Curta e Compartilhe o nosso 'Mundinho' por aí =)

domingo, 24 de novembro de 2013

"THE VAMPIRE DIARIES" EPISÓDIO 5x08 .. COMENTÁRIOS!! (CONTÉM SPOILER !!!)

Alô vampirinhos e vampirinhas de plantão... demorei um pouco mas, estou aqui :p hehehe. Estou aqui pra comentar mais um episódio de "The Vampire Diaries" \O/. Como sempre o post CONTÉM SPOILER, portanto se você ainda NÃO VIU o episódio 9x08 vá se matricular em alguma aula interessante por aí e NÃO LEIA os comentários :p hehehe. Bom vamos lá...




1º → Huuuummm Jesse, digo "o cara dos panfletos", vampiro... i kinda like it  hehehe. Até que ele não é tão mal como vampiro. E eu pensei que ele faria parte do "lado negro da força" junto com aquele professor mas, pelo episódio de 'hoje' já deu pra ver que não. E... ele faz um bom par 'romântico' com o Caroline!! É, eu shippo esse casal!! Uma vez que o Klaus está se divertindo (e se apaixonando) em New Orleans... a Caroline tem que ter um bofe (expressão brasileira para homem bonito e interessante) no qual dar uns amassos né não galera!?! hahaha. Mas, que falta de sorte, eu estava falando isso quando BAM!...
 
2º → O Jesse morreu (imaginem eu fazendo um beicinho :p hehehe). E eis a Caroline sem bofe de novo :p hehehe. Entretanto... nós sabemos que o Klaus vai dar uma passadinha por Mystic Falls dentro de alguns episódios, o que nos faz voltar a ter esperanças em relação a Klaroline, e em um possivel (e decente) desfecho para o casal \O/. E eu espero que tenha beijo em produção!! Afinal vocês enrolaram a gente a 4ª temporada inteira, então agora exigimos um beijo Klaroline!! Queremos um beijo Klaroline!!! E temos dito!!! humpf!!! hehehe. Já que eu estava falando no Jesse... 

3º → Mas que "cara do panfletos" mais son of bitch!! Mordendo o meu (digo, nosso) Damon!??! Pode isso produção???? É claro que não!! Não pode, não pode, não pode!! Tudo bem que ele é gostosamente irresistível mas, a regra é clara... não pode morder o Damon!! :p hehehe
 
4º → OMG que inveja da Bonnie!! Aaaaaaaaahhhh... como eu queria dar uns amassos gostosos no Jeremy :p hehehe. OMFG!!! Esse menino está todo bom!! Gostoso demais!!! Aliás...
 
5º → Levanta a mão quem queria se matricular em algumas aulas com o Jeremy \O/ \O/ \O/ :p hehehe. E mudando de um gostoso para outro...
 
6º → AAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHH sequestraram o meu Damon!!! Sequestraram o meu, digo nosso, Damon!!!AAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHH!! OMFG!! E agora?? E agora?? O que vão fazer com o nosso Damonzinnho!! AAAAAAHHHHHHHHHH... estou aqui arrancando os cabelos de desperero :p hehehe. Professor son of bitch!!! Tomara que o Damon arrance a cabeça dele fora em uma dentada só!!! hahahaha. Agora, quero só ver o que a Elena vai fazer!! Quero só ver se ela vai ficar toda preocupada, e desesperada, com o sumiço do Damom como ela ficou com o sumiço do Stefan!! Quero só ver se ela vai sonhar com o Damon como ela sonhou com o Stefan quando ele estava se afogando no cofre!! Quero só ver!! E acho bom ela achar o Damon logo ¬.¬ !!! hump!!! :p hehehe. E ainda sobre o nosso 'malvado favorito'...
 
7º → Você viu só Fabia Ventura?? O nosso Damon Bad está de volta \O/!! Adorei ver ele torturando aquele professor son of bitch!! Adorei, adorei, adorei!! Agora sim, esse é o Damon que a gente conhece e tanto ama \O/!!! Agora passando de um Salvatore para outro...
 
8º → AAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHH o Tefinho salvou a Kath Bitch \O/!!! Que lindo que foi esse momento!!! Que lindo, que lindo, que lindo!!! Quae tive um ataque do coração nessa hora!!!! hahaha. Amei ver o Tefinho sendo o salvador da nosa Kath Bitch!!! Que lindo que foi ele salvando a Kath de morrer estatelada no chão depois de se jogar da torre do relógio!! Amei, amei, amei!!! E se for pra nossa amada, idolatrada, salve e salve Kath Bitch morrer tem que ser de uma forma digna... tem que ser uma morte de diva, assim como ela hein produção!! Nada de uma morte 'mesquinha' pra nossa Kath Bitch!! Se a Kath for morrer tem que ser com muito estilo e glamour hahahaha!! E querem saber estou shippando esse casal de novo!! É!!! A Kath Bitch e o Tefinho ficam ótimos juntos!! Rolou até um climinha entre eles... um 'olhos nos olhos' quando ele salvou a Kath :p hehehe. Adorei!! E sobre o Stefan... achei ele meio apagado nesse episódio, vocês não acharam?? Tirando as partes dele com a Kath, o Stefan quase não teve destaque, ficou meio jogado pra escanteio!! Mas, as cenas dela com a Kath Bitch fora amazing!! Amei!!! E pra terminar...
 
9º → "The Vampire Diaries" 5x09 só no dia 05/12/13 o.O??? WTF?!?!? É sério isso produção?? Vão entrar em 'mini' hiatus justo agora??? Justo agora que a temporada está esquentando??? Não sei pra que hiatus agora ¬.¬. Estou #chateada com as produções de todos os meus seriados favoritos, que resolveram entrar em hiatus justo quando as temporadas estão ficando interessantes :/ ... PQP!!! PQP!!! PQP!!!
 
Well vamps do meu coração... acho que por 'hoje' é só!! Gostei bastante do episódio!! Foi maravilhoso, e cheio de ação como eu gosto!! E claro com o meu, digo nosso, Damon lindo como sempre e de volta a 'ativa' :p hehe. Adorei!! Anyway, se vocês gostaram do post curtam e compartilhem muito por aí, e comentem bastante enquanto aguardadaremos pelo próximo episódio hehehe!! Bjokas, e até o próximo post ; )
 
 
The Vampire Diaries "The Cell"... 5x09 promo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hi my lovelies, thanks for let your comment here on my little crazy world... i really appreciate and i'll answer it as soon as possible!!!
ps: if you see something 'wrong' in the posts let me know then i can correct and/or do an update in the post, right!!? Oh and please mark the "notify me" ("notifique-me") box to receive my answers ok!!? Ok then.... kisses and see ya ; )

Oi bocozada, muito obrigada por deixarem seu comentário aqui no meu 'Mundinho' louco... eu fico muito feliz e responderei assim que possível!!!
ps: se vocês notarem algo de errado nos posts por favor me avisem para que eu possa corrigir e/ou atualizar o post beleza!!? E ah, marquem a opção "notifique-me" que é pra vocês saberem quando eu respondi vocês beleza??? Beleza então... bjokas e até mais ; )