Curta e Compartilhe o nosso 'Mundinho' por aí =)

sábado, 8 de março de 2014

"THE ORIGINALS" EPISÓDIO 1x15 .. COMENTÁRIOS!! (CONTÉM SPOILERS!!!)

Hello fellows... como vão vocês??? Se divertindo muito?? Felizes e curtindo a vida adoidado??? hahaha. Espero que sim!! Mas, hein... cá estou eu para, como de costume, comentar mais um episódio maravilhoso da nossa amada "The Originals", e como de costume esse post CONTÉM aqueles SPOILERS básicos, portanto se você AINDA NÃO VIU o 1x15 vá fazer uma poção de ervas misteriosas e NÃO LEIA a continuação do post ok!?! Ok então. Comecemos...




1º → Aaaaaaaaaahhhhhhh.. eu quero beijar o Daniel Gillies!! Eu quero, eu preciso, beijar o Elijah!! PQP!! O que foi aquela cena dele se 'despedindo' da Hayley!?! Meu coração foi a mil por hora!! PQP!!! Que homem!! Sexy, sensual, cavalheiro... PQP!!! Que homem!! Que homem!!! Eu sou a única que consegue sentir (mesmo através da tela) todo o sex appeal desse homem??? PQP!!! Definitivamente o Elijah é o meu favorito. Por mais que eu ame o Klaus, e seu sotaque maravilhoso... o Elijah definitivamente é o dono meu coração!!! Levanta a mão que está comigo nessa \O/ hahaha. Ainda sobre isso...
 
 
2º → A cantora de funk brasileiro 'Valeska Popozuda' tem o seu "Beijinho no Ombro" e o Elijah tem o seu maravilhoso e apaixonante "Beijinho na testa!" hahahaha. Mas... PQP!! Como eu queria um beijinho na testa dado pelo Elijah. Nunca um beijo na testa foi tão sexy e romântico na vida!!! E PQP Hayley... what the hell is wrong with you??? What the hell is wrong with you girl??? Porque você não agarrou esse homem maravilhoso ali mesmo, mandou um "dane-se o beijinho na testa" e deu nele um beijão daqueles... de tirar o fôlego!!? Again... what the hell is wrong with you??? Ah, se sou eu no seu lugar. Ah se sou eu no seu lugar... não deixava o Elijah escapar nem por um decreto. Se sou eu no seu lugar não deixava esse momento passar em branco de jeito nenhum. Eu agarrava o Daniel, digo o Elijah, ali mesmo e não soltava nunca mais :p hehehe. Que beijo!! Que beijo!! PQP!! Estou até me vendo sonhando com esse beijo hahaha. PQP!!! hahaha. E falando em beijos...
 
 
3º → Camille minha filha... quando é que você vai beijar o Klaus??? PQP!!!! Essas mulheres que vacilam viu!!! Porque não sou eu no lugar dessas mulheres hein!?! Porque não somos nós no lugar delas né Fábia Ventura?? O Klaus ali, todo disponível, "dando sopa" como a gente fala em São Paulo, e essa mulher nada!!! Nada de agarrar o Klaus e dar-lhe um beijo digno de desentupir pia!!? PQP!! Ah se sou eu... ah se sou eu!!! hahaha. E já que eu falei nos dois 'juntos'...

 
4º → Que fofo a Cami tentando fazer o Klaus desistir de matar a Rebekah. Achei tão lindo quando ela falou que mesmo depois de todo o mal que ele fez pra ela, ela consegue ver o bem que existe dentro dele. Fiquei *------* nessa parte hehehe. Acho super fofo os dois juntos, e mal posso esperar pra ver eles como casal!!! Sem contar que como o Elijah disse, a Cami é a única que enfrenta o Klaus e com quem o Klaus verdadeiramente conversa!! Vamos agilizar isso aí hein produção!! Queremos #Klausmi pra já!!! Pra ontem na verdade :p hehehehe. E já que o assunto é o nosso vampiro britânico favorito...
 
 
5º → Klaus... PQP!!! Quando eu penso que não tem como o Klaus ficar mais sexy e bonito, ele vem e esfrega toda a sua gostorusa na minha cara!! hahaha. PQP!!! Ele sem camisa de novo, é pra acabar com o meu sistema nervoso hein produção!!! Klaus descamisado me arrepia da cabeça aos pés!!! hahahaha. Ô homem gostoso!!! PQP!!! E ele sendo todo 'fofo', carinhoso e atencioso com a Cami então... me derreteu toda :p hehehe. E o que dizer dele com aquele belo par de olhinhos marejados de tristesa ao contar a história dele com o Mikael pra Cami?? PQP!! Deu vontade de pegar ele no colo e não soltar nunca mais!!! #QueroGuardarOKlausEmUmPotinhoSóPraMim :p hehehehe. Mudando um pouquinho de assunto...
 
 
6º → Reebeeekaaaah... PQP!!! Que raiva dessa pata psicótica!!! Que idiota!!! Em vez de conversar o Klaus sobre o amor dela pelo Marcel não... prefirou trair ele trazendo o pai deles de volta, e quebrou a cara porque no final das contas o Klaus abençoou a relação dos dois. Filha de uma vaca (com todo o respeito a vaca)!!! E burra!!! Aiiiiiiiii que ódio que eu estou da Mikaelson mais nova!!! Tomara que o Klaus deixe ele mofando no caixão por uns 150 anos!! E ainda vai ser pouco!!! Passando de vampiros pra bruxas...
 
 
7ª → DAVINA IS BACK IN THE HOUSE WITCHES, I mean... BITCHES!!! hahahahaha. Levanta a mão quem gostou dela de ter voltado \O/!!! Eu sempre achei ela uma praga, e até fiquei meio 'alegrinha' por ela ter morrido mas, vamos combinar que ela era/é uma grande personagem e a morte dela foi meio prematura... pelo menos pra mim foi. Não sei o que a volta dela vai significar agora ns reta final da temporada mas, espero que ela tenha vindo pra dar uma sacudida na bitch da Monique Devaurax. E ainda no campo das bruxas...
 
 
8º → CELESTE/SABINE IS FINALLY DEAD BITCHES \O/.. YEEEEEEEAAAAAAA!! Finalmente nos livramos dessa bruxa "filha de uma mulher que presta serviços sexuais por dinheiro"!!! Son of bitch desgraçada!! Nossa, quase gritei de alegria quando o Elijah finalmente matou ela.. só não gritei mesmo porque assisti ao episódio de madrugada e aí eu ia acordar a vizinhança toda hahaha. Mas, levanta a mão quem ficou mais do que feliz com a morte dela \O/!! Agora sim o Elijah está livre, leve e solto pra ficar com a nossa lobinha favorita do coração!!! E voltando aos vampiros...
 
 
9º → Klaus vs. Elijah... Ahhhhh não cara. PQP!!! A cena final desse episódio fez meu coração disparar feito louco. Que final de episódio sensacional, e eletrizante!!! A voz do Klaus gritando pela Rebekah fez os cabelos da minha nuca arrepiarem :p hehehehe. PQP!! Como eu sou pirada no sotaque do Klaus!!! hahhaaa. Mas, foco Trika. Foco!! hahaha. Voltando ao assunto... Não quero ver essa 'briga' acontecer!! E muito menos por culpa da tonta da Rebekah!!! Não quero ver meus dois amores se engalfinhando por conta dessa traidora filha de uma vaca (com todo o respeito a vaca)!! Não quero!! Não quero, Não quero, Não quero!! Não quero hein produção!! Façam esses dois brigarem e eu baixo aí em New Orleans, e daí vocês já sabem que eu resolvo a situação né!?! hahahaha. Elijah e Klaus tem que se entender!!! E com a tonta da Rebekah também vai... afinal eles são familia!!! Enfim...
 
 
Acho que é isso meus hibridos do coração. Vampiros e lobisomes também!! Espero que vocês tenham gostado do post, e sim sintam-se mais do que a vontade pra comentar, curtir e compatilhar por aí!!! Aguardadaremos ansiosamente então pelo próximo episódio!! Bjokas e até o próximo post ; )
 
 
The Originals "Farewell to Storyville"... 1x16 promo!!! ↓

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hi my lovelies, thanks for let your comment here on my little crazy world... i really appreciate and i'll answer it as soon as possible!!!
ps: if you see something 'wrong' in the posts let me know then i can correct and/or do an update in the post, right!!? Oh and please mark the "notify me" ("notifique-me") box to receive my answers ok!!? Ok then.... kisses and see ya ; )

Oi bocozada, muito obrigada por deixarem seu comentário aqui no meu 'Mundinho' louco... eu fico muito feliz e responderei assim que possível!!!
ps: se vocês notarem algo de errado nos posts por favor me avisem para que eu possa corrigir e/ou atualizar o post beleza!!? E ah, marquem a opção "notifique-me" que é pra vocês saberem quando eu respondi vocês beleza??? Beleza então... bjokas e até mais ; )