Curta e Compartilhe o nosso 'Mundinho' por aí =)

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

"WHITE COLLAR" EPISÓDIO 5x05 .. COMENTÁRIOS!! (CONTÉM SPOILER !!!)

Alô doces criaturinhas lindas do meu coração... tudo bem com vocês??? Espero que sim!! Bom aqui estou pra comentar mais um episódio maravilhoso de "White Collar" com vocês!!! E mais uma vez devo dizer que o atraso não é meu mas, sim das pessoas que estão postando os episódios errados nos links ¬.¬ e atrasando tudo, but anyway... Aqui estou eu pra comentar o 5x05 e como de costume o post CONTÉM SPOILER, portanto se você está mais atrasado do que eu e ainda NÃO VIU o episódio em questão vá começar uma colmeia de abelhas no seu quintal e NÃO LEIA o restante do post ok!?! Ok então, vamos lá...




1º → Mozzie... Gente, eu digo e repito: como eu amo o Mozzie!! Altas risadas com ele. Aliás, quando o Mozzie aparece é risada garantida no episódio!!! O que foi ele criando uma, ou melhor três, colméias de abelha no apartamento do Neal!?! hahahahaha... morri de tanto rir nessa parte :p hehehe. Mozzie apicultor... awesome hahahaha! E já que estamos falando sobre abelhas...

2º → Mozzie e o seu santo remédio... quem diria que mel de abelha (mais alguns ingredientes secretos que eu esqueci o nome :p hehehe) serve pra curar aquela gripe que derruba até um elefante :p hehehe. E já que o assunto é gripe...

3º → Peter doente... OMG, o que é o Peter doente!?! Hilário demais!! Quase morri de tanto rir quando ele vomitou no cesto de lixo do escritório depois de ser expulso da sala de reuniões por estar gripado!! hahhhaha. Fiquei com dó do Peter doentinho mas, foi muito engraçado :p hehehe. Ainda sobre o Peter...
 
4º → Adoro quando o Peter faz a linha Neal Caffrey e encarna um personagem!! Adorei ele 'interpretando' um escocês invocado pra desmascarar o cara impostor!! Ele ficou tão... tão... tão sexy :p hehehe. Aliás, por falar em sexy...
 
5º → Peter meu querido, que corpo escultural é esse?? PQP!!! Apaixonei!! hahahaha. Invejei a Elizabeth nessa hora!! hahaha. #estouquerendodarunsamassoscomopeter :p hehehe. Mudando de assunto, ou melhor, passando de um sexy para outro...
 
6º → Neal de mordomo... PQP!!! Quando eu penso que não tem como o Matt Bomer ficar mais sexy, ele vem essa!! Pelo amor dos meus filhinhos... o Neal de mordomo, com aquele uniforme todo justinho no corpo, marcando cada pequeno pedaço daquele corpo maravilhoso que ele tem: quase tive um ataque do coração com tanta gostosura :p hehehe. Ailás ainda sobre o Neal e a sua nova profissão...
 
7º → Levanta a mão quem iria adorar ter os serviços do Neal Caffrey 27 horas por dias \O/ \O/ \O/ :p hehehe. Neal Caffrey de mordomo é uma perdição!! Um pedaço de mal caminho... OMG!!! :p hehehe. E pra terminar...
 
8º → Levanta a mão quem sentiu falta do Crowley, digo Curtis Hagen, nesse episódio \O/ \O/ hehehe. Mas, bom a gente sabe que quando ele não aparece aqui é porque apareceu ele apareceu em "Supernatural" :p hehehe. Mas, eu adoro quando ele aparece por aqui!!
 
Bom é isso pessoinhas!! Aguardadaremos então pelo próximo episódio, e enquanto fazemos isso fiquem a vontade pra curtir, compartilhar e claro comentar muito o que vocês acharam desse episódio!! Bjokas, e até o próximo post ; )
 
 
White Collar "Ice Breaker" ... 5x06 promo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hi my lovelies, thanks for let your comment here on my little crazy world... i really appreciate and i'll answer it as soon as possible!!!
ps: if you see something 'wrong' in the posts let me know then i can correct and/or do an update in the post, right!!? Oh and please mark the "notify me" ("notifique-me") box to receive my answers ok!!? Ok then.... kisses and see ya ; )

Oi bocozada, muito obrigada por deixarem seu comentário aqui no meu 'Mundinho' louco... eu fico muito feliz e responderei assim que possível!!!
ps: se vocês notarem algo de errado nos posts por favor me avisem para que eu possa corrigir e/ou atualizar o post beleza!!? E ah, marquem a opção "notifique-me" que é pra vocês saberem quando eu respondi vocês beleza??? Beleza então... bjokas e até mais ; )