Curta e Compartilhe o nosso 'Mundinho' por aí =)

sábado, 2 de novembro de 2013

"GREY'S ANATOMY" EPISÓDIO 10x07 .. COMENTÁRIOS!! (CONTÉM SPOILER !!!)

Doces ou Travessuras pessoinhas??? hehehe. É... ainda no clima de Halloween, aqui estou eu pra comentar mais um episódio de "Grey's Anatomy"!! Então você já sabe né... o post CONTÉM SPOILER, portanto se você ainda NÃO VIU o 10x07 que saiu essa semana, vá pegar alguns doces (ou fazer algumas travessuras) na rua mas, NÃO LEIA a continuação desse post!! Muahahaha :p
 
 
 

1º → Ross nem adianta tentar amolecer o meu coração, sendo bonzinho com aquela moradora de rua de quem a Brooks fazia tratamento médico escondida de todos do hospital. Eu ainda acho você um "invejoso son of bitch", que não sabe lidar com a culpa de ter 'matado' a Brooks. E eu ainda não gosto de você!
 
2º → Cristina... aiiiiinnn cada vez mais vejo a Cristina se despedindo do seriado. Cada vez mais ela se afasta da Meredith, que sempre foi a alma gêmea dela, e dos outros personagens também :'( .. Quero só ver quem eles vão colocar no lugar!! Tem quer ser digna de substituir a Yang, embora eu ache isso extremamente dificil, porque ninguém supera a Yang!!!
 
3º → Bailey... Ai como eu amo a Bailey sendo malvada com os internos!! hahahaha. Mas, nesse episódio a nossa Baileyzinha ficou toda triste quando soube que o marido dela desistiu de ser médico! Acho que o casamento dela vai acabar subindo no telhado, ou seja, acho que vai acabar!! Espero que não mas, às vezes a Bailey é exigente demais e nem todo mundo lida bem com isso!!

4º → Derek e marido da Bailey (que eu esqueci o nome :p hehe)... Sério que vocês estavam usando material cirúrgico pra 'suturar' a asa da borboleta da fantasia de halloween da Zola o.O!?!? Hahahaha... morri de rir nessa parte hahaha. Tenham dó né doctors :p hahahaha.
 
5º → Karev... só tenho uma coisa pra dizer: VOLTA IZZIE!! VOLTA!!!
 
6º → Kepner e Avery together now!! Ô produção, a temporada vai acabar e nada desses dois voltarem a ficar juntos?? É isso mesmo?? Olha que eu baixo aí em Seattle e armo o maior barraco hahaha. Quero Kepner e Avery juntos de novo!! Por favor!!
 
E pra terminar...
 
7º → Está todo mundo numa vibe "The Walking Dead" né, porque até em "GA" os zumbis resolveram aparecer hahahaha. Tudo bem, que era só um cara maluco e drogado que resolveu bancar o zumbi, e morder o pescoço da Murphy mas, mesmo assim era um zimbi :p hehehe. Adorei essa parte do episódio, porque vocês sabem né... eu sou apaixonada por zumbis :p hehehe.
 
Bom, acho que é isso!! Desculpem a escassez de comentários mas, é que apesar de ter sido divertido em algumas partes o episódio não foi exatamente empolgante :p hehehe. Espero que o da próxima semana me faça gritar: AAAAHHH PQP!!! hahaha. Então... aguardadaremos não é mesmo!?! Well... por hoje então é só pessoal!! Se vocês gostaram do post, não se acanhe... curta e compartilhe com seus coleguinhas por aí, e claro.. comente a vontade :p hahaha. Bjokas e até o próximo post ; )
 
 
Grey's Anatomy "Two Against One"... 10x08 promo!!!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hi my lovelies, thanks for let your comment here on my little crazy world... i really appreciate and i'll answer it as soon as possible!!!
ps: if you see something 'wrong' in the posts let me know then i can correct and/or do an update in the post, right!!? Oh and please mark the "notify me" ("notifique-me") box to receive my answers ok!!? Ok then.... kisses and see ya ; )

Oi bocozada, muito obrigada por deixarem seu comentário aqui no meu 'Mundinho' louco... eu fico muito feliz e responderei assim que possível!!!
ps: se vocês notarem algo de errado nos posts por favor me avisem para que eu possa corrigir e/ou atualizar o post beleza!!? E ah, marquem a opção "notifique-me" que é pra vocês saberem quando eu respondi vocês beleza??? Beleza então... bjokas e até mais ; )