Curta e Compartilhe o nosso 'Mundinho' por aí =)

segunda-feira, 11 de novembro de 2013

"WHITE COLLAR" EPISÓDIO 5x03 .. COMENTÁRIOS!! (CONTÉM SPOILER !!!)

Hello meus amores... tudo certinho com vocês!?! Espero quem sim!! Bom, aqui estou eu como sempre, e primeiro quero pedir desculpas pela demora dos comentários mas, é que os links pra assistir ao episódio estavam todos errados (com o episódio 2 no lugar do 3) e por isso só pude ver o episódio ontem, e comentar hoje!! Was not my fault!! hehehe. Pois bem... como sempre o post CONTÉM aquele SPOILER básico, então se você ainda NÃO VIU o episódio por estar mais atrasado do que eu, faça um favor a si mesmo... veja o 5x03 de "White Collar" primeiro, e NÃO LEIA o restante do post ok!?! Ok!! Então vamos lá...




1º → Mozzie... hahahaha. Gente, eu me divirto com as palhaçadas do Mozzie!! Não, sério... a crise de identidade dele está impagável!! hahaha. O que foram aquelas perucas!?! hahaha. Primeiro a de Justin Bieber, depois Tina Tunner, e depois de um outro cantor - que eu não lembro o nome agora - hahahaha. Hilário de mais!! Hahahahaha.
 
2º → Crowley, digo Curtis Hagen... não falei que ele ia estar nesse episódio!?! hahaha. Quando ele de "Supernatural" ele aparece em WC...  e quando ele some de "White Collar" ele aparece em SPN :p hehehe. E ele é mais malvado aqui em WC do que em SPN, vocês não acham?? Lá em SPN ele é engraçado pelo menos, e até faz umas bondades de vez em quando mas, em WC ele é terrível!!
 
3º → Novo amor do Neal... Olha, eu sou completamente Team Sara!! Amo a Sara com o Neal, e fiquei um pouquinho chateada com o fato de aparecer um novo amor pro Neal no começo dos spoilers que soltaram a respeito antes da temporada começar mas, até que eu gostei dessa nova 'garota'!! Ela é hilária demais!! hahaha. Combina com o Neal até... claro que não como a Sara mas, elss  combinam um pouquinho. E ainda sobre isso...

4º → Aquele momento em que você está agachada olhando para baixo (procurando alguma coisa no chão) e você ouve uma voz extremamente sedutora de alguém se dirigindo a você, aí você olha pra cima e... a boca fica seca, seus olhos param de piscar, você esquece de respirar e cai dura pra trás quando vê que o dono da voz é o Matt Bomer, com aquele par de olhos verdes maravilhosos, e vestido naquele terno que o deixa tão bonito que você perde o fôlego e a consciêcia :p hehehe. Foi assim que a nova ruiva, Rebecca, e eu nos sentimos quando vimos o Neal no museu! Aliás, aposto que vocês também né Sonia Franco, Fabia Ventura, Jacqueline Chiarolanza e Viviane Moreira!?! hahaha. Neal/Matt cada dia mais bonito e gostoso! PQP!!! hahaha
 
5º → Levanta a mão quem quer o Peter de volta aos casos com o Neal \O/ \O/ \O/ !! Chega de burocracia para o Peter!! Queremos Peter e Neal juntos de novo produção!!!
 
6º → O Agente Siegel morreu, ou melhor... mataram ele!! PQP!!! E agora... será que vão culpar o Neal por isso?? O Peter sabe que o Neal está envolvido de alguma forma nessa história, e envolvido até o pescoço!! Será que o Neal vai voltar a vestir o macacão laranja, ou será que mais uma vez o Peter vai conseguir livrar a cara do Neal?? É esperar pra ver né!?!
 
Bom, pessoinhas é isso!! Aguardadaremos então o próximo episódio ansiosamente!! Se vocês gostaram do post, curtam e compartilhem por aí... e comentem também é claro!! Bjokas e até o próximo post ; )
 
 
White Collar "Controlling Interest"... 5x04 promo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hi my lovelies, thanks for let your comment here on my little crazy world... i really appreciate and i'll answer it as soon as possible!!!
ps: if you see something 'wrong' in the posts let me know then i can correct and/or do an update in the post, right!!? Oh and please mark the "notify me" ("notifique-me") box to receive my answers ok!!? Ok then.... kisses and see ya ; )

Oi bocozada, muito obrigada por deixarem seu comentário aqui no meu 'Mundinho' louco... eu fico muito feliz e responderei assim que possível!!!
ps: se vocês notarem algo de errado nos posts por favor me avisem para que eu possa corrigir e/ou atualizar o post beleza!!? E ah, marquem a opção "notifique-me" que é pra vocês saberem quando eu respondi vocês beleza??? Beleza então... bjokas e até mais ; )