Curta e Compartilhe o nosso 'Mundinho' por aí =)

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

"THE WALKING DEAD" EPISÓDIO 4x11 .. COMENTÁRIOS!! (CONTÉM SPOILERS SPOILERS SPOILERS !!!)

Hellooooooooooo walkerzinhos e walkerzinhas do meu coração... tudo certinho com vocês??? Espero que sim!! Mas, e aí... como foi o domingo de vocês??? Quase arrancaram os cabelos com as cenas do 4x11???? hahaha. Eu devo dizer que meus cabelos estão devidamente intactos e lindos na minha cabecinha!!! hahaha. Mas, bom como de costume cá estou eu para comentar mais um episódio fucking awesome de "The Walking Dead", e ainda como de costume esse lindo post CONTÉM aqueles SPOILERS de sempre portanto... se você AINDA NÃO VIU, vá se entupir com muito queijo e NÃO LEIA a continuação desse post, certo?? Certo então!?! Vamos lá...
 
1º → Esses episódios estão passando rápidos demais né!?!? Eu pisquei e puuuf... o 4x11 já tinha acabado!! Foram 43 minutos que mais pareceram 5 :p. Aposto que o episódio da semana que vem vai passar mais rápido ainda. Eu não vou nem ter terminado de piscar e o episódio já vai ter acabado... 43 minutos e 5 segundos hahaha. Mas, falaremos sobre o próximo episódio mais pra frente!! Prossigamos com o 4x11 por enquanto...
 


 
 
2º → Devo dizer que achei esse episódio meio "encheção de linguiça"... mas, calma não briguem comigo. Isso não é uma reclamação, e sim uma constatação. Essa segunda metade da temporada tá meio assim né... um episódio meio 'parado', e outro cheio de ação, daqueles que nos fazer ter vários ataques do coração hahaha. Mas, tá bom... assim nossos pequenos corações tem um descanso :p hehehehe. Continuemos...
 



3º → Abraham... ele está precisando aprender com o Daryl a como matar um zumbi a facada logo de primeira, porque né... foram três facadas e nada de matar a zumbi, que aliás nas palavras dele estava "meio acabada" (o que me fez rir hahaha). Tá, eu sei que ele 'grudou' a walker lá no caminhão e depois deu uma porrada nela com a arma (e depois fez o mesmo com o walker que estava no chão) mas, mesmo assim... ele está precisando de umas aulinhas!! hahahaha. Ainda sobre o ruivo do pedaço...



4º → Esqueça o famoso son of bitch. A moda da vez agora é "Son of dick!!" hahaha. Gente, essa expressão vai pegar!! Ou melhor, já pegou porque ela está super bombando lá no twitter!!! hahaha. Abraham lançando 'moda'!! hahaha. Não se surpreendam se eu passar a usar essa expressão avidamente por aqui!! hehehe. Continuando sobre o son of dick do Abraham :p hehehe....

5º → Sinceramente eu ainda não sei se eu gosto dele ou não. Ele é muito 'misterioso'. Até a Tara percebeu que tem algum motivo 'oculto' - 'obscuro' talvez até - pra ele querer levar o Eugene para Washington, só nos resta tentar descobrir o porquê nos próximos episódios!!! Enfim.... eu preciso 'saber' mais sobre ele, ver mais ele em ação pra aí sim decidir se eu vou gostar ou não dele :p hehehe. Mas, uma coisa eu posso dizer: eu não fui com a cara do Eugene!!! Não mesmo!!! E eu não gostei nem um pouco da cara que ele fez, do sorrisinho que ele deu quando o Abraham e o grupo estavam deixando o caminhão pra trás!! Pra mim esse cara está aprontando, ou vai aprontar alguma coisa. Eu sei que na HQ ele é 'inofensivo' mas, estou achando que o rumo dele no seriado vai ser totalmente diferente!!! E já que eu estou falando nele...

 
6º → Eugene, ou melhor, "Dr. Mullet" como o pessoal está chamando ele no twitter :p hehehe... gastou duas metralhadoras, não matou nenhum walker mas, conseguiu 'matar' o tanque de gasolina do caminhão ¬.¬. Santa burrice... diria o Batman!! hahahha. Mas, na verdade ali não foi burrice coisa nenhuma. Muito menos falta de habilidade pra manusear a arma... pra mim aquilo foi pura estratégia. Ele acertou o tanque do caminhão porque quis. O próprio Abraham disse que não sabe como ele conseguiu acertar o caminhão, se eles já tinham matado um bando de walkers juntos. A desculpa esfarrapada de que ele se empolgou demais, não colou!!! Agora só nos resta esperar pra ver qual foi esse motivo, e qual é verdadeira vibe desse doutor. E voltando rapinho para o Abraham...

7º → Levanta a mão quem pensou "PQP!!" quando o Glenn deu aquele soco na cara do Abraham \O/!!! hahahaha. Que cena épica!! Não sério, eu adorei essa parte. E depois quando o Abraham fala que o Glenn é 'durão' (eu não lembro a palavra exata) eu pensei: "Bitch please!!! Ele sobreviveu a tortura do Merle, e matou um zumbi amarrado na cadeira... você acha que ele não dá conta de você!?!" hahahaha. Mas, eu tenho que admitir que se não fosse a prezepada do Eugene com os walkers, o Glenn estaria em apuros. Talvez ele tivesse ficado com aquele lindo rostinho dele um pouquinho desfigurado :p. Well... ainda bem que ele foi salvo pelo gongo!! hahaha. Mudando de assunto... 

 
8º → E depois do "Pudim \O/" do Carl (e do Dean de "Supernatural" :p) foi a vez do "Crazy Cheese" da Michonne bombar no worldwide trend. Gente, só os fãs de TWD pra conseguir uma coisa dessas hahahhaa. Colocar "pudim" e "crazy cheese" nos tt's mundiais é coisa de doido!! hahaha. Agora levanta a mão quem ama fazer parte desse bando de doidos \O/ \O/ \O/ :p hehehe. E já que eu falei no "crazy cheese" da Michonne...

 
9º → O Carl não riu mas, eu ri quando a Michonne encheu a boca dela de queijo e fez sei lá que ruído era aquele, com a boca!!! hahahaha. E cara, eu tô afim de comer "crazy chesse" agora. Será que eu encontro lá no bairro da "Liberdade"?? Vou comprar uma lata e me empaturrar de queijo!! haahaha. E ainda sobre a dupla dinâmica...

 
10º → Eu adorei a relaçao meio de "mãe e filho" que está acontecendo aos poucos entre o Carl e a Michonne!!! O Carl rindo da roupa que a Mochonne estava usando (aquela camisa social branca, um pouco larga pra ela) foi demais.... até eu ri dessa!!! hahaha. E a Michonne fazendo o Carl rir depois de tudo o que aconteceu realmente foi legal de ver... até o Rick ficou agradecido por isso!!! Agora eu gostei mesmo foi da conversa deles, sobre a família da Michonne. Isso foi muito interessante... principalmente a parte que o Carl pergunta se ela tinha contado essas coisas para o Rick. Senti uma coisa meio de "o papai sabe sobre isso", com se o Carl fosse realmente filho da Michonne. E achei super fofo ele dizer que o 'segredo' dela está a salvo com ele!! Super fofo mesmo!!! Eles estão se tornando uma 'grande' família!!! E sobre isso...

 
11º → Levanta a mão quem acha que rolou um 'climinha' entre o Rick e a Michonne lá na cozinha \O/!!! hahahaa. Eu acho que rolou!!! hahaahaha. Se antes eu já era uma #Richonne shipper, agora então nem se fala. Estou mais do que torcendo pra esses dois serem logo uma casal. E eu já estou sabendo (eu e minha mania de ler/ver tudo quanto é spoiler) que essa segunda metade da temporava vai ter um novo romance então, há grandes possibilidades de ser o deles. Porém, ainda temos no páreo Sasha e Bob, e adivinhem... CAROL e DARYL \O/!!!! Não preciso nem dizer pra qual 'casal' eu estou torcendo né!!??! hahahahaa. E ah, deixa eu falar sobre um personagem que super se destacou nesse episódio e que foi super comentado lá no twitter: a bunda da Michonne!! É você não leu errado... vamos falar sobre a bunda da Michonne!! hahahaa

12º → Michonne minha filha que bunda é essa!?!? hahahaahha. É uma senhora bunda a da Michonne né não meninos??? Que popozão!!! hahahha. Sorry meninas mas, eu tinha que comentar isso. Até eu que, modéstia a parte sou bem servida de bunda, fiquei com uma invejinha branca da retaguarda toda da Michonne!!!! Fiquei me achando meio 'desbundada' (isso significa com pouca bunda!!) depois desse episódio hahahaha. Mas, bom vamos lá. Continuando e mundando de assunto. Agora falemos do que realmente se destacou no episódio, e quase me fez ter minis ataques do coração: Rick...

 
13º → Rick meu filho... nós estamos em um apocalipse zumbi. Isso lá são horas de ficar largado na cama, lendo um livro o.O??? PQP!!! hahahhaa.

 
14º → Rick "Jason Bourne" Grimes.... hahahaha. Não, cara... como disse o meu colega de twitter Henry Walters  o Rick estava "acting like Jason Bourne" hahaha. Baixou o Jason Bourne nele total né!?!?! hahahaha. Cara, eu suei frio quando ouvi as vozes daqueles caras entrando na casa. E quando o cara viu o Rick embaixo da cama (enquanto estava sendo sufocado por aquele outro maluco lá) então... meu coração foi a mil!!! hahahaha. PQP!! Essa sequência do episódio foi a melhor. E ainda sobre isso...

 
15º → Quem eram aqueles caras afinal?? Tem muita gente dizendo por aí que eles podem ser 'capangas' do Negan... outros dizem que eles podem ser os "caçadores" tão 'temidos' na HQ. Eu sinceramente não sei. O que eu sei é que o cara que estava comendo frango frito na varanda da casa, aparece junto com o Daryl andando na linha do trem... o que já me deixou com a pulga atrás do orelha porque esse cara não me parece boa coisa!!! Já estou aqui tremendo na base de tanto 'pavor' sobre esses caras misteriosos. Quem vocês acham que eles são??? Enquanto vocês pensam em uma resposta, eu preciso dizer que...

 
16º → Cuidado quando você for usar o banheiro durante um apocalipse zumbi hahahaa. É porque você está lá todo relax, fazendo o serviço, quando BOOM... algum maluco entra sem nem bater na porta, sem nem perguntar "tem gente??" e simplesmente te enforca. E detalhe, não deixa nem você levantar as calças primeiro pô!!! hahahha. Puxa Rick... da próxima vez deixa o cara subir as calças primeiro :p hehehe. E continuando com a saga "Jason Bourne"...

 
17º → Rick pulando do telhado... eu só tenho duas coisas pra dizer. Curiosidades de bastidores na verdade!! Saca só... O Andrew Lincoln, que interpreta o Rick, não usou e dublê portanto foi ele mesmo quem pulou do telhado!! É, ele mesmo quem deu aquele 'salto' super legal... digno de Jason Bourne do telhado. Agora a parte mais engraçada sobre a gravação dessa cena. Na verdade, foi a parte mais perigosa da cena!! Perigosa porque segundo o Andrew a parte perigosa dessa cena foi "ficar sendo distraído pelo Norman Reedus, que estava mostrando a bunda pra ele" o tempo todo. É!! E sobre isso eu digo, que... é a cara do Norman fazer isso!!! hahaha. E eu sei como é difícil não ficar olhando para a bundinha linda do Norman!! hahaha. (é, eu já vi a bunda do Norman. Se você quiser ver também... pode ficar querendo porque a bunda do Norman é só minha, e só eu que posso ver :p #aloka hahahaha). E ah... onde, como e quando é que o Rick conseguiu pegar a jaqueta dele de volta, se ele não saiu do banheiro??? Mágica!!! hahahaa. E pra finalizar meus comments...

 
ATENÇÃO ... AVISO EXTREMAMENTE IMPORTANTE ... ATENÇÃO

 
18º → Vocês já estão sabendo que o próximo episódio, o 4x12, vai ser todinho focado no meu assunto favorito né!?!? Então vocês já sabem o que vai acontecer com os comentários da semana que vem né!?! hahaahaa. Pois é!! Venham, e estejam, mais do que preparados para aguentarem as minhas crises agudas de surtos!!! hahahaa. Um episódio completo, totalmente dedicado ao meu pookie é motivo mais do que suficente pra eu pirar geral!!! hahhha. Já até comprei tanques novos de oxigênios, desfibriladores reservas, e 'aluguei' uma ambulância porque o negócio vai ser tenso!!! E ah... já vão preparando os cotocos dos seus dedinhos porque provavelmente eu vou pedir eles emprestados pra eu comer, porque até lá eu já vou ter comido todos os cotocos dos meus dedos, e os cotocos dos dedos dos amigos dos amigos dos amigos dos amigos dos parentes dos amigos, e de toda a família também!!! hahahahaha.

Bom é isso doces criaturas zumbificadas do meu coração. Be prepared for the next week, e se vocês gostaram do post já.... curtam, compartilhem e comentem a vontade!!! Aguardadaremos juntos então pelo próximo episódio!!! Bjokas, e até o próximo post ; )

 
The Walking Dead "Still"... 4x12 promo!!! ↓
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hi my lovelies, thanks for let your comment here on my little crazy world... i really appreciate and i'll answer it as soon as possible!!!
ps: if you see something 'wrong' in the posts let me know then i can correct and/or do an update in the post, right!!? Oh and please mark the "notify me" ("notifique-me") box to receive my answers ok!!? Ok then.... kisses and see ya ; )

Oi bocozada, muito obrigada por deixarem seu comentário aqui no meu 'Mundinho' louco... eu fico muito feliz e responderei assim que possível!!!
ps: se vocês notarem algo de errado nos posts por favor me avisem para que eu possa corrigir e/ou atualizar o post beleza!!? E ah, marquem a opção "notifique-me" que é pra vocês saberem quando eu respondi vocês beleza??? Beleza então... bjokas e até mais ; )