Curta e Compartilhe o nosso 'Mundinho' por aí =)

domingo, 2 de março de 2014

"THE ORIGINALS" EPISÓDIO 1x14 .. COMENTÁRIOS!! (CONTÉM SPOILERS!!!)

Hello hibridos viciados em um bom vampiro e/ou lobo... e/ou os dois juntos :p hehehe. Tudo bem com vocês??? E aí, passaram muito mal assistindo o 1x14 de "The Originals" que foi ao ar essa semana??? Eu posso dizer à vocês que eu precisei de um balão de oxigênio hahahaha. Mas, então... como sempre se você AINDA NÃO VIU esse episódio maravilhoso vá comprar um balão de oxigênio (como precausão) pra você também, e enquanto isso NÃO LEIA nada escrito aqui abaixo porque como vocês já sabem CONTÉM SPOILERS!!! Estamos combinados?? Vocês vão ir buscar o balão de oxigênio?? Ótimo então, comecemos...




1º → OMGoodness... essa temporada está cada vez melhor!!! Superando, e de muito longe, a péssima 5ª temporada de "The Vampire Diaries" (que terão seus últimos episódios comentados depois, na página do seriado)!!! TO está simplesmente fantástica demais!!! Fucking awesome!!!
 
2º → Rebekah... PQP!!! Eu sabia que a Rebekah era uma idiota, cabeça de vento e miolo mole, por causa dos 'namoradinhos' dela mas, nesse episódio ela se superou!! Dessa vez, por mais que ela se justifique - ou tente se justificar - não tem perdão!!! Traição mais do que cruel contra o nosso querido Klaus!!! Chamar o pai deles para a cidade pra pegar o Klaus só para que ela pudesse ficar a vontade com o Marcel foi pior do que enfiar uma estaca no coração do nosso Klauszinho!!! Rebekah bitch!!! Filha de uma vaca leiteira (com todo o respeito à vaca) não é o suficiente para descrever ela, e essa sua atitude filha da puta!! Estou agarrada no ódio pela Rebekah!!! Agora estou torcendo e muito para o Klaus enfiar uma estaca no coração dela, e deixá-la trancafiada no caixão por no mínimo uns 150 anos!! E não me olhem assim porque ela mais do que está merecendo!!!! E passando de uma biatche pra outra...
 
3º → Celeste... Aaaahhhhhhhh "desgraciada" como eu gosto de falar de vez em quando, quando me baixa uma latina colombiana tipo a Patricia Fernandez de "Yo Soy Betty La Fea" hahaha. Que bruxa mais filha de "uma mulher que presta serviços sexuais em troca de dinheiro"!!! Vontade de estapear a cara dela é o que não me falta!!!!! Aliás, estapear é muito pouco!!! Eu queria mesmo era arrancar a cabeça dela com os dentes!! Ahh se eu fosse uma vampira!! Ah se eu fosse uma vampira!!! Agora... acho que a Hayley vai fazer esse 'trabalhinho sujo' por mim!!! Adorei quando a Celeste estava saindo do sanatório, onde a Rebekah e o Klaus estavam presos, e a Hayley deu uma porrada na cabeça dela!! Quero só ver o que a nossa lobinha do coração vai fazer com essa "desgraciiiiiiiiaaaaada" :p hehehe. E já que eu falei na Hayley... 
4º → Levanta a mão¹... quem reparou que a Hayley teve um momento de "Bella olhando para o Jacob sem camisa pela primeira vez em New Moon" \O/ hahaha. E Gente, eu fui a única que reparou na 'semelhança' da cena?? hahahaa. Ela ficou tão 'vesga' quanto a Bella nessa hora hahahaha. E ainda sobre isso...
 
5º → A cara da Hayley quando o Elijah tirou a camisa foi impagável!!! hahaha. Ela ficou tipo " :O... o que é isso tudo meu pai :O !?!?" hahaha. E já que eu toquei no assunto...
 
6º → Levanta a mão²... quem hiperventilou quando o Elijah tirou a camisa \O/!!! hahahaa. Elijah meu filho, o que é isso tudo :O??? PQP!! Que barriga tanquinho é essa meu filho??? Será que eu posso lavar umas roupas nessa sua barriguinha linda??? hahahaha. Ainda sobre isso...
 
7º → Lembram que eu falei do balão de oxigênio?? Então o primeiro balão de oxigênio serviu pra me reestabelecer dessa cena :p hehehe. Não, sério... eu quase caí dura pra trás quando eu vi aquela beleza toda que sempre ficou escondida embaixo dos ternos elegantes!!! PQP!!! Elijah!!! É pra abalar o meu sistema nervoso né!?! hahahaha. Quando os primeiros nomes apareceram nos braços e um pouco abaixo do pescoço eu pensei: "Bem que podia aparecer mais pra baixo né?!? Tipo assim na barriguinha!!" :p hehehe. E logo depois.... BOOM!!! Barriga escultural na nossa cara!!!! hahaha. PQP Elijah!! PQP!!! Ahhh se eu esbarro com você na rua... te agarro e não te solto nunca mais!! hahahaa. E falando em barrigas esculturais sendo esfregadas na nossa cara...
 
8º → Levanta a mão³... que hiperventilou quando viu o Klaus só de calça, e sem a camisa cobrindo aquele corpinho esbelto \O/!!! hahaha. Niklaus Mikaelson e sua barriguinha lindamente bem torneada... PQP Klaus!!! PQP!!! É pra me matar do coração, só pode!! :p hehehe. O segundo balão de oxigênio foi gasto todo nessa cena!!! hahahaa. Que corpo, meu pai!!! Que corpo!!!! Ah se sou eu ali naquela sala com o Klaus todo descamisado, e amarrado na maca. Ah se sou eu... eu não ia fazer nada hahaha; Eu ia era chamar a Fábia Ventura pra usar e abusar dele no meu lugar hahaaha. Mas, só porque eu sou uma mulher comprometida, e o Norman (Reedus... o Daryl de "The Walking Dead") e o Jensen (Ackles... o Dean de "Supernatural") não iam gostar nada nada, se eu ficasse de saliências com o Klaus :p hehehe. E falando no Klaus...
 
9º → Ai que vontade de socar a cara daquela bruxa ruiva "sem sal e sem açucar", como diria minha amiga Rafaela Tumerelo!!! Já eu digo... "Desgraciiiiiiiiadaaaaaaaa"!!! ficou torturando psicologicamente o nosso bebê ¬.¬. Filha de uma vaca (com todo o respeito à vaca)!!! Tomara que a Cami descubra e dê uma surra daquelas bem dadas em você!!!! #PegaElaCami :p hehehe. E ainda sobre o Klaus...
 
10º → Levanta a mão 4... quem ficou com o coração apertadinho quando viu os olhinhos do Klaus cheio de lágrimas quando ele descobriu a verdade sobre o que a Rebekah fez contra ele \O/!!! Cara... a Rebekah foi uma son of bitch com o Klaus!!! Eu ainda não acredito que ela fez isso com ele!! Não acredito!!! Agora... o Klaus ficou furioso com toda a situação e bem na hora em que ele ia enfiar a 'adaga' na Rebekah (e possivelmente matar o Marcel depois) o Elijah com o seu traje "intromedito" mode on chegou pra atrapalhar a minha alegria do momento :p hehehe. Então falemos sobre isso....
 
11º → Elijah meu querido... você tinha que se intrometer??? Hein??? Hein?? Claro que eu não quero que o Klaus mate aqueles dois traidores mas, eles merecem uma boa punição pelo o que eles fizeram contra o Klaus!! e olha, eu estou profundamente "hashtag chateada" com você!!! É, estou mesmo!! Como você se atreve a enfiar a 'adaga' no Klaus??? Hein??? Hein??? Tudo bem... eu sei que você fez isso pra o bem dele, porque se ele matasse a Rebekah e o Marcel ele iria se arrepender logo depois, e ia ficar 'chorando as pitangas' e tal mas, poxa... também não precisava enfiar a adaga nele, e fazer ele sofrer né!?! Magoei com você!!! Estou fazendo beicinho pra você nesse exato momento :p hehehe. E pra encerrar...
 
12º → Plageio minha bff (uma das muitas que eu tenho :p hehe) Jacqueline Chiarolanza e digo: "RAIVA desse bando de bruxa FDP!" Não vejo a hora de alguém finalmente exterminar esse bando de feiticeiros do mal de New Orleans!!! Porrada neles família Mikaelson!!! Porrada neles!!! :p hehehe.
 
Ahhhh... só mais uma coisa antes de eu de fato terminar esse post!!!
 
13º → Quando é que Elijha e Hayley... Klaus e Cami vão se beijar hien produção!?!?! Está demorando demais isso aí já, é ou não é my lovelies!?!?! Queremos logo esses beijos!!! E beijos decentes por favor!!! Nada de beijinhos 'medíocres' :p hehehe.
 
Agora sim, terminei o post :p hehehe. Espero que vocês tenham gostado, e se sim já sabem... sintam-se mais do que a vontade pra comentar, curtir e compartilhar por aí!!! Aguardadaremos juntos então pelo próximo episódio pra ver como vai ser o desenrolar de toda essa 'mágoa' na família Mikaelson!! Bjokas e até o próximo post ; )
 
 
The Originals "Le Grand Guignol"... 1x15 promo!!! ↓

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hi my lovelies, thanks for let your comment here on my little crazy world... i really appreciate and i'll answer it as soon as possible!!!
ps: if you see something 'wrong' in the posts let me know then i can correct and/or do an update in the post, right!!? Oh and please mark the "notify me" ("notifique-me") box to receive my answers ok!!? Ok then.... kisses and see ya ; )

Oi bocozada, muito obrigada por deixarem seu comentário aqui no meu 'Mundinho' louco... eu fico muito feliz e responderei assim que possível!!!
ps: se vocês notarem algo de errado nos posts por favor me avisem para que eu possa corrigir e/ou atualizar o post beleza!!? E ah, marquem a opção "notifique-me" que é pra vocês saberem quando eu respondi vocês beleza??? Beleza então... bjokas e até mais ; )