQP!! Agora a Emma vai ter que escolher!!" e "OMG!! Quem ela vai escolher??". Ainda bem que ela não precisou escolher!! UFA!! (passando a mão na testa nesse ufa :p hehehe). Já pensou... decisão super dificil!! Eu não saberia quem escolher!! Por mais eu adore o Gancho, eu também gosto muito do Neal... por isso eu não saberia mesmo quem escolher :p hehehe.
 
8º → Eu na hora em que a Emma trancou a sombra do Pan naquele côco: "Ha... chupa sombra do Pan!! Chupa que é de uva!!" hahahaha. Se ferrou, se ferro, se ferrou... lalalala!! :p hehehe. Eu e as minhas doideras... hahaha. Não liguem para isso :p hehehe.
 
9º → De volta aos dois seres de duas patas que adentraram Storybrook mais cedo e eu chamei de sons of bitch... Cara, eles são o Michael e o John, os irmão da Wendy!! A Wendy que todos nós conhecemos muito bem!! Well... sabendo disso agora, eu retiro o sons of bitch :p hehehe. Na verdade você são uns fofos :p hehehe.
 
10º → Ha... resposta diplomática Emma!!! Resposta diplomática!! hahaha. É eu pensei bem e... I chose Hook!! Hahahaha... até porque acho que o Neal vai ser da Wendy (spoiler do next episode :p hehehe), e bom... O Gancho é o sex appeal em pessoa né!? Não dá pra não escolher ele!! :p hehehe
 
11º → O Henry sempre foi tão esperto nas outras temporadas, e nessa ele está caindo feito um patinho em todas as armações do Pan . Ô menino burro!!!!
 
E pra terminar...
 
12º → Chupa sombra do Pan!! hahaha
 
Bom, por hoje é só pessoinhas!! Aguardadaremos ansiosamente pelo próximo episódio... e infelizmente estamos nos aproximando do fim da primeira metade da temporada então o bicho vai pegar daqui pra frente!! Se vocês gostaram do post, curtam e compartilhem com seus coleguinhas por aí hehe. E não deixem de comentar, é claro!! Bjokas, e até o próximo post ;)
 
 
Once Upon A Time "Think Lovely Thoughts"... 3x08 promo!!!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hi my lovelies, thanks for let your comment here on my little crazy world... i really appreciate and i'll answer it as soon as possible!!!
ps: if you see something 'wrong' in the posts let me know then i can correct and/or do an update in the post, right!!? Oh and please mark the "notify me" ("notifique-me") box to receive my answers ok!!? Ok then.... kisses and see ya ; )

Oi bocozada, muito obrigada por deixarem seu comentário aqui no meu 'Mundinho' louco... eu fico muito feliz e responderei assim que possível!!!
ps: se vocês notarem algo de errado nos posts por favor me avisem para que eu possa corrigir e/ou atualizar o post beleza!!? E ah, marquem a opção "notifique-me" que é pra vocês saberem quando eu respondi vocês beleza??? Beleza então... bjokas e até mais ; )