Curta e Compartilhe o nosso 'Mundinho' por aí =)

quinta-feira, 6 de março de 2014

"SUPERNATURAL/SOBRENATURAL" EPISÓDIOS 9x13, 9x14 e 9x15 .. COMENTÁRIOS!! (CONTÉM SPOILERS!!!)

Hello hunters (male and female) do meu coração... com saudades do meus comentários sobre os nossos queridos irmãos Winchester?? Pois é... eu também :p hehehe. Desculpem a demora pra postar mas, é que nessas aventuras e desventuras de acompanhar quase 20 seriados ao mesmo acabei acumulando alguns da nossa maravilhosa "Supernatural" hehehe. Mas, aqui estou finalmente para comentar o 9x13, 9x14 e o 9x15 hahaha. Bom como de costume o post CONTÉM aqueles SPOILERS básicos, portanto se assim com eu você anda acumulando episódios e AINDA NÃO VIU o dessa semana então vá tentar comprar alguém no Amazon.com, e NÃO LEIA as linhas a seguir ok!?! Ok então. Vamos lá...





1º → THE GHOSTFACERS IS BACK IN THE HOUSE BITCHES!!! YEEEEEAAAAAAAAH \O/!!! Será que eu fui a única que ficou mais do que super feliz em ver esses dois 'tontos' de volta ao seriado?? Afinal a última vez que eles apareceram foi, se eu não me engano, na 6ª temporada!! Eu já estava com saudades enormes de ver eles e suas 'palhaçadas' de novo!! hehehehe. Ainda sobre isso...


 
2º → Aiiiiiiinnnnn fiquei triste pelo Harry e o Ed terem brigado, e se separado :(. Espero que eles se resolvam e a gente possa ver eles juntos de novo, e em mais alguns episódios!!! Como eu disse, eu amo eles!!! hehehe. E ainda um pouco sobre isso mas, saindo um pouco dos dois...
 
 
 
3º → Levanta a mão quem achou que o discurso que o Harry fez no final do episódio super se encaixou com toda a situação que o Sam e o Dean estão passando agora \O/!!! Gente, a cara que o Dean fez principalmente mostrou como as coisas estão ruins entre eles. Mas, falaremos sobre isso mais pra frente. Continuando nos ♫ ♪ Ghoooostfaaaaaceeers ♪ ♫...
 
 
4º → Levanta a mão quem riu do "50 Tons de muita proteína" que o Harry soltou para o Sam depois que ele e o Dean saíram da lanchonete \O/ hahaha. E levanta a mão quem imediatamente lembrou do Mr. Grey \O/ \O/ \O/ hahahahahaha.
 
 
Mudando de assunto, vamos voltar alguns episódios antes desse e falar sério...
 
5º → Desculpe-me cunhadinha Sonia Franco mas, eu vou enforcar o seu marido. Eu vou colocar minhas lindas, pequenas e delicadas mãozinhas em volta do pescocinho lindo do Sam e estrangulá-lo!!! Ai que ódio que eu estou dele!! Como assim se o o Dean estivesse morrendo ele não faria nada?? Como assim ele não tentaria salvar o Dean?? Como assim?? Como assim Sam?? Como assim??? PQP!! Que ódio!! O Dean, desde a 2ª temporada, faz de tudo para sempre salvar o Sam, e agora o Sam me vem essa!?! PQP!!! Que ódio!!! Desculpe Sonia mas, o Sam voltou a ficar insuportável. Nas 6ª e 7ª temporadas ele estava tão insuportável que eu queria que ele morresse de verdade e o Dean não fizesse nada pra salvar ele. Na 8ª temporada eu mudei de idéia e queria que tudo ficasse bem, e os dois terminassem felizes mas, depois dessa palhaçada do Sam volto atrás e digo que ele está merecendo partir dessa pra uma melhor e o Dean não fazer nada pra salvar ele. Ele não queria morrer!?! Pois que morra então!! Eu sei que é uma coisa chata de se dizer mas, poxa... o Sam não entende as razões do Dean. Ele nunca entendeu!!! Sam... sai de perto de mim se você não quiser morrer!! hehehe. Continuando...
 
 
 
6º → Castiel... e cadê ele hein?? Ele apareceu só no 9x11 e depois sumiu. Poxa produção... episódio sem Cas não dá!!! Eu já disse isso várias vezes e repito, episódio sem o Cas fica faltando um pedaço!! Espero que ele apareça no próximo hein produção!! Do contrário vocês já sabem que eu baixo aí em Vancouver, e resolvo a situação :p hehehe. E falando de desaparecidos...
 
7º → Cadê o Crowley?? Esse foi outro que sumiu. Apareceu no 9x10 e tomou chá de sumiço :p hehehe. Então produção, cadê o nosso demon favorito??? Acho bom ele aparecer senão já sabem... Vancouver aí vou eu!!! :p hehehe. E vamos falar agora da razão da minha vida, do meu eterno maridinho hehehe.
 
8º → Dean e o seu "Puuuuuddiiiing \O/"... PQP Dean. Você não podia ter resisto pelo menos uma vez ao pudim?? hahaha. Foi guloso e se ferrou. Comeu o pudim dos clientes do spa, e depois ficou lá morrendo na despensa do spa!! hahaha. Ô amor, você precisa comer pudim nesses lugares onde você não sabe a procedência dos alimentos... eu já disse que faço um pudim pra você!! Ou melhor, um não.. dois!! Dois pudins pra você comer sozinho, e lamber os beiços!! :p hehehe. Agora falando sério...
 
9º → Puxa, que puxa ver o meu maridinho todo triste por causa do Sam e suas idiotices me corta o coração!! Poxa, ele está super arrasado pelas atitudes do Sam, e principalmente pela ingratidão do Sam!! Como eu disse o Dean sempre fez (e sempre fará de tudo) pra salvar o Sam, e nessa altura do campeonato o Sam simplesmente vira pra ele e diz que ele não faria o mesmo pelo Dean. Que ele deixaria o Dean morrer!?! PQP!!! Vontade de espacar a carinha linda do Sam foi ao "infinito e além" umas mil vezes!! A cara do Dean quando Sam disse isso quebrou o meu coração em milhões de pedacinhos. Ainda bem que o Dean não chorou nessas horas porque se ele tivesse chorado eu ia chorar junto!! Eu até falei sobre isso no meu post mais recente sobre "The Walking Dead"... se eu vejo o meu personagem favorito sofrendo, eu sofro junto e sofre até mais que o prórprio personagem hehehe. E pra mim não tem coisa pior do que ver o Dean/Jensen chorando em algum episódio. No final da 3ª temporada então... eu parecia um bezerro desmamado de tanto que eu chorei :p hehehehe. Mas, continuando..
 
10º → A relação dos nossos amados irmãos Winchester não vai nada bem, e isso também me deixa de coração partido!! Eles sempre foram "um pelo outro" e agora essa situação toda, deles separados, é arrasadoramente triste!!! Espero que até o final da temporada eles se resolvam, porque eu vou ficar muito triste se nós formos para a 10ª temporada (que já foi confirmada \O/) nesse clima tão chato!!! Enfim... espero que as coisas fiquem melhores nesses episódios finais!!
 
Bom, acho que é isso hunters queridos. Aguardadaremos juntos então pelo próximo episódio!! Vou ficando por aqui, e se vocês gostaram do post já sabem... curtam, comentem e compartilhem a vontade que a opinião de vocês é sempre muito bem vinda!! Bjokas e até o próximo post ; ) - que vai ser só em Março, já que o seriado entre em um mini-hiatus de novo, e só volta dia 28/03 :'(
 
Supernatural/Sobrenatural "Blade Runners"... 9x16 promo!!! ↓

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hi my lovelies, thanks for let your comment here on my little crazy world... i really appreciate and i'll answer it as soon as possible!!!
ps: if you see something 'wrong' in the posts let me know then i can correct and/or do an update in the post, right!!? Oh and please mark the "notify me" ("notifique-me") box to receive my answers ok!!? Ok then.... kisses and see ya ; )

Oi bocozada, muito obrigada por deixarem seu comentário aqui no meu 'Mundinho' louco... eu fico muito feliz e responderei assim que possível!!!
ps: se vocês notarem algo de errado nos posts por favor me avisem para que eu possa corrigir e/ou atualizar o post beleza!!? E ah, marquem a opção "notifique-me" que é pra vocês saberem quando eu respondi vocês beleza??? Beleza então... bjokas e até mais ; )