Curta e Compartilhe o nosso 'Mundinho' por aí =)

quinta-feira, 27 de março de 2014

"THE WALKING DEAD" EPISÓDIO 4x15 .. COMENTÁRIOS!! (CONTÉM SPOILERS, ALIÁS MUITOS SPOILERS, E MUITOS MUITOS SURTOS COM ESSE PENÚLTIMO EPISÓDIO... AAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHH!!! hahahaha)

AAAAAAAAAAAAAHHHHH walkers do meu coração, adivinhem só... Estou pirando. Estou pirando, Estou pirando, ESTOU PIRANDO com esse episódio!!! Ou melhor, já pirei né!!!? OMFReedus que episódio fucking awesome!!! Foi realmente fucking awesome!!!! AAAAAAAAAAAAHHHHH... hahaha. Mas, puxa que mal educada que eu sou nem perguntei de vocês como de costume né!?!. E então, como vão vocês?? Sobreviveram a esse penúltimo episódio da temporada??? Piraram tanto quanto eu assistindo esse 4x15 fucking awesome?? Precisaram dos balões de oxigênio e dos desfibriladores?? Por incrível que pareça eu não precisei não hehehe. Well, vamos lá, como de costume esse tão singelo post CONTÉM SUPER ULTRA MEGA BIG POWER SPOILERS portanto se você AINDA NÃO VIU bom... vá comer um chocolate (que você ganhou por vencer uma aposta contra seu amigo) mas, NÃO LEIA nada, absolutamente nada escrito abaixo a menos que você queira usar um balão de oxigênio e um defibrilador. Se você continuar a ler, então é por sua em risco :p hehehe. Shall we?? Comecemos então...
 
1º → Dancinha da felicidade.... Eles não bateram no Daryl. Eles não bateram no Daryl. ELES NÃO BATERAM NO DARYL \O/ YEEEEEEAAAAAAAAAAH!!! O meu (digo o nosso) pookie ficou a salvo :D ← Estou com esse sorriso besta no rosto, que vai de orelha a orelha desde domingo pelo fato de que o meu pookie ficou divinamente divino como sempre, e sem um arranhãozinho sequer naquele rostinho lindo e sexy dele!!!! Mas, como vocês sabem eu deixo o meu assunto favorito para o final então falemos de outras coisas agora hehehe...
 

2º → A Maggie encontrou o Glenn. A Maggie encontrou o Glenn. A MAGGIE ENCONTROU O GLENN... YEEEEEEEEEEAAAAAAAAAH \O/ *pulinhos de alegria* hehehe.

 

3º → O Glenn encontrou a Maggie. O Glenn encontrou a Maggie. O GLENN ENCONTROU A MAGGIE... YEEEEEEEEEEEAAAAAAAAAAAAAH \O/... *mais pulinhos de felicidade* hehehe. E sobre isso...

 

4º → Glenn e Maggie juntos de novo... finalmente puxa!!! Finalmente, depois de longos/torturantes/angustiantes seis episódios os dois se reencontraram!! Amém!!!! Achei que isso nunca ia acontecer. Mas, ainda bem que sim!! E ainda sobre essa cena...

 

5º → Levanta a mão quem pensou "OMFR agora fudeu!!" quando a Tara prendeu a perna na pedra (like 127, o filme que o cara prende o braço na rocha do Gran Canyon :p) e o walkers começaram a vir na direção dela e do Glenn, enquanto ele tentava soltar a perna dela \O/!!! PQP!!! Essa cena foi sinistra!! Eu jurava que a Tara ia partir dessa pra uma melhor nesse episódio, e que o Glenn ia junto com ela!!! Ainda bem que o Abraham Army entrou em ação junto com Bob, Sasha e Maggie!! Aliás, quando o farol do carro iluminou os dois eu sabia que no mínimo devia Abraham/Eugene/Rosita mas, quando eu vi seis pessoas atirandonos walkers eu pensei "OMReedus... quem é esse pessoal???" porque nem de longe eu imaginei que a Sasha, Maggie e Bob estariam com eles. Nem de longe eu imaginei que o que o Abraham/Rosita/Eugene viram no trilhos quando eles pararam o carro seriam justamente a Maggie e o mais novo casal do pedaço. Eu achava que eles deviam ter visto algo mais impressionante mas, enfim... ainda bem que eles todos se encontraram!!! Esse novo grupo vai um bom grupo!! Quer dizer, tirando o Eugene que não serve pra nada já que nem atirar direito ele sabe, e o Bob se vive se perdendo pelas cachaças da vida hehe... esse grupo é bastante forte!!! Prosseguindo com essa parte da história...

 

6º → "You don't need a picture of me. You never will again"... Well, well, well... Eu não gostei nem um pouco dessa frase que a Maggie disse para o Glenn quando ela queimou a única foto que ele tinha dela (que ele tirou no começo da temporada lembram??), e eu explico o porquê!! Essa frase abre três possibilidades, três teorias... Primeiro: O Glenn nunca mais vai precisar de uma foto da Maggie porque os dois vão ficar juntos e nunca mais se separar. Segundo: O Glenn nunca mais vai precisar de uma foto da Maggie porque a Maggie vai morrer, e aí ele não vai ter mais nenhuma lembrança dela a não ser as suas próprias memórias. Ou terceiro (que na qual eu infelizmente acredito mais): O Glenn vai morrer!! E essa última é a que mais faz sentido afinal o mortos não precisam de fotos não é mesmo??? Meu coração dói só de pensar nessa possibilidade mas, todos nós sabemos que o Glenn morre violentamente na HQ pelas mãos do Negan, e nós também sabemos que o Robert Kirkman já disse que nós teremos uma morte importante e chocante na season finale, e que vai fazer a gente ficar pensando nisso até quando a 5ª temporada estreiar, ou seja... outubro, então essa é uma grande possibilidade!!! Obviamente se o Glenn morrer, e é um grande SE - porque existem outros personagens que podem ter esse trágico fim - não será pelas mãos do Negan (talvez isso seja guardado para o meu pookie Daryl :/) afinal está muito cedo pra ele entrar na história, e o arco dos canibais nem começou ainda mas, é melhor estarmos preparados porque eu fiquei com super bad feelings a respeito dessa parte dos dois. Esperamos que eu esteja enganada!!! Continuando, ainda sobre esse grupo...

 

7º → Eugene "Dr. Mullets" hehehe... Levanta a mão quem ficou feliz quando ele decidiu ir atrás do Glenn e da Tara, pra ajudar eles a encontrar a Maggie \O/!! Aaaaaahhhhhhhh cara, estou mudando minha opinião sobre ele. Talvez (e eu disse só talvez) ele não seja esse cara meio duvidoso que eu achei que ele fosse depois de ter atirado "acidentalmente" no taque. Mas, é um grande talvez. Ainda acho ele meio misterioso, e não sei se ele realmente sabe como o apocalipse zumbi começou!! Preciso saber mais sobre ele pra formar uma opinião mais concreta. E ainda sobre o Eugene...

 

8º → Eugene a Tara gosta de meninas então dar uns amassos nela it's not gonna happen buddy :p hehehe. E já que eu falei na Tara...

 

9º → Tara para de olhar para o decote da Rosita que ela é do Abraham!!! hahaha. Desculpa mas, eu preciso comentar essas partes 'engraçadinhas' do episódio se não o post fica muito tenso, é ou não é!?!? hehehe. E ainda sobre a Tara...

 

10º → Levanta a mão quem não quer que a Tara morra nessa temporada (ou tão no começo da 5ª) \O/!!!! Ah não cara, não quero que ela morra. Ela é uma personagem que pode ser muito bem explorada ao longo da 5ª temporada, principalmente pelo fato de que ningúem sabe que ela fazia parte do grupo do Governador. Aliás, essa foi uma parte do episódio que eu achei muito legal.... a do Glenn não contar pra Maggie (e consequentemente Sasha e Bob) que ela participou da morte do Hershel. O Glenn percebeu que ela não é como os outros do grupo do son of bitch do Governador, e também ela ajudou ele desde o princípio na busca pela Maggie, então não seria justo dedurar ela. Principalmente porque assim que eles descobrirem que ela fez parte do ataque a prisão, é certo que ela não iria sobreviver porque Maggie e cia. limitada iram querer vingança. Espero que o Glenn fiquei com sua linda boquinha coreana bem fechada sobre isso!!! E mudando de grupo... ah não espera, esqueci de comentar uma coisa importante!!

 

11º → Abraham e a walker que estava dentro do carro... Eu na hora em que ele matou a walker e jogou ela no chão: "Quanta delicadeza com a figurante hein!?! hahahaha". Não sério gente, eu pensei que a coitada da figurante ia sair com uma perna quebrada depois da gravação por causa do jeito 'delicado' com o qual ele jogou ela do carro!!! Eu ri muito nessa parte hahahahaha. Agora sim, passemos para outro grupo. Ou mini grupo já que todos ainda estão separados né!?!...

 

12º → RICK IS BACK IN THE HOUSE BITCHES \O/!!!!! CARL IS BACK IN THE HOUSE BITCHES \O/!!!!! MICHONNE IS BACK IN THE HOUSE BITCHES \O/!!!!! Yeeeeeeeeaaaaaaaaaah.. finalmente depois de três episódios sem nossa mais nova famíia feliz eles estão de volta \O/!!! YEEEEEEAAAAAAAAAAHHHHH!!! Levanta a mão quem sentiu falta desse trio maravilha \O/!!! Aiiiii eu estava morrendo de saudades da Mich!!! Acho que depois do meu pookie e da sua futura esposa, a Mich é a minha personagem preferida :D!!!! Ela é badass como o Daryl, e fofa e super mamys como a Carol *--* .... #adoro ela!!! Adoro, adoro, adoro!!!  Espero logo poder ver #Richonne ganhando vida... vão ser uma casal extraordinário!!! E ainda falando dessa relação família entre eles...

 

13º → Levanta a mão quem estava torcendo pra Michonne ganhar a aposta do Carl \O/!!! hehehehe. Achei essa cena fofa demais!!! Um momento totalmente descontraído, despreocupado e alheio ao apocalipse zumbi. Quer dizer... a gente não tem nada com o que se preocupar agora então que tal a gente ver quem anda mais rápido sobre os trilhos do trem??? Adorei!!!! Mas, o que eu adorei mesmo sobre essa cena foi ver o...

 

14º → Rick sorrindo!!! Cara, eu serei considerada uma completa boba se eu admitir que eu sorri junto com ele nessa cena??? Porque se sim, então fico feliz em admitir que eu sorri (e muito.. tipo um sorrisão de orelha a orelha) ao ver o sorriso lindo do meu britânico divino que é o Andrew Lincoln!! Que sorriso mais lindo :D hehehe. Pois é, eu sorri junto com o Rick ao ver o Carl e a Michonne tão absortos ao que estava acontecendo ao redor deles!! Acho que essa cena veio pra mostrar que apesar de tudo, às vezes (e é um grande, enorme "às vezes"), ainda é possível ter momentos normais que aconteceriam tranquilamente em um mundo sem walkers. Achei fantástica essa parte porque também meio que remete a esperança, quer dizer... "olha as coisas ainda podem voltar a ser como era antes!!". Adorei, adorei, Adorei!!! E agora finalmente falando sobre o meu assunto favorito...

 

15º → Dancinha da felicidade.... Eles não bateram no Daryl. Eles não bateram no Daryl. ELES NÃO BATERAM NO DARYL \O/ YEEEEEEAAAAAAAAAAH!!! O meu (digo o nosso) pookie ficou a salvo :D ← Estou com esse sorriso besta no rosto, que vai de orelha a orelha desde domingo pelo fato de que o meu pookie ficou divinamente divino como sempre, e sem um arranhãozinho sequer naquele rostinho lindo e sexy dele!!!! (e antes que vocês digam/pensem "essa menina está louca das idéias... ela já comentou isso lá no começo do post"... não eu não estou louca meus amores, é que esse é um fato tão importante do episódio - pelo menos pra mim que sou uma Darylnatic - que eu precisava comentar mais uma vez :p hehehe). Me deu um alívio astronômico quando eu vi que afinal das contas quem estava apanhando nessa cena (que mostrou na promo, e quase me matou do coração) era o idiota do Len. Passei a mão na testa e soltei um "ufa!!" hahaha. Meu pookie não pode apanhar!! Se alguém bater nele se prepare, porque eu baixo em Atlanta e desço a porrada na pessoa!!! hahahaha. E ainda sobre essa cena...

 

16º → "Len, you might have claimed the rabbit... but karma claimed you. Don't fuck with Daryl!!!" (apareceu no "In Memorian" do programa Talking Dead que passa sempre depois dos episódios)... HELL YEAH!!! Mexeu com o Daryl, mexeu com o karma!!! Tenta dar uma de espertinho pra cima do Daryl pra ver o que acontece com você!!! Como diria nosso amigo morto com uma tacada de golfe pelo Governardor (e que vergonhosamente eu esqueci o nome)... "Time for you leave, asshole!!!" hahaha. Ou como diria o Pedro Bial (apresentador do Big Brother Brasil)... "Acabou pra você Len. Vem reivindicar aqui fora!!!" hahahaha. E ainda sobre isso...

 

17º → Joe son of bitch!!! Viu o Len armar para o Daryl e não fez nada. E se os caras não tivessem acreditado na versão do Daryl e partido pra cima sem esperar a decisão do Joe???? Se isso tivesse acontecido o Joe não estaria mais nesse mundo porque no instante seguinte eu teria pegado meu jatinho particular e voado pra Atlanta e acabado com a raça desse filho da mãe do Joe ¬.¬. Ele que tente dar uma de espertinho pra cima do Daryl em uma próxima vez que ele vai ter o mesmo fim do Len!! E eu vou pessoalmente garantir isso hehehe. E já que eu falei Joe...

 

18º → I kinda like him... É, quer dizer desse grupo ele é o menos pior!E o que parece ter um pouco de caráter já que ele criou essas regras pra não dar tanta 'briga' entre quem o estiver seguindo. E não sei porque mas, acho que apesar de ele ser novo no grupo o Daryl é o cara por quem ele mais tem respeito!!! E vice-versa porque eu percebi um  grande respeito do Daryl para com o Joe. Talvez porque o Joe é meio parecido com o Daryl... "gato de rua" como ele mesmo disse!! Apesar de ter sido "domesticado" ao longo das temporadas, o Daryl ainda é aquele cara que só seguia o irmão por aí!! Ele não esqueceu essa parte dele então, se for preciso voltar a ser aquele "babaca" que ele era na 1ª temporada por pura sobrevivência ele vai voltar a ser. Mas, acho que essa fase 'babaca' do meu pookie não vai durar muito, e já já eu explico o porquê (quando eu estiver comentando sobre a promo do 4x16!!). Agora, voltemos a falar exclusivamente sobre o meu assunto favorito hehehe...

 

19º → Maggie usando o poncho do Daryl...


-- Maggie: "Claimed"
-- Eu: "Noooooooooo!! Devolve Maaaaggiiiiieeeeeeee!!! Devolve!!!!" hahahha

 

Ah não, como assim a Maggie vai usando o poncho do meu pookie por aí??? E ainda mais em Terminus?? Não, não, não. Definitivamente não Maggie!! Devolve o poncho do Daryl agora mesmo!!! Humpf ¬.¬!! hahaha. Agora falando sério... qual é o objetivo de mostrar a Maggie usando uma peça tão emblemática do Daryl???? Quer dizer todo mundo sabe que esse poncho é do Daryl afinal ele o vem usando desde o começo da 3ª temporada (pelo menos eu não me lembro de ter visto ele com o poncho nas duas primeiras). Como diria meu amado Paul Smecker (personagem dos filmes Boondock Saints que o Norman protagoniza junto com o Sean Patrick Flanery, e que eu super recomendo para vocês assistirem aliás!!): "Qual é o simbolismo aqui???"... o que a aparição desse poncho representa??? Que o Daryl vai se juntar ao grupo e reivindicar seu poncho de volta??? Ou que o Daryl vai morrer e a Maggie vai herdar o poncho dele??? Ou será que não é nenhuma nem outra, e não simbolismo nenhum??? Enfim... se tiver algum significado nessa aparição do poncho por favor que não seja a segunda opção!!! que não seja a segunda opção!!!! por favor, por favor, por favor.... que não seja mesmo a segunda opção porque se não eu já entro no "modo desespero" hehehe. Mas, continuando no meu assunto favorito....

 

20º → Flechada no coelho.... esquece o coelho, eu quero mesmo é falar da flecha do Len que passou raspando no cabelo do Daryl/Norman!!! OMFR!!! Quem será que o foi a arqueiro fucking awesome que aceitou essa missão, de atirar uma flecha na direção do Norman e fazer ela passar de raspão no cabelo glorioso do meu pookie??? Eu fiquei Barbie in the box com essa cena!!! Arqueiro simplesmente fucking awesome, e com uma mira tão precisa que puta que pariu!!! E não foi efeito especial porque deu pra ver o cabelo do Norman 'voando' com o vento que a flecha provocou ao passar por ele!!! E por essa cena que parabenizo o Norman porque ele foi extramente corajoso em aceitar gravar essa cena, afinal o cara podia errar e causar um grande acidente no set!!! Graças a Deus que ele não errou!!!! E já que eu falei no cabelo do meu pookie...

 

21º → PQP!!! Como o Norman está gostoso nessa metade da temporada!!! Não que ele não estivesse gostoso na primeira metade - afinal é quase impossível o Norman não estar gostoso em qualquer cena e/ou foto - mas, nesses últimos episódios ele se superou no quesito sex appeal!! Acho que é por causa do cabelo... o cabelo dele está tão divino nesses últimos episódios que PQP!!! Meu coração dispara, e minha respiração acelera só de ele aparecer em cena hahaha. Tá parei!! :p hehehe. Mas, ainda sobre o meu pookie...

 

22º → ♫ ♪ O Dayl passou, a novinha observou ♪ ♫.... digo a Beth. Porque segundo o Len (na versão dublada em português) a Beth era/é uma novinha!! hahahaha. Gente, eu não consegui não riri nessa parte do episódio. Apesar de ser um episódio meio 'tenso' foi impossível segurar o riso nessa hora!! hahaaha. É por essas e outras que eu amo a dublagem brasileira!! Podem falar mal o quanto quiserem da dublagem brasileira mas, essa é a melhor dublagem do mundo!!! E só na dublagem brasileira a gente pode encontrar esse tipo de pérola que remete aos momentos atuais da nossa cultura!! Tiro o chapéu da galera do estúdio de dublagem "Sigma"!!! Obrigado pela dublagem tão magnifica, e por me fazerem rir com esse episódio!!!! Continuando sobre o meu pookie...

 

23º → Daryl dormindo no chão.... WHAT?? HOW SO?? Como assim o meu pookie dormingo no chão??? Pode isso produção???? É claro que não!!! Da próxima vez mandem ele pra minha casa... ele pode dormir na minha cama comigo sempre que ele quiser hahahahaa. Tá parei :p hehehe. Não falando sério, achei que nessa hora de reivindicar uma cama, o Daryl foi muito 'banana'. Quer dizer, ele disse que não iria reivindicar nada mas, dormir no chão duro também não né amor?? Ele tinha que ter reivindicado!!! Mas, anyway... esse não é o jeito afinal de contass. Agora ainda sobre isso...

 

24º → Daryl e os babacas do grupo do Joe... nosso pookie parece estar se adaptando as regras de seu novo grupo agora. Quer dizer, ele não reivindicou o coelho. Não reivindicou um cama mas, agora no final do episódio ele fez a sua primeira reivindicação... que aliás, eu não sei o que foi que ele reivindicou afinal de contas. O que era aquilo um rabanete???? hahaha. Enfim... ele parece estar entrando no espírito das coisas!! E ainda sobre essa cena...

 

25º → O DARYL PASSOU POR CIMA DO PAPEL DO CHOCOLATE QUE O CARL E A MICHONNE COMERAM... PQP!!! PQP!!! PQP!!! PQP!!! Isso só quer dizer uma coisa: os "Claimers" estão rastreando o Rick atrás de vingança pelo o que ele com aquele cara no banheiro (ele mesmo disse isso para o Daryl) e... O DARYL VAI REENCONTRAR ELES NO TERMINUS!!! PQP!!! PQP!!! PQP!!! OMFReedus!!! OMFReedus!!! OMFReedus!!! Esse reencontro vai ser bombástico!!! O que me leva a comentar então a...

 

26º → PROMO DO 4x16... PQP!!! O que vai ser essa season finale??? Só digo uma coisa.... ESSA VAI SER A SEASON FINALE MAIS FUCKING AWESOME DE TODAS!!! OMFReedus!!! OMFReedus... OMFReedus... OMFREEDUS!!!! AAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHH.. já estou aqui gritando de desespero!!!! Vocês por um acaso já viram essa promo?? Se sim, então com certeza vocês entendem a minha piração, o meu surto né!?! Vai ser fucking awesome!!! Fucking awesome, Fucking awesome, FUCKING AWESOME!!! E a promo da Nova Zelândia vocês viram??? PQP!!! Daryl e Rick frente a frente numa trágica situação envolvendo o Carl!!! Rick com o rosto e mãos ensanguentados... com cara de desolado, tremendo. Daryl também com o rosto todo machucado, e com uma cara de desolado que PQP!!! Vai acontecer alguma coisa muito fucking awesome nesse núcleo e que vai deixar a gente de cabelo em pé!! PQP!!! Até eu já estou aqui tremendo de ansiedade, a angústia antecipada!!! Rumores dizem que essa parte pode ser a adaptação da tentativa de estupro que o Carl sofre na HQ mas, que o Rick não deixa acontecer ao matar todos do grupo dos caçadores. Bom, acho que esse papel vai ficar em grande parte para o Daryl (dá pra ver isso na promo da Nova Zelândia, que aliás eu vou postar aqui pra vocês também além da promo da AMC) mas, com a ajuda do Rick!! E a Michonne??? Tem uma parte que a Michonne não está com uma cara muito boa!! De novo, eu digo.. essa parte, essa season finale vai ser fucking awesome ao extremo. O Robert Kirkman já disse... essa season finale vai abalar todo mundo, e mudar o Rick pra um jeito que nós nunca vimos até agora!! Já estou aqui morrendo de medo dessas afirmações!!! Só não vou falar de novo que vai ser fucking awesome, que é pra Franciane não ficar contando!!! hahahaha. Mas, posso falar... PQP!!! PQP!!! PQP!!! PQP!!! E por fim, pra terminar...

 

27º → AAAAAAAAAAAHHHHHHH... Estou pirando, Estou pirando, ESTOU PIRANDO!!!!!!!! AAAAAAAAHHHHHH!!! Pronto... agora sim!! FIM!!! hehehe.

 

Bom é isso little walkers of my heart... espero que vocês tenham gostado do post, e peço desculpas pelo atraso na postagem mas, é que com a emoção da temporada estar chegando ao fim meu cérebro simplesmente parou e entrou no "modo lesma" hahaha. Anyway, se vocês gostaram, fiquem mais do que a vontade para curtir, comentar e compartilharem como sempre!!! Agora AGUARDADAREMOS MAIS DO QUE ANSIOSAMENTE JUNTOS PELA SEASON FINALE QUE VAI SER FUCKING AWESOME!! E detalhe comendo os cotocos dos dedos, se acaso algum cotoco de dedo conseguir sobreviver até lá, o que eu acho extremamente difícil de acontecer hehehe. Os cotocos dos meus dedos já foram para o espaço, e eu já estou importanto os cotocos dos dedos dos moradores de Marte e outros planetas porque eu já comi os todos os cotocos dos dedos disponíveis na terra tamanha é a minha ansiedade hahahaha. Então é isso... Bjokas, e até o próximo post my lovelies ; )
 
 

The Walking Dead "A"... 4x16, season finale promo AMC!!! ↓

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hi my lovelies, thanks for let your comment here on my little crazy world... i really appreciate and i'll answer it as soon as possible!!!
ps: if you see something 'wrong' in the posts let me know then i can correct and/or do an update in the post, right!!? Oh and please mark the "notify me" ("notifique-me") box to receive my answers ok!!? Ok then.... kisses and see ya ; )

Oi bocozada, muito obrigada por deixarem seu comentário aqui no meu 'Mundinho' louco... eu fico muito feliz e responderei assim que possível!!!
ps: se vocês notarem algo de errado nos posts por favor me avisem para que eu possa corrigir e/ou atualizar o post beleza!!? E ah, marquem a opção "notifique-me" que é pra vocês saberem quando eu respondi vocês beleza??? Beleza então... bjokas e até mais ; )