Curta e Compartilhe o nosso 'Mundinho' por aí =)

domingo, 2 de março de 2014

"GREY'S ANATOMY" EPISÓDIOS 10x11, 10x12 e 10x13 .. COMENTÁRIOS!! (CONTÉM SPOILERS!!!)

Boa Noite galera linda do meu coração?? E aí, felizes com a volta triunfal de "Grey's Anatomy"??? Eu sim, e muito feliz!!! Mas, bom vamos lá. Depois de dois longos meses e alguns dias, finalmente cá estou eu para comentar tudo sobre o 10x13 e já aviso que apesar desse hiatus enorme as regras não mudaram, portanto se você AINDA NÃO VIU o episódio em questão, vá comer um hamburguer ao invés de fazer/ter uma alimentação mais saudável e NÃO LEIA os comentários a seguir porque como sempre CONTÉM SPOILER!!! Certo?? Certo então!!! Comecemos...




Antes de começar de fato com os comentários peço desculpa por ter ficando devendo o post do 10x11 e 10x12 mas, é que eu não consegui escrever por três motivos... Primeiro, eu fiquei sem net por quase três semanas. Segundo, quando minha net voltou eu já não lembrava mais tantos detalhes dos episódios :p hehehe. E terceiro, esses últimos episódios foram meio chatos pra comentar, tirando a parte do Avery/Kepner, então... sorry for that!!! Mas, aqui estou de volta :p hehehe. Agora sim, comecemos :p hehehe...
 
1º → Aaaaaaaaaaahhhhhhhhh... Chupa que é de uva Edwards!! Chupa que é de uva!!!! hahahhhaa. Na sua cara Edwards!!! Na sua cara!!! hahahaaha. Perdeu biatche... e perdeu bonito!!! O Avery é da Kepner e ninguém tasca!!! :p. Ainda sobre isso...

2º → Aaaaaahhhhhhhhhhhhh.. Avery and Kepner get married \O/!!!! YEEEEEAAAAAAh!!!! Nossa, a hora que eu vi o 'flashback' mostrando o Avery pedindo ela em casamento na estrada e ela disse sim eu literalmente fiquei quicando de alegria no sofá, e batendo palmas feito uma idiota!!! hahaaha. E ainda fiz a 'dança da alegria' para esse momento!!!! hahahhah. E de novo, por causa dessa cena fucking awesome eu tenho que dizer: "Chupa Edwards!! Chupa que é de uva!!" :p hehehe. Avery e Kepner... Kepner e Avery lalalalalalalala!!! hahaha. Estou pirada nesse casamento :p hehehehe. Uma temporada completa e 12 episódios depois finalmente nós temos o nosso casal favorito (dos últimos tempos) juntos pra valer!! Aaaaaaahhhhh que felicidade!!! YEEEEEEAAAAH \O/!!! hahahaaha. Agora passando de um momento feliz, para um não tão feliz assim e que envolve a pata psicótica da ex-namorada do Avery...
 
3º → Edwards sua bitch desgraçada!! Filha de uma vaca (com todo o respeito à vaca)!!! Que vontade que eu estou de enfiar a mão na sua cara, sua bitch!!! Que desgraçada!!! Eu sabia!!! Eu sabia que ela era uma son of bitch desgraçada!! Eu sabia que ela não prestava, e aí está a prova!!! Cara, que filha da mãe... ela transa com o Avery de livre e espontânea vontade (praticamente ela se jogou em cima dele várias vezes) e agora fica aí dando uma coitada só porque levou um pé na bunda ¬.¬. Vadia, filha de uma mulher que presta serviços sexuais em troca de dinheiro!!! Ai que vontade de enfiar a mão na cara dela, agarrar ela pelos cabelos e depois sair arrastando pelos corredores do Grey Sloan!!! Bitch!!! Bitch!!! Bitch!!! Espero que para o seu bem não aconteça nada com o Avery por causa dessa sua frescura no rabo, porque do contrário esteja preparada porque você irá receber uma visitinha minha aí em Seatle, e aí você vai aprender o que é bom pra tosse!!! Bitch!! #humpf!! Passando de uma bitch pra um son of bitch...
 
4º → Shane "son of bitch invejoso" Ross... Além de invejo, agora ele também é doido né!?!? No 10x12 ele quase matou o pai do Karev quando resolveu surtar justo na mesa de cirurgia!! Esse é outro que merece levar umas boas porradas na cara!! Ainda bem que o Karev já fez isso, senão esse seria outro que receberia uma visitinha minha lá pelo hospital!!! Na boa... já passou da hora do Ross cair fora do seriado!! O personagem já deu tudo o que tinha que dar, e não se aproveita mais!! Começo uma campanha de #GetOutRoss!!! Cai fora do hospital que você é insuportável!! Quem achar o mesmo, sinta-se livre pra se juntar a mim na campanha!!!! :p hehehe. Já que eu falei no Karev...
 
5º → Aiii que vontade de pegar o Karev no colo!!! Meu coração ficou super apertado quando o pai dele morreu, e eu vi que o olhinhos dele encheram de água. Se o Alex tivesse começado a chorar, eu não ia aguentar e ia me debulhar em lágrimas junto com ele :p hehehe. Eu não aguento ver os meus personagens favoritos sofrendo, que eu sofro junto... e parece até que sofro mais que eles :p hehehe. Vou colocar o Karev numa garrafinha só pra mim :p hehehe. Amo o Alex Karev... e agora torço pra ele fique bem com a Jo!!! Mas, detalhe, só enquanto a Izzie não volta!! É, eu ainda não desisti dessa idéia :p hehehee. Minha campanha de #ShondaRhymesBringIzzieBack continua firme e forte!!! hahahaha. Mas, continuando na levada dos chatos...

6º → Meredith... parou de ser chata com a Yang (finalmente, porque eu não agientava mais elas brigando!!!) e decidiu despejar toda a sua chatice no coitado do Derek!!! PQP Meredith!!! Se o seu marido recebe uma ligação do presidente (será que é o Obama?? :p hehehe) você fica feliz porque.... "PQP!!! O presidente dos estados unidos quer trabalhar com o seu marido!!" E não fica tendo crises de chatice, porque na verdade você está morrendo de ciúmes por ele e não você ¬.¬!!! Deixa de ser chata, e volta a ser aquela personagem que eu adorava amar, e quem me fazia dar altas risadas com a suas cenas com a Yang!!! Shonda, por favor... dá um jeito na Grey :p hehehehe. E falando um pouquinho mais de chatice...
 
7º → Callie e Arizona... dá pra ser mais chato!?!? Que casalzinho mais "água com açucar" que elas estão agora!! Sem graça nehuma!!! Eu já há alguns posts atrás que na minha opinião a Arizona é uma personagem que também já deu o que tinha que dar, e eu continuo achando isso!! Personagem chata, e que não acrescenta mais nada na hisrória. Já está mais do que na hora de ela dar a mão para o Ross e cair fora, e aparecer uma (ou um) personagem novo pra Callie se interessar romanticamente falando!!! A Callie merece um novo amor!!! Levanta a mão quem concorda comigo!!! E se você não concorda, fique a vontade pra discordar ; ) hehehe. Agora vamos falar da personagem mais fucking awesome do seriado, dos últimos tempos...
 
8º → Yang.... Cara a Cristina ficou meio 'apagada' nesse episódio né!!? Não fez nada muito expressivo, e pela primeira vez desde que começou a 10º temporada, não teve nenhum destaque!!! Não brigou com ninguém, não fez nenhuma grande e surpreendente cirúrgia... seria isso um indicio que ela não vai sair do seriado!?! Bem que eu queria!!! Mas, não... acho que foi só um descanso para a personagem mesmo. Afinal, os outros tem que aparecer um pouquinho também né!?! hahaha. E ah quase ia me esquecendo...
 
9º → Owen meu filho... trate de pegar  a sua mulher de volta!!! hahaha. É, ainda também não desisti de ver os dois juntos de novo!! Nem que seja apenas pra terem um final de relacionamento digno, que é o que eles merecem!!! Nada de choro, ou mágoas... só um término bonito e feliz!! Porque eles merecem!!!
 
Bom é isso aí meus amores!!! Espero que vocês tenham gostado do post, e se sim.... comentem, curtam e compartilhem a vontade!! E já sabem... aguardadaremos o próximo episodio ansiosamente juntos :p hehehe. Bjokas e até o próximo post ; )
 
 
Grey's Anatomy "You've Got To Hide Your Love Away"... 10x14 promo!!! ↓

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hi my lovelies, thanks for let your comment here on my little crazy world... i really appreciate and i'll answer it as soon as possible!!!
ps: if you see something 'wrong' in the posts let me know then i can correct and/or do an update in the post, right!!? Oh and please mark the "notify me" ("notifique-me") box to receive my answers ok!!? Ok then.... kisses and see ya ; )

Oi bocozada, muito obrigada por deixarem seu comentário aqui no meu 'Mundinho' louco... eu fico muito feliz e responderei assim que possível!!!
ps: se vocês notarem algo de errado nos posts por favor me avisem para que eu possa corrigir e/ou atualizar o post beleza!!? E ah, marquem a opção "notifique-me" que é pra vocês saberem quando eu respondi vocês beleza??? Beleza então... bjokas e até mais ; )