Curta e Compartilhe o nosso 'Mundinho' por aí =)

terça-feira, 4 de março de 2014

"THE WALKING DEAD" EPISÓDIO 4x12 .. COMENTÁRIOS!! (CONTÉM MEGA SPOILERS E MUITOS SURTOS POR CAUSA DO DARYL :p hehehe!!!)

Hello walkers maravilhosos do meu coração!!! E então... aqui estou eu. Aqui estou pra comentar o 4x12 de "The Walking Dead" mas, antes de começar os comentários eu preciso perguntar: vocês estão sentados??? Porque se vocês não estiverem então é melhor sentarem, porque vocês vão se surpreender com o que eu vou dizer agora: EU NÃO SURTEI com esse episódio. É!! surpreendente né!?! Eu dizendo que não surtei com um episódio é coisa de outro mundo. Mas, é verdade, eu nem surtei muito porque... Aaaaaaaaah, quem que eu estou querendo enganar!?! É claro que eu surtei!!!! hahahaaha. Imagina se eu não ia surtar. Se eu já surto com um episódio normal, imagina se eu não ia surtar com um episódio todo só focado no meu pookie. Imagina se eu não ia surtar com um episódio todo só do Daryl!! hahaha. O dia que isso acontecer (de eu não surtar) das duas uma: ou o episódio foi muito ruim (o que é praticamente impossível de acontecer) ou eu fiquei doente... o que é mais provável :p hehehee. Agora podem confessar... por um momento vocês passaram a mão na testa e pensaram "Ufa, ela não surtou!!" mas ha... peguei vocês!!! hahahaha. Então vamos lá. Como de costume esse post singelo e nada homérico hehe CONTÉM ULTRA BIG MEGA SUPER POWER SPOILERS, portante se você AINDA NÃO VIU porque está/estava pulando carnaval continue na sua folia mais um pouquinho e NÃO LEIA as próximas linhas desse post, a menos é claro que você queira surtar junto comigo :p hehehehe. E ah... eu não precisei da ambulância nem dos desfibriladores mas, os balões de oxigênio foram todos para o espaço!! hahaha. Agora sim, comecemos então...
 

E eu já começo a "Sessão de Surtos" com a cena de abertura do episódio: Beth trancada no porta-malas sozinha com o Daryl!!! Só tenho uma coisa a dizer sobre isso...


 

1º → Olhem o nível da conversa (que é em inglês então coloquem os neurônios pra funcionar, ou peçam socorro para o google tradutor :p hehehe) entre minha amiga de twitter "Carl Grimes" (o nome é do Carl mas, é uma menina :p hehe) e eu sobre essa cena tão invejável:
Carl: "Alone with Daryl in a trunk! what a win!"
Me: "Hell yeah!! i wanted to be in her place :p hehehe"
Carl: "bring alone with daryl in the trunk would be the best thing that ever happened"
Me: "definitely!!!"
Carl: "i would do anything for that moment"
Me: "oh gosh.... me too!! Be in the truck with Norman would be an paradise :p hehehehe"
Carl: "Even hiding from walkers wouldn't matter"
Me: "for sure. But i have to say Daryl/Norman wouldn't be safe with me.... if you know what i mean :p hehehe"
Carl: "LOL me either....... if i see him once he'll never be able to leave"
Me: "hahahahaha. We'll grab him too tight and never let him go :p hehehehe"
Carl: "yeah prob kidnap him and he will be ours forever"
Me: "let's make an plan for grab him!!! hahaaha"
Carl: "get the sack"
Me: "hahahahhaha oh gosh!!"
Carl: "hehehhehe he better watch out ; )"
 
Somos duas loucas né!?!! E não somos nem um pouquinho apaixonadas pelo Norman/Daryl hahahahaha. E detalhe... a convesa rolou domingo passado, depois da gente ter visto só a promo do episódio. Imagina se tivesse rolado depois do episódio. O nível da 'loucura' seria astronômico!!! hahhhahahaa. Ainda sobre isso¹...
 
2º → O que foi aquela horda de walkers que passou enquanto eles estavam lá trancados no porta-malas??? Foi uma senhora horda né!?! Era zumbi que não acabava mais!!! Acho que deve ter sido uma horda parecida com a que teve no primeiro episódio da 2ª temporada quando a Sofia fugiu pra mata, ou um pouco menor do que a horda que invadiu a fazenda no final da temporada mas... foi uma senhora horda, com certeza!!! Ainda sobre isso²...
 
3º → E não é que choveu em TWD!?! Pela segunda vez choveu em um episódio (se teve alguma outra vez, por favor fique a vontade para me lembrar :p hehehe). Pena que a gente só pode 'ver' e ouvir os raios e trovões mas, não a chuva :/. Eu queria ter visto... e foi uma chuva bem forte pelo visto!!! Enfim, deixando a chuva de lado...
 
4º → Espancamento de walker... Cara, o Daryl descarregou total toda a raiva que ele estava sentindo do mundo, e do que aconteceu na prisão, no coitado do walker que só estava ali de boa querendo jogar uma partidinha de golfe!! Daryl... o taco é pra acertar as bolas, e não os walkers :p hehehe. Não, falando sério. Essa cena foi simplesmente demais. A cara de raiva do Daryl... a intensidade com a qual ele espancou o walker foi simplesmetne fucking awesome!!! Queria saber da onde o Norman puxou esse sentimento pra fazer a cena porque ficou impressionante!!! Tensa e reveladora ao mesmo tempo. É, porque ali foi o primeiro indício de que veríamos um lado diferente do Daryl mais pra frente no episódio. Eu amei essa cena!! Mostrou o quão upset o Daryl estava/está com o que aconteceu!! É, foi demais!! E com a Beth ali no fundo encarando a cena, com aquela cara de 'abobalhada'... cena gloriosa!!! E ainda sobre isso... 
 
5º → O que são os braços do Norman!?!? Digo, do Daryl!?! Digo do Norman... ah que se dane!! O que são esses braços!?!? PQP!!! hehehe. Tive que limpar a baba que estava escorrendo da minha boca quando eu vi essa cena hahaha. Que saúde hein Norman!!! Que saúde!!! hahaha. E continuando...
 
6º → Daryl bêbado!! Então Beth... não é uma boa idéia embebedar o Daryl :p hehehe. Gente o que foi o Mr. Dixon trançando as pernas!?! hahahaa. Eu adorei essa parte do episódio. A hora que ele levantou pra "ir no banheiro" eu simplesmente não aguentei e raxei de rir!!! hahaha. Porque, vamos combinar que apesar das circunstâncias foi um pouco engraçada essa parte hahahaha. Mas, essa também foi uma cena tensa!!! E sobre isso...
 
7º → "Eu nunca comi frozen yogurt. Nunca tive um pônei. Nunca ganhei nada do papai noel. Nunca dependi da proteção de ninguém. Acho que não dependi de ninguém para nada!! Nunca cantei para um grupo, como se tudo fosse diversão. Como se fosse uma grande brincadeira. Com certeza nunca cortei meus pulsos por atenção!!" ... e nessa hora eu fiquei :O!!! Não sério, essa parte foi tensa pra caramba!! Gente, pela primeira vez o Daryl 'surtou'!!! E surtou no sentido de que finalmente ele deixou todos os seus sentimentos sairem!! Ele nunca foi de falar muito nos episódios, nunca foi de expressar seus pensamentos e sentimentos mais profundos, e pela primeira vez em 3 temporadas e 12 episódios ele finalmente colocou tudo isso pra fora!!! Eu amei ver esse lado, até então desconhecido, do Daryl finalmente aflorar. Um amigo meu do twitter até disse "É... e o Daryl tem sentimentos!!", e eu respondi "É claro!!!". É claro que ele tem sentimentos... ele apenas nunca esteve em uma situação em que ele fosse forçado a falar sobre eles. E sobre isso....
 
8º → Muita gente não tem gostado muito da Beth nesses últimos episódio mas, eu digo que apesar da vontade que eu tive de estapear ela algumas vezes (tipo quando ela chamou o Daryl de babaca, e abraçou ele :p) eu gostei bastante dela nesse episódio. Calma #Caryl fans.. não me xinguem. Vamos analisar a situação!!! Se não fosse pela Beth o Daryl estaria sozinho, depremido, sem perspectivas, apenas sobrevivendo, e não estaria procurando por ningúem do grupo... e mesmo com todas as suas habilidades ele provavelmente teria se tornado um alvo fácil para os walkers!!! Acho que foi justamente por isso que os criadores do seriados escolheram a Beth como parceira do Daryl nessa fase do grupos separados... porque de certa forma a Beth força ele a não desistir!!! Ela não deixa ele esquecer que apesar do que aconteceu, o pessoal do grupo pode estar vivo e procurando por eles também!! Então por isso, eu gostei bastante dela nessa episódio. Sem contar que ela foi a única em todo esse tempo que conseguiu arrancar alguma coisa  - emocionalmente falando - do Daryl, e seu passado. E já que eu falei nisso...
 
9º → "Eu não era ninguém. Não era nada!!"... peço licença pra plagiar a Baby (aquela, de "Dirty Dancing") e dizer: "Não Daryl... você é tudo!!!" hahaha. Não faz essa careta não que ele é tudo mesmo!!! Pelo menos pra mim :p hehehe. Não, sério... eu achei super legal a gente saber mais sobre o passado do Daryl, saber o que era/fazia antes do apocalipse zumbi. Eu esperava por alguns flashbacks como os da Michonne e não rolou mas, só dele ele falar sobre isso já me deixou feliz!!! Quando a Beth perguntou se ele tinha sido guarda de prisão, por um momento (quando ele ficou calado, só encarando ela) eu pensei que ele estava dizendo que sim... mas, depois ele disse que não. Ela também tinha pensado que ele era mecânico de motocicletas, e essa seria uma profissão bem plausível pra ele já que ele monta e desmonta elas muito bem. Aliás... ô produção... já está na hora do Daryl voltar a ter uma moto né não!?! Daryl sem moto não rola, fica faltando um pedaço :p hehehe. Mas, voltando ao assunto... fiquei com o coração partido quando ele disse que não era ninguém, e que só fazia o que o Merle mandava!!! Nessa hora - quando a Beth disse pra ele continuar sendo o que ele é agora, e não voltar a ser o que ele era quando o Merle estava vivo - eu lembrei imediatamente da Carol porque ela disse a mesma coisa para o Daryl no 3x12... pra ele não deixar o Merle estragar o que ele tinha conquistado, as mudanças positivas que ele sofreu na ausência dele. O que me lembra... ô produção, quando é que a gente vai ver a Carol e o Daryl juntos de novo hein!?! Está demorando demais já!! Queremos #Caryl together right now!!! Continuando... Enfim, Daryl você não é um ninguém, um nada. Você é tudo!!!! E já que a gente está falando nesse novo lado emocional do Daryl...
 
10º → "O Governador avançou direto nos nossos portões. Talvez se eu não tivesse parado de procurar... Talvez porque (eu) desisti. A culpa é minha. E seu pai... talvez eu pudesse ter feito algo!"... Aaaaahhhhhhhhhhh não bebê, a culpa não foi sua. Você não podia fazer nada. Se alguém tem que se sentir culpado por tudo o que aconteceu, esse é o Rick... que preferiu ficar plantando vegetais ao invés de levar o pessoal pra outro lugar seguro. A culpa não foi sua bebê... não foi. E ainda sobre isso...
 
11º → DARYL CHORANDO... Aaaaaaaaaaaahhhhhh não cara. O Daryl chorando acaba com o meu coração!!! O Daryl chorando mais do que super mexeu com os meus feelings!!! O Daryl chorando deixou o meu coração em frangalhos!!! O Daryl chorando deixou meu coração dilacerado, em pedaços!!! Meu coração foi rasgado over and over and over again ao ver essa cena!!! E adivinhem só!!? Eu chorei também!! :p hehehe. Mas, é claro né!?! Era óbvio que eu ia me debulhar em lágrimas junto com ele. I cried as a baby!!! Chorei feito um bezerro desmamado quando o meu pookie desmorou!! E cara, eu desmorei junto com ele!! Quando ele começou a chorar ao falar do Hershel (nosso querido, eterno, e inesquecível papai noel) eu simplesmente não aguentei e desabei a chorar!!! hahaha. E nem adianta eu tentar não chorar, porque não rola!! Eu sou assim!! hahahaha. Se eu vejo o meu personagem favorito sofrendo, eu não aguento e sofro junto, e pior... eu sofro mais do que o personagem :p hehehe. Vocês não fazem idéia do quanto eu fico abalada quando isso acontece!! Eu choro que é uma maravilha hahaha. E a hora em que a Beth abraçou ele então!!? PQP!! Primeiro que quase que eu entro na tela do pc pra puxar ela pelos cabelos e dizer "Epa, pode ir largando o meu Daryl, sua abusada!!" (de fato, eu 'gritei' alguns larga, larga, larga nessa hora :p hehehe), e depois quase que eu entro na tela do pc de novo mas, dessa vez pra fazer igual a Beth e agarrar - digo abraçar - o Daryl também!! Ahhh, é sofrimento demais pra uma pessoa só :p hehehe. E esse é o segundo abraço que ela dá nele nessa temporada!! E eu acho que ela é única com quem ele abaixou a guarda nesse sentindo porque aos olhos dele ela ainda é uma 'criança', e que por conta disso ainda mantém a pureza que continuar tendo fé apesar dos pesares!! Então... é eu nem fiquei com ciúmes nessa hora!! Mentira, fiquei sim :p hehehehehe. E mudando de assunto, voltando algumas cenas atrás (sem a enorme quantidade de lágrimas minhas e do Daryl :p hehehe)...
 
12º → O Daryl estava tão abalado com o que aconteceu que ele errou a flechada no esquilo (ufa, o Alvin se salvou :p hehehe)!!! Eu nunca vi ele errar um tiro!! Fiquei :O com essa cena hahaha, ainda mais porque a flecha dele também quebrou no meio, algo que a gente nunca tinha visto antes. Agora... ele não acertou o Alvin, digo esquilo, mas, pegou a cobra!!! hahaha. E sobre essa cena... o Norman não gosta de cobras então ele não curtiu muito a cena que o Daryl segura a cobra, principalmente porque a cobra era de verdade :p hehehe. Agora não perguntem se ele matou e comeu a cobra de verdade, porque aí eu já não sei. Mas, eu acho que não né... ele falou isso numas entrevistas mas como estavam sem legendas esses detalhes sobre a cena escaparam de mim. Mas, quando eu descobri eu falo pra vocês!!! Agora chega de Daryl, de surtos, e vamos falar sério. E sobre a outra metade do episódio...
 
13º→ "I need a drink. A real drink. Is in alcohol!!"... Beth querendo ficar bêbada pra que?? Se foi pra dar uns amassos no Daryl pode esquecer Beth!! Pode esquecer porque o Daryl é da Carol, e ninguém tasca!!! hahaha. Não falando sério... a maioria das #Caryl's fans estão em alvorço e desesperada com essa nova relaçao entre os dois porque nenhuma de nós quer que #Bethyl aconteça, româticamente falando. Incluindo eu hehehe. Mas, calma #Caryl's fans. Podem ficar tranquilas porque o próprio Norman, a própria Emily e o próprio Robert Kirkman disseram que não vai rolar um envolvimento romântico entre Daryl e Beth. O que a gente vem acompanhando (e vai acompanhar por pelo menos mais um episódio) é um aprofundamento na amizade deles. Em três temporadas eles mal trocaram cinco palavras, e só agora (por estarem sendo forçados a estarem juntos por conta da separação do grupo) eles estão se conhecendo mais a fundo. Pela primeira vez eles estão de fato conversando, desvendando um ao outro. E é só!! Nada além disso vai acontecer entre eles. A Beth vê o Daryl como o seu big brother, e vice-versa... a Beth é a little sister que o Daryl tem que proteger e cuidar. E é essa a relação dos dois!! Romance é só com a Carol, e por enquanto bastante 'velado' né!?! Ô produção facilita a nossa vida de #Caryl's fans... deixem a gente ver pelo menos um beijinho entre os dois!! Por favor!!? hahaha. Mas, voltemos a Beth...
 
14º → Então... eu acho que a Beth vai morrer. É, eu acho!!! Principalmente pelo o que ela disse para o Daryl depois da 'sessão moonshine' deles. Ela disse para o Daryl continuar sendo o que ele é (que eu já comecei ali acima), e pra ele jamais se deixar abalar pelo passado nada 'bonito' dele. Mas, o que mais me deu esse indício foi o fato de ela dizer "You gonna miss me so bad when i'm gone, Daryl Dixon!!". É pra mim ali foi uma despedida. Sei lá, eu senti isso. Senti que vamos perder ela nos episódios restantes da temporada. Não no próximo episódio (que vai ser com ela e o Daryl de novo :D) - que eu acho que eles vão só se separar - mas, talvez seja essa a morte já anunciada pra season finale. Eu torço pra que não, porque ela é uma personagem que agora tem tudo pra crescer mas, se tiver que ser entre ela e o Daryl então bem... #ByeByeBeth :p hehehe. Mas, pode ser que não seja ela (e muito menos o meu pookie) e eu esteja errada sobre esse clima de despedida. Enfim, vamos ter que esperar pra ver!!! E aí que tortura que é ter que esperar pra ver :p hehehe. E ainda sobre as cenas da teenager drunk...
 
15º → O que significa aquela colher de "Washington DC" que a Beth apareceu segurando?? Vocês repararam no close que eles deram na colher??? Aquele clube de golfe com certeza tem alguma coisa a ver com Washington, ou então tinha alguém muito importante da cidade lá no clube porque aquela colher era chique!! Eu acho que esse é mais um indício que muito provavelmente nós teremos a 5ª temporada na cidade do presidente!!! Mas, e aí o que vocês acham que significa o aparecimento dessa colher?? E continuando na outra metade do episódio, e pra descontrair um pouco o clima de 'tensão'...
 
16º → Usar roupas novas, e brancas quando se está 'viajando' com o Daryl... não é um boa idéia!! :p hehehe. A coitada da Beth ficou toda alegre e feliz por finalmente - depois um longo tempo - ter encontrado roupas limpas e cheirosas, e aí o Daryl vai lá e dá um banho de sangue de zumbi nela hahahaha. Poxa Daryl... se já é dificil pra uma mulher encontrar a roupa certa no mundo normal, imagina em um apocalipse zumbi!?! hahaha. Vacilou!!! :p heheehe. E pra finalizar...
 
Vamos falar um pouquinho sobre a promo do próximo episódio!!!
 
17º → PQP!!! O 4x13 vai ser fucking awesome!!! E vocês repararam que o tempo em #TWD está mudando??? Antes era só aquele clima super quente, úmido, com muito sol... agora já choveu, vai esfriar (porque todos eles... Beth, Daryl, Sasha, Maggie e Bob, estão com blusas de frio nas cenas mostradas) e vamos ter névoa. E PQP... uma névoa assustadoramente de arrepiar!!! Eu tenho bad feelings, bad bad bad feelings, sobre essa névoa!! E vamos Maggie, Sasha e Bob no episódio.... YEEEEAAAAAAH \O/. Eu já estava com saudades da Maggie!!!
 
Ufa... acho que terminei. É, é... terminei :p hehehe. Então é isso zumbizinhos e zumbizinhas da minha vida... AGUARDADAREMOS ANSIOSAMENTE então (e juntos) pelo próximo episódio, e como de costume comendo todos os cotocos de dedos possíveis e disponiveis no mercado hahahaha. Eu não precisei da ambulância nem dos desfibriladores nesse episódio mas, eu já deixei ambos guardadinhos só por precausão hahaha, e claro.... já comprei novos balões de oxigênio :p hehehe. Bom meus amores, espero que vocês tenham gostado do post, e se sim já sabem... fiquem mais do que a vontade pra comentar, curtir e compartilhá-lo por aí com os seus amiguinhos walkers :p hehehe. Bjokas e até o próximo post ↓
 
 
 
 
 
E fiquem agora com a promo do 4x13 de The Walking Dead... "Alone"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hi my lovelies, thanks for let your comment here on my little crazy world... i really appreciate and i'll answer it as soon as possible!!!
ps: if you see something 'wrong' in the posts let me know then i can correct and/or do an update in the post, right!!? Oh and please mark the "notify me" ("notifique-me") box to receive my answers ok!!? Ok then.... kisses and see ya ; )

Oi bocozada, muito obrigada por deixarem seu comentário aqui no meu 'Mundinho' louco... eu fico muito feliz e responderei assim que possível!!!
ps: se vocês notarem algo de errado nos posts por favor me avisem para que eu possa corrigir e/ou atualizar o post beleza!!? E ah, marquem a opção "notifique-me" que é pra vocês saberem quando eu respondi vocês beleza??? Beleza então... bjokas e até mais ; )