Curta e Compartilhe o nosso 'Mundinho' por aí =)

quinta-feira, 13 de março de 2014

"THE WALKING DEAD" EPISÓDIO 4x14 .. COMENTÁRIOS!! (CONTÉM SPOILERS E MUITOS SURTOS... POR CAUSA DA CAROL DESSA VEZ!!! :p hehehe)

Boa Noite, Bom Dia ou Boa Tarde (já que eu não sei em que momento do dia vocês estão lendo o post) walkers do meu pequeno coração, tudo bem com vocês?? Espero sim!! E então cá estou eu para comentar mais um episódio sensacional do nosso seriado ainda mais sensacional e favorito!! "The Walking Dead" está a cada dia, a cada episódio cada vez melhor!! Pela primeira vez eu não sei bem o que dizer, o que comentar. Pela primeira vez um episódio de TWD me deixou sem palavras!!! Mas, só por alguns instantes porque senão eu não estaria aqui fazendo o post né :p hehehe. As danadas das palavras já voltaram para o seu devido lugar, e aqui estou eu :p hehehe. Bom como de costume esse lindo post CONTÉM SPOILERS, aliás spoilers é o que não falta nunca nos meus comments né!? hehehe. Portanto se você AINDA NÃO VIU o episódio 4x14 exibido nesse domingo, faça um favor a si mesmo... vá quebrar algumas nozes pra assar no forno depois e NÃO LEIA os comentários a seguir!!! Beleza?? Beleza então... comecemos!!!!
 


0º→ Parabéns pra linda e talentosa Brighton Sharbino (@BriSharbino) que interpretou tão brilhantemente nossa amada, e odiada, Lizzie nessa temporada!!! Atuação incrível não só nesse episódio, que com certeza foi excepcional mas, e em toda a temporada!!! Cara, que menina talentosa!!!! Interpretação impecável e carregada de emoção!!! A atuação dela foi/é simplesmente de arrepiar!!! Depois desse episódio, e de suas cenas tão maravilhosamente interpretadas nem sei mais o que falar sobre ela, a não ser que ELA MERECE UM OSCAR!!! Merece mesmo!! Depois dessa atuação tão brilhante não tenho mais nada a dizer além de que com certeza ela merece uma estatueta!!! Se ela já é tão talentosa agora com 11 anos, imagina quando daqui a alguns anos!!! Ela vai simplesmente ser uma das melhores a maiores atrizes dessa geração!! Parabéns mais uma vez Brighton, e a gente te ama menina!!!

 

 
 
0.1 → Parabéns também pra nossa linda Melissa McBride (@mcbridemelissa), que intepreta nossa amada - e badass - Carol Peletier!!!! Assim como a Brighton, ela esteve incrível nesse episódio!!! Atuação estupenda!!! Simplesmente brilhante e de arrepiar!!!! Se ela não ganhar um Emmy de melhor atriz por esse episódio vai ser a maior injustiça!!! Amo a Melissa!! Além de ser uma maravilhosa e talentossíma atriz, ela também é uma fofa!!! Ela até me segue no twitter *--*... e é sempre atenciosa e carinhosa com os fãs!!! Amo, amo, AMO ELA!!! Parabéns Melissa, sua linda!! Nós te amamos!!

 
0.2 → TODAY IS ALL ABOUT CAROL BECAUSE SHE IS BACK IN THE HOUSE (AGAIN) BITCHES!!! YEEEEEAAAAAAAAAAH \O/!!! Cara, como eu amei o fato desse episódio ser inteiramente dedicado a minha diva!!! Primeiro foi o episódio do meu (nosso) pookie Daryl, e agora um só dela :D. Tá, a gente também teve Tyresse e as meninas mas, o foco principal.. o foco maior foi na nossa Sra. Pookie Dixon :p hehehe. #Amei. #Amei. #Amei!!!! Bom, falemos sobre o episódio então...

 
1º → OMFReedus!!! Meu coração ficou simplesmente em suspenso nesse episódio tão tenso, e com uma carga drámatica tão intensa!!!! Esse foi/é de longe o episódio mais dark de todas as temporadas. Eu simplesmente amei esse episódio!!

2º →  PQP!!! A Mika morreu!!! A Mika morreu, A Mika morreu, A MIKA MORREU!! E PQP!!! FOI A LIZZIE QUE MATOU ELA!!! A LIZZIE MATOU ELA!!! A LIZZIE MATOU A MIKA!!! PQP!!! PQP!!! PQP!! Que cena mais fucking awesome!!!! PQP!!! Essa cena foi (com o perdão da palavra) do caralho!!! Simplesmente do caralho!!! E PQP!!! Que cena mais triste!! Levanta a mão quem quase chorou vendo essa cena \O/. Cena impressionante demais!! E ainda sobre isso...

 
3º → Puxa vida... eu não queria que a Mika tivesse morrido!! Ela era tão boazinha, e lembrava tanto a Sophia. Ela com certeza poderia ter se tornado uma nova filha para a Carol!!! Fiquei muito triste e chocada quando vi o corpo dela já sem vida. Eu já tinha visto as fotos, e lido todos os spoilers possiveis (aliás, eu preciso parar com essa mania :p hehehe) mas, mesmo assim fiquei :O com essa cena!!! Realmente triste demais!!! E continuando, ainda sobre a Mika...

 
4º → Levanta a mão quem lembrou imediatamente do Carl naquela cena da Carol e da Mika vendo o veado \O/!!! Eu não aguentei, e apesar de ser um episódio triste e sombrio, eu soltei um "Corre antes que o Otis atire em você!!!" hehehe. Impossível não voltar à 2ª temporada ao ver essa cena!!! Mas, continuando...

 
5º → Lizzie... LITTLE FUCKING PSYCHOPATH! PQP!!! Que menina doente!!! Gente, eu fiquei passada, engomada e no cabide com a frieza, e crueldade dessa garota nesse episódio!!! PQP!!! PQP!!! PQP!!! Matar a própria irmã só pra ver ela se transformar em um zumbi e depois brincar com ela???? PQP!!!! Tem como ela ser mais desiquilibrada mentalmente??? Pior que tem... tentando fazer o mesmo com a nossa Little Ass Kicker!!! PQP!!! Se ela tivesse matado a Judith eu mesma tinha enfiado uma bala na cabeça dela!!! Que garota 'desgraçada'!!! Louca é pouco pra descrever o que ela é/era!!! PQP!!! Insana, insana, INSANA!!! E ainda sobre ela...

 
6º → E no final das contas era mesmo a Lizzie quem estava alimentando os walkers da prisão com os ratos. E que dissecou o pobre do coelinho na cela!!! PQP!!! De novo, que garota doente!!! Querer ficar amiga dos walkers que a qualquer instante podem te comer é muita loucura!!!! Ela alimentando aquele walker que caiu no trilhos e ela não deixou o Tyresse matar... PQP!!! Que garota maluca!!! Ainda sobre a loucura dela...

7º → Brincando de pega-pega com a walker... WTF Lizzie?? PQP!!! Quando eu penso que essa garota não tinha como ser mais doida ela me vem com essa!!! Brincar de pega-pega com um walker é insanidade demais, ainda mais quando o walker quer mesmo é brincar de "o que é, e que gosto tem??" PQP!!!! E ela gritando de raiva e desespero quando a Carol matou a mais nova 'amiguinha' dela?? PQP!!! Quase que eu entrei na tela do pc pra estapear a cara dessa menina pra ver se ela voltava pra realidade!! PQP!!! Menina desiquilibradamente louca!!! E ainda sobre ela...

 
8º → Levanta a mão quem acha que foi ela sim quem matou a Karen e o David \O/. Apesar ter confessado para o Tyresse (e falaremos disso mais a frente), eu ainda acredito que não tenha sido a Carol quem matou os dois. Acho que a Carol continuou protegendo a Lizzie até o último momento porque apesar de tudo a Lizzie era uma criança, e pensar que uma criança pode ser tão cruel a esse ponto é chocante demais!! Talvez a Carol não quisesse manchar ainda mais a perda da pureza infantil sofrida pela Lizzie. Enfim.. eu ainda acho que foi a Lizzie porque a mancha de sangue que o Rick viu na porta da cela era da altura de uma criança, e outra... a gente não sabe como os dois morreram afinal de contas, uma vez que o corpo dos dois estavam queimados!! O Rick imaginou a Carol enfiando uma faca na cabeça dos dois mas, e se a Lizzie cortou a garganta deles (assim como ela fez com a Mika) e ia deixar eles se transformarem?? E se foi assim e a Carol descobriu o que ela ia fazer e encobriu ela?? A Carol disse pro Tyresse que devia ter visto como a Lizzie era de verdade, e bom... e se ela viu a Lizzie matando os dois mas, acreditou que ela poderia mudar, e por isso encobriu tudo??? Talvez eu esteja viajando na maionese e tenha entendido tudo errado mas, eu ainda acho que foi a assim. Lizzie matou e Carol encobriu, e encobriu em amor a Lizzie!! Anyway, continuemos...

 
9º → "Look at the flowers Lizzie!!!"... PQP!!! A Lizzie era uma little psicopata de mão cheia, sem qualquer vestígio de remorso pelas crueldades dela mas, eu confesso que quase chorei com essa cena. Não sei nem como eu consegui não chorar nessa hora. Apesar de não terem mostrado a morte, essa cena foi simplesmente chocante!!! Fiquei com dó da mini psicopata afinal, ela era apenas uma criança!!! Mas, ela tinha que morrer né!?!? Como a Carol disse para o Tyresse, a Lizzie não podia continuar no meio das pessoas... a qualquer momento ela ia fazer com alguém o mesmo que ela fez com o Mika!! De toda forma essa cena muito triste!!! De partir o coração!!! Só perde pra cena da Sophia saindo do celeiro!!! E já que eu falei na Sophia...

10º → PQP!!!! Que dó da Carol!! A nossa pookie versão female não da 'sorte' quando o assunto é ser mãe. Primeiro aquela perda tão traumática e dolorosa da Sophia, e agora a perda da Mika e da Lizzie!!! De novo, não sei como eu não chorei nesse episódio!!! Triste demais!!! Ver a Carol sofrendo o episódio inteiro cortou o meu coração em milhões de padacinhos :'(. Aliás a Carol vem sofrendo a temporada inteira. Não teve um episódio sequer (com excessão do 4x01) em que a Carol não tenha sofrido!!!! Ai como eu desejei que o Daryl estivesse ali para amparar ela mais uma vez, como ele fez no caso da Sophia!!! A Carol já sofreu demais, e poxa, ela merece um pouquinho de felicidade. Aliás, todos eles precisam!!! E continuando sobre a Carol...

 
11º → "I killed Karen and David. Was not Lizzie. Tyresse... was me!!"... aiiiiiiii que meu coração explodiu de dor nessa hora!!! PQP!!! Ver a Carol sofrendo mais uma vez me doeu na alma!!! Ainda mais por saber que ela estava confessando apenas para proteger a Lizzie (mesmo ela já estando morta!!!) Tudo bem, que a culpa da Carol era evidente. Ela estava se sentimente tremendamente culpada mas, não por ter matado os dois e sim por encobrir a Lizzie achando que talvez ainda existisse esperança pra ela. Triste demais essa parte!!! Quase que eu entrei na tela do pc pra abraçar e confortar a Carol... já que o nosso pookie não estava lá :'(. E ainda sobre essa parte...

 
12º → "I forgive you. I'll never forget but I forgive!!"... E nessa hora eu me desmachei feito manteiga derretida!!! Que momento lindo!!!! Chorei!! Não, mentira chorei não mas, faltou pouco :p hehehe. O fato do Tyresse perdoar a Carol mostra o quão errado o Rick estava ao expulsá-la da prisão sem falar com os outros antes!!! Como o Daryl disse naquela hora, ele podia ter lidado com o Tyresse. Talvez ele tivesse ficando com raiva (como obviamente ele ficou) mas, ele nunca/jamais faria algo pra machucar a Carol!! Vontade de esfregar esse momento de "eu te perdoo" na cara do Rick, e falar "Chupa Rick!! Chupa que é de uva!!" hahaha. Não sério, ver e rever esse momento só faz aumentar a minha raiva pela decisão errada do Rick!!! E já que eu mencionei ele...

 
13º → Quero só ver a cara do Rick quando ele ver a nossa amada Little Ass Kicker com a Carol!! E ainda mais quando ele souber que a Carol salvar a vida dela... duas vezes!!! Quero só ver a cara dele!!! Quero só ver!!!! E quero só ver como ele vai perdir desculpas pra Carol pela burrada que ele fez!!! Sim, porque ele vai ter que pedir desculpas por isso!!! Quero só ver!!! Continuando mas, saindo um pouco da carga dramática do episódio...

14º → "Vamos ficar aqui!!"... Que mania é essa a desse povo de querer ficar nas casas que eles pernoitam?? Primeiro o Daryl querendo ficar na funenária, depois a Sasha querendo ficar em algum prédio alto da cidade, e agora a Mika e o Ty querendo ficar na casa que ele e a Carol limparam ¬.¬. Que mané ficar nas casas o que gente!!! Vocês tem é que ir para o Santuário/Terminus e achar uns aos outros porra!!! Para com essa 'porcaria' de "Vamos ficar aqui!!!" do contrário eu baixo aí em Atlanta e dou umas boas palmadas na bunda de vocês!!!! :p hehehe. Continuando...

 
15º → Levanta a mão quem acha, ou melhor quem tem certeza, que a fumaça que a Carol e o Tyresse viram (e sentiram o cheiro) veio da casa que o Daryl e a Beth queimaram \O/ \O/ \O/ \O/!!! Cara, a hora que eu vi eles mencionando isso, e depois todos eles (incluindo a Mika e a Lizzie) vendo a fumaça eu tive certeza que estava vindo da casa que os dois colocaram fogo. O que nos faz pensar que... PQP!!! Eles estavam tão perto um do outro!!! O Daryl e a Carol estavam a apenas um dia e alguns centímetros de distância um do outro!! PQP!!! PQP!!! hahaha. Não vejo a hora do meus dois pookies se reencontrarem. E já que eu mencionei o meu assunto favorito :p hehehe...

 
16º → PROMO DO 4x15... PQP!!! Se eu já estou tendo um mini heart attack com a promo imagina quando eu estiver vendo o episódio ao vivo!?!? Vou precisar de algumas centenas de milhares de desfibriladores extras, e balões de oxigênio também porque o episódio vai ser fucking awesome!!! E vocês já imaginam o porque do meu surto mais do que antecipado né!!? ELES VÃO BATER NO DARYL!!! ELES VÃO BATER NO MEU POOKIE :'( ... Aaaaaaaaaaaaaahhhhhhhh que desgraçados!!!! Já estou com 'sangue nos olhos' antes do tempo por causa disso hehehe. Não cara, sério só de ver a promo (e o sneak peek do Daryl com aquele outro 'arqueiro') meu sangue já ferveu nas veias hahaha. Espero que não vaze nenhum spoiler desse episódio (como vazaram os do 4x14) porque eu não sei se eu vou aguentar hahahaa. E pra terminar...

 
17º → OH MY FUCK REEDUS... SÓ FALTAM MAIS DOIS EPISÓDIOS!!! DOIS EPISÓDIOS E AÍ ACABOU!!! SÓ MAIS DOIS EPISÓDIOS E COMEÇA A TORTURA DE 7 MESES DE ESPERA ATÉ A PRÓXIMA TEMPORADA!! BUUUUUUUÁÁÁÁÁÁ.... já estou chorando aqui de desespero e saudades :'(. Puxa que puxa... como é duro a vida de nós fãs de TWD!!! Enfim...

 
É isso little walkers do meu coração. Agora AGUARDADAREMOS SUPER ANSIOSAMENTE então, e juntos como sempre, pelo próximo episódio. Cotocos de dedos alheios me aguardem, porque vai ser tanta emoção, desesperdo, lágrimas, surtos e gritos que não vai sobrar um pra contar história. Vou até ter quem importar cotocos de dedos internacionais pra season finale hahahaha. Bom então se vocês gostaram do post já sabem... comentem a vontade, e curtam e compartilhem muito por aí!!!! Bjokas e até o próximo post ; )
 

The Walking Dead "Us"... 4x15 promo!!! ↓
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hi my lovelies, thanks for let your comment here on my little crazy world... i really appreciate and i'll answer it as soon as possible!!!
ps: if you see something 'wrong' in the posts let me know then i can correct and/or do an update in the post, right!!? Oh and please mark the "notify me" ("notifique-me") box to receive my answers ok!!? Ok then.... kisses and see ya ; )

Oi bocozada, muito obrigada por deixarem seu comentário aqui no meu 'Mundinho' louco... eu fico muito feliz e responderei assim que possível!!!
ps: se vocês notarem algo de errado nos posts por favor me avisem para que eu possa corrigir e/ou atualizar o post beleza!!? E ah, marquem a opção "notifique-me" que é pra vocês saberem quando eu respondi vocês beleza??? Beleza então... bjokas e até mais ; )