Curta e Compartilhe o nosso 'Mundinho' por aí =)

sábado, 16 de novembro de 2013

"CHICAGO FIRE" EPISÓDIO 2x06 .. COMENTÁRIOS!! (CONTÉM SPOILER !!!)

Oooooooooiiiiiiii geeeeeeeeeeenteeeeeeeeee!! Tudo bem com vocês??? Estão curtindo muito esse feriado de 15 de Novembro?? O calor maravilhoso que está fazendo?? Eu não, porque estou derretendo com todo esse calor :p hehehe. E estou suando em bicas enquanto escreve esse post :p hehehe. Mas, bom, vamos lá... Aqui estou eu pra comentar tudo o que rolou no 2x06 de "Chicago Fire" então se você ainda está curtindo a praia e NÃO VIU o episódio bom... continue pegando seu bronzeado e NÃO LEIA a continuação do post, porque como sempre ele CONTÉM SPOILER!! Certo?!!? Ok então!! Comecemos...




"Amor maior por Severide e Casey, nossos heróis!" Ah concordo em gênero, número e grau com vocês 'Diabolicamente Majestosas'.. com sempre as divas do Queen Of The Lab, acertando em cheio com o recadinho, e tirando as palavras da minha boca!! hahaha. Nossos pensamentos estão sintonizados, porque eu concordo e assino embaixo!!
 
1º → Severide foi um verdadeiro herói hoje!! Pensei que eu fosse ter um ataque do coração enquanto assistia ao episódio, que estava acabando e nada de alguém aparecer pra salvar ele e o garotinho!! Amém, que a Shay sentiu que tinha algo errado com o sumiço do meu bebê, e resolveu ir atrás dele!! Eu já falei que eu amo esses dois juntos?? Acho que já né!?! Mas, não custa falar de novo :p hehehe. Eu amo Shay e Severide juntos!! Pois é... por isso que eu continnuo querendo um baby Shayveride \O/!! hehehe. O Severide vai ser um ótimo pai!! Aliás, por falar em pai...
 
2º → Casey... OMG, como eu amo o Casey nessa nova versão 'paizão'!! A forma como ele trata o filhos do amigo - e falecido - bombeiro dele, é de encher o coração de alegria!! Ele é um ótimo pai!! Sempre preocupado com os garotos, fazendo o possível para estar presente!! Definitivamente amo Casey!! Espero que ele a Gabby façam um mini Casey juntos :p hehehe. E falando na Gabby... 

3º → E finalmente a Gabby deu um pé na bunda do "bonitinho mas, ordinário" do Jess!! Até que enfim hein Gabby!! Você é exclusiva do Casey!! Você é do Csey e ninguém tasca :p hehehe. E uma salva de palmas pra Gabby, que também foi uma heroína nesse episódio, ao enfrentar aquele 'mafioso'!! CLAP, CLAP, CLAP Gabby!!! Passando de uma paramédica a outra...
 
4º → Shay... que ela salvou o Severide e o garotinho já sabemos mas, ela também andou pisando um pouco na bola nesse episódio. Shay tem um péssimo gosto pra mulher, parece que tem o dedo podre porque sempre se envolve com as mulheres erradas!! E que mulher doida que ela foi arrumar né!?! Rindo da mulher perturbada do mercado enquanto a Gabby e a Shay tentavam salvar a mulher!! A Gabyy não gostou nada disso, e eu também não!! Shay por favor... vê se arruma uma 'namorada' mais legal, e equilibrada da próxima, e que não irrite o Severide por favor... porque o Severide também não gostou muito dessa garota não!! Ela quase quebrou a máquina de fazer café ¬.¬ !!
 
5º → Levanta a mão quem ficou triste porque o Mouch perdeu a eleição pra presidente do sindicato dos bombeiros \O/!! Nhaaaa gente, o Mouch merecia ter ganhado a eleição mas, aquele cara jogou sujo falando mal do batalhão na hora do debate!! Mas, aplausos para o Mouch que não caiu na provocação, não revidou, e manteve sua dignidade!! CLAP, CLAP, CLAP para o Mouch!! Amooo o Mouch!!
 
E por fim...
 
6º → Chefe Boden vs. Benny (a.k.a o pai son of bitch do nosso Severide)... Eu definitivamente não quero o pai do Severide no comando do batalhão. Está mais do que óbvio que isso não vai dar certo!! Tenho certeza que assim que ele colocar os pés no batalhão as coisas vão começar a dar errado!! Tenho certeza!! E espero que ele (o Benny) e aquela filha de uma vaca leiteira (com todo respeito a vaca) da McLeod se ferrem até o final da temporada!! Detesto eles!! Pra mim eles podem dar a mãos, e sair andando juntos, pra se ferrar juntos também!! E Chefe Boden volte logo para o comando do batalhão, porque o 51 sem você não é a mesma coisa!! Levanta a mão quem quer o Chefe Bonden de volta \O/ \O/ \O/ !!!
 
Bom é isso pessoinhas... espero que vocês tenham gostado do post, e que curtam e compartilhem por aí!! E claro comentem a vontade, porque enquanto isso aguardadaremos o próximo episódio... sem hiatus agora \O/ hehe! Well... bjokas, e até o próximo post ; )
 
 
Chicago Fire "No Regrets"... 2x07 promo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hi my lovelies, thanks for let your comment here on my little crazy world... i really appreciate and i'll answer it as soon as possible!!!
ps: if you see something 'wrong' in the posts let me know then i can correct and/or do an update in the post, right!!? Oh and please mark the "notify me" ("notifique-me") box to receive my answers ok!!? Ok then.... kisses and see ya ; )

Oi bocozada, muito obrigada por deixarem seu comentário aqui no meu 'Mundinho' louco... eu fico muito feliz e responderei assim que possível!!!
ps: se vocês notarem algo de errado nos posts por favor me avisem para que eu possa corrigir e/ou atualizar o post beleza!!? E ah, marquem a opção "notifique-me" que é pra vocês saberem quando eu respondi vocês beleza??? Beleza então... bjokas e até mais ; )